O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.068
Pontos
453
Pq caralhos a doutora loirinha matou o maddox????!?!?

Por tudo que foi insinuado até agora, desconfio que o Maddox criou algum tipo de "arma do juízo final" através das gêmeas e a Dra. descobriu isso quando aquela oficial romulana da federação a visitou na Terra.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.248
Pontos
959
ta boa o picard, mas to sentido cheiro de final deux ex machina e não to gostando,tomara que não" seje"
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
ta boa o picard, mas to sentido cheiro de final deux ex machina e não to gostando,tomara que não" seje".

DGtzq0CXcAA9hO7.jpg
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.068
Pontos
453
Eu gozaria mais litros ainda se a federação mandasse a Enterprise E ou mesmo a F (seria um fã service descomunal) para perseguir o Picard, a epicidade desse evento só igualaria a aparição da Enterprise original com o capitão Pike em Discovery...
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.488
Pontos
1.389
Eu gozaria mais litros ainda se a federação mandasse a Enterprise E ou mesmo a F (seria um fã service descomunal) para perseguir o Picard, a epicidade desse evento só igualaria a aparição da Enterprise original com o capitão Pike em Discovery...

É uma parada que pode acontecer, já que tudo indica que o Picard será (ou já está sendo) considerado um "traidor" da Federação.

Bota o Wesley Crusher para ser o Capitão da Enterprise que estiver na ativa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Melhorou depois que subiram a bordo da nave. Também acho que irão para cima do Picão (não sei se com uma Enterprise).
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.922
Reações
32.572
Pontos
1.084
To adorando a série, mas o Patrick parece q perdeu um pouco a mão em ser o Picard não?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Assisti os dois primeiros episodios e dropei , chato pra c***lho

Só deve ser recomendado pra quem é aficionado nessas paradas de guerra nas estrelas
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.068
Pontos
453
Eu não sou muito rigoroso quanto a falta de lógica principalmente em filmes de ficção mas...

... como um matuto que viveu toda a sua existência numa colônia romulana distante quase que desprovida de alta tecnologia consegue de uma hora pra outra programar o computador de uma nave pra ser teletransportado pra dentro de um cubo Borg (que por sua vez é um imenso labirinto) que é vigiado a cada milímetro e bem perto de Picard e cia. justamente quando estes mais precisavam???
Providência divina a la Jedi ou outro andróide com memória embutida???

Alguém ai pode me elucidar esse caso?

Isso também me fez pensar em outro caso que engloba todo o seriado:

Sendo os romulanos uma civilização com altíssima tecnologia se comparando talvez à Federação, como eles não detectaram anomalias em sua estrela prevendo assim a sua explosão vários anos antes (uma supernova não acontece da noite pro dia) possibilitando dessa forma a evacuação de toda a sua população?

Caso pra se pensar, não é mesmo? (Mesmo sendo uma obra de ficção, ainda mais do universo de Star Trek.)
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.881
Pontos
1.484
Eu não sou muito rigoroso quanto a falta de lógica principalmente em filmes de ficção mas...

... como um matuto que viveu toda a sua existência numa colônia romulana distante quase que desprovida de alta tecnologia consegue de uma hora pra outra programar o computador de uma nave pra ser teletransportado pra dentro de um cubo Borg (que por sua vez é um imenso labirinto) que é vigiado a cada milímetro e bem perto de Picard e cia. justamente quando estes mais precisavam???
Providência divina a la Jedi ou outro andróide com memória embutida???

Alguém ai pode me elucidar esse caso?

Isso também me fez pensar em outro caso que engloba todo o seriado:

Sendo os romulanos uma civilização com altíssima tecnologia se comparando talvez à Federação, como eles não detectaram anomalias em sua estrela prevendo assim a sua explosão vários anos antes (uma supernova não acontece da noite pro dia) possibilitando dessa forma a evacuação de toda a sua população?

Caso pra se pensar, não é mesmo? (Mesmo sendo uma obra de ficção, ainda mais do universo de Star Trek.)

não precisa "programar" nada, basta dar as coordenadas ao computador e ele faz o serviço. As coordenadas podem ser identificadas pela transmissão do comunicador, a questão maior é se não deveria ter alí um campo de força impedindo comunicação de transporte, como acontece quando uma nave está com escudos erguidos.

sobre a supernova, realmente isso não está certo, já que antes de uma estrela explodir, ela passa por um processo de expansão que dura milhares de anos. A não ser que o que tenha acontecido fosse algum fenômeno diferente de uma supernova tradicional.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
não precisa "programar" nada, basta dar as coordenadas ao computador e ele faz o serviço. As coordenadas podem ser identificadas pela transmissão do comunicador, a questão maior é se não deveria ter alí um campo de força impedindo comunicação de transporte, como acontece quando uma nave está com escudos erguidos.

sobre a supernova, realmente isso não está certo, já que antes de uma estrela explodir, ela passa por um processo de expansão que dura milhares de anos. A não ser que o que tenha acontecido fosse algum fenômeno diferente de uma supernova tradicional.
Se não me engano, no filme de 2009 se comenta que era uma coisa rara ou inexplicável.

Sendo bem utilizado, láááááá pra frente podem criar um novo inimigo (por favor, não façam ser a Federação, essa SJWice da vida me dá raiva de tanta preguiça) que é o responspavel. Sendo ainda mais bem utilizado, pode servir de mote para unir Federação e Romulus como a ajuda em Qonoss/Cronos fez com o klingons.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.068
Pontos
453
Karakas, a série só melhora e nenhum dos representantes do "fórum da elicte pensancte do huezil" se propõe a algum comentário pois estão mais preocupados a discernir sobre BBBostas da vida pois são mais populares e agradam de montão aos incautos desguarnecidos de propriedades intelectuais e conjecturas mais nobres, resumindo: "Bão é povão se esbaldando na mediocridade e nas baboseiras da vida..."

(Tem horas sim que a gente tem que dar alfinetadas e agulhadas pois se não for assim a coisa toda vai pro brejo...)

:kzangado
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Karakas, a série só melhora e nenhum dos representantes do "fórum da elicte pensancte do huezil" se propõe a algum comentário pois estão mais preocupados a discernir sobre BBBostas da vida pois são mais populares e agradam de montão aos incautos desguarnecidos de propriedades intelectuais e conjecturas mais nobres, resumindo: "Bão é povão se esbaldando na mediocridade e nas baboseiras da vida..."

(Tem horas sim que a gente tem que dar alfinetadas e agulhadas pois se não for assim a coisa toda vai pro brejo...)

:kzangado

Verdades absolutas não precisam ser reforçadas
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Otimo episodio, essa série ta cada vez melhor.....Star Trek depois de anos fora da TV voltou com tudo com estas duas séries
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.068
Pontos
453
Parei de acompanhar.
O que teve se ótimo?

Sim, os últimos três episódios foram espetaculares, explicaram o porquê de muita coisa que aconteceu nos primeiros episódios com direito a uma nostalgia completa no sétimo para todo fã que acompanhou TNG...
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.881
Pontos
1.484
E isso é ruim ou bom?

(Tenho todos os jogos da série aqui mas nunca joguei, falta tempo pra isso então tenho me concentrar em meia dúzia de favoritos...)

:kduvida

sei lá, mas tá lá o mesmo conceito de civilização antiga sendo destruída por sintéticos e deixando artefatos arqueológicos como aviso (no caso de Mass effect eles foram destruídos não exatamente por sintéticos, mas sim por outro poder que queria PREVENIR que os sintéticos fossem criados; mas de todo jeito, a ideia acaba sendo a mesma).
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.068
Pontos
453
No episódio de hoje uma coisa ficou bem clara (e isso tem a ver com uma nostalgia direta de TNG, que acompanhou essa série deve ter notado na hora):

Se a Soji é a encanação moderna de Data, então a Sutra é a encarnação moderna de...

... Lore !!!

Mais nostalgia que isso impossível...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.226
Reações
9.666
Pontos
1.044
e lá vem os reapers

59B491FF8E41784D421CA115D93FD5D9D28F859F


To falando que isso tá virando Mass Effect.
Mensagem avisando do risco que a vida sintética representa - check

Personagem pra fazer a tradução da mensagem original para que o jogador/espectador entenda o real significado - check

Formas de vida sintética hiperevoluidas aguardando na borda da galáxia - check

Antagonista tentando chamar essa forma de vida para a galáxia - check

Deu até vontade de terminar a trilogia Mass Effect, lá vou eu de novo :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Excelente episódio. Coitado do Picão, tanto esforço para ajudar e chegar lá e toma o dibre.

Vai acontecer o que estou pensando?
Com o Picão morrendo eles vão transportar a mente dele para aquele andróide ali na mesa que apareceu quando o Soong falou que estava trabalhando nisso.

Há um rumor sobre recasting do personagem possivelmente por um mais jovem e tal.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Excelente episódio. Coitado do Picão, tanto esforço para ajudar e chegar lá e toma o dibre.

Vai acontecer o que estou pensando?
Com o Picão morrendo eles vão transportar a mente dele para aquele andróide ali na mesa que apareceu quando o Soong falou que estava trabalhando nisso.

Há um rumor sobre recasting do personagem possivelmente por um mais jovem e tal.
Assistindo o epi fiquei pensando exatamente isso. Acho bem possível
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Achei a série razoável.
Teve um bom começo, mas o final foi fraco e previsível... Além de forçado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Gostei de como a série. Estava insossa no começo mas depois engrenou.

Não fiquei surpreso que colocaram
a mente do Picão no golem

Mas fiquei surpreso que
é o próprio Patrick Stewart. Achei que era certo o rumor sobre o recasting do personagem.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.237
Reações
35.465
Pontos
1.053
não gostei do final

já estava me debulhando em suor quando tudo foi desfeito com uma solução barata e clichê.

e ainda destruíram o cubo Borg levianamente.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064


Sem as amarras de respeitar o acontecimentos do passado a serie tem potencial para se tornar ago legal...
Depois da ultima temporada vergonhosa onde só o Pike se salvou vamos ver se eles conseguem criar algo único agora.
Só esperar que não seja igual ao Picard, que começa bom e se perde totalmente no final.
 
Topo Fundo