Snake-Eyes
Mil pontos, LOL!
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E um dos jogos que muitos consideram clasicos do Gamecube.
Eu achei o jogo muito legal e bem feito. A maioria dos defeitos dele proveem do envelhecimento. Afinal ele foi lancado em 2002, a quase 20 anos ja.
O jogo que comecou umo um jogo de acao para ser lancado no Nintendo64, e por muitas vezes posposto e refeito acabou sendo um titulo do sucessor do N64 e tao bem lembrado GameCube.
Com tantos atrassos a Nintendo decidiu ceder a Rare uma de suas franquias para poder dar um nome vendivel ao jogo. A precensa de Fox e seu time muitas vezes fica meio fora de lugar no jogo mostrando que originalmente eles nao seriam os protagonistas. Mas o resto do mundo criado para o game nao e muito carismatico e precisavam mesmo de uma franquia com nome ja que o jogo em si se demostra incapaz de comecar uma.
O estilo do game de um jogo de aventuras com um pouco de acao e muitos Puzles ao melhor estilo The Legend of Zelda. Obviamente o game nao alcanca a qualidade dos clasicos da nintendo mas esta muito alem de ser um jogo ruim.
Graficamente e um dos melhores jogos da sua geracao, bem acima da inmensa maioria dos jogos da mesma. Tudo e feito em tempo real inclusive as cutscenes. E como o jogo foi feito em sua maioria para o Gamecube demostra uns efeitos especiais incriveis alem de uma modelacao e texturas belisimas. Destaque especial para os efeitos de luz e agua alem da pelagem do Fox.
O som do jogo tambem e muito bem feito com musias bem elaboradas e implementadas, muitas vozes e efeitos sonoros bem conseguidos e utilizados.
O controle e bastante intuitivo apesar de alguns conceitos ja meio velhos, responde muito bem e dificilmente deixa voce na mao. A camera re automatica e bem dinamica incomodando poucas vezes no decorrer do jogo. A dificldade e simples e os puzles, na grande maioria das ocacioes, bem bolados. Uma das principais caracteristicas que tornam o jogo tao legal, e o fato de que as fases e os puzles no geral usam habilidades habiruais do protagonista e nao inventando um item unico a cada novo elemento. Entao a jogabilidade fica muito mais divertida e intuitiva.
Como resultado temos um game que nao e um Goty mas com certeza e muito divertido e bonito.
Eu achei o jogo muito legal e bem feito. A maioria dos defeitos dele proveem do envelhecimento. Afinal ele foi lancado em 2002, a quase 20 anos ja.
O jogo que comecou umo um jogo de acao para ser lancado no Nintendo64, e por muitas vezes posposto e refeito acabou sendo um titulo do sucessor do N64 e tao bem lembrado GameCube.
Com tantos atrassos a Nintendo decidiu ceder a Rare uma de suas franquias para poder dar um nome vendivel ao jogo. A precensa de Fox e seu time muitas vezes fica meio fora de lugar no jogo mostrando que originalmente eles nao seriam os protagonistas. Mas o resto do mundo criado para o game nao e muito carismatico e precisavam mesmo de uma franquia com nome ja que o jogo em si se demostra incapaz de comecar uma.
O estilo do game de um jogo de aventuras com um pouco de acao e muitos Puzles ao melhor estilo The Legend of Zelda. Obviamente o game nao alcanca a qualidade dos clasicos da nintendo mas esta muito alem de ser um jogo ruim.
Graficamente e um dos melhores jogos da sua geracao, bem acima da inmensa maioria dos jogos da mesma. Tudo e feito em tempo real inclusive as cutscenes. E como o jogo foi feito em sua maioria para o Gamecube demostra uns efeitos especiais incriveis alem de uma modelacao e texturas belisimas. Destaque especial para os efeitos de luz e agua alem da pelagem do Fox.
O som do jogo tambem e muito bem feito com musias bem elaboradas e implementadas, muitas vozes e efeitos sonoros bem conseguidos e utilizados.
O controle e bastante intuitivo apesar de alguns conceitos ja meio velhos, responde muito bem e dificilmente deixa voce na mao. A camera re automatica e bem dinamica incomodando poucas vezes no decorrer do jogo. A dificldade e simples e os puzles, na grande maioria das ocacioes, bem bolados. Uma das principais caracteristicas que tornam o jogo tao legal, e o fato de que as fases e os puzles no geral usam habilidades habiruais do protagonista e nao inventando um item unico a cada novo elemento. Entao a jogabilidade fica muito mais divertida e intuitiva.
Como resultado temos um game que nao e um Goty mas com certeza e muito divertido e bonito.