O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SSS] 3 perguntas sobre DEVIL MAY CRY. Quero ver as opiniões dos fãs.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
1) Você acha que Devil May Cry 1, 2, 3 e 4 envelheceram bem?

2) Qual é o seu DMC favorito?

3) O que você acha do "Devil May Cry" da Ninja Theory?



1)
Muito tempo sem jogar os 3 primeiros, então não sei como envelheceram.

Quanto ao DMC4, joguei até a missão 4 ontem e acho que envelheceu um pouco mal, principalmente a movimentação e a câmera. Acho impressionante como Bayonetta envelheceu bem melhor, mas desde o 360 já achava o jogo da Platinum melhor de jogar mesmo.

2) Meu DMC favorito é o V, apesar das fases pouco inspiradas e de não gostar muito do Nero e do V. Queria Vergil, Lady e Trish jogáveis, pelo menos no Bloody Palace, mas acho que aí seria pedir demais, já que o jogo já tem 3 personagens bem diferentes.

3) Só fui zerar o Devil May Cry que não é Devil May Cry em 2019. Gostei do jogo. É só esquecer que os bonecos se chamam Dante e Vergil. É um jogo de ação acima da média. A jogabilidade é boa. Tem alguns momentos bem criativos de gameplay.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.950
Pontos
1.054
O 1 é muto bom mas envelheceu um pouquinho mal hoje em dia, o 2 era ruim até na época, o 3(SE) é foda e o 4 não curti muito por causa do Nero, mas é um jogo bom tbm.

O DMC é um bom hack n slash, mas não é um bom Devil May Cry(e é um pouco repetitivo).
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.950
Pontos
1.054
Chorem, pra mim o melhor DmC é o da ninja theory.

O resto inclusive o 3 são betas da jogabilidade dessa obra que sofreu injustamente com a onda de choro da internet.



Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Pra mim a jogabilidade do DmC não era muito diferente da do Devil May Cry 3(com umas ressalvas aqui e ali), a diferença gritante era na câmera mesmo. Não tem nada beta ou um é melhor que o outro, pois um botão tu da espadada, o outro tu da tiro e o outro tu pula.

Aliás, eu preferi o DmC do que o Devil May Cry 4.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
1) Em geral acho que os jogos 3D envelhecem mal com o tempo por estarem em constante evolução. Mas respeitando a época do lançamento ainda da pra divertir com o Devil May Cry 1, 3 e 4.

2) Devil May Cry 1 é o meu favorito por ainda ter um pouco do DND de level design labirinto dos Resident Evils. Depois foram focando cada vez mais só no combate e deixando o jogo cada vez mais linear.

3) DMC da Ninja Theory é um bom jogo, mas desrespeitaram tanto a franquia que tomei nojo dele. Até para fazer reboots é preciso saber respeitar o material original.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
1) Você acha que Devil May Cry 1, 2, 3 e 4 envelheceram bem?

1 e 2 não tanto, 3 e 4 são jogáveis ainda hoje, tanto que no 5 mudou pouca coisa da jogabilidade desses e é um ótimo jogo.

2) Qual é o seu DMC favorito?


Três

3) O que você acha do "Devil May Cry" da Ninja Theory?

Achei razoável,um tanto curto,e gostei do combate,ao contrário da maioria dos fãs, gostei do novo Dante, apesar de preferir o original, por mim poderia rolar uma sequência.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
1)O 1 não. O 2 nunca foi bom. 3 e 4 sim.
2)3 pelo geral, e 5 pela jogabilidade.
3)Jogabilidade extremamente viciante, mas história e personagens ruins. Como muitos já falaram, se não tivesse nome DMC, o jogo teria muito mais reconhecimento.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Nunca irei esquecer a sensação de felicidade que tive quando joguei Devil May Cry 1 na época pela primeira vez. O meu amor pelo estilo Hack and Slash foi por conta desse jogo.
Nunca tive coragem e vontade de jogar Devil May Cry 2 :klol
Minha ordem de preferência fica assim:
Devil May Cry 1
Devil May Cry 3
Devil May Cry V
Devil May Cry 4
DMC
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
1) Você acha que Devil May Cry 1, 2, 3 e 4 envelheceram bem?

1, 2 e 3 mais ou menos. O 4 ta de boa.

2) Qual é o seu DMC favorito?
5

3) O que você acha do "Devil May Cry" da Ninja Theory?
Jogabilidade ok, o resto pode ir pra lixeira.
E fazer o jogo a 30fps foi de doer.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
1) Você acha que Devil May Cry 1, 2, 3 e 4 envelheceram bem?
Em termos de jogabilidade, câmera e gráfico, eu acho que só o 1 ficou um pouco datado, mas ainda dá para se divertir bastante com ele.Os outros envelheceram bem.
2) Qual é o seu DMC favorito?
O 3 é o meu favorito.

De todos os DMC que eu joguei, esse foi o mais desafiador, mas diferente de certos jogos, ele tem uma dificuldade justa.
3) O que você acha do "Devil May Cry" da Ninja Theory?
É um bom jogo.O único ponto negativo é se chamar Devil May Cry.
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
1- DMC envelheceu um pouco pela falta de opções comparado a outros titulos mais novos do gênero, mas ainda dá pra se divertir, DMC2 sempre foi chato e monótono, DMC3 jamais deixou de ser divertido, DMC4 tem um sistema de combate excelente, mas infelizmente não dá pra aproveitar ao máximo pelo fato de que claramente o jogo foi feito as pressas por reciclar tantos inimigos e cenários e a história tem buracos imensos.

2- Devil May Cry 5, primeiro jogo da série que pareceu ter um orçamento de verdade e tempo para desenvolver o melhor jogo possível.

3- Meh. Os cenários e exploração são interessantes, já a história e personagens são uma porcaria, retiraram grande parte da profundidade do combate vinda de DMC4 limitando o uso de armas alternativas tendo que segurar os gatilhos e removendo Styles, colocaram regras estúpidas no combate como os inimigos de cores específicas e inimigos que flutuam durante DT trivializando o combate e retiraram varias coisas importantes como um lock-on. Dou crédito a Ninja Theory pela Definitive Edition, pois eles claramente levaram a sério as reclamações e incluiram tudo que poderiam para melhorar o jogo, 60 fps, lock-on, todos os DLCs, rebalanceamento do jogo todo, Bloody Palace e Turbo mode de volta, e algo que eu acho muito engraçado que não vejo muita gente comentar é que nesse relançamento alguns elementos pequenos da história foram mudados como uma cena em que a mulher do Mundus fala que o mundo será sua piranha como ela foi removida, tiraram a fedora do Vergil e tentaram dar uma explicação pra cena do aborto de fuzil, dá a entender que o pessoal do estúdio que foi responsável pelo relançamento claramente odiou a história também.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.515
Pontos
2.274
1) Você acha que Devil May Cry 1, 2, 3 e 4 envelheceram bem?
O 1 envelheceu muito mal, tanto em gameplay como visualmente.
Não existe DMC2, foi uma ilusão coletiva, quem dizer o contrário esta mentindo.
DMC 3 envelheceu muito bem. Ainda hoje é um jogo muito bom.
DMC4 é o que eu menos gosto, só joguei uma vez no 360 no lançamento. Acho que joguei um pouco no PS4 tb mas não fui pra frente.

2) Qual é o seu DMC favorito?
DMC3 sem sombra de dúvidas. Perdi as contas de quantas vezes eu joguei ele no PS2.
Mas DMC5 não fica muito atrás não.

3) O que você acha do "Devil May Cry" da Ninja Theory?
Eu gostei. Tem o seu valor, como o gameplay e a OST que eu escutei em loop por muito tempo.
Gostei até da história, com os Demônios controlando os humanos usando coisas do dia a dia, um negócio meio They Live.
E olha que eu fui um dos que odiou a idéia do reboot, com esse Dante drogadinho. Eu queria uma continuação daquela história.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
1) Você acha que Devil May Cry 1, 2, 3 e 4 envelheceram bem?
Software não sofre alteração com o tempo, logo não é afetado pela passagem do mesmo.
É impossível envelhecer.
Esse papo de "envelheceu bem" só enxergo um gordinho de fedora tentando dar uma de sommelier de vinhos ao falar de videogame.

Ainda hoje acho o DMC1, 3 e 4 legais.
O 2 não era bom nem quando foi lançado.

2) Qual é o seu DMC favorito?
1 e 3 acredito, são jogos bem diferentes um do outro.
O 1 ainda tem um clima bem Resident Evil e o 3 é o nascimento do que chamaríamos hoje de "hack'n slash" dos jogos de ação.

3) O que você acha do "Devil May Cry" da Ninja Theory?
É um jogo nota 6,5 ou 7.
Tem nada haver com DMC, é uma gameplay bem Heavenly Sword mas quando os fãs começaram a reclamar (e sem as reclamações nada teria sido feito) o estúdio começou a arrumar o game e o resultado pelo menos ficou superior ao Heavenly Sword.

Gosto dos cenários desse game.

A história do DMC sempre foi bem escrachada e comédia, mas o DmC ta mais pra aqueles seriados americanos meio "supernatural" e eliminaram quase que completamente todo o humor do game, é uma história que não gostei mas acho que daria pra salvar um pouco dela se não chamassem o personagem principal de Dante... se tivessem feito isso ele poderia ter até aparecido ao lado do Nero no DMCV.

É um jogo muito abaixo dos outros da série, só consegue ser melhor que o 2... mas o 2 é um lixo completo.
Em uma geração que tem games como Bayonetta pra jogar com uma verdadeira evolução da gameplay dos hack'n slash esse DmC deixou muito a desejar.

E nem sou contra gameplay simplificada, tanto que gostei do Hellblade, game do mesmo estúdio.

Ah sim, a atitude completamente arrogante do diretor do jogo falando que ele manjava muito e que os fãs do DMC entendiam de nada foi algo muito imbecil, teve o que mereceu quando pessoal começou a queimar o filme deles.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não sou ultra fã da franquia mas posso responder

1 - bem. eu não jogo os 3 primeiros jogos desde sei lá, 2005. acho que talvez

pq assim, pra mim, a jogabilidade do 1 é seu ponto fraco, o 2 é um jogo fraco, o 3 e o 4 eram bons, mas como disse, nunca mais joguei pra saber se ficaram datados, mas acho que não, tipo, claro que envelheceram mas quem gosta da série e do estilo deve conseguir rejogar eles eu acho

2 - bem, em termos de história, fases, ambientação e etc eu gosto do 1, na verdade é o unico que eu realmente gosto deles, mas a jogabilidade dele é ruim, o layout dos botões é horrível, e não digo isso de hoje não, eu já não gostei na época que comprei pro meu ps2

o 3 era legal mas o dante adolescente me dava nojo mesmo na época, fora as armas ridiculas e as tranformações em demonio feias com cara de power rangers de pobre , o 4 eu comprei no lançamento dele e lembro de gostar bastante (apesar que não jogo o jogo desde 2009) , o defeito era ser fácil a ponto de ser sem graça
eu lembro que mesmo nunca sendo bom nesse tipo de jogo, esse DMC4 era "mó boi" principalmente com o Dante que ficou overpower nessa versão

a arma Lúcifer, era quebrada até, usar ela parecia deboche, e aquela maleta também

o problema é que, fora essas, o que sobrava eram as mesmas armas manjadas de sempre (espadinha, luvinhas)

do 5 eu só joguei a demo mas me pareceu um jogo OK, nada "óhh, que sensacional", mas que se eu achasse por 20 reais, teria comprado já eu acho

3 - Ixi, esse DMC dessa ninja theory eu joguei pouco e achei ruim, o reboot tosco que tentaram, um visual sem graça e feio, fases feias

se bem que eu já disse outras vezes né, acho esse estídio uma porcaria, nunca gostei de nenhum jogo que eles fizeram, e não foi com esse DMC "roqueirinho de vitrine gótico poser" que achei que acertaram

ainda lembro do primeiro trailer eu acho onde o dante ou algo asism parecia aquela cantora Rhianna na época :kkk:kkk, bem, esse ao contrário do 5, eu não jogaria nem baratinho, tal como nunca o encarei de fato desde que lançou
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.775
Pontos
803
Camarada, no fator gameplay o 4 ganha de lavada.
Na narrativa o melhor é o 3.
1 e 2 eram experimentais.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Já eu curti bem mais o DMC que os demais.
Ao menos foi o único que após zerado não foi encostado.
Se bem que o V tmb achei bem legal e me deu vontade de fazer o NG+.
Os antigos caducaram...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.110
Pontos
1.649
1 - DMC1 não envelheceu tão mal quanto vários outros jogos até mais novos que ele. Excelente jogo! Fiquei maluco na época em que saiu. Foi a Capcom ensinando a Konami como se faz um Castlevania 3D.

2 - DMC2 eu gosto, foi o primeiro que terminei da série. É um jogo muito menos elaborado mas não é ruim. Já joguei coisas piores.

3 - DMC3 é meu favorito! Mas disparado! A adição dos estilos de luta deixou o jogo fantástico e com jogabilidade bastante variada.

4 - DMC4 eu gosto bastante. Diferente de muitas pessoas, eu gosto de jogar com o Nero. Mas é evidente que ele é o Dante Cover. Mas o Devil Bringer dele faz a jogabilidade dele ficar interessante.

5 - DmC - É o mesmo caso de "Lords of Shadow". Se você tirar o Devil May Cry do nome, assim como tirar Castlevania de LoS, são excelentes jogos. A jogabilidade de DmC pra mim empata com DMC3 com tranquilidade. E visualmente ele é muito bom também. O jogo tivesse outro nome seria perfeito.

5 - DMCV - Bom.... É um bom jogo, mas quase não traz novidade alguma. É quase um "The Best Of" de todos os DMC. É um jogo para ser jogado no intervalo de jogos de longas campanhas, por ser um smash button quase que descerebrado. Eu terminei o jogo com tranquilidade sem fazer variação nenhuma de comandos (algo mais exigente em DMC3). Apesar de eu ter gostado de ter jogado com o "Kylo Ren", achei que a Capcom não precisava ter estampado a cara do Adam Driver no V mesmo ela dizendo que modelo utilizado para o personagem foi outro ator.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
O primeiro Devilmaycry é sensacional, um dos meus jogos prediletos de todos os tempos. O Segundo é mé. O terceiro começou a groselhagem espalhafatosa, mas é um ótimo jogo ainda.

O quarto virou anime cafona. O DMC é legal e chato ao mesmo tempo, enquanto tem momentos inspirados, em outros é um porre. O Devilmaycry V...groselhagem nível hard. Moto usada como espada e surfe no bracinho robô...num dá não. É brega demais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Comecei agora o 5. Até agora ok. A despeito dos defeitos do DmC, aquela jogabilidade tão gostosa e fluida era demais para mim. Achei que o 5 fosse ser ao menos nessa linha mas estou achando pior nesse sentido.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
O melhor continua sendo o 3 no geral. Só esperar a versão Switch que vão adicionar troca de estilo on the fly e vai ficar melhor ainda. Mas se for por gameplay somente, o V é o mais refinado e melhor.

DMC favorito é o 3 tbm, mas com o 1 quase encostando apesar dele ter envelhecido um pouco mal infelizmente

O DMC da ninja é um jogo muito bom se jogar as versão PC e PS4/Xone. 60fps nesse jogo é essencial e as versões da gen passada são péssimas de se jogar por causa dos 30 fps. Eu realmente queimei a língua na época. O Dante e vergil nessas versões nem são tão ruins, mas os originais são bem melhores.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.297
Pontos
1.469
Muito embora eu tenha todos os DMCs...fan, mesmo eu nunca fui...até pq eu demorei 5 jogos pra entender a dinâmica da progressão/jogabilidade. Entendi que o jogo te incentiva a rejogar várias vezes, mas começando do modo mais fácil. Eu nunca gostei jogar nada em dificuldades iniciais, então, sempre botava na maior possível e ia jogar. Assim DMC terminava não sendo tão divertido, pq eu levava muito cambão sem ter as habilidades destravadas.

Jogando o DMCV, eu notei que o jogo meio que quis me ensinar a apreciar a série. Eu comecei no Devil Hunter(pq só tinha ela e o Human). Deu pra terminar o jogo super de boa. O cara não morre nem 3 vezes(sem contar as partes que você precisa morrer pela estória do jogo). Quando terminei, vi que tinha que terminar no Human, pra ganhar o trofeu daquela dificuldade, pq não era cumulativo. Então fui jogar. Terminei bem rápido, pq realmente é bem fácil. Então fui atrás da Son of Sparda, e vi que com as habilidades que eu tinha destravado, o jogo ficou bem mais divertido do que a mesma dificuldade que joguei nas outras séries. O jogo fica mais desafiador, mas com as habilidades destravadas e com mais conhecimento, o jogo ficou ainda melhor.

Quanto a suas perguntas:

1) Você acha que Devil May Cry 1, 2, 3 e 4 envelheceram bem?

A essência do jogo mudou muito pouco. se alteraram algo, foi a retirada de puzzles em beneficio da ação, que eu sinceramente gostei.

2) Qual é o seu DMC favorito?

Mesmo com a dificuldade toda e sem saber jogar direito, acho o DMC3 o melhor, seguido de perto pelo V. O 3 tem bastante conteudo, é bem escrito e tem estágios mais legais.

Sinceramente acho o 1, 2 e 4, bem mesma coisa, mas no bom sentido. Mesmo o odiado DMC2, eu gosto, pq foi o primeiro DMC que joguei, quando comprei meu PS2.

3) O que você acha do "Devil May Cry" da Ninja Theory?

DMC é um jogo bom. Só que ninguém pediu aquilo. É como aquele Van Helsing, pra PS2 e Xbox. O jogo é um rip off de God of War. É divertidinho, mas insignificante. DMC só tem a fama que tem pq é uma tentativa de reboot. Se fosse um rip off, seria divertido, mas insignificante.
 

betinho00

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
8
Pontos
24
1) Você acha que Devil May Cry 1, 2, 3 e 4 envelheceram bem?

2) Qual é o seu DMC favorito?

3) O que você acha do "Devil May Cry" da Ninja Theory?



1)
Joguei bastante tanto as versões de PS2 quanto a HD Collection e também a versão problemática de PC(cof cof DMC3), mas vou me basear conforme minha última jogatina:
DMC 1 : quando rejoguei esse jogo sabendo o quão velho ele é e sabendo que ele é um precursor de tudo , particularmente fico impressionado, combate meio "truncado" porém com uma boa variedade de combos , além de ser o criador do fator "replay" em uma dificuldade maior que todo Devil may cry tem , porém , a troca de armas através do menu decepciona muito , e os botões analógicos que deveriam propiciar uma troca rápida , geram um delay entre as trocas que inviabiliza aquela jogatina intensa que você encontra nos sucessores dele.
A câmera atrapalha em alguns momentos , porém é justificável por normalmente ser em ambientes fechados.
A dublagem é horrível kkkkkjkkkk, sem comentários a adicionar.
A história como é a base de tudo da série : está ótimo , Kamiya conseguiu criar um dos personagens mais icônico dos videogames.


DMC 2 : Horrível , horrível e Horrível.

DMC 3: bom , chegamos ao queridinho da série , considero o meu jogo favorito , o jogo introduziu personagens marcantes como Lady , Arkham/Jester e o irmão gêmeo do Dante que consegue ser tão carismático quanto o protagonista (as vezes até mais que ele),a trilha sonora é trabalhada no talento com músicas inesquecíveis de certos Bosses(Cerberus , Vergil 2) , além da introdução muito bem-vinda dos styles.
DMC 3 era incrível , além de ser o jogo que melhor definia a função replay por dois motivos banais : a busca por um desafio maior e deixar o seu gameplay mais stylesh.
O game também possuía pequenos problemas da câmera fixa,mas nada que incomode bastante ou tire o brilho do jogo.
E caso você consiga jogar no PC, por favor instale o Style Switch Mod.

DMC 4: o jogo particularmente entre os 4 foi o que menos sentiu o peso do tempo, mesmo contendo uma história pobre(devido ao rush para se fazer esse jogo),a introdução do Nero trouxe um gameplay um pouquinho diferente do Dante, e falando no verdadeiro protagonista da série ; ele nesse jogo se tornou um canivete suíço supremo, a possibilidade de trocar entre todos os Styles e armas ao mesmo tempo foi o principal fator para isso.
Esse foi o único jogo da série onde não senti incômodos com a câmera , mesmo ela continuando fixa.


2) DMC 3

3) lembro como se fosse ontem , saiu o trailer na TGS desse jogo e 1 min após assistir "aquilo" , estava sentando o pau na Capcom e na até então quase desconhecida ninja theory.
Aos poucos a produtora liberava outro trailer e mais cenas de Gameplays , além de fazerem mudanças devido ao constante feedback negativo da galera,com isso estava achando interessante , apesar de não admitir.
O jogo lançou em 2013 e peguei para PC.
Lembro que joguei e o gameplay apesar de diferente em pequenos aspectos em relação a série original, era de ótima qualidade(o JC, a troca rápida de armas, tudo estava lá) , com uns pequenos adendos negativos como a falta do Lock-ON e o fato de que você era obrigado a bater em certos inimigos com armas angelicais/demoníacas.
A trilha sonora feita pela Noisia era boa e maior parte do combate e momentos intensos ficava por conta da banda Combichrist que na minha primeira jogatina achei estranho, mas na 2° , muitos anos depois , era impossível falar mal dessa banda , música boa e pesada (diria que a mais pesada de todos os Devil may cry lançados), você chega sentia tudo fluindo enquanto jogava , a OST realmente é o ponto mais alto desse jogo.
O level design das fases é variável,interessante e as vezes sem graça (com um particular destaque positivo a fase Lilith's Club).
A história é bem meia boca , o vilão principal e o irmão do Dante em especial destroem bastante a experiência.
A DLC tem um gameplay também interessante (que até alguns ataques do Moveset do Vergil foram reutilizados como base no DMC4SE para o Vergil original), todavia , o personagem é tão ruim que a por mais que o fim dê uma premissa boa para uma futura sequência , o "caminho" que o Vergil percorreu é muito vergonhoso e só mostra o quão ruim ele é como personagem.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.963
Pontos
503
Joguei DmC bem dps de toda a guerra que teve entre os fãs, não fui mt com a cabeça de pensar nele como um Devil May Cry, curti os cenários e o jeito "estiloso" edgy que ele tenta propor, só não gostei do Nero Cracudo
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Joguei todos eles. Terminei quase todos com exceção do 1 que cheguei quase no final. O 3 pode ser considerado um dos melhores pelo conteúdo como já foi dito acima, inovação nos gráficos e jogabilidade, o 1 foi revolucionário e inovador ao mesmo tempo pra época, um bom jogo. Considero o 2 um jogo bom até mas não melhor que os outros. Joguei o DMC 4 SE no PS4 e também fica na lista de jogos que merecem ser jogados assim como o 5 que trouxe também uma grande inovação gráfica. DmC é um enredo paralelo que quebrou paradigma, mas é um origins legalzinho, somente.

1) Você acha que Devil May Cry 1, 2, 3 e 4 envelheceram bem?

De acordo com meu perfil sim, quer dizer, meio que pra mim não tem esse negócio de envelhecer bem, jogos devem ser jogados não importa a qualidade geral - visual e sim modo de cativar o indivíduo.

2) Qual é o seu DMC favorito?

Tive uma paixão especial pelo DMC3SE no PS2.

3) O que você acha do "Devil May Cry" da Ninja Theory?

Assim como o Nero mudou a storyline da saga, esse Dante meio que é um penetra na festa.
 
Topo Fundo