O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
E eu esperando um novo StarGate, mas todo Sci Fi é bem vindo.

Não sei se vc tá ligado/a, mas vai ter uma nova trilogia de Stargate nos cinemas. O produtor é o mesmo de Independence Day 2, e assim que finalizar esse vão começar a trabalhar no novo Stargate.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Não sei se vc tá ligado/a, mas vai ter uma nova trilogia de Stargate nos cinemas. O produtor é o mesmo de Independence Day 2, e assim que finalizar esse vão começar a trabalhar no novo Stargate.

Acho que de Star Trek so assisti primeiro, pq meu pai assistia na época e lembro pouca coisa e o Next Generation um tempo depois.
Não sabia do SG não. Espero que saia algo bom, SG U quando assisti pela primeira vez acho bem mais ou menos, reassisti esse ano até que gostei, a ideia e alguns personagens era bons. Acho que se os fans tivessem dado uma chance poderia ter melhorado.

Vlw pelo tok, vou pesquisar sobre.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Se ela for mais parecida com a serie original blz, vou dar uma chance....mas se for mais uma baboseira psicologia como a Nova geracao passo longe.
 


The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.206
Reações
9.440
Pontos
1.249
Vem ni mim star trek delicioso.
Agora só precisam acertar um novo battlestar, blood and chrome foi uma m**** foda.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Sou fã da serie Next Generation, espero que façam uma tão boa qto
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Maravilha. Star Trek nos cinemas, agora série e ainda filme de Stargate.

1316973157003.jpg
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.430
Reações
12.229
Pontos
453
Netflix irá distribuir nova série Star Trek mundialmente, incluindo Brasil

A Netflix fechou acordo com a rede americana CBS para a disponibilização da nova série Star Trek (prevista para 2017) nos mercados internacionais!

Isso significa que o novo programa televisivo de Jornada nas Estrelas irá chegar ao Brasil através da gigante do streaming.

Anunciada no final de 2015, a nova série Star Trek será produzida para a CBS All Access, plataforma de streaming da emissora CBS exclusiva nos Estados Unidos.

A nova série irá apresentar personagens que buscam novos mundos e civilizações, enquanto exploram temas dramáticos da contemporaneidade – exatamente como a franquia sempre fez desde seu lançamento na década de 1960.

Os episódios da nova série Star Trek serão disponibilizados pela Netflix mundialmente dentro de 24 horas depois da exibição original na CBS nos Estados Unidos e no Canadá.

Além da nova série de Jornada nas Estrelas, a Netflix irá oferecer a partir do final deste ano todos os episódios dos antigos programas da franquia, como a série original, A Nova Geração, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise – totalizando 727 episódios!

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/novida...serie-star-trek-mundialmente-incluindo-brasil
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.430
Reações
12.229
Pontos
453


Star Trek Discovery: primeiros detalhes da nova série coproduzida pela Netflix

O produtor Bryan Fuller, de Hannibal e Pushing Daisies, apresentou novidades sobre a série Star Trek: Discovery no painel do TCA (Television Critics Association).

Até o momento, pouco se sabia sobre o novo programa de Jornada nas Estrelas nas telinhas, mas Fuller deu algumas pistas, revelando o tempo em que se passa a história e prometendo um elenco mais diversificado – com personagem gay, protagonista feminina, robôs e espécies novas de alienígenas.

content_pic.jpg

Confira os destaques da apresentação de Fuller sobre Star Trek: Discovery.

  • A série se passa no universo “primordial” de Jornada nas Estrelas (e não na linha temporal Kelvin dos novos filmes de Star Trek). A trama do programa ocorre 10 anos antes de Capitão Kirk e sua equipe, e servirá de ponte entre as histórias da série original (de 1966) e de Star Trek: Enterprise.
  • Por se passar antes dos eventos da série original, é possível que o programa venha a apresentar versões jovens de Kirk, Spock e companhia, mas não necessariamente na primeira temporada;
  • A primeira temporada terá 13 episódios, e contará uma história serializada (e não no formato “casos da semana”);
  • O programa terá uma protagonista feminina, que não será capitã, mas sim tenente-comandante da nave Discovery;
  • Um evento da história da Frota Estelar, conhecido dos fãs, e que era referenciado na série original (1966-1969) será explorado na nova série;
  • O produtor Bryan Fuller excluiu, no entanto, a guerra romulana, Kobayashi Maru e Black Ops Section 31 como sendo os eventos retratados na nova série;
  • O programa terá diversas espécies alienígenas, tanto figuras conhecidas da franquia quanto novas criaturas – e isso inclui também uma formação mais diversificada de membros na Frota Estelar;
  • A série vai incluir robôs e também um personagem LGBT.
Star Trek: Discovery estreia em janeiro, com disponibilização mundial pela Netflix.
Fonte: http://www.minhaserie.com.br/novida...talhes-da-nova-serie-coproduzida-pela-netflix
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
revelando o tempo em que se passa a história e prometendo um elenco mais diversificado – com personagem gay, protagonista feminina, robôs e espécies novas de alienígenas.​
Prevejo reclamações por causa disso, sendo que Star Trek pregava essa diversidade desde a primeira série.

Aproveitando, qual o filme da série que vocês mais curtem?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.217
Pontos
1.619
Prevejo reclamações por causa disso, sendo que Star Trek pregava essa diversidade desde a primeira série.

Aproveitando, qual o filme da série que vocês mais curtem?

O clássico primeiro filme é simplesmente sensacional. Belo roteiro, trilha sonora e um Shatner que estava atuando muito bem!
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
Hmm, se é dez anos antes de Kirk provavelmente o contexto abordado será sobre guerra e menos sobre exploração.

Mas o legal é que o foco não será num capitão e ainda tem essa diversidade na tripulação, talvez a "exploração" esteja na dinâmica da tripulação.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Muita inocência achar que protagonista feminina é novidade em star trek, to com medo dessa série nova depois de ler essas declarações do produtor. Ta mais parecendo uma serie sjw do que star trek mesmo... veremos..
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Muita inocência achar que protagonista feminina é novidade em star trek, to com medo dessa série nova depois de ler essas declarações do produtor. Ta mais parecendo uma serie sjw do que star trek mesmo... veremos..
Onde ele disse que é novidade na franquia?
De qualquer forma, aposto que se o termo SJW existisse nos anos 60 tem gente da época que teria chamado a série assim tambem.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.430
Reações
12.229
Pontos
453
Eu esperava que a série fosse mais pra frente no tempo, tipo bem depois d'A Nova Geração, Deep Space Nine e Voyager, mas mesmo assim vou conferir o resultado. Vamos ver como vai ser Kirk e Spock novamente em um seriado, isso se eles aparecerem mesmo, e espero que Brent Spiner tbm faça uma participação, como aconteceu na série Enterprise.

Quanto aos filmes, fica difícil escolher um só, com o elenco original os meus preferidos são aqueles que acabaram formando uma "trilogia dentro da hexalogia":

Star Trek II: A Ira de Khan
Star Trek III: À Procura de Spock
Star Trek IV: A Volta para Casa

Juntando os três vc praticamente tem um filme de longa duração. Já com o elenco d'A Nova Geração, o mais marcante foi First Contact.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Onde ele disse que é novidade na franquia?
De qualquer forma, aposto que se o termo SJW existisse nos anos 60 tem gente da época que teria chamado a série assim tambem.
Só quis dizer que a série sempre foi vanguardista na questão de inclusão e representatividade, mas nunca se utilizou isso pra ganhar atenção. Os fãs são fãs não apenas pelo fato de ter uma negra na ponte de comando (Série Original), ou ter uma capitã mulher (Voyager), mas sim pelas boas histórias ,pela ficção e diversão que todas as séries propiciam.
O que me deixou ressabiado com a nova série é quem a propaganda já começou em cima da diversidade (olha gente, agora teremos gays em star trek,e mulher em posição de comando!), como se uma série que se passa no espaço e tem centenas de raças diferentes.com infinitas possibilidades de interação e histórias precisasse desse merchan barato e aproveitador das tendências do mimimi dos tempos atuais. Posso estar sendo ranzinza mesmo... mas continuo com o pé atrás.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Só quis dizer que a série sempre foi vanguardista na questão de inclusão e representatividade, mas nunca se utilizou isso pra ganhar atenção. Os fãs são fãs não apenas pelo fato de ter uma negra na ponte de comando (Série Original), ou ter uma capitã mulher (Voyager), mas sim pelas boas histórias ,pela ficção e diversão que todas as séries propiciam.
O que me deixou ressabiado com a nova série é quem a propaganda já começou em cima da diversidade (olha gente, agora teremos gays em star trek,e mulher em posição de comando!), como se uma série que se passa no espaço e tem centenas de raças diferentes.com infinitas possibilidades de interação e histórias precisasse desse merchan barato e aproveitador das tendências do mimimi dos tempos atuais. Posso estar sendo ranzinza mesmo... mas continuo com o pé atrás.

Não consigo entender como, sabendo que a série sempre teve diversidade, você se incomoda com eles usando isso pra ajudar a vender. Eles querem o maior numero de público possível e a diversidade atrai mais pessoas ainda para a série, deixar de usar isso como publicidade seria até burrice.

No final todo mundo sai ganhando: talvez isso atraia mais pessoas que no futuro acabando virando trekkers, enquanto os fãs antigos vão continuar recebendo o mesmo tipo de conteúdo de sempre.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Não consigo entender como, sabendo que a série sempre teve diversidade, você se incomoda com eles usando isso pra ajudar a vender. Eles querem o maior numero de público possível e a diversidade atrai mais pessoas ainda para a série, deixar de usar isso como publicidade seria até burrice.

No final todo mundo sai ganhando: talvez isso atraia mais pessoas que no futuro acabando virando trekkers, enquanto os fãs antigos vão continuar recebendo o mesmo tipo de conteúdo de sempre.
Sim,concordo mesmo. Eu que tava de mau humor hoje cedo. Que venha mais Star Trek pra alegrar minhas tetas:klol:klol
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.186
Reações
22.457
Pontos
1.324
Ao que parece a série vai ter relação com obscura secção 31. Achei ótimo!!
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.430
Reações
12.229
Pontos
453
Atriz regular de Walking Dead conquista papel principal na série Star Trek: Discovery

Após meses de intensa busca, a equipe de realizadores da série Star Trek: Discovery, novo programa da franquia Jornada nas Estrelas, finalmente encontrou sua protagonista.

A atriz Sonequa Martin-Green, que interpreta a sobrevivente Sasha na série The Walking Dead, foi contratada para viver a principal personagem feminina de Star Trek: Discovery.

Os fãs não devem se preocupar com o destino de sua personagem em The Walking Dead, pois as gravações da sétima temporada da série já se encerram, e o oitavo ano começa a ser rodado apenas na metade de 2017 – quando a atriz já deverá ter finalizado as filmagens da primeira temporada de Star Trek: Discovery.

sonequa-martin-green-star-trek.jpg


Sonequa Martin-Green vai interpretar a tenente-comandante da nave Discovery, personagem que já havia sido muito comentada nos últimos meses pelos realizadores da nova série Star Trek.

A atriz se junta ao elenco que já conta com Michelle Yeoh (como a líder da nave Shenzhou), Doug Jones, Anthony Rapp, e o trio Chris Obi, Shazad Latif e Mary Chieffo (que interpretam três membros da raça Klingon).

Vale lembrar que a série sofreu um atraso no cronograma nesses últimos meses, o que levou à saída de Bryan Fuller do programa.

Star Trek: Discovery está previsto para estrear em maio de 2017 na CBS All Access nos Estados Unidos, e pela Netflix ao redor do mundo.

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/novida...-papel-principal-na-serie-star-trek-discovery
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Gosto dela em TWD. Ahahaha já lançaram um spoiler em TWD, já sabermos quem vaio morrer:kpensa



Mas o que importa é que vai sair a NETFLIX:rox
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Só quis dizer que a série sempre foi vanguardista na questão de inclusão e representatividade, mas nunca se utilizou isso pra ganhar atenção. Os fãs são fãs não apenas pelo fato de ter uma negra na ponte de comando (Série Original), ou ter uma capitã mulher (Voyager), mas sim pelas boas histórias ,pela ficção e diversão que todas as séries propiciam.
O que me deixou ressabiado com a nova série é quem a propaganda já começou em cima da diversidade (olha gente, agora teremos gays em star trek,e mulher em posição de comando!), como se uma série que se passa no espaço e tem centenas de raças diferentes.com infinitas possibilidades de interação e histórias precisasse desse merchan barato e aproveitador das tendências do mimimi dos tempos atuais. Posso estar sendo ranzinza mesmo... mas continuo com o pé atrás.

Pior que todas as séries estão indo nesse caminho, parece até que quando vão escrever já tem que levar a base de: tem que ter casal lésbica, gay, negro, indiano, chinês, etc... se não alguém já cai de pau em cima ;S
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Quando surgiu, nos anos 60, Jornada nas Estrelas era sobre um futuro positivo, era diferente de tudo que havia até então, com negros e orientais trbalhando lado a lado com brancos, uma série que considerava racismo e diferença entre os gêneros como coisa do passado (na verdade, o segundo em comando da nave seria uma mulher). Aliás, o primeiro beijo entre um branco e uma negra foi na série.

Mas meio que eu não curti as últimas "atualizações" da série, Enterprise tentou logo nas primeiras temporadas mudar o lance, colocando mais ação, mais guerra, mais morte na série e não deu resultado. Só na última temporada, quando a maioria das pessoas largou a série, voltaram com o tema mais otimista, positivo, de futuro. Eu e muitos fas adoramos, mas... Terminou logo apís.

Esse seriado não me parece tão diferente dessa visão mais "O mundo não é tao bonito, queremos mortes e guerras", que é diferente do Jornada que eu queria.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
O que eu mais curtia na série original e na nova geração era o clima de descobrimento, exploração, desconhecido... achava isso muito legal.
Curti o trailer, mas acho que a Discovery deve mesmo seguir por um caminho mais puxado para a ação aparentemente e mesmo por causa do mercado de hoje.
Infelizmente acho difícil uma série mais cabeça usando uma franquia conhecida dar certo, acho que os produtores vão optar por um apelo mais popular, histórias com longos arcos, episódios interligados... Não que isso tire o mérito da série, mas preferia uma pegada mais para o lado da série original.
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
Antes das filmagens começarem eu li que o seriado vai tratar sobre um período de guerra que existiu seguindo a "cronologia" oficial. E me deu a entender que a exploração seria na relação entre os personagens, sobre a questão da diversidade de gênero, raça... Inclusive isso foi discutido em alguns posts anteriores aqui :kmaroto
 
Topo Fundo