O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Ocean Last Hope 4K Full HD Remaster PS4 e PC [ melhor Star Ocean!!! Xonão ficou de fora?]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Square Enix announced during the Latest Star Ocean Program live stream that Star Ocean: The Last Hope is headed to PS4 and PC as a “4K & Full HD Remaster.”

Star Ocean: The Last Hope originally released back in February 2009 on Xbox 360, followed by the International version on PS3 in February 2010. You can check out various parts of gameplay for the upcoming remaster, which Square Enix says is pretty much already playable so the wait shouldn’t be too long.

Compared to the original Xbox 360 and PS3 version that ran the game at 720p resolution, the remaster will support up to 4K resolution on PS4 Pro and in full-HD for standard PS4. In addition to various visual configurations, it’ll have trophy and share function support.

The PC version of the game will make it the very first Star Ocean entry to release on PC, and it’ll be available via Steam with various resolution options. It’ll support mouse & keyboard as well as controllers for the PC. There’s also a screenshot function on PC that removes the UI to take better shots.


http://www.siliconera.com/2017/10/1...s4-pc/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Melhor Star Ocean de todos os tempos !!!
minha Reimi Saionji é puro carisma!:klove:klove:klove
reimi11.jpg
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.402
Pontos
1.514
Se bem que pros japas não é bem PC e sim Steam :kkk Realmente deram uma abandonada na M$ e adotaram a Valve no lugar. Good Choice :klol




Só lançam pra loja do gordão, esses japongas são espertinhos, amam um bacon :coolface





quanto ao jogo, bonito é. Só não sei se é bão :kbeca até porque nunca tive costume e paciência pra JRPG. Tenho The Last Remnant no Steam e nunca instalei o bendito :coolface
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
quanto ao jogo, bonito é. Só não sei se é bão :kbeca até porque nunca tive costume e paciência pra JRPG. Tenho The Last Remnant no Steam e nunca instalei o bendito :coolface
O jogo é bom demais! joguei a versão beta do x360 e um tempo depois saiu a versão full no PS3 jogo lindo tudo lindo jogue amigo.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
O jogo é bom demais! joguei a versão beta do x360 e um tempo depois saiu a versão full no PS3 jogo lindo tudo lindo jogue amigo.
Depende do que você fala da versão Beta do X360 pois graficamente é nitidamente superior.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Esse é bom mesmo, semana passada terminei o último que saiu e foi uma decepção total.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699


Não importo com multiplataformas com uma resolução baixa aqui ou uma sombra granulada ali pois sempre tive mais consoles da geração no caso xbox 360/PS3 e PS4/Xbox One, sempre procuro a versão que pintar por um preço melhor embora para mim a versão definitiva sempre será aquela melhor FPS e gráficos, conteúdo a mais não faz diferença alguma para compensar a ausência de alguns dos itens citados.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.402
Pontos
1.514


Não importo com multiplataformas com uma resolução baixa aqui ou uma sombra granulada ali pois sempre tive mais consoles da geração no caso xbox 360/PS3 e PS4/Xbox One, sempre procuro a versão que pintar por um preço melhor embora para mim a versão definitiva sempre será aquela melhor FPS e gráficos, conteúdo a mais não faz diferença alguma para compensar a ausência de alguns dos itens citados.


a diferença é bem nítida a favor da versão X360. Nem precisa ter olho de ninja nesse exemplo aí hehehehe
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
a diferença é bem nítida a favor da versão X360. Nem precisa ter olho de ninja nesse exemplo aí hehehehe
Esse jogo sofre do mesmo mal da grande maioria dos multiplataformas do PS3, rodam em um resolução abaixo do 720P e nesse caso as sombras também são inferiores, porem os donos de PS3 only estão bem servidos com um game de qualidade.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Do que se trata? Jrpg de turnos? Tático? Action?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.491
Reações
5.782
Pontos
553
PS4 e Square amam remaster. Pelo menos tem vindo bom jogos.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Melhor Star Ocean.
.
Veja bem Op, estou nesse momento negociando adiantar minhas férias, vou pegar um avião até seja la qual buraco você se esconde e vou te dar um tapa :klolz
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Acho que não precisa do remaster no One. Só liberar na retrô que já seria muito bom.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
É um bom jogo, mas tem uns diálogos cansativos pra caramba. No fim eu já estava sem paciência.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu joguei e não consegui terminar, sei lá, parece que to jogando com robozinhos de cera, isso me incomodou haha


Mas definitivamente não é o melhor Star Ocean pra mim, joguei o primeiro traduzido no emulador e que lindeza, é uma maravilha de jogo, pena não ter sido lançado no ocidente.

E o Second Story é lindo também, jogo memorável.

A atmosfera desse é "colorida" demais em função dos dois primeiros. É totalmente diferente (com os primeiros sendo superiores, na minha opinião).

Queria jogar o Remake do 1 pra ver como ficou (First Departure)
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Gosto é foda mesmo, pra mim nesse Star Ocean ai foi onde começou o declínio da série(culminando no fraquíssimo Integrity and Faithlessness).

Os personagens principais e inimigos não tem carisma algum, a dublagem americana foi uma piada de mal gosto(principalmente a voz da Lymle), o combate é raso e acredito eu que pela falta de orçamento, somos obrigados a olhar pros mesmos modelos dos personagens o jogo inteiro(ele não é curto), ou seja, mesmo que você mude a armadura ou arma do seu personagem, ele continua com a mesma aparência do inicio do jogo ao fim.

Pra mim o auge da série foi esse aqui que inclusive saiu no classics pra Ps4 esse ano:

 

lukes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
126
Reações
121
Pontos
974
Excelente jogo...zerei várias vezes..dá lhe ETHEREAL QUEEN kkkkk...mas meu predileto ainda é second story.
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Star Ocean 3 >>>> 4 .. sinto muito, mas o 4 tem parte da estória qq dah vontade de colocar no mute e fechar os olhos, de taum ridícula... Sim, o 4 tem os grpaficos.. mas soh..
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Saiu a data de lançamento 28 de novembro de 2017 a Square Enix estará oferecendo um desconto de 10% na versão digital para assinantes da PlayStation Plus desde o dia do lançamento do jogo até 12 de dezembro.
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
765
Reações
1.389
Pontos
583
Bem a Square Enix poderia lançar no Ocidente o Second Evolution que está disponível na PSN japonesa pra PS3, PS4 e PS Vita.
 
Ultima Edição:

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Peguei o 4 no PS3 e nem cheguei a jogar, talvez eu pegue novamente agora no PS4. Seria uma boa se lançarem a nova versão do 2 por aqui, ele é fácil o melhor da franquia além de ser um dos meu jogos favoritos.

Uma pena o 5 não ter ido muito bem, principalmente por conta do budget baixissimo que ele teve. Ele não é um jogo ruim como boa parte dos "reviews" falam (que lendo depois de terminar da pra perceber que boa parte não jogou 2 horas dele), mas também não chega a ser mais que um jogo "ok", o que hoje em dia não é algo bom. :klol
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Peguei o 4 no PS3 e nem cheguei a jogar, talvez eu pegue novamente agora no PS4. Seria uma boa se lançarem a nova versão do 2 por aqui, ele é fácil o melhor da franquia além de ser um dos meu jogos favoritos.

Uma pena o 5 não ter ido muito bem, principalmente por conta do budget baixissimo que ele teve. Ele não é um jogo ruim como boa parte dos "reviews" falam (que lendo depois de terminar da pra perceber que boa parte não jogou 2 horas dele), mas também não chega a ser mais que um jogo "ok", o que hoje em dia não é algo bom. :klol

Star Ocean V parece que acabou o dinheiro e resolveram lançar todo inacabado, o jogo tinha um potencial enorme, mas é todo quebrado, a histórica começa e termina em lugar nenhum, é como se tivesse faltando um pedaço do jogo.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Star Ocean V parece que acabou o dinheiro e resolveram lançar todo inacabado, o jogo tinha um potencial enorme, mas é todo quebrado, a histórica começa e termina em lugar nenhum, é como se tivesse faltando um pedaço do jogo.
Na verdade a história tem começo, meio, fim e não vi nenhum problema com a forma que ela é contada. O problema é que ela acaba sendo bem mediana/fraca além de ser bem curta pra um RPG, e o pior é que não tem praticamente nada pra se fazer no jogo além da história, o que salva o jogo é o combate que é bom.

Personagens também foram mal aproveitados, além das Private Actions não chegarem nem perto do que elas foram no SO2. Eu não diria que o dinheiro acabou, porque fica claro que isso o jogo praticamente não teve. :klol
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Em fim comprei R$32 na PSN BR vale a pena demais!!! Minha Reimi linda e sofrida me aguarda.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
eu gosto desse jogo mas jamais pagaria por um hd remaster. alias acho que nem jogaria de novo, ja zerei 2x, ta baum.

e véio, os personagens são os piores personagens de rpg de todos os tempos. são extremamente genericos, haha. mas o sistema de combate legal compensa. e a histórinha boba pra c***lho até que é legal se vc gostar de queijo, baldes e baldes de queijo. it ain't easy being cheesy. a guria de oculos da nave era engraçada. (porra que sacrificio foi achar o nome, é welch)
welch.jpg
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pra mim o auge da série foi esse aqui que inclusive saiu no classics pra Ps4 esse ano:


Joguei esse até a parte da prisão, quando o jogo te entrega uma personagem do começo do jogo (que achei que era importante..) no level 7!
Isso depois de ter upado todos até o level 90, fiquei com tanta raiva disso que desisti do jogo ali mesmo.

Edit: Olhei na steam o last hope e esta por menos de 20 cruzados, vou pegar.
 
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
eu gosto desse jogo mas jamais pagaria por um hd remaster. alias acho que nem jogaria de novo, ja zerei 2x, ta baum.

e véio, os personagens são os piores personagens de rpg de todos os tempos. são extremamente genericos, haha. mas o sistema de combate legal compensa. e a histórinha boba pra c***lho até que é legal se vc gostar de queijo, baldes e baldes de queijo. it ain't easy being cheesy. a guria de oculos da nave era engraçada. (porra que sacrificio foi achar o nome, é welch)
welch.jpg
Eu odiava essa guria da criação dos itens, muito pior que a lemly, Kay...

Insuportável, star ocean tem um problema grave com personagens, o do 3 eram legais, o do 4 se salvam metade e olhe lá

Mas ainda sim me diverti bastante,mas nunca iria platina lo, dizem que é um dos jogos mais difíceis que tem por aí para isso.. nego demorou mais de 500 HS pra isso.. celoco se vou me dedicar assim
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Eu odiava essa guria da criação dos itens, muito pior que a lemly, Kay...

Insuportável, star ocean tem um problema grave com personagens, o do 3 eram legais, o do 4 se salvam metade e olhe lá

Mas ainda sim me diverti bastante,mas nunca iria platina lo, dizem que é um dos jogos mais difíceis que tem por aí para isso.. nego demorou mais de 500 HS pra isso.. celoco se vou me dedicar assim
hah pra mim era a unica que prestava. o resto pode jogar tudo no lixo. principalmente o verde e a nanica. meu deus o que diabos tavam pensando qdo escreveram esses personagens?
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
hah pra mim era a unica que prestava. o resto pode jogar tudo no lixo. principalmente o verde e a nanica. meu deus o que diabos tavam pensando qdo escreveram esses personagens?


Hahahahah verdade a guria que era meio gato também lixoso, tosco pra cacete, o de verde eu gostava, era o mais normal depois do Edge

Triste, um personagem legal saia do grupo, só no fim que aparecia.. deveríam ter mandado a limly, Kay
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Hahahahah verdade a guria que era meio gato também lixoso, tosco pra cacete, o de verde eu gostava, era o mais normal depois do Edge

Triste, um personagem legal saia do grupo, só no fim que aparecia.. deveríam ter mandado a limly, Kay
E ainda continuam com isso? kkk
No 3 tinha essa palhaçada tb.
 
Topo Fundo