O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Armazenamento: Atualizado 20/03 - HD 18TB NOVO/LACRADO!

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
bom dia mano. Consegue fazer essa venda de HD via shopee? o custo do frete por lá está bem em conta.

calcula o frete pra mim em dois HDS de 3,5. 01 UND de 500gb e 01 UND de 1TB por gentileza

CEP 76 870285. Estão com a saúde em 100%, certo? abraços e boas vendas
 


Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
bom dia mano. Consegue fazer essa venda de HD via shopee? o custo do frete por lá está bem em conta.

calcula o frete pra mim em dois HDS de 3,5. 01 UND de 500gb e 01 UND de 1TB por gentileza

CEP 76 870285. Estão com a saúde em 100%, certo? abraços e boas vendas
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.187
Reações
220
Pontos
614
bom dia mano. Consegue fazer essa venda de HD via shopee? o custo do frete por lá está bem em conta.

calcula o frete pra mim em dois HDS de 3,5. 01 UND de 500gb e 01 UND de 1TB por gentileza

CEP 76870285. Estão com a saúde em 100%, certo? abraços e boas vendas

Fala Alexander blz.. Cara não vendo via Shoppe, Olx Pay, nem Mercado Livre.

Os valores de frete ficaram assim:
210752

Consigo dar uma força via transportadora, ficando assim:

  • 7 - 8 dias úteis > R$ 55,00

Qq coisa estou a disposição!
 

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
Fala Alexander blz.. Cara não vendo via Shoppe, Olx Pay, nem Mercado Livre.

Os valores de frete ficaram assim:
Visualizar anexo 210752

Consigo dar uma força via transportadora, ficando assim:

  • 7 - 8 dias úteis > R$ 55,00
Qq coisa estou a disposição!

Qual é a transportadora? eles são bons mesmo? voce me garante que estão 100% de saúde?
consegue fazer uma embalagem bem boa? não é mto difícil, basta enrolar bem os HDs em plastico bolha
ou mesmo colocar jornal amassado dentro da caixa e arrumar uma caixa dura de papelão pra que se
algo pesado fique em cima não coloque pressao nos HDs.
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.187
Reações
220
Pontos
614
Qual é a transportadora? eles são bons mesmo? voce me garante que estão 100% de saúde?
consegue fazer uma embalagem bem boa? não é mto difícil, basta enrolar bem os HDs em plastico bolha
ou mesmo colocar jornal amassado dentro da caixa e arrumar uma caixa dura de papelão pra que se
algo pesado fique em cima não coloque pressao nos HDs.

Alexander nunca tive problemas de postagem. Sim garanto 100% de saúde tanto no HD Sentinel, qto no Cristal Disk Info! Sobre a composição da embalagem fica tranquilo, nunca tive problemas com isso tb!

P.S: Te mando um print com a saúde de ambos, antes do envio!

No aguardo!
 

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
Alexander nunca tive problemas de postagem. Sim garanto 100% de saúde tanto no HD Sentinel, qto no Cristal Disk Info! Sobre a composição da embalagem fica tranquilo, nunca tive problemas com isso tb!

P.S: Te mando um print com a saúde de ambos, antes do envio!

No aguardo!

show de bola mano. To pra receber uma grana, acredito que saia pra semana que vem aí vou fechar os dois HDs com vc ok? caso ainda tenha. Vai ser via transportadora
mesmo pq esse frete do correio nao ta fácil não.
 

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
Fala Alexander blz.. Cara não vendo via Shoppe, Olx Pay, nem Mercado Livre.

Os valores de frete ficaram assim:
Visualizar anexo 210752

Consigo dar uma força via transportadora, ficando assim:

  • 7 - 8 dias úteis > R$ 55,00
Qq coisa estou a disposição!


oi to de volta mano, conseguimos fechar os dois HDs ? daquele jeito?

Obs.: Consegue fazer um teste antes de enviá-los? so pra ter certeza que estao ok,
estou comprando justamente pq recebi um HD baleado na shopee e perdi o prazo de devolução =/

Obs2: rola um descontinho na compra dos dois? hehe
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.187
Reações
220
Pontos
614
oi to de volta mano, conseguimos fechar os dois HDs ? daquele jeito?

Obs.: Consegue fazer um teste antes de enviá-los? so pra ter certeza que estao ok,
estou comprando justamente pq recebi um HD baleado na shopee e perdi o prazo de devolução =/

Obs2: rola um descontinho na compra dos dois? hehe


1 HD 1TB vendido ao @Alexandeer . O mesmo deveria ter sido enviado ontem a transportadora, mas não foi possível! Já informei o mesmo que será levado amanhã pela manhã!


Up do dia!
 

Alexandeer

Bam-bam-bam
Mensagens
277
Reações
58
Pontos
463
1 HD 1TB vendido ao @Alexandeer . O mesmo deveria ter sido enviado ontem a transportadora, mas não foi possível! Já informei o mesmo que será levado amanhã pela manhã!


Up do dia!


O HD chegou em perfeito estado, ja está instalado e o aplicativo crystaldisk acusa o status saudável. Muito obrigado e logo farei mais compras com o Alexiano.
 

Arutha

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
16
Pontos
28
Oi! Vc tem HDs de desktop da WD tanto de 1tb quanto de 500? Se sim, pode me passar os modelos e se tem mais de um de cada? E quanto sairia o motoboy ou equivalente para a Chácara Santo Antônio, perto da rua da Paz, av. Santo Amaro (não lembro o nome da rua agora rsss)?
 

alexiano

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.187
Reações
220
Pontos
614
Oi! Vc tem HDs de desktop da WD tanto de 1tb quanto de 500? Se sim, pode me passar os modelos e se tem mais de um de cada? E quanto sairia o motoboy ou equivalente para a Chácara Santo Antônio, perto da rua da Paz, av. Santo Amaro (não lembro o nome da rua agora rsss)?

Opa finalizando aqui...
Ah, lembrei: vc teria pentes de memória ddr3 1333? De 2 ou 4 gb....

Tem tb.. te mando tudo logo mais!
 
Topo Fundo