O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Fox Adventures (in Dinosaur Planet)

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
E um dos jogos que muitos consideram clasicos do Gamecube.
Eu achei o jogo muito legal e bem feito. A maioria dos defeitos dele proveem do envelhecimento. Afinal ele foi lancado em 2002, a quase 20 anos ja.
O jogo que comecou umo um jogo de acao para ser lancado no Nintendo64, e por muitas vezes posposto e refeito acabou sendo um titulo do sucessor do N64 e tao bem lembrado GameCube.
Com tantos atrassos a Nintendo decidiu ceder a Rare uma de suas franquias para poder dar um nome vendivel ao jogo. A precensa de Fox e seu time muitas vezes fica meio fora de lugar no jogo mostrando que originalmente eles nao seriam os protagonistas. Mas o resto do mundo criado para o game nao e muito carismatico e precisavam mesmo de uma franquia com nome ja que o jogo em si se demostra incapaz de comecar uma.
O estilo do game de um jogo de aventuras com um pouco de acao e muitos Puzles ao melhor estilo The Legend of Zelda. Obviamente o game nao alcanca a qualidade dos clasicos da nintendo mas esta muito alem de ser um jogo ruim.
Graficamente e um dos melhores jogos da sua geracao, bem acima da inmensa maioria dos jogos da mesma. Tudo e feito em tempo real inclusive as cutscenes. E como o jogo foi feito em sua maioria para o Gamecube demostra uns efeitos especiais incriveis alem de uma modelacao e texturas belisimas. Destaque especial para os efeitos de luz e agua alem da pelagem do Fox.
O som do jogo tambem e muito bem feito com musias bem elaboradas e implementadas, muitas vozes e efeitos sonoros bem conseguidos e utilizados.
O controle e bastante intuitivo apesar de alguns conceitos ja meio velhos, responde muito bem e dificilmente deixa voce na mao. A camera re automatica e bem dinamica incomodando poucas vezes no decorrer do jogo. A dificldade e simples e os puzles, na grande maioria das ocacioes, bem bolados. Uma das principais caracteristicas que tornam o jogo tao legal, e o fato de que as fases e os puzles no geral usam habilidades habiruais do protagonista e nao inventando um item unico a cada novo elemento. Entao a jogabilidade fica muito mais divertida e intuitiva.
108867108868108869108871
Como resultado temos um game que nao e um Goty mas com certeza e muito divertido e bonito.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Boa análise.

Joguei esse jogo pela primeira vez em 2003~2004, numa locadora. Na época o gráfico era espetacular mesmo, bem acima da média pra geração, a pelagem do Fox que o diga. Até jogando hoje no emulador com filtros e aumento de resolução ainda é um game bem bonito.
Muitos fãs da série olham torto pra esse jogo, mas pra mim é o melhor Star Fox já feito, justamente por ter virado um adventure. :klolz
Uma pena que acabou sendo o último jogo da Rare num console da Nintendo. Queria ver uma continuação..
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Acho um game fraco. Mas era muito bonito na época.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Jogo muito bem feito, só precisou mais foco na produção para ser um goty
se comparar com outros no mesmo genero, da mesma epoca, como Rayman 3, acho que ele se destaca muito
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Boa análise.

Joguei esse jogo pela primeira vez em 2003~2004, numa locadora. Na época o gráfico era espetacular mesmo, bem acima da média pra geração, a pelagem do Fox que o diga. Até jogando hoje no emulador com filtros e aumento de resolução ainda é um game bem bonito.
Muitos fãs da série olham torto pra esse jogo, mas pra mim é o melhor Star Fox já feito, justamente por ter virado um adventure. :klolz
Uma pena que acabou sendo o último jogo da Rare num console da Nintendo. Queria ver uma continuação..
Eu ainda gosto mais de SF64 e o Zero do WiiU (meu favorito) Mas gotei deste game e seria bom uma continuacao.
Jogo muito bem feito, só precisou mais foco na produção para ser um goty
se comparar com outros no mesmo genero, da mesma epoca, como Rayman 3, acho que ele se destaca muito
Nao joguei o Rayman3 ate porque na epoca nem tava tao afim de jogos deste estilo, estava meio disconforme com os games em geral, nao tinha empolgacao pra jogar nada. Tanto que so peguei meu Gamecube em 2004 gracas ao trailer de Twilight princess.
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
277
Pontos
489
Esse é um dos jogos que de vez em quando eu me lembro que tenho vontade de jogar nas nunca ponho em prática. Aparenta ter todos os elementos que eu gosto.
 


Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Esse é um dos jogos que de vez em quando eu me lembro que tenho vontade de jogar nas nunca ponho em prática. Aparenta ter todos os elementos que eu gosto.
E um otimo jogo de aventuras, recomendadissimo se tens um Wii ou um GCN.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.705
Reações
4.141
Pontos
944
Esse eu não jogo desde a época que foi lançado. O que mais destacava pra mim era o visual e a trilha sonora. Era um bom jogo, mas nada extraordinário, achava o combate fraco (puro esmagar de botões) e os cenários eram lineares demais, sem espaço para exploração e sidequests.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Eu ainda gosto mais de SF64 e o Zero do WiiU (meu favorito) Mas gotei deste game e seria bom uma continuacao.

Nao joguei o Rayman3 ate porque na epoca nem tava tao afim de jogos deste estilo, estava meio disconforme com os games em geral, nao tinha empolgacao pra jogar nada. Tanto que so peguei meu Gamecube em 2004 gracas ao trailer de Twilight princess.

Pode explicar o que te atraiu tanto? Tenho vontade de testar esse game
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Pode explicar o que te atraiu tanto? Tenho vontade de testar esse game
Eu sou Fa de Zelda desde Ocarina of Time. Dai todo jogo da serie me chama a atencao. Adorei quando joguei no Gamecube de um amigo o Windwaker. Mas nao me sentia atraido , de pegar um Cube so por um jogo. Tinha comprad meu PS1 em 2001 dai ainda achava que tinha muito pra explorar no console fora que a situacao economica nao me permitia pegar mais um console. Dai joguei muitos jogos no PS1 mas a maioria era muito chata (joguei todas as perolas do console e gostei de varias mesmo) mas tanto jogo mediocre tirou minha empogacao por games. Fiquei um ano sem jogar (desde final de 2002 ate setembro de 2004 praticamente). Ai quando saiu o trailer da E3 de TP eu fiquei empolgado e comecei a poupar pra pegar um GCN. Afinal teria 2 zeldas pra jogar alem do Resident 4 que por mais que o Resident 3 me pareceu uma b*sta o 1 e o 2 me faziam querer mais. Mas alguns jogos que joguei na casa de meu amigo que queria ter.
Passaramse os anos e TP foi sendo adiado ate final de 2006. Eu so fui jogar ele la em 2007 afinal. Mas amei o game, e um Zelda com tudo que eu gosto da saga (pelo menos ate aquele entao) bem feito. E no Gamecube ao menos o controle e uma delicia.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Eu sou Fa de Zelda desde Ocarina of Time. Dai todo jogo da serie me chama a atencao. Adorei quando joguei no Gamecube de um amigo o Windwaker. Mas nao me sentia atraido , de pegar um Cube so por um jogo. Tinha comprad meu PS1 em 2001 dai ainda achava que tinha muito pra explorar no console fora que a situacao economica nao me permitia pegar mais um console. Dai joguei muitos jogos no PS1 mas a maioria era muito chata (joguei todas as perolas do console e gostei de varias mesmo) mas tanto jogo mediocre tirou minha empogacao por games. Fiquei um ano sem jogar (desde final de 2002 ate setembro de 2004 praticamente). Ai quando saiu o trailer da E3 de TP eu fiquei empolgado e comecei a poupar pra pegar um GCN. Afinal teria 2 zeldas pra jogar alem do Resident 4 que por mais que o Resident 3 me pareceu uma b*sta o 1 e o 2 me faziam querer mais. Mas alguns jogos que joguei na casa de meu amigo que queria ter.
Passaramse os anos e TP foi sendo adiado ate final de 2006. Eu so fui jogar ele la em 2007 afinal. Mas amei o game, e um Zelda com tudo que eu gosto da saga (pelo menos ate aquele entao) bem feito. E no Gamecube ao menos o controle e uma delicia.


Sim, eu também concordo que o Zelda TP é maravilhoso, um dos meus favoritos, aliás. Até peguei a versão HD do WiiU recentemente!
Mas a pergunta foi sobre o que vc falou, o Star Fox do WiiU! :klol
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Empurraram o modo de nave em algumas partes apenas pra justificar os personagens do Starfox; ficou muito sem sentido isso.
Curti e joguei bastante esse jogo, tem bastante exploração, e sim, a água impressiona.
Acho lindão o gráfico, os detalhes do gramado e do personagem.

O curioso nesse jogo é o início dele. Lembro que tinha visto o início e achei bem tosco o gráfico dele e bem simples, quando começa naquela construção antiga, com uma chuva, e a chuva passando por dentro da parede, algo muito mal feito, e um gráfico medíocre demais! Resolvi desligar ali mesmo e guardar o jogo pra posteriormente me livrar daquela droga.
Daí resolvi certo dia jogar mais uma vez e passei dessa parte que descobri que era uma espécie de prólogo, daí então vi como o jogo realmente era, e era lindo demais e bem diferente daquele início, aliás, nem esse bug da chuva eu vi depois.
Pena que não zerei ele, acabei o vendendo tempos depois e nunca mais peguei outro. Nem me interessa mais pegar também, já que enjoei de muita coisa relacionado a jogos e tem muita coisa melhor hoje em dia.
Mas excelente jogo pra época, e melhor que muito jogo atual aí que só tem gráficos.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Empurraram o modo de nave em algumas partes apenas pra justificar os personagens do Starfox; ficou muito sem sentido isso.
Curti e joguei bastante esse jogo, tem bastante exploração, e sim, a água impressiona.
Acho lindão o gráfico, os detalhes do gramado e do personagem.

O curioso nesse jogo é o início dele. Lembro que tinha visto o início e achei bem tosco o gráfico dele e bem simples, quando começa naquela construção antiga, com uma chuva, e a chuva passando por dentro da parede, algo muito mal feito, e um gráfico medíocre demais! Resolvi desligar ali mesmo e guardar o jogo pra posteriormente me livrar daquela droga.
Daí resolvi certo dia jogar mais uma vez e passei dessa parte que descobri que era uma espécie de prólogo, daí então vi como o jogo realmente era, e era lindo demais e bem diferente daquele início, aliás, nem esse bug da chuva eu vi depois.
Pena que não zerei ele, acabei o vendendo tempos depois e nunca mais peguei outro. Nem me interessa mais pegar também, já que enjoei de muita coisa relacionado a jogos e tem muita coisa melhor hoje em dia.
Mas excelente jogo pra época, e melhor que muito jogo atual aí que só tem gráficos.
Verdade que nao e um jogo indispensavel mas a qualidade dele e muito boa. Nao percebi esse bug da chuva.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Eu joguei esse jogo quando havia conseguido meu primeiro GC. Infelizmente, já estava quase na metade da vida útil do Wii portanto, gostei demais do jogo, mas eu havia travado em um local após a nave do Fox dar problemas no planeta.

Eu tava pensando em usar ele no meu Wii via Nintendon't, mas não sei como está o projeto e nem suas atualizações recentes (tomara que não precise de usar o controle do Wii, e sim o Classic Controller Pro)
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Eu joguei esse jogo quando havia conseguido meu primeiro GC. Infelizmente, já estava quase na metade da vida útil do Wii portanto, gostei demais do jogo, mas eu havia travado em um local após a nave do Fox dar problemas no planeta.

Eu tava pensando em usar ele no meu Wii via Nintendon't, mas não sei como está o projeto e nem suas atualizações recentes (tomara que não precise de usar o controle do Wii, e sim o Classic Controller Pro)
nao sou entendido nisso mas tomara que de sim
 

Cantalupo

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
296
Pontos
238
Me interessei pelo jogo. Depois vou ver se consigo joga-lo, sempre me passou uma vibe JEt Force GEmini.
 
Topo Fundo