O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Comentei lá no "Quem Lacra, não lucra" e vou replicar aqui: pelo meu avatar da para ver que eu sou fã de Star Trek e também broxei na hora vendo essa cena. Quiseram colocar uma problematização humana do século XXI (não-binários) em uma raça alienígena do século XXXII, sendo que essa raça já foi mostrada antes e nunca houve esse tipo de questionamento dentro da história, pelo contrário, os simbiontes conviviam nos corpos dos seus hospedeiros sem se importarem com o gênero do indivíduo. Star Trek sempre foi conhecido pela sua diversidade e por tratar de temáticas mais complexas, mas o que estão fazendo no Discovery é pura lacração. Essa cena mesmo, parecia mais uma panfletagem de tão forçada que foi. Mais vai tentar criticar isso nas páginas gringas, lotadas de progressistas que não permitem qualquer opinião diferente e transformam tudo em discurso de ódio. Melhor mesmo é focar nas séries antigas da franquia. Tentei dar uma chance, mas essa temporada está decepcionante, não só pelas lacradas, mas pela história mesmo.

Exatamente.
Star Trek sempre foi inclusiva sem precisar forçar nada.
Discovery é fraquíssima. Atores fracos e roteiros preguiçosos. Só os efeitos se salvam.
Parece que tudo no universo está parado até a Discovery chegar com todas as soluções. Seus tripulantes são infalíveis e não erram nunca.
É muita forçada de barra.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Comentei lá no "Quem Lacra, não lucra" e vou replicar aqui: pelo meu avatar da para ver que eu sou fã de Star Trek e também broxei na hora vendo essa cena. Quiseram colocar uma problematização humana do século XXI (não-binários) em uma raça alienígena do século XXXII, sendo que essa raça já foi mostrada antes e nunca houve esse tipo de questionamento dentro da história, pelo contrário, os simbiontes conviviam nos corpos dos seus hospedeiros sem se importarem com o gênero do indivíduo. Star Trek sempre foi conhecido pela sua diversidade e por tratar de temáticas mais complexas, mas o que estão fazendo no Discovery é pura lacração. Essa cena mesmo, parecia mais uma panfletagem de tão forçada que foi. Mais vai tentar criticar isso nas páginas gringas, lotadas de progressistas que não permitem qualquer opinião diferente e transformam tudo em discurso de ódio. Melhor mesmo é focar nas séries antigas da franquia. Tentei dar uma chance, mas essa temporada está decepcionante, não só pelas lacradas, mas pela história mesmo.
Não entendi a história do pronome como uma questão Trill, foi pura lacração barata mesmo. A Adira fala pro Stamets que nunca falou disso (questão do pronome) pro Gray :facepalm

A qualidade da série é inversamente proporcional ao foco do episódio na Burnham. Quanto mais focam nela, pior é o episódio :klol:klol:klol

Lower Decks tá fazendo falta, viu?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Quem tá fazendo falta é The Orville... A terceira temporada foi cancelada?
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Uma coisa que não concordo nessa nova fase de Discovery é ela ser ambientada quase 1000 anos no futuro, tem coisas ali que poderiam ser obtida facilmente com uns 200 anos de evolução de acordo com a cronologia da série, então essa série no máximo deveria ter ido uns 250 anos no futuro (1000 anos é muita coisa pra ser representado pela simples imaginação do ser humano), sobre a lacração eu sempre fui contra, eu acho que o ser humano pode evoluir naturalmente através de suas experiências sem qualquer forçação de barra como estamos vendo tão comumente hoje, infelizmente essa praga só tende a piorar...
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Quem tá fazendo falta é The Orville... A terceira temporada foi cancelada?

Não tinham terminado de filmar, fizeram uma postagem nos perfis da série que semana passada voltaram as filmagens para terminar a temporada. Só sem previsão de lançamento ainda.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
Pelos comentarios que estou vendo aquiz acho que vou passar longe da terceira temporada de Discovery, essas merdas de lacrações, porque essa turminha tem que fazer isso. :ktrigger
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Estou adorando a temporada de Discovery. As outras duas achei muito aceleradas, com coisas sendo apresentadas sem muito propósito e sem tempo para processar. Essa não, cada episódio tem um plot bem definido e ligado ao plot central da temporada. Parece bem escrito.

A lacração para mim não fede e nem cheira. Simplesmente ignoro.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Eu tô brigando pra ver essa temporada até o fim... Apesar da ideia interessante, da trama se passar num distante Séc. 32, o andamento da série tá MUITO meia-boca.

Pelo menos...

...a Imperatriz Giogiour, ou Jojo, rodou da série. Personagem totalmente equivocada, que precisaram manter em evidência por causa da tal série "Seção 31" que está em produção.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu tô brigando pra ver essa temporada até o fim... Apesar da ideia interessante, da trama se passar num distante Séc. 32, o andamento da série tá MUITO meia-boca.

Pelo menos...

...a Imperatriz Giogiour, ou Jojo, rodou da série. Personagem totalmente equivocada, que precisaram manter em evidência por causa da tal série "Seção 31" que está em produção.
Se você tá dizendo, mais um motivo pra ignorar essa série. Além da protagonista chata da porra, os poucos episódios que eu assisto tentando gostar, eram tudo que eu não queria em Star Trek.

Podem mudar o ano, o século, o milênio, mas com a mesma protagonista e os mesmos roteiristas, vou acompanhar só pelos resumos.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Eu tô brigando pra ver essa temporada até o fim... Apesar da ideia interessante, da trama se passar num distante Séc. 32, o andamento da série tá MUITO meia-boca.

Pelo menos...

...a Imperatriz Giogiour, ou Jojo, rodou da série. Personagem totalmente equivocada, que precisaram manter em evidência por causa da tal série "Seção 31" que está em produção.

Grande problema ao meu ver é a falta de foco.
Parece que eles não sabem que história querem contar.

Primeiro colocam essa vilã tentando mostrar que ela é má por que... bem por que sim.
Criam toda uma narrativa do medo que ela espalha e de como ela é poderosa.
Aí logo em seguida botam a piloto que não fez porra nenhuma nas duas temporadas passadas para pilotar um fighter e quase destruir a nave mais poderosa e mais armada do que a dela somente por que ela é fodona.
Aí pegam 2 episódios inteiros para tentar humanizar a imperatriz para logo depois tirar ela da série possivelmente por causa dessa série da Seção 31 que sabe-se á se vai sair.
A trama principal foi toda para escanteio nesses 2 episódios.
Sério... não dá para entender onde eles querem chegar. A série não sai do lugar.

Aí pega por exemplo o Mandaloriano, não para comparar Star Trek com Star Wars, o que acho errado pois adoro as duas franquias, mas comparar a narrativa.
Ali você tem um foco, a série segue essa linha e pouco sai do caminhos, os personagens são estabelecidos e não jogados do nada no meio da história só por que sim.

Igual no episódio da temporada passada quando aquela meio robo morreu.

Antes daquele episódio nem nome ela tinha, aí tentar forçar uma identificação super rápido apelando para um emocional barato para que o público sinta a sua perda. Fala sério.
Tudo corrido e forçado demais.

Uma pena pois tinha esperanças para esta temporada.

Se você tá dizendo, mais um motivo pra ignorar essa série. Além da protagonista chata da porra, os poucos episódios que eu assisto tentando gostar, eram tudo que eu não queria em Star Trek.

Podem mudar o ano, o século, o milênio, mas com a mesma protagonista e os mesmos roteiristas, vou acompanhar só pelos resumos.

No momento o melhor é acompanhar o Mando e esperar que o respeito que eles mostraram na condução daquela série e o sucesso que conseguiram sirva de exemplo para outras produções.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
No episódio dessa semana conseguiram um feito único: construíram um episódio interessante e o destruíram completamente nos últimos 10 minutos.

bb35e46d8788727381ce45e4ad88ad59.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
No episódio dessa semana conseguiram um feito único: construíram um episódio interessante e o destruíram completamente nos últimos 10 minutos.

bb35e46d8788727381ce45e4ad88ad59.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Tem como colocar em spoilers o que aconteceu? Não quero perder mais meu tempo com esse embuste.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Tem como colocar em spoilers o que aconteceu? Não quero perder mais meu tempo com esse embuste.
A Discovery chega na nebulosa, descobrem que o planeta tem uma reserva gigante de Dilitio e que tem um kelpien sobrevivente. Vão Culber, Saru e a Santa Burnham e eles descobrem que o causador da Combustão foi o Kelpien modificado pela radiacao da nebulosa :klol Enquanto isso, Tilly assume o comando da Discovery, chega a nave de Osyraa e ela se sai maravilhosamente bem na discussão, mas Osyraa se teleporta pra Discovery com uns soldados toma o controle e usam o motor de esporos pra chegar no comando da Federação. Acabou o episódio com Burnham e Book na nave dele fora da nebulosa, Culber e Saru com o kelpiano.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
829
Reações
1.791
Pontos
233
Em spoilers:

Então essa foi a causa do "Burn"? Se foi achei bem desinteressante e sem qualquer tipo de imaginação. O final sem comentários. Colocar a cadete Tilly como primeiro oficial foi uma das piores decisões dos roteiristas. Sem sentido algum.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
No início do episódio quando...

descobriram que a origem do burn era em um planeta todo feito de dilíntium...

...ai eu pensei, putz, plagiaram se inspiraram em Starflight, que por sua vez teve a sua maior inspiração em Star Trek, seria uma baita de uma homenagem e um baita dum enredo, mas no final infelizmente era uma coisa totalmente diferente...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
O penúltimo episódio achei bem legal como trataram toda a redenção da Philippa mirror. Agora é ver se a série da Seção 31 sairá do papel.

O último até achei bacana
porque deixaram o motivo para a combustão como sendo algo muito volátil que pode ocorrer de novo a qualquer momento. Os cuzes ficaram nas mãos quando descobriram. Achei muito bacana o Doug Jones aparecer na forma humana.
Tilly mal substituiu Saru temporariamente e já teve a nave roubada :kkk
Terminou muito mal para todos eles.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.879
Pontos
1.484
O penúltimo episódio achei bem legal como trataram toda a redenção da Philippa mirror. Agora é ver se a série da Seção 31 sairá do papel.

O último até achei bacana
porque deixaram o motivo para a combustão como sendo algo muito volátil que pode ocorrer de novo a qualquer momento. Os cuzes ficaram nas mãos quando descobriram. Achei muito bacana o Doug Jones aparecer na forma humana.
Tilly mal substituiu Saru temporariamente e já teve a nave roubada :kkk
Terminou muito mal para todos eles.

Nigga steal starship.

Quero dizer, greenga steal.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.561
Pontos
453
Gostei do detector de mentiras mostrado nesse último episódio, ia ser muito útil um desses na vida real.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.561
Pontos
453
Não ia não, você iria brigar com a maioria de seus amigos, familiares, conhecidos etc... (E as vezes até com você mesmo...) :viraolho
Como se as pessoas já não brigassem por qualquer motivo, o que acontece é que os conflitos existentes teriam que ser resolvidos com a verdade e não com a mentira, as pessoas estranham porque não estão acostumadas a serem sinceras umas com as outras e isso no começo iria gerar muitos conflitos, porém a verdade pode ser libertadora quando ela é aceita por todos.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
Finalmente acabou a (tortura) temporada.
A vergonha alheia foi forte.
Os NPCs dispensáveis que ninguém lembra dos nomes tiveram seu papel nesse episódio, mas a trama seguiu arrastada e sem propósito.
A "vilã", que até teve um lado bacana mostrado no episódio anterior, voltou a ser o estereótipo do vilão com a profundidade de um pires.
Tudo continua girando ao redor da Michael Burnham e agora com ela virando a capitã da Discovery, caso a série continue, se tornará mais insuportável. A não ser que contratem alguns roteiristas bons.
O Universo segue parado esperando ela chegar para as coisas acontecerem.
Lado bom de tudo é que esse ep pareceu mais um Series Finale do que um Season Finale.
As notícias do Star Trek são sempre truncadas, mas não sei se Picard terá uma nova temporada, assim como Discovery. Talvez o melhor fosse dar um tempo e esperar que alguém competente e que conheça Star Trek assuma a série.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004


O Paramount Plus divulgou um teaser da 2ª temporada de Star Trek: Picard nesta segunda-feira (5). O trailer é narrado por Patrick Stewart, ator responsável por interpretar o Capitão Jean-Luc Picard em sete temporadas de Star Trek: Nova Geração. A nova temporada está prevista para estrear em 2022.

Confira o trailer completo a seguir:

Mais detalhes sobre Star Trek: Picard
O trailer foi divulgado na data conhecida pelos fãs de Star Trek como “First Contact Day”, ou Dia do Primeiro Contato. Isso porque, no universo fictício, o primeiro contato entre os humanos e vulcanos acontece em 5 de abril de 2063.

O teaser da série revela ainda que o ator John de Lancie se junta ao elenco da 2ª temporada. Lancie interpreta o personagem Q, que também apareceu ao lado de Picard em Star Trek. A dica foi dada porque uma única carta, a Dama de Copas, está em cima de uma mesa e a carta começa a se desintegrar até que apenas a letra “Q” seja compreensível.

Além de Lancie e Patrick Stewart, a série conta ainda com Alison Pill, Isa Briones, Evan Evagora, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Jeri Ryan, Orla Brady e Brent Spiner no elenco.

A 2ª temporada de Star Trek: Picard estreia em 2022, exclusivamente no Paramount+. Até o momento, não foi divulgada nenhuma data específica para o lançamento dos novos episódios.

 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959


O Paramount Plus divulgou um teaser da 2ª temporada de Star Trek: Picard nesta segunda-feira (5). O trailer é narrado por Patrick Stewart, ator responsável por interpretar o Capitão Jean-Luc Picard em sete temporadas de Star Trek: Nova Geração. A nova temporada está prevista para estrear em 2022.

Confira o trailer completo a seguir:

Mais detalhes sobre Star Trek: Picard
O trailer foi divulgado na data conhecida pelos fãs de Star Trek como “First Contact Day”, ou Dia do Primeiro Contato. Isso porque, no universo fictício, o primeiro contato entre os humanos e vulcanos acontece em 5 de abril de 2063.

O teaser da série revela ainda que o ator John de Lancie se junta ao elenco da 2ª temporada. Lancie interpreta o personagem Q, que também apareceu ao lado de Picard em Star Trek. A dica foi dada porque uma única carta, a Dama de Copas, está em cima de uma mesa e a carta começa a se desintegrar até que apenas a letra “Q” seja compreensível.

Além de Lancie e Patrick Stewart, a série conta ainda com Alison Pill, Isa Briones, Evan Evagora, Michelle Hurd, Santiago Cabrera, Jeri Ryan, Orla Brady e Brent Spiner no elenco.

A 2ª temporada de Star Trek: Picard estreia em 2022, exclusivamente no Paramount+. Até o momento, não foi divulgada nenhuma data específica para o lançamento dos novos episódios.


E mais uma vez me embarco no trem do hype. malditos...
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
Lado bom de tudo é que esse ep pareceu mais um Series Finale do que um Season Finale.
Creio que fizeram isso justamente pelo Patrick já estar velho, devem evitar ao máximo deixar as temporadas em aberto, fechando elas redondinhas.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
E mais uma vez me embarco no trem do hype. malditos...

Pois eu absolutamente não tenho mais nenhum hype por essa série, começou muito bem porém quando chegaram ao planeta dos androids só foi ladeira abaixo:

-Mal aproveitamento dos Borgs.
-Mal aproveitamento do cubo Borg
-Mal aproveitamento da frota estelar.
-Mal aproveitamento dos romulanos.
-Mal aproveitamento da Seven of Nine (deixaram de ter uma excelente rainha Borg e uma possível grande ameaça pra segunda temporada pra simplesmente agradar aos movimentos lgbt).
-Mal aproveitamentos dos dois supostos grandes vilões irmãos romulanos.
-Mal aproveitamento da suposta grande ameaça cibernética vinda de outro espaço.
-Mal aproveitamento de outra suposta grande vilã (a irmã malvada dourada da android protagonista) que deveria ser como Lore foi pro data (esse sim um baita dum vilão).
-Conclusão b*sta da "grande ameaça".
- E etc etc etc ao infinito, querem que eu enumere mais???

Por fim a única coisa que se salva na reta final desse seriado foi a bonita segunda morte do Data (aquele filme de primeira morte foi também uma tremenda b*sta), então ponho as minhas esperanças de Star Trek em Discovery (adorei esse último ano) e a série com o capitão Pike & cia. o resto eu dropo com força... (Lowers Deck? Sinto muito, pode até ser boa, mas aquele estilo de olhos esbugalhados me dá até nojo e olha que não sou tão assim enjoado com o quesito "traço", adorava Phineas & Ferb.)

:kzangado
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Pois eu absolutamente não tenho mais nenhum hype por essa série, começou muito bem porém quando chegaram ao planeta dos androids só foi ladeira abaixo:

-Mal aproveitamento dos Borgs.
-Mal aproveitamento do cubo Borg
-Mal aproveitamento da frota estelar.
-Mal aproveitamento dos romulanos.
-Mal aproveitamento da Seven of Nine (deixaram de ter uma excelente rainha Borg e uma possível grande ameaça pra segunda temporada pra simplesmente agradar aos movimentos lgbt).
-Mal aproveitamentos dos dois supostos grandes vilões irmãos romulanos.
-Mal aproveitamento da suposta grande ameaça cibernética vinda de outro espaço.
-Mal aproveitamento de outra suposta grande vilã (a irmã malvada dourada da android protagonista) que deveria ser como Lore foi pro data (esse sim um baita dum vilão).
-Conclusão b*sta da "grande ameaça".
- E etc etc etc ao infinito, querem que eu enumere mais???

Por fim a única coisa que se salva na reta final desse seriado foi a bonita segunda morte do Data (aquele filme de primeira morte foi também uma tremenda b*sta), então ponho as minhas esperanças de Star Trek em Discovery (adorei esse último ano) e a série com o capitão Pike & cia. o resto eu dropo com força... (Lowers Deck? Sinto muito, pode até ser boa, mas aquele estilo de olhos esbugalhados me dá até nojo e olha que não sou tão assim enjoado com o quesito "traço", adorava Phineas & Ferb.)

:kzangado
Tou esperando só Lower Decks e Strange New Worlds, Discovery já saturei e Picard ainda não clicou comigo (assisti muito mais TOS que TNG, mas admito que foi legal a aparição de Ryker e Troi).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.531
Reações
6.240
Pontos
959
Pois eu absolutamente não tenho mais nenhum hype por essa série, começou muito bem porém quando chegaram ao planeta dos androids só foi ladeira abaixo:

-Mal aproveitamento dos Borgs.
-Mal aproveitamento do cubo Borg
-Mal aproveitamento da frota estelar.
-Mal aproveitamento dos romulanos.
-Mal aproveitamento da Seven of Nine (deixaram de ter uma excelente rainha Borg e uma possível grande ameaça pra segunda temporada pra simplesmente agradar aos movimentos lgbt).
-Mal aproveitamentos dos dois supostos grandes vilões irmãos romulanos.
-Mal aproveitamento da suposta grande ameaça cibernética vinda de outro espaço.
-Mal aproveitamento de outra suposta grande vilã (a irmã malvada dourada da android protagonista) que deveria ser como Lore foi pro data (esse sim um baita dum vilão).
-Conclusão b*sta da "grande ameaça".
- E etc etc etc ao infinito, querem que eu enumere mais???

Por fim a única coisa que se salva na reta final desse seriado foi a bonita segunda morte do Data (aquele filme de primeira morte foi também uma tremenda b*sta), então ponho as minhas esperanças de Star Trek em Discovery (adorei esse último ano) e a série com o capitão Pike & cia. o resto eu dropo com força... (Lowers Deck? Sinto muito, pode até ser boa, mas aquele estilo de olhos esbugalhados me dá até nojo e olha que não sou tão assim enjoado com o quesito "traço", adorava Phineas & Ferb.)

:kzangado
Concordo em tudo, e o pior que nem na Discovery eu ponho fé. Mas como sou b*tch de Star Trek vou ver de qualquer jeito. Essa lower decks to esperando chegar dublado em algum streaming pra eu ver de bobeira.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Q tá vendo vcs botarem trailer de Picard no tópico de STD enquanto o teaser da 4ª temporada passa batido:

 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Discovery já saturei e Picard ainda não clicou comigo (assisti muito mais TOS que TNG ...)

Tentei assistir TOS mas não dei conta, a dinâmica lenta da cinematografia daquela época é demais pra mim.

TNG eu não completei nem o primeiro episódio, achei galhofa demais tudo relacionado ao Q e o fato da ponte de comando da Enterprise deles parecer uma sala de visitas. Acabei começando DS9, venho assistindo bem aos poucos.

Não sei se já disse aqui, mas eu sempre tive pé atrás com Star Trek: meu primeiro contato foi numa paródia feita por Stargate, acho que no episódio 200; debochavam daqueles chavões tipo "weapons to maximum!". Primeiro produto ST mesmo que vi foi aquele filme do Chris Pine, e put* que pariu como eu achei RUIM, meio que confirmava o deboche feito por Stargate, tudo muito chavão. Desisti de vez.

Daí veio ST Discovery e porra, quando vi o trailer na Netflix eu pensei "esse vai ser foda, olha que efeitos fodas da porra". Assisti, curti de cara os uniformes mais sérios, e fui levando até acabar a primeira temporada.

Com o gosto de quero mais, descobri ST Enterprise, que era o seriado mais novo antes de STD, com a mesma pegada de uniformes sérios, e mostrando o começo da porra toda, primeira nave Enterprise e tal. Assisti tudo, curti pra c***lho, principalmente a 3ª temporada, que foi mais unificada (ao invés de 'episódio da semana'), bem ao estilo Discovery. Só achei uma pena a última temporada ter sido meio quebrada, e cancelada sem aprofundar a treta com os romulanos.

Nesse meio tempo saíram a 2º e a 3º temporadas de Discovery, que assisti gostando, mas já vendo os defeitos (principalmente relacionados a lacração), mas nada que me fizesse dropar, pq curto bastante. O maior mal de STD pra mim é o oposto dos seriados antigos: se eles eram muito lentos, em STD tudo acontece rápido demais, falam demais e muito rápido sobre coisas complexas, etc. Parece que o elenco todo tem síndrome de Daniel Jackson (Stargate).

Estou animado pra 4ª temporada e, principalmente, pro Strange New Worlds. O ator que faz papel de Cpt. Pike é muito fuderoso, carisma total! E a Number One dele é estupidamente gata, além de parecer muito talentosa também!! Sinto que vai ser seriado TCHOPE!

Sobre Picard: não curti de cara o TNG, como eu disse... e não tenho interesse nesse novo, ainda mais que já ouvi falar mal até por quem gostava de TNG... vi a cena de Riker no Youtube e acho uma pena não ser tudo naquele nível, talvez eu me interessasse. A impressão que tenho é de ser um seriado fan-service pra audiência de TNG, mas que falhou na missão de agradar eles.



E nada de valor foi perdido :klol

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk


:eek:
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Eu ainda não consegui gostar desse formato de temporadas. Gostava mais dos episódios independentes.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.512
Reações
12.561
Pontos
453
Eu ainda não consegui gostar desse formato de temporadas. Gostava mais dos episódios independentes.
Também não gosto muito, mas uma temporada inteira baseada no Q até que soa bem interessante se souberem aproveitar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.417
Pontos
1.004
Eu não tou com muita fé pra segunda temporada de Picard, achei a primeira bem mediana e Discovery ja desisti de acompanhar, só vi as duas primeiras temporadas. Acho que só a série do capitão Piker pra ter algum hype
 
Topo Fundo