O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Também achei muito precipitada a...

...morte do Hemmer. Acho que poderiam deixar o Scotty aparecer mais pra frente.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Também achei muito precipitada a...

...morte do Hemmer. Acho que poderiam deixar o Scotty aparecer mais pra frente.
Até onde conheço do canon...

Teve outro engenheiro chefe antes do Scotty

Então vamos ver qual o caminho a ser seguido.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Esperava ver o...

...Kirk na segunda temporada, como era especulado. As cenas divulgadas eram deste 10° episódio.

Mas esse ator que faz o Kirk ainda não me convenceu... :kpensa

De qualquer forma, um bom episódio no geral, fazendo uma releitura de um segmento clássico de TOS.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Esperava ver o...

...Kirk na segunda temporada, como era especulado. As cenas divulgadas eram deste 10° episódio.

Mas esse ator que faz o Kirk ainda não me convenceu... :kpensa

De qualquer forma, um bom episódio no geral, fazendo uma releitura de um segmento clássico de TOS.
Então, sobre o...

Kirk, achei ele sério demais, nem parece o Kirk comedor de alienígenas e bonachão da série clássica.
Talvez por se tratar de um "futuro alternativo" pode ser que ele seja mais sério.
Apesar de não gostar do Chris Pine o Kirk dele tem mais a essência do clássico.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Sei lá, mas esse...

...Paul Wesley parece ter sido uma escolha equivocada de cast. Espero estar errado...

O cara que faz o Samuel Kirk parece bem mais o James Kirk de TOS.

De qualquer forma, o engenheiro Scotty fez uma, digamos, aparição neste capítulo.

Ao meu ver, já tá praticamente certa a chegada do personagem na próxima temporada de SNW.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Carai, mas já acabou?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Vi os episódios 9 e 10 hoje, melhor primeira temporada de Trek sim ou claro? O finale fechou a temporada com chave de ouro,

quando reconheci a fala do comandante Romulano em Balança do Terror a mente explodiu! Pena que o Kirk do Paul Wesley tá irreconhecível, o Chris Pine se saiu muito melhor com o personagem.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
To querendo começar a ver Star Trek, mas n to afim de ver as antigas, posso começar pelas novas ? Discovery, Picard, Lower Decks, Prodigy e SNW?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
As melhores opções, nesse caso, seriam Prodigy e Strange New Worlds.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
To querendo começar a ver Star Trek, mas n to afim de ver as antigas, posso começar pelas novas ? Discovery, Picard, Lower Decks, Prodigy e SNW?
Se você gosta de Rick & Morty, Lower Decks é obrigatório.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Episódio final fuderosão master. Manjaram muito em tudo.

Uma notícia boa pelo menos para mim. Jason Isaacs tem interesse na aparição do Prime Capitão Lorca e conversou com o showrunner Akiva Goldsman. Esse faz tremenda falta em Discover. E o bom que disse que só voltatia se fosse em uma história muito foda como a feita anteriormente.

Prime Lorca is… I’m working with Akiva Goldsman right now, who wrote and directed quite a lot of “[Star Trek]: Discovery,” on a Tom Holland mini series, “The Crowded Room” in New York. We’ve talked about Prime Lorca, and it would have to be as good a story as Season 1 of “Discovery.” I don’t want to come back just because he’s a fan favorite and do some version that isn’t anywhere near as good. If there’s space, they have so many brilliant series up now. “Strange New Worlds” has been a massive hit as well, and “Picard” is a huge hit, but where and if there’s space for a Prime Lorca arc, I’m all up for it. I don’t want to come back just to squeeze into that sausage skintight suit.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.281
Pontos
1.004
está certo que aqui é o tópico de Star Trek mas eu tenho uma duvida aqui, tipo dia desses vi que entrou Babylon 5 no HBO, e vale a pena essa série?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
está certo que aqui é o tópico de Star Trek mas eu tenho uma duvida aqui, tipo dia desses vi que entrou Babylon 5 no HBO, e vale a pena essa série?

Vale muito! Mas tenha em mente que é uma série de TV produzida nos anos 1990. Então os efeitos especiais ficaram uns tanto datados. Embora eu ainda ache "funcionais" porque estão a serviço da trama, que é realmente muito boa.

E tem que assistir do começo. B5 foi uma das primeiras séries americanas assumidamente "serializadas".
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Dando uma upada aqui no tópico pra dizer que acabei a primeira temporada de Strange New Worlds.

Que série fantástica! Não esperava nada e achava que ia ser um cocô átomo, me enganei bonito.

A pegada da série lembra a clássica e desde Enterprise, não via algo tão bacana.

O estilo de uma aventura por episódio caiu muito bem e a seleção de episódios é ótima.

Recomendo pra quem não viu ainda, vale apena.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Saiu a sinopse da nova temporada da Star Trek Diversity:

"A Capitã Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery descobrem um mistério que os envia em uma aventura épica através da galáxia, em busca de um poder ancestral cuja existência foi ocultada durante séculos. Mas há outros na caçada... inimigos perigosos que estão desesperados pelo prêmio e não pararão por nada para encontrá-lo."

Pelo jeito vai ser mais uma temporada de trama com algo "capaz de destruir o universo" e só a Diversity pode impedir.

Podiam cancelar ela e investir todo o dinheiro na Strange New Worlds.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
Saiu a sinopse da nova temporada da Star Trek Diversity:

"A Capitã Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery descobrem um mistério que os envia em uma aventura épica através da galáxia, em busca de um poder ancestral cuja existência foi ocultada durante séculos. Mas há outros na caçada... inimigos perigosos que estão desesperados pelo prêmio e não pararão por nada para encontrá-lo."

Pelo jeito vai ser mais uma temporada de trama com algo "capaz de destruir o universo" e só a Diversity pode impedir.

Podiam cancelar ela e investir todo o dinheiro na Strange New Worlds.
Totalmente genérico.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
É a ameaça galática da vez, e que provavelmente vai se arrastar pelos 13 episódios (acho que serão 13)... Mas espero estar errado.

Aliás, bem que a nave Discovery poderia sofrer um refit. Já não achava lá muito bonita (apesar de ter sido baseada em artes conceituais de Ralph "Star Wars" McQuarrie), aí lá no Séc. 30 e alguma coisa mexeram nela e deixaram as naceles "soltas" pra parecer mais "futurista"...
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.237
Pontos
453
FmDrSMaaAAA6giF.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Junta os véios de volta e faz um trailer todo escuro??

images


Tá faltando luz nessa Enterprise (ou Titan, sei lá)?
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.237
Pontos
453
Junta os véios de volta e faz um trailer todo escuro??

images


Tá faltando luz nessa Enterprise (ou Titan, sei lá)?
Acho que é uma maneira de mostrar que é o fim da série, como um apagar de luzes, e que provavelmente será a última vez que veremos o elenco completo d'A Nova Geração em uma série ou filme.

Eles até já comentaram que podem fazer minisséries, cada uma focada em um personagem específico ou até mesmo um novo filme, mas não é nada garantido.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Hoje estreou o primeiro EP da nova temporada do Picard.

Impressão inicial foi boa, melhor que a da temporada passada que não gostei.
De positivo tem a interação entre o Riker e o Picard que está boa, algumas piadas bem colocadas e não forçadas.

Alguns pontos negativos ...
Achei os efeitos fracos, parece computação demais, saudade das naves feitas em efeitos práticos, pareciam muito mais reais.
Clichê de filho/parente de antigo tripulante a bordo, que já usaram no Star Trek 7.
Clichê da pessoa que encontram na nave ser filho da Dra Crusher, mesmo clichê do Star Trek 2 e de centenas de filmes, o filho que ninguém sabia que tal personagem tinha.
A nave do que se imagina ser o vilão é mais um clichê. Vilão sempre com a nave ameaçadora, neste caso como se fosse uma garra.
Podiam ter sido mais criativos nisso.

Trama andou pouco, perdoável por ser o primeiro episódio, vamos ver para onde a trama leva.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Hoje estreou o primeiro EP da nova temporada do Picard.

Impressão inicial foi boa, melhor que a da temporada passada que não gostei.
De positivo tem a interação entre o Riker e o Picard que está boa, algumas piadas bem colocadas e não forçadas.

Alguns pontos negativos ...
Achei os efeitos fracos, parece computação demais, saudade das naves feitas em efeitos práticos, pareciam muito mais reais.
Clichê de filho/parente de antigo tripulante a bordo, que já usaram no Star Trek 7.
Clichê da pessoa que encontram na nave ser filho da Dra Crusher, mesmo clichê do Star Trek 2 e de centenas de filmes, o filho que ninguém sabia que tal personagem tinha.
A nave do que se imagina ser o vilão é mais um clichê. Vilão sempre com a nave ameaçadora, neste caso como se fosse uma garra.
Podiam ter sido mais criativos nisso.

Trama andou pouco, perdoável por ser o primeiro episódio, vamos ver para onde a trama leva.

A resposta para a questão:

A nave Ameaçadora do final é a nave do Tal Shiar de Star Trek Online. Aparece nas primeiras temporadas do jogo


Bom saber que eles estão usando esse jogo riquíssimo de conteúdo que hoje em dia virou super de nicho possui poucos jogadores simultâneos
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Sou fã quero Service, então gostei deste primeiro episódio. Muitas referências!

Aliás, fizeram agora o que já deveriam ter feito desde a primeira temporada: "retomar" as aventuras da Nova Geração, com o elenco naturalmente mais velho.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Discovery não sabia mais pra onde ir, com as temporadas mais recentes com uma "ameaça galática" que se arrastava em 13~15 episódios...

Mas também não estou afim de ver essa Seção 31 sair da gaveta. A ideia da Imperatriz Giorgiou (que foi parar no Universo Prime) que tem literalmente milhões de esqueletos no armário comandar essa seção (ou alguma equipe interna) não me desce... Pois em Discovery já tavam passando o pano pra ela.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Discovery não sabia mais pra onde ir, com as temporadas mais recentes com uma "ameaça galática" que se arrastava em 13~15 episódios...

Mas também não estou afim de ver essa Seção 31 sair da gaveta. A ideia da Imperatriz Giorgiou (que foi parar no Universo Prime) que tem literalmente milhões de esqueletos no armário comandar essa seção (ou alguma equipe interna) não me desce... Pois em Discovery já tavam passando o pano pra ela.
Realmente estava chato demais isso que a Discovery é a única solução da Via láctea.

Vai acabar na hora certa
 
Topo Fundo