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Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Goris

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Faz meses que estamos acompanhando rumores, boatos e, acima de tudo, mentiras trazidas pelos puxa-sacos da Disney. Acho que ficamos "vacinados" contra esse tipo de coisa, mantendo uma postura mais cética e desconfiando das motivações por trás de cada novidade que envolve Star Wars.

Esse texto não foi exceção: ambos ficamos com o pé atrás, mas você foi bem mais incisivo em suas impressões a respeito dele e, de forma alguma, tiro sua razão para agir assim pois, como disse, talvez ele seja parte do processo de canonização do Jar Jar. Até a negativa categórica dele em assumir o lugar da megera pode ser parte dessa história, inclusive. De qualquer forma, dentro de alguns meses conseguiremos ver a situação com maior clareza.
Sim, sim, Blood.
Nem leve a sério, só estava no clima de zoeira mesmo, para esquecer os monstros que somos.

Ainda hoje penso em como o cara que fez Jar Jar quase se matou, tipo, nem a cara dele aparecia. Não houve esforço de interpretação, alma ou o que for colocado no personagem. Essa estória dele querer se matar, já havia antes ou só agora?
 

Oh Dae-su

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Vamos ver se ainda vão tentar mais um filme com a mão da KK ou se vão partir para opções seguras.
Se as coisas fossem apenas indignação de fãs não teria tanta repercussão assim e mesmo que fosse só fãs eles são responsáveis por parte da bilheteria direta e indiretamente quando assistem e expressam suas opiniões.
Pelo que entendi do texto acima a KK não quer o JJ tomando conta da franquia por ele tentar seguir a atmosfera existente e ela querer impor sua visão.
Na minha opinião JJ é mais coerente mas ainda não consegue fazer um filme digno do Star Wars, ele é bom em filmes de ação mais superficiais, faltam maximizar os núcleos e as conspirações, o estilo do JJ é bom para spin-offs.
Essa mulher me lembra do Don Mattrick ex Microsoft nas escolhas.

fui hoje na Ri Happy comprar um brinquedo para meu filhote e pra minha surpresa todos os brinquedos de star wars em promoção, e pra quem conhece a Ri Happy sabe que promoção é palavra desconhecida do vocabulário deles, tinha um boneco StormTrooper com a metade do meu tamanho por R$ 99,00, tinha tb da Rey e o Kylo Ren, mas estes não quero nem de graça....quase comprei pra mim aquela porra pq realmente ta muito barato, principalmente pela qualidade...só para comparação, um Hulk do mesmo tamanho esta R$ 399,00.

Então na minha opinião sim, tem uma crise entre tudo que envolve star wars pq os fã estão boicotando MESMO.
 
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Bloodstained

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‘Star Wars: Episode IX’ Eyes Keri Russell (EXCLUSIVE)

keri-russell.jpg

Keri Russell is headed to a galaxy far, far away.

Sources tell Variety that the “Felicity” alum is in early talks to join J.J. Abrams’ “Star Wars: Episode IX,” which Abrams is writing and directing. Russell and Abrams last collaborated on 2006’s “Mission: Impossible III.”

The role calls for action-heavy fight scenes. Russell has shown her ability to perform tough stunts in projects like FX’s “The Americans,” “Mission: Impossible,” and “Dawn of the Planet of the Apes.”

Abrams and Lucasfilm execs met with several actresses for the role in the past two months and settled on Russell right before the Fourth of July holiday. Abrams will likely cast two more actors by the time the film begins production at the end of the month. Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, and Adam Driver are all expected to return.

Abrams helmed “Star Wars: The Force Awakens,” and was asked to come back to direct this latest installment after Colin Trevorrow exited following creative differences. Abrams filled the role last fall and has spent most of that time working on the script with Chris Terrio.

It’s unknown at this time whether Russell will be on the side of the rebels or the evil empire.

Russell recently wrapped the final season of “The Americans.” She is repped by WME and manager Joannie Burstein.


Fonte
===================================================================================
Qual personagem me veio à mente:

ZMARAJADEWORD-700x336.jpg

Agora pensem no seguinte: Mara Jade como mãe de Rey... :knojo
 

Bat Esponja

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fui hoje na Ri Happy comprar um brinquedo para meu filhote e pra minha surpresa todos os brinquedos de star wars em promoção, e pra quem conhece a Ri Happy sabe que promoção é palavra desconhecida do vocabulário deles, tinha um boneco StormTrooper com a metade do meu tamanho por R$ 99,00, tinha tb da Rey e o Kylo Ren, mas estes não quero nem de graça....quase comprei pra mim aquela porra pq realmente ta muito barato, principalmente pela qualidade...só para comparação, um Hulk do mesmo tamanho esta R$ 399,00.

Então na minha opinião sim, tem uma crise entre tudo que envolve star wars pq os fã estão boicotando MESMO.

Parece que a disney vai ter que redefinir as prioridades para suas franquias
 

Iron_Sword

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‘Star Wars: Episode IX’ Eyes Keri Russell (EXCLUSIVE)

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Keri Russell is headed to a galaxy far, far away.

Sources tell Variety that the “Felicity” alum is in early talks to join J.J. Abrams’ “Star Wars: Episode IX,” which Abrams is writing and directing. Russell and Abrams last collaborated on 2006’s “Mission: Impossible III.”

The role calls for action-heavy fight scenes. Russell has shown her ability to perform tough stunts in projects like FX’s “The Americans,” “Mission: Impossible,” and “Dawn of the Planet of the Apes.”

Abrams and Lucasfilm execs met with several actresses for the role in the past two months and settled on Russell right before the Fourth of July holiday. Abrams will likely cast two more actors by the time the film begins production at the end of the month. Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, and Adam Driver are all expected to return.

Abrams helmed “Star Wars: The Force Awakens,” and was asked to come back to direct this latest installment after Colin Trevorrow exited following creative differences. Abrams filled the role last fall and has spent most of that time working on the script with Chris Terrio.

It’s unknown at this time whether Russell will be on the side of the rebels or the evil empire.

Russell recently wrapped the final season of “The Americans.” She is repped by WME and manager Joannie Burstein.


Fonte
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Qual personagem me veio à mente:

ZMARAJADEWORD-700x336.jpg

Agora pensem no seguinte: Mara Jade como mãe de Rey... :knojo

Que não façam isso, vão estragar uma das melhores personagens de SW, esse povo novo da Lucasfilm não sabe escrever personagens, tanto homens quanto mulheres.

A Leia pós ep 6 da Disney é uma incompetente fracassada, a Leia do antigo UE era uma líder foda que carregava a galáxia nas costas,
A Holdo é meio que uma versão fajuta e arrogante da Winter,
A Rose é uma contradição ambulante,
E a Rey como protagonista e jedi não consegue substituir a Jaina nem pagando.
Então a Mara Jade teria grandes chances de ser totalmente estragada pelo povo maluco que escreve SW atualmente. Talvez o Timothy Zahn conseguisse escrever um livro bom com ela, mas nos filmes dificilmente sairia algo bom.
Fora que se forem colocar vai ser pelo mesmo motivo que fazem tudo nessa nova trilogia, cópia barata, nostalgia e fan-service mal feito.
 

xxxnerozzz

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Que não façam isso, vão estragar uma das melhores personagens de SW, esse povo novo da Lucasfilm não sabe escrever personagens, tanto homens quanto mulheres.

A Leia pós ep 6 da Disney é uma incompetente fracassada, a Leia do antigo UE era uma líder foda que carregava a galáxia nas costas,
A Holdo é meio que uma versão fajuta e arrogante da Winter,
A Rose é uma contradição ambulante,
E a Rey como protagonista e jedi não consegue substituir a Jaina nem pagando.
Então a Mara Jade teria grandes chances de ser totalmente estragada pelo povo maluco que escreve SW atualmente. Talvez o Timothy Zahn conseguisse escrever um livro bom com ela, mas nos filmes dificilmente sairia algo bom.
Fora que se forem colocar vai ser pelo mesmo motivo que fazem tudo nessa nova trilogia, cópia barata, nostalgia e fan-service mal feito.
É um personagem que não é conhecido do grande público, não funciona como copia, nostalgia e fanservice, mas.deve ser mãe da Ray, o JJ pode seguir o que ele tinha planejado, lembrando o roteiro prévio dele para episódio 8 foi totalmente ignorado pelo RJ de acordo com a triz que faz a Rey, deve pegar o roteiro prévio dele do 8 e 9 juntar e fazer o filme como ele imaginou a trilogia, se fazer isso vai ficar curto e bagunçado, e escancarar a bagunça que a Disney fez, uma trilogia totalmente não planejada, só acho que dessa vez a Disney não vai aceitar o filme anterior, como o episódio 8 fez até com o filme de sua trilogia, RJ fez a façanha de ignorar o episódio da sua trilogia e de toda a franquia kkkk

Não tem milagre que salve o episódio 9
 


Bloodstained

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Que não façam isso, vão estragar uma das melhores personagens de SW, esse povo novo da Lucasfilm não sabe escrever personagens, tanto homens quanto mulheres.

A Leia pós ep 6 da Disney é uma incompetente fracassada, a Leia do antigo UE era uma líder foda que carregava a galáxia nas costas,
A Holdo é meio que uma versão fajuta e arrogante da Winter,
A Rose é uma contradição ambulante,
E a Rey como protagonista e jedi não consegue substituir a Jaina nem pagando.
Então a Mara Jade teria grandes chances de ser totalmente estragada pelo povo maluco que escreve SW atualmente. Talvez o Timothy Zahn conseguisse escrever um livro bom com ela, mas nos filmes dificilmente sairia algo bom.
Fora que se forem colocar vai ser pelo mesmo motivo que fazem tudo nessa nova trilogia, cópia barata, nostalgia e fan-service mal feito.
Mas é justamente essa a especialidade da Lucasfilm atualmente: estragar personagens de Star Wars. O pior é que se forem mesmo estragar Mara Jade dessa maneira, transformam a Rey numa Skywalker... filha de Luke (como se já não o tivessem estragado o suficiente). Tudo isso para justificarem o fato de Rey ser uma mas maiores Mary Sues já criadas. :facepalm

Se forem mesmo levar as coisas adiante a despeito de como a Lucasfilm se encontra atualmente, o Episódio IX está condenado. Deveriam resolver a história de Kathleen Kennedy e seu culto, fazendo uma limpa na empresa primeiro. Se for preciso, que adiem o lançamento do Episódio IX. Deveriam arrumar a casa antes de pensarem em lançar o próximo filme.

Além disso, para corrigir toda a m**** feita em The Last Jedi, recomendaria que o IX fosse dividido em duas partes. Essa trilogia já está toda cagada mesmo, então que taquem o "f**a-se" e a transformem informalmente numa quadrilogia, se assegurando de corrigir tudo o que é preciso no processo.
 
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xxxnerozzz

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Mas é justamente essa a especialidade da Lucasfilm atualmente: estragar personagens de Star Wars. O pior é que, se forem mesmo estragar Mara Jade dessa maneira, transformam a Rey numa Skywalker... filha de Luke (como se já não o tivessem estragado o suficiente). Tudo isso para justificarem o fato de Rey ser uma mas maiores Mary Sues já criadas. :facepalm

Se forem mesmo levar as coisas adiante a despeito de como a Lucasfilm se encontra atualmente, o Episódio IX está condenado. Deveriam resolver a história de Kathleen Kennedy e seu culto, fazendo uma limpa na empresa primeiro. Se for preciso, que adiem o lançamento do Episódio IX. Deveriam arrumar a casa antes de pensarem em lançar o próximo filme.

Além disso, para corrigir toda a m**** feita em The Last Jedi, recomendaria que o IX fosse dividido em duas partes. Essa trilogia já está toda cagada mesmo, então que taquem o "f**a-se" e a transformem informalmente numa quadrilogia, se assegurando de corrigir tudo o que é preciso no processo.
Depois de TLJ não tem como resolver, o que se pode fazer é tentar ignorar o filme
 

Goris

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Antes de TLJ ter cometido todo aquele monte de erros que cometeu, Rey ser filha de Luke era uma explicação OK, eu mesmo gostei de pensar que o que fez Luke largar tudo foi ter perdido a filha, morta para Kylo Ren, ou assim ele pensado. Daria mais drama à relação dos dois.

Mas depois do que fizeram com Luke, seria um retcon tão malfeito colocar isso no filme que geraria mais desgaste, mais reclamação que tudo, justamente porque ia parecer que foi algo forçado pra agradar os fãs. Se tem ao menos uma pessoa que entenda dos fãs na empresa inteira, ele vai ser contra fazerem mais essa burrice de enfiarem Mara Jade e Rey como filha dela.

Não sei os outros fas, mas o que me agradaria era "Rian Johnson tentou inovar e não foi bem sucedido, faltou conhecimento dos fãs e vamos corrigir o que for possível, fazendo um filme para os fãs". Pronto, admitir que erraram, admitir que erraram ao atacar os fãs e dizer que vamso consertar. Não preciso de muito mais que isso. Claro, só iria assitir o filme se as pessoas que valem dissessem que ficou bom, senão nem ia perder meu tempo.
 

EgonRunner

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São tantos erros nesses filmes, que colocar Mara Jade como mãe da Rey seria o menor deles.
 
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Oh Dae-su

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Na boa, a Disney tem que aceitar que falhou, esta trilogia ja esta na infâmia.....então que façam um filminho OK, que não gastem um caminhao de dinheiro e não inventem na historia....deixem a franquia quieta uns anos e façam depois algo sobre a velha republica e nunca mais falem de Kylo Ren ou Rey. Simples assim.
 

bushi_snake

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Rumor da Mara Jade de novo??

f**a-se né disney... hipocrisia tá lá no teto mesmo né então tanto faz puxar idéia do UE.... desculpe, deixa eu desligar meu privilégio aqui... "legends", pra salvar a franquia.

Primeira coisa que pensei quando sai do cinema (depois do básico 'put* que pariu') foi:

- Quem for escrever o próximo filme tá F-O-D-I-D-O...

E todos os fãs antigos vão ver, TODOS, mas não no cinema, quer dizer, vai uma galerinha, blz, só que o que vai ter de torrents baixados vai ser surreal.
 

Bat Esponja

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Talvez o Jar jar abrams consiga consertar aquele fracasso de filme do rian johnson

Mas ainda quero que a trilogía do rian seja cancelada e ele consiga projetos mais a altura dele

E se nao o Feige, o george lucas poderia assumir o lugar da kathleen ja que ela pretende se aposentar
 

Deus-da-Destruição

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Imagina o tanto de gente desejaria ter em mãos uma franquia como Star Wars, começou do nada e se tornou uma lenda, coisa muito difícil de vermos hoje em dia não é? qual a grande produção que se criou do nada assim, como Star Wars nos últimos 10 anos? Star Wars era pra estar sendo páreo à franquia de filmes da Marvel, mas hoje é só uma b*sta sem sentido.
E o que todo mundo com uma história na mão quer ter? fãs, muitos fãs. Fãs esses capaz de comprar tudo o que existir da história, defender até com violência sua história e ir no cinema pra ver os filmes com muita gente junta.
E o que a Disney fez? ah... vamos fazer o filme que queremos e acabar a base de antigos fãs, vamos ataca-los todos os dias como nazistas, machistas, homofóbicos, intolerantes..., vamos destruir os personagens que eles tanto amam, vamos inserir personagens novos sem nenhum carisma ou história decente e vamos obriga-los a gostar, vamos enfiar agenda ideológica forçada, vamos dar um jeito de colocar as mulheres fodonas porque sim, e os caras uns idiotas porque sim, vamos matar todos os personagens antigos de forma ridícula porque sim e no final, todos serão obrigados a gostar... ae o cara que é fã olha essa atitude faz o que? Fica claramente com raiva e abandona a franquia.
Agora olha o Damage Control que a Disney se vê obrigada a fazer, olha o tanto de dinheiro que ela está perdendo, um filme já flopou feio e o IX está andando muito mal das pernas, tudo por causa de agenda política forçada, que ninguém pediu...
Trazer essa Mara Jade pro IX e colocando a Rey como filha dela, não será o suficiente pra salvar a franquia e trazer os fãs antigos que realmente gastam dinheiro com Star Wars.
Se eu fosse a Disney, eu dava um jeito de colocar o Luke vivo de volta, pra começar...
 

Goris

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Imagina o tanto de gente desejaria ter em mãos uma franquia como Star Wars, começou do nada e se tornou uma lenda, coisa muito difícil de vermos hoje em dia não é? qual a grande produção que se criou do nada assim, como Star Wars nos últimos 10 anos? Star Wars era pra estar sendo páreo à franquia de filmes da Marvel, mas hoje é só uma b*sta sem sentido.

E o que todo mundo com uma história na mão quer ter? fãs, muitos fãs. Fãs esses capaz de comprar tudo o que existir da história, defender até com violência sua história e ir no cinema pra ver os filmes com muita gente junta.

E o que a Disney fez? ah... vamos fazer o filme que queremos e acabar a base de antigos fãs, vamos ataca-los todos os dias como nazistas, machistas, homofóbicos, intolerantes..., vamos destruir os personagens que eles tanto amam, vamos inserir personagens novos sem nenhum carisma ou história decente e vamos obriga-los a gostar, vamos enfiar agenda ideológica forçada, vamos dar um jeito de colocar as mulheres fodonas porque sim, e os caras uns idiotas porque sim, vamos matar todos os personagens antigos de forma ridícula porque sim e no final, todos serão obrigados a gostar... ae o cara que é fã olha essa atitude faz o que? Fica claramente com raiva e abandona a franquia.

Agora olha o Damage Control que a Disney se vê obrigada a fazer, olha o tanto de dinheiro que ela está perdendo, um filme já flopou feio e o IX está andando muito mal das pernas, tudo por causa de agenda política forçada, que ninguém pediu...

Trazer essa Mara Jade pro IX e colocando a Rey como filha dela, não será o suficiente pra salvar a franquia e trazer os fãs antigos que realmente gastam dinheiro com Star Wars.

Se eu fosse a Disney, eu dava um jeito de colocar o Luke vivo de volta, pra começar...
Se eu fosse a Disney, já começaria hoje a dizer que os fãs estão certos, que a franquia vai mudar pra agradar a eles, que não se destrói ícones amados há mais de 40 anos sem colocar no lugar e que a franquia estava indo na direção errada ao desprezá-los em prol de um grupo que - Solo demonstrou - não vai aos cinemas, prefere baixar da internet, de graça.

Acho que sem esse mea-culpa oficial, mesmo que dêem tudo que os fãs querem, o filme pode não obter sucesso. Na verdade, estou prevendo que o filme vai fazer lá seu bilhão, o que é um fracasso pra um filme Star Wars, e os executivos vão dizer "Fizemos um filme exatamente como os fãs queriam", os fãs não sabem o que querem... Sendo que se não houver esse momento de humildade (falso que for, tem que ter) a turma provavelmente não vai tanto assim. Vai acabar não agradando a turma do lacre, que vai entender essa mudança de roteiro como rendição aos alt-right, e não vai agradar aos fãs de verdade que vão ver aquilo como falsidade só pelo dinheiro.

Edit: Não é que eu estou falando por todos os fãs. É mais um pressentimento pelo que leio aqui e em outros foruns.
 

m4sk4rinha

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Se eu fosse a Disney, já começaria hoje a dizer que os fãs estão certos, que a franquia vai mudar pra agradar a eles, que não se destrói ícones amados há mais de 40 anos sem colocar no lugar e que a franquia estava indo na direção errada ao desprezá-los em prol de um grupo que - Solo demonstrou - não vai aos cinemas, prefere baixar da internet, de graça.

Acho que sem esse mea-culpa oficial, mesmo que dêem tudo que os fãs querem, o filme pode não obter sucesso. Na verdade, estou prevendo que o filme vai fazer lá seu bilhão, o que é um fracasso pra um filme Star Wars, e os executivos vão dizer "Fizemos um filme exatamente como os fãs queriam", os fãs não sabem o que querem... Sendo que se não houver esse momento de humildade (falso que for, tem que ter) a turma provavelmente não vai tanto assim. Vai acabar não agradando a turma do lacre, que vai entender essa mudança de roteiro como rendição aos alt-right, e não vai agradar aos fãs de verdade que vão ver aquilo como falsidade só pelo dinheiro.

Edit: Não é que eu estou falando por todos os fãs. É mais um pressentimento pelo que leio aqui e em outros foruns.
Eu não acredito que o episódio IX chegue a um Bi. Creio que vai ficar na casa dos 800 milhões, por aí. O que já é muito dado a maneira como eles tem tratado os fãs. Ressalto que não contribuirei com um único centavo pra esse valor, porque na minha concepção nada do que eles fizerem conseguirá salvar essa trilogia. O filme será pra mim, no máximo, um torrent a ser baixado e nada mais. Pela primeira vez na vida não verei um SW da série principal no cinema. Solo ainda não vi e acho que nem vou baixar, filme completamente dispensável a meu ver.
 

Iron_Sword

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É um personagem que não é conhecido do grande público, não funciona como copia, nostalgia e fanservice, mas.deve ser mãe da Ray, o JJ pode seguir o que ele tinha planejado, lembrando o roteiro prévio dele para episódio 8 foi totalmente ignorado pelo RJ de acordo com a triz que faz a Rey, deve pegar o roteiro prévio dele do 8 e 9 juntar e fazer o filme como ele imaginou a trilogia, se fazer isso vai ficar curto e bagunçado, e escancarar a bagunça que a Disney fez, uma trilogia totalmente não planejada, só acho que dessa vez a Disney não vai aceitar o filme anterior, como o episódio 8 fez até com o filme de sua trilogia, RJ fez a façanha de ignorar o episódio da sua trilogia e de toda a franquia kkkk

Não tem milagre que salve o episódio 9

Seria fan-service pros fãs que realmente conhecem a franquia, uma forma bem b*sta de tentar agradar. E sobre o que o Rian Johnson ignorou, ele ignorou até as coisas do próprio filme ahuahuahauahuahauah

Mas é justamente essa a especialidade da Lucasfilm atualmente: estragar personagens de Star Wars. O pior é que se forem mesmo estragar Mara Jade dessa maneira, transformam a Rey numa Skywalker... filha de Luke (como se já não o tivessem estragado o suficiente). Tudo isso para justificarem o fato de Rey ser uma mas maiores Mary Sues já criadas. :facepalm

Se forem mesmo levar as coisas adiante a despeito de como a Lucasfilm se encontra atualmente, o Episódio IX está condenado. Deveriam resolver a história de Kathleen Kennedy e seu culto, fazendo uma limpa na empresa primeiro. Se for preciso, que adiem o lançamento do Episódio IX. Deveriam arrumar a casa antes de pensarem em lançar o próximo filme.

Além disso, para corrigir toda a m**** feita em The Last Jedi, recomendaria que o IX fosse dividido em duas partes. Essa trilogia já está toda cagada mesmo, então que taquem o "f**a-se" e a transformem informalmente numa quadrilogia, se assegurando de corrigir tudo o que é preciso no processo.

Pra mim o problema não está só na b*sta do ep 8, está no novo universo de SW criado, sem jedi, sem conflitos nos 30 anos entre os ep 6 e 7, um novo conflito forçado, corrido e copiado do anterior e jogado na história pós ep 7, personagens clássicos transformados em inúteis já nos livros, personagens novos sem graça, etc... Esse novo universo de SW está quebrado pra mim, nada de interessante.
 

Darkx1

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Eu já acho que os personagens novos são bons, o problema é não saberem como lidar com eles.
Finn era pra estar na ação principal com a Rey não jogarem em plots aleatórios que não acrescentam nada. A tal da Phasma é outra, escalam uma put* atriz foda pro papel e meh...


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Somos monstros.

As informações ai são verdadeiras?
 

Goris

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Somos monstros.
As informações ai são verdadeiras?
Amigo, por todo o histórico dos fãs "bons" e da LucasFilm, acha que é verdade?

São meias mentiras, ou meias verdades.

Jake Lloyd, o garotinho que estrelou A Ameaça Fantasma realmente deixou de atuar após o filme. E ele realmente sofreu bullying de colegas de escola , não de fãs amargurados.

Lembrando que em 1999 a internet era mato, até mesmo nos EUA. Muita gente não gostou do filme, especialmente Jar Jar, mas o problema é que os colegas de escola zoavam o menino. Em mais de uma entrevista ele comenta que faziam sons de sabre de luz sempre que ele passava, brincavam que ele ia usar a força, coisas do tipo.

Não foi como se 10.000.000 de fãs entrassem na página dele do tuiter e dissessem que ele era uma m****. Aliás, nem existia tuiter na época.

Ou seja, não foram os fãs que destruíram a carreira do menino. Pelo contrário, são as mesmas pessoas que, se ele tivesse feito papel de Karatê Kid, teriam feito o mesmo.


Ahmed BEST, que "interpretou" Jar Jar Brinks disse recentemente que as críticas ao personagem quase o levaram ao suicídio, 20 anos atrás, e que ele perdeu a carreira, sendo vítima dos fãs tóxicos de Star Wars.

A alegação dele parece mais a oportunidade de ganhar seus 20 minutos de fama. Tipo, ele não aparece no filme, ninguém nem sabia que ele exista, assim como nenhuma crítica a Jar Jar foi endereçada a ele, foi? Então ele perder a carreira e até cogitar se matar por causa do personagem parece bem exagerado. Principalmente por isso surgir na rabeira doa ataques à atriz que fez Rose.

John Boyega ter vítima de ataques só por ter sido cotado para participar de Star Wars?

Agora eu não sei, sempre vale a pena pensar que o ideal é pegar entrevistas antigas do ator, antes dos filmes, pra saber até que ponto é verdade.

Como estou no celular, não posso nem confirmar nem negar essa aí.

Infelizmente, tem racistas reais no mundo - inclusive entre fãs de Star Wars - e algum babaca ter dito algo não é impossível. Estamos falando de centenas de milhões de fãs. Mas essa fica na dúvida.

Kelly Marie Tran, atriz que interpretou Rose Tico sim, infelizmente ela foi vítima de ataques em suas redes sociais, de pessoas que odiaram a personagem.

Rose Marie parece ser uma pessoa bem afável na vida real e as críticas e ataques pegaram pesado com ela, provavelmente a personagem mais odiada na franquia desde Jar Jar Brinks, e ela desativou suas contas.

Uma pena. Esse caso é real e mostra que há muitos fãs que não sabem diferenciar a vida real e que deveriam levar um processo hoje nas costas pra aprenderem.

Eu não curti a personagem, não curti a parte da trama em que ela aparece, não curti ela impedir o sacrifício heróico de Finn (sério, se ela tivesse morrido no lugar dele, talvez seria o oposto e teria apagado a imagem ruim da personagem), mas atacar a atriz? put* sacanagem.

Resumindo, uma mentira confirmada, um caso que tem 90% de chance de ser mentira, outro caso que provavelmente aconteceu mas não sabemos se foram 10 babacas ou 10.000 é um caso real.

Damage Control padrão Disney de qualidade.

Edit: George Lucas é um caso aparte, como pode confirmar no vídeo Star Wars - Salvos pela Edição (já postado aqui), a trilogia original não foi um trabalho solo de George Lucas, na verdade, muita gente participou do filme e, em certos aspectos, talvez eles não fossem esse sucesso todo se fosse apenas por George Lucas (lembrando que o primeiro filme foi salvo pela ex esposa, o segundo filme salvo por um roteirista e um excelente diretor e o terceiro filme, quando Lucas decidiu fazer tudo sozinho, foi de longe o mais fraco e esqueci ele da trilogia original.

Ou seja, ainda que ele fosse creditado pelo maior sucesso dos cinemas até então, o único filme que seguiu totalmente sua visão foi o mais fraco.

A "nova" trilogia foi George Lucas sozinho. Ele queria provar a si mesmo que poderia fazer uma trilogia boa sem depender de ninguém. E saiu a trilogia prequel.

Dizer que ele parou de fazer filmes porque perdeu a graça está totalmente no direito dele. Mas por tudo que li, ele seguia uma linha Kathleen Kennedy, de "Se alguém fala que estou errado, faço em dobro pra provar que estou certa", com o resultado a trilogia que, até então, era um capítulo menor e menos divertido da franquia.
 
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Hora do episódio de Damage Control desse final de semana.

S04E08 - O título do meu artigo é puro clickbait e não condiz em absolutamente nada com a realidade!


'Solo' Passes Surprising Star Wars Movie at the Box Office

Solo: A Star Wars Story may have been a box office disappointment, but it's no longer the lowest-performing installment of the Star Wars franchise -- sort of.

Solo: A Star Wars Story is currently sitting at a domestic gross of $210 million, a number that puts it just slightly ahead of the $209.4 million domestic gross of 1980's The Empire Strikes Back if you look at that film's box office numbers without adjustments for inflation and don't include reissues. Under those parameters, Solo is now ninth out of ten movies, though if you account for inflation and the two reissues -- one in 1982 and one in 1997 -- of Empire, the Han Solo origin story slides back into last place.

While the straight, unadjusted numbers will be either welcome news or simply splitting hairs depending on what side of the ever-growing Star Wars fan divide you're on, Forbes points out that Solo's box office numbers reflect a handful of variables worth examining outside of the Star Wars context. Solo's overall domestic numbers are similar to other fan-driven Memorial Day weekend releases -- specifically, Forbes noted that 2013's Fast and Furious 6 had a total domestic box office take of $238 million with $117 million of that from opening weekend as compared to Solo's $103 million opening.

What really hurt Solo is its overseas performance. The film fell completely flat overseas and while Star Wars films are a little less successful globally as compared to domestic popularity. Solo's lack of overseas success is notable, but it also wasn't exactly set up for success. Removing all other arguments for why the film underperformed -- such as a May opening and supposed fan backlash over The Last Jedi -- Solo opened between two highly-anticipated and massively successful releases for Disney: Avengers: Infinity War and Incredibles 2. Given the profile of those films, Solo very well may have gotten lost in the shuffle.

However, Solo's underperformance may ultimately end up being just a little bump in the road for both Disney and Star Wars long run. We're just past the halfway point of the calendar year and Disney has already passed the $2 billion mark at the box officeand with Ant-Man and the Wasp newly in theaters and some significant releases coming up on the back end of 2018 -- such as Mary Poppins Returns, Ralph Breaks the Internet, and Christopher Robin -- it's looking like Disney may well break their record $3 billion year back in 2016.

On the Star Wars side of things, while it’s been reported that Lucasfilm is putting additional standalone films on hold, Solo director Ron Howard recently told TMZ that the report may not have been entirely accurate and Lucasfilm itself confirmed that there are still multiple unannounced projects going forward. And the "main" Star Wars universe is definitely going forward. Yesterday it was announced that Keri Russell, best known for her career-making role in Felicity, has joined Star Wars: Episode IX which is due in theaters on December 20, 2019.

And while Solo may not have performed well during its initial theatrical run, it will be interesting to see how the film fares long-term. As most of the live-action Star Wars films have seen some form of reissue, it's not impossible that Solo may someday get a second look and find its legacy redefined -- or at least reconsidered.


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Goris

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Hora do episódio de Damage Control desse final de semana.

S04E08 - O título do meu artigo é puro clickbait e não condiz em absolutamente nada com a realidade!


'Solo' Passes Surprising Star Wars Movie at the Box Office

Solo: A Star Wars Story may have been a box office disappointment, but it's no longer the lowest-performing installment of the Star Wars franchise -- sort of.

Solo: A Star Wars Story is currently sitting at a domestic gross of $210 million, a number that puts it just slightly ahead of the $209.4 million domestic gross of 1980's The Empire Strikes Back if you look at that film's box office numbers without adjustments for inflation and don't include reissues. Under those parameters, Solo is now ninth out of ten movies, though if you account for inflation and the two reissues -- one in 1982 and one in 1997 -- of Empire, the Han Solo origin story slides back into last place.

While the straight, unadjusted numbers will be either welcome news or simply splitting hairs depending on what side of the ever-growing Star Wars fan divide you're on, Forbes points out that Solo's box office numbers reflect a handful of variables worth examining outside of the Star Wars context. Solo's overall domestic numbers are similar to other fan-driven Memorial Day weekend releases -- specifically, Forbes noted that 2013's Fast and Furious 6 had a total domestic box office take of $238 million with $117 million of that from opening weekend as compared to Solo's $103 million opening.

What really hurt Solo is its overseas performance. The film fell completely flat overseas and while Star Wars films are a little less successful globally as compared to domestic popularity. Solo's lack of overseas success is notable, but it also wasn't exactly set up for success. Removing all other arguments for why the film underperformed -- such as a May opening and supposed fan backlash over The Last Jedi -- Solo opened between two highly-anticipated and massively successful releases for Disney: Avengers: Infinity War and Incredibles 2. Given the profile of those films, Solo very well may have gotten lost in the shuffle.

However, Solo's underperformance may ultimately end up being just a little bump in the road for both Disney and Star Wars long run. We're just past the halfway point of the calendar year and Disney has already passed the $2 billion mark at the box officeand with Ant-Man and the Wasp newly in theaters and some significant releases coming up on the back end of 2018 -- such as Mary Poppins Returns, Ralph Breaks the Internet, and Christopher Robin -- it's looking like Disney may well break their record $3 billion year back in 2016.

On the Star Wars side of things, while it’s been reported that Lucasfilm is putting additional standalone films on hold, Solo director Ron Howard recently told TMZ that the report may not have been entirely accurate and Lucasfilm itself confirmed that there are still multiple unannounced projects going forward. And the "main" Star Wars universe is definitely going forward. Yesterday it was announced that Keri Russell, best known for her career-making role in Felicity, has joined Star Wars: Episode IX which is due in theaters on December 20, 2019.

And while Solo may not have performed well during its initial theatrical run, it will be interesting to see how the film fares long-term. As most of the live-action Star Wars films have seen some form of reissue, it's not impossible that Solo may someday get a second look and find its legacy redefined -- or at least reconsidered.


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Cara, essa temporada de Game of ThronesDamage Control meio que está devendo em criatividade. Meio que parece que o produtor perdeu o pique ou houve uma mudança nos roteiristas (na minha opinião é a equipe criativa que deve ter sido mudada) e não sinto mais aquele sentimento de raiva que deveria sentir.

Na verdades sinto até pena. De repente é até essa a estrategia do seriado, nos fazer sentir pena. Talvez preparando terreno pra um retorno da raiva em alto estilo nas próximas temporadas, ou num episódio final com um cliffhanger tão foda que faça parecer que a temporada inteira valeu apenas por causa daquele episódio.

Estou esperando ansiosamente pelos próximos capítulos, mais pelos episódios que tivemos antes que pelo andar da série nessa temporada.

Também percebi que a atriz principal é o ator principal Kathleen Kennedy e Rian Johnson estão sendo pouco usados na trama, ficando mais para os coadjuvantes? Será que a série está ficando sem dinheiro? (Rsrsrs) ou isso é tudo parte do plano é isso é uma coisa boa?

Realmente, uma temporada mais calma e contemplativa pode ser uma jogada de mestre, mas tbm uma jogada arriscada, já que fãs perdidos podem não retornar.

Que série, Blood, que série.
 

Goris

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Falando sério agora, até torço pra Solo sair um dia numa versão dos diretores, quem sabe não sai um filme bom?

Na verdade li muita gente falando que o filme não é ruim (não assisti) e que acharam uma pena ele ter tido esse fracasso todo.
 
D

Deleted member 219486

Eu já acho que os personagens novos são bons, o problema é não saberem como lidar com eles.
Finn era pra estar na ação principal com a Rey não jogarem em plots aleatórios que não acrescentam nada. A tal da Phasma é outra, escalam uma put* atriz foda pro papel e meh...




As informações ai são verdadeiras?

Cuidado para não cair de cima do muro.

:coolface

O universo Star Wars é vasto e os filmes antigos tinham a capacidade de mostrar essa grandiosidade com vários núcleos da história fortes, você tinham a sensação de imensidão por ver lugares diferentes, já nesse nova leva de filmes novos eles focam em certos atores (sem carisma para ajudar), seria como comparar co game openworld com single player que representa os atuais.
Era legal ver o R2-D2 e o C3-PO participando da história, duvido muito que resgatem os elementos positivos da franquia.
 

Goris

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Cuidado para não cair de cima do muro.

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O universo Star Wars é vasto e os filmes antigos tinham a capacidade de mostrar essa grandiosidade com vários núcleos da história fortes, você tinham a sensação de imensidão por ver lugares diferentes, já nesse nova leva de filmes novos eles focam em certos atores (sem carisma para ajudar), seria como comparar co game openworld com single player que representa os atuais.
Era legal ver o R2-D2 e o C3-PO participando da história, duvido muito que resgatem os elementos positivos da franquia.
Não acho que o Darkx1 está ficando em cima do muro.

Todos os personagens tinham chance de se tornarem icônicos.
O primeiro Star Wars era bem simples em sua premissa - herói relutante, bandido de bom coração, mestre sábio, princesa em perigo, vilão malvado - mas foram tanto os atores quanto a evolução dos mesmos nos filmes seguintes que tornaram a série tão cativante.

Finn é um exemplo de ex guerreiro do mal - como Kain de FF VI - que poderia ter interação excelentes com Phasma (que tbm poderia receber um bom tratamento) e até mesmo Kylo Ren (já que Finn serviu vendo o que ele poderia fazer) e até mesmo mostrar que os outros soldados do mal achavam que lutavam por uma causa nobre. Isso que um diretor e roteirista que parece não achar o maniqueísmo da série original uma coisa atual deveria usar, mostrar que os maus podem ser bons que pensam que o mal é o lado certo.

Só citando um exemplo.

Dizer que todos os personagens novos tem potencial - e tem - não é ficar em cima do muro, é constatar algo visível.

O problema é que já estragaram de tal forma a maior parte deles que acho que todos estão num ponto em que qualquer tentativa de salvamento vai piorar, o público que saiu indignado de Os Ultimos Jedi vai ver aquilo como um remendo malfeito e o público que adorou o filme vai enxergar como uma rendição aos racistas/nazistas, com chances de desagradar todo mundo ao tentar agradar a todos.

Bom, Rian Johnson mostrou que tentar agradar aos SJWs gera likes mas não gera lucro, JJ Abrams, se tentar agradar todo mundo, corre o risco de encontrar o mesmo problema. Se tentar agradar aos SJWs vai continuar ganhando likes sem lucro mas se tentar agradar aos fãs antigos, pode não conseguir se não fizer coisas que vão fazer os SJWs odiarem o filme.

A Disney criou, com esse lance de damage control, tantos problemas que nem sei se tem salvação a trilogia.
 
D

Deleted member 219486

Não acho que o Darkx1 está ficando em cima do muro.

Todos os personagens tinham chance de se tornarem icônicos.
O primeiro Star Wars era bem simples em sua premissa - herói relutante, bandido de bom coração, mestre sábio, princesa em perigo, vilão malvado - mas foram tanto os atores quanto a evolução dos mesmos nos filmes seguintes que tornaram a série tão cativante.

Finn é um exemplo de ex guerreiro do mal - como Kain de FF VI - que poderia ter interação excelentes com Phasma (que tbm poderia receber um bom tratamento) e até mesmo Kylo Ren (já que Finn serviu vendo o que ele poderia fazer) e até mesmo mostrar que os outros soldados do mal achavam que lutavam por uma causa nobre. Isso que um diretor e roteirista que parece não achar o maniqueísmo da série original uma coisa atual deveria usar, mostrar que os maus podem ser bons que pensam que o mal é o lado certo.

Só citando um exemplo.

Dizer que todos os personagens novos tem potencial - e tem - não é ficar em cima do muro, é constatar algo visível.

O problema é que já estragaram de tal forma a maior parte deles que acho que todos estão num ponto em que qualquer tentativa de salvamento vai piorar, o público que saiu indignado de Os Ultimos Jedi vai ver aquilo como um remendo malfeito e o público que adorou o filme vai enxergar como uma rendição aos racistas/nazistas, com chances de desagradar todo mundo ao tentar agradar a todos.

Bom, Rian Johnson mostrou que tentar agradar aos SJWs gera likes mas não gera lucro, JJ Abrams, se tentar agradar todo mundo, corre o risco de encontrar o mesmo problema. Se tentar agradar aos SJWs vai continuar ganhando likes sem lucro mas se tentar agradar aos fãs antigos, pode não conseguir se não fizer coisas que vão fazer os SJWs odiarem o filme.

A Disney criou, com esse lance de damage control, tantos problemas que nem sei se tem salvação a trilogia.

A percepção varia de pessoa para pessoa mas geralmente existe um senso comum quando existe sensibilidade em fazer uma série ou filme, Stranger Things por exemplo pegou vários elementos que agradam a maioria baseado em filmes que deram certo, porém você vê o acerto da primeira temporada e a segunda erros de inserirem o clima dos conteúdos de hoje.
Comparar De Volta para o Futuro com Jogador N1, pessoal falando que o Jogador N1 é bom só brincando, filme é bom quando você assiste várias vezes sem cansar, aquilo tem alma.
Pra mim os protagonistas do Star Wars atuais são fracos e elenco com carisma faz a diferença.
 

Goris

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A percepção varia de pessoa para pessoa mas geralmente existe um senso comum quando existe sensibilidade em fazer uma série ou filme, Stranger Things por exemplo pegou vários elementos que agradam a maioria baseado em filmes que deram certo, porém você vê o acerto da primeira temporada e a segunda erros de inserirem o clima dos conteúdos de hoje.
Comparar De Volta para o Futuro com Jogador N1, pessoal falando que o Jogador N1 é bom só brincando, filme é bom quando você assiste várias vezes sem cansar, aquilo tem alma.
Pra mim os protagonistas do Star Wars atuais são fracos e elenco com carisma faz a diferença.
Então, eu concordo com você sobre os personagens atuais, mas o ponto que eu discordei é o Darkx1 estar em cima do muro. Sempre vale lembrar que a percepção dele é dele. Se pra ele os personagens são bons, não é estar em cima do muro.

Eu gostei do Finn, pelo conceito dele e de tudo que poderia ser feito - então entendo tbm o lado do Dark, vc pode gostar de uma coisa e não gostar de outra sem estar em cima do muro.
 

Bloodstained

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Você abriu as portas do universo de Star Wars para essa gente, Disney... Agora aguente!


Star Wars, We Need to Discuss Your White Brunette Obsession

StarWarsDatingProfile.jpg

Oh, Star Wars. Just when I think I’ve spoken enough about the fandom state of the union, you go and pull another move like this.

The casting of Keri Russell in a yet-unknown part is great news, because she’s a talented actress, but also bad news, because yet again another white brunette has been cast in a major role in the franchise. Episode IXwill be the eleventh film in a franchise that, to this day, has only featured three women of color in prominent roles.

For a studio that has prided itself on diversity as of late, in their latest films that looks more than a little embarrassing. Unless Russell is playing Rey’s mother or another established character who simply has to be a white brunette, there is no reason that a woman of color shouldn’t have been cast.

This is the latest in a long line of casting disappointments from Lucasfilm. Rumors swirled that only white actresses were considered for the role of Jyn Erso, which ultimately went to Felicity Jones, and the shortlist for Solo‘s leading lady Qi’ra was made up of Tessa Thompson, Zoe Kravitz, and Naomi Scott before Emilia Clarke swooped in and grabbed the role.

Even droid L3 is played by Phoebe Waller-Bridge, a white brunette. The only exceptions to this rule are Kelly Marie Tran as Rose in The Last Jedi, and Thandie Newton as Val and Erin Kellyman as marauder Enfys Nest in Solo (Val is killed off for a white man’s pain after about five scenes and Kellyman was restricted from doing press for the film as to not spoil the surprise reveal of her character).

It’s rather disconcerting to think that all of Star Wars’s leading ladies look related. You can hardly blame fans for trying to make some sense of the casting by saying that Jyn would be Rey’s mother, or that Rey would be Leia’s (Carrie Fisher) daughter. After all, what reason would Lucasfilm have to cast all these similar-looking actresses if they’re not playing one extended family?

The only character we can understand calling for a white brunette was Padmé Amidala (Natalie Portman), as she is Luke and Leia’s mother. Everyone else? There’s only Hollywood racism and short-sightedness making sure that they’re all played by white actresses.

Of course, articles like this will draw naysayers out of the woodwork who’ll say the best actress was cast for the role—though in that case, Tessa Thompson should have been cast over Emilia Clarke. There’s no denying that these brunettes are sometimes strong actresses, but also they are afforded a privilege based on being white that actresses of color are not. If Lucasfilm is not considering the full spectrum of actresses, how can they choose the best one? That argument is weak, and needs to be retired.

Star Wars is a cultural myth and needs to reflect more than just one type of person. This means women of color, LGBT+ women, and disabled women need to be reflected in the story as well. Fans have been speaking passionately about representation for years now, and each time it is like their requests fall on uncaring ears. The same goes for women behind the camera as well. While steps forward are being made with the hiring of Vic Mahoney as the second unit director for Episode IX and with women such as Kiri Hart leading the story group, we need some women—especially women of color—writing and directing the Star Wars films as well. With the directorial line-up looking even less diverse than the leading lady line-up, it’s time for a serious shakeup.

It’s worth noting that the Star Wars books, video games, and television series all feature more diversity in terms of female characters. The Aftermath series features Grand Admiral Rae Sloane, a black bisexual woman who founds the First Order and is a mentor to General Hux (Domhnall Gleeson). Phasma features Vi, a black woman who’s a spy for the Resistance. Inferno Squad and Battlefront 2 are lead by Iden Versio, a biracial South Asian woman, and Star Wars Rebels stars Sabine Wren, a Mandalorian weapons expert played by a South Asian woman whose character is not whitewashed. Why do we never see this diversity of representation onscreen?

Star Wars, you cannot claim to be political and diverse and not tell diverse stories. It doesn’t work. Prioritizing (brown-haired) white women and men over both characters and storytellers of color is a way to create an echo chamber.

It’s time to tell different stories from different voices, and actually live up to the promise of a future that’s inclusive. Otherwise, you’ll fall behind and be relegated back to the seventies as a reminder of a more dated time. Step up, Star Wars. The world is watching.


Fonte
===================================================================================
Maybe Star Wars Should Go Easy on the British Brunettes

05-star-wars-actresses.w710.h473.jpg

Daisy Ridley, Emilia Clarke, Felicity Jones.

That new Solo trailer offers a whole lot to take in, from Donald Glover’s fur-clad Lando Calrissian to Alden Ehrenreich’s attempt to capture Harrison Ford’s cocksure swagger. As far as Star Wars films go, this may be the most double-underlined attempt thus far to make everything old feel new again — peep those clean-as-a-whistle interiors in the Millennium Falcon! Still, there’s one current habit the franchise can’t seem to shake.

Namely, enough with the British brunettes.

Look, I’m as excited as anyone to see Emilia Clarke shake off the stone-faced hauteur and platinum lace-front she’s shackled to on Game of Thrones, but when she popped up in that Solo trailer with her brown hair tied back in a ponytail and her plummy British accent set free, I couldn’t help but say, “Again?” Solo will be the fourth new Star Wars film since Lucasfilm changed hands and we finally put the prequel era behind us, but each one of those new movies has had a British brunette as its female lead, from Daisy Ridley in The Force Awakens and The Last Jedi to Felicity Jones in Rogue One. Is this the distaff version of Dunkirk? Your grandma can’t be expected to keep all these similar-looking lasses straight!

It’s a good thing that after decades of Star Wars films that could only offer Leia and Padme as representatives of the female gender, the new installments have much better representation of half our population, even filling out their casts with offbeat female characters like Lupita Nyong’o’s Maz Kanata and Space Dern. So why are the female leads consistently taken from such a shallow pool of British women? They each have brown hair and a smooth face, they each have a rebellious streak that belies their by-the-book accents, and they each look like they should be wearing a gingham cardigan while pushing Tom Hiddleston’s wheelchair in an inspirational biopic. Enough! I’m not going to knock Lucasfilm for submitting to an Anglophile crush now and then, but they’re starting to return to this British thing more times than Taylor Swift browsing OK Cupid.

I was heartened to see Thandie Newton pop up briefly in that Solo trailer — she may be British, but at least no one would mistake her for Felicity Jones — and I think the outpouring of affection for Kelly Marie Tran in The Last Jedi has a lot to do with who we’re not used to seeing in these big space-battle movies. So give us more of that, Lucasfilm! I don’t mean to deprive Claire Foy, Keira Knightley, Hayley Atwell, and Emily Blunt of the chance to wield a lightsaber, but hey, at least it will help us tell their action figures apart.


fonte
===================================================================================
Aprenda a lição que nós já sabemos tão bem, Disney: você NUNCA vai conseguir satisfazer essa nova audiência, que você persegue de maneira quase obsessiva. Agora a presença de várias mulheres em Star Wars já não é mais o bastante: o cabelo delas é um problema! :klol

Mas vá lá, ouça essas críticas e coloque mais mulheres com diferentes tipos e cores de cabelo... Logo surgirão outras reclamações. Vão exigir mulheres com diferentes etnias, com diferentes biotipos corporais, com diferentes feições... e quando se cansarem de reclamar das mulheres, simplesmente vão passar para outro tópico: vão reclamar de apropriação cultural, da falta de um personagem homossexual, da masculinidade tóxica e o c***lho a quatro.

Você PEDIU por isso, Disney. Quero ver como você vai sair da sinuca de bico na qual você enfiou Star Wars. Enquanto isso, fico aqui no meu canto, só acompanhando essa palhaçada e rindo. :klol

Cara, essa temporada de Game of ThronesDamage Control meio que está devendo em criatividade. Meio que parece que o produtor perdeu o pique ou houve uma mudança nos roteiristas (na minha opinião é a equipe criativa que deve ter sido mudada) e não sinto mais aquele sentimento de raiva que deveria sentir.

Na verdades sinto até pena. De repente é até essa a estrategia do seriado, nos fazer sentir pena. Talvez preparando terreno pra um retorno da raiva em alto estilo nas próximas temporadas, ou num episódio final com um cliffhanger tão foda que faça parecer que a temporada inteira valeu apenas por causa daquele episódio.

Estou esperando ansiosamente pelos próximos capítulos, mais pelos episódios que tivemos antes que pelo andar da série nessa temporada.

Também percebi que a atriz principal é o ator principal Kathleen Kennedy e Rian Johnson estão sendo pouco usados na trama, ficando mais para os coadjuvantes? Será que a série está ficando sem dinheiro? (Rsrsrs) ou isso é tudo parte do plano é isso é uma coisa boa?

Realmente, uma temporada mais calma e contemplativa pode ser uma jogada de mestre, mas tbm uma jogada arriscada, já que fãs perdidos podem não retornar.

Que série, Blood, que série.
Acho que essa nova temporada está morna, mas também acredito que seja para preparar o terreno... Está vindo coisa boa aí, provavelmente ainda esse ano. Creio que teremos uma resolução do storyline envolvendo Kathleen Kennedy e Rian Johnson... Estou desconfiado de que eles vão seguir o exemplo de Andrew Lincoln, o ator que fazia o protagonista de The Walking Dead, e cair fora da série. Se isso for verdade, cara... vai ser uma perda inestimável para Damage Control, sem dúvida alguma.

Mas nem tudo está perdido! Ano que vem, a nova temporada estará toda voltada para Black Diamond (vulgo: Episódio IX). Acho que não perdemos por esperar, velho... Não vão faltar episódios para explicar detalhadamente tudo o que envolve esse novo marco, tenho certeza! :klol
 
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Goris

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Star Wars, We Need to Discuss Your White Brunette Obsession

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Oh, Star Wars. Just when I think I’ve spoken enough about the fandom state of the union, you go and pull another move like this.

The casting of Keri Russell in a yet-unknown part is great news, because she’s a talented actress, but also bad news, because yet again another white brunette has been cast in a major role in the franchise. Episode IXwill be the eleventh film in a franchise that, to this day, has only featured three women of color in prominent roles.

For a studio that has prided itself on diversity as of late, in their latest films that looks more than a little embarrassing. Unless Russell is playing Rey’s mother or another established character who simply has to be a white brunette, there is no reason that a woman of color shouldn’t have been cast.

This is the latest in a long line of casting disappointments from Lucasfilm. Rumors swirled that only white actresses were considered for the role of Jyn Erso, which ultimately went to Felicity Jones, and the shortlist for Solo‘s leading lady Qi’ra was made up of Tessa Thompson, Zoe Kravitz, and Naomi Scott before Emilia Clarke swooped in and grabbed the role.

Even droid L3 is played by Phoebe Waller-Bridge, a white brunette. The only exceptions to this rule are Kelly Marie Tran as Rose in The Last Jedi, and Thandie Newton as Val and Erin Kellyman as marauder Enfys Nest in Solo (Val is killed off for a white man’s pain after about five scenes and Kellyman was restricted from doing press for the film as to not spoil the surprise reveal of her character).

It’s rather disconcerting to think that all of Star Wars’s leading ladies look related. You can hardly blame fans for trying to make some sense of the casting by saying that Jyn would be Rey’s mother, or that Rey would be Leia’s (Carrie Fisher) daughter. After all, what reason would Lucasfilm have to cast all these similar-looking actresses if they’re not playing one extended family?

The only character we can understand calling for a white brunette was Padmé Amidala (Natalie Portman), as she is Luke and Leia’s mother. Everyone else? There’s only Hollywood racism and short-sightedness making sure that they’re all played by white actresses.

Of course, articles like this will draw naysayers out of the woodwork who’ll say the best actress was cast for the role—though in that case, Tessa Thompson should have been cast over Emilia Clarke. There’s no denying that these brunettes are sometimes strong actresses, but also they are afforded a privilege based on being white that actresses of color are not. If Lucasfilm is not considering the full spectrum of actresses, how can they choose the best one? That argument is weak, and needs to be retired.

Star Wars is a cultural myth and needs to reflect more than just one type of person. This means women of color, LGBT+ women, and disabled women need to be reflected in the story as well. Fans have been speaking passionately about representation for years now, and each time it is like their requests fall on uncaring ears. The same goes for women behind the camera as well. While steps forward are being made with the hiring of Vic Mahoney as the second unit director for Episode IX and with women such as Kiri Hart leading the story group, we need some women—especially women of color—writing and directing the Star Wars films as well. With the directorial line-up looking even less diverse than the leading lady line-up, it’s time for a serious shakeup.

It’s worth noting that the Star Wars books, video games, and television series all feature more diversity in terms of female characters. The Aftermath series features Grand Admiral Rae Sloane, a black bisexual woman who founds the First Order and is a mentor to General Hux (Domhnall Gleeson). Phasma features Vi, a black woman who’s a spy for the Resistance. Inferno Squad and Battlefront 2 are lead by Iden Versio, a biracial South Asian woman, and Star Wars Rebels stars Sabine Wren, a Mandalorian weapons expert played by a South Asian woman whose character is not whitewashed. Why do we never see this diversity of representation onscreen?

Star Wars, you cannot claim to be political and diverse and not tell diverse stories. It doesn’t work. Prioritizing (brown-haired) white women and men over both characters and storytellers of color is a way to create an echo chamber.

It’s time to tell different stories from different voices, and actually live up to the promise of a future that’s inclusive. Otherwise, you’ll fall behind and be relegated back to the seventies as a reminder of a more dated time. Step up, Star Wars. The world is watching.


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Maybe Star Wars Should Go Easy on the British Brunettes

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Daisy Ridley, Emilia Clarke, Felicity Jones.

That new Solo trailer offers a whole lot to take in, from Donald Glover’s fur-clad Lando Calrissian to Alden Ehrenreich’s attempt to capture Harrison Ford’s cocksure swagger. As far as Star Wars films go, this may be the most double-underlined attempt thus far to make everything old feel new again — peep those clean-as-a-whistle interiors in the Millennium Falcon! Still, there’s one current habit the franchise can’t seem to shake.

Namely, enough with the British brunettes.

Look, I’m as excited as anyone to see Emilia Clarke shake off the stone-faced hauteur and platinum lace-front she’s shackled to on Game of Thrones, but when she popped up in that Solo trailer with her brown hair tied back in a ponytail and her plummy British accent set free, I couldn’t help but say, “Again?” Solo will be the fourth new Star Wars film since Lucasfilm changed hands and we finally put the prequel era behind us, but each one of those new movies has had a British brunette as its female lead, from Daisy Ridley in The Force Awakens and The Last Jedi to Felicity Jones in Rogue One. Is this the distaff version of Dunkirk? Your grandma can’t be expected to keep all these similar-looking lasses straight!

It’s a good thing that after decades of Star Wars films that could only offer Leia and Padme as representatives of the female gender, the new installments have much better representation of half our population, even filling out their casts with offbeat female characters like Lupita Nyong’o’s Maz Kanata and Space Dern. So why are the female leads consistently taken from such a shallow pool of British women? They each have brown hair and a smooth face, they each have a rebellious streak that belies their by-the-book accents, and they each look like they should be wearing a gingham cardigan while pushing Tom Hiddleston’s wheelchair in an inspirational biopic. Enough! I’m not going to knock Lucasfilm for submitting to an Anglophile crush now and then, but they’re starting to return to this British thing more times than Taylor Swift browsing OK Cupid.

I was heartened to see Thandie Newton pop up briefly in that Solo trailer — she may be British, but at least no one would mistake her for Felicity Jones — and I think the outpouring of affection for Kelly Marie Tran in The Last Jedi has a lot to do with who we’re not used to seeing in these big space-battle movies. So give us more of that, Lucasfilm! I don’t mean to deprive Claire Foy, Keira Knightley, Hayley Atwell, and Emily Blunt of the chance to wield a lightsaber, but hey, at least it will help us tell their action figures apart.


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Aprenda a lição que nós já sabemos tão bem, Disney: você NUNCA vai conseguir satisfazer essa nova audiência, que você persegue de maneira quase obsessiva. Agora a presença de várias mulheres em Star Wars já não é mais o bastante: o cabelo delas é um problema! :klol

Mas vá lá, ouça essas críticas e coloque mais mulheres com diferentes tipos e cores de cabelo... Logo surgirão outras reclamações. Vão exigir mulheres com diferentes etnias, com diferentes biotipos corporais, com diferentes feições... e quando se cansarem de reclamar das mulheres, simplesmente vão passar para outro tópico: vão reclamar de apropriação cultural, da falta de um personagem homossexual, da masculinidade tóxica e o c***lho a quatro.

Você PEDIU por isso, Disney. Quero ver como você vai sair da sinuca de bico na qual você enfiou Star Wars. Enquanto isso, fico aqui no meu canto, só acompanhando essa palhaçada e rindo. :klol


Acho que essa nova temporada está morna, mas também acredito que seja para preparar o terreno... Está vindo coisa boa aí, provavelmente ainda esse ano. Creio que teremos uma resolução do storyline envolvendo Kathleen Kennedy e Rian Johnson... Estou desconfiado de que eles vão seguir o exemplo de Andrew Lincoln, o ator que fazia o protagonista de The Walking Dead, e cair fora da série. Se isso for verdade, cara... vai ser uma perda inestimável para Damage Control, sem dúvida alguma.

Mas nem tudo está perdido! Ano que vem, a nova temporada estará toda voltada para Black Diamond (vulgo: Episódio IX). Acho que não perdemos por esperar, velho... Não vão faltar episódios para explicar detalhadamente tudo o que envolve esse novo marco, tenho certeza! :klol
Uau, a próxima temporada, com Black Diamond tem tudo pra ser explosiva, veremos Jar Jar Abrahms retornar? Conseguirá ele ser igual a KK mas sendo diferente? Conseguirá convencer os fãs a irem ver o filme?
 

Havokdan

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Mais um pra você brother:
Logan Director Warns Fan Backlash Will Drive Filmmakers Away From Franchises
4 mins agoby Gregg Katzmanin Movie NewsComment


The director and co-writer of Logan believes big movie franchises could scare off creatives if fans keep responding with anger instead of constructive criticism.

Writer/director Rian Johnson’s Star Wars: The Last Jedi is, without question, the most polarizing release of 2017. While the film received mostly positive reviews from critics, it sparked heated debate among fans, many of whom have directed their displeasure toward Johnson and some of the film’s stars on social media. Daisy Ridley and, more recently, Kelly Marie Tran were driven from Instagram by online harassment.

RELATED: Rian Johnson Really Wants That Last Jedi “Fan” Remake to Get Made

If sharing feedback with such vitriol continues, Mangold tweeted that believes “a lot of bolder minds” won’t work on big franchises. Instead, the story will be created by “hacks & corp boards.” Mangold also wrote filmmakers should be encouraged to follow “passion/story over universe building,” adding that building a cinematic universe is “just a way to hook u 4 more $.”

At the point when work writing & directing big franchises has become the emotionally loaded equivalent of writing a new chapter of The Bible (w/ the probable danger of being stoned & called a blasphemer), then a lot of bolder minds r gonna leave these films 2 hacks & corp boards.

— Mangold (@mang0ld) July 5, 2018






If you feel that is the case, if u feel the film makers are just corporate tools and powerless, then why b*tch at us? In the case of @rianjohnson and @chrismcquarrie, i assure you these cats are not “owned”. They actually fight your battles behind the scenes.

— Mangold (@mang0ld) July 5, 2018





The fervor of some attacks has an evangelical ferocity. Now, I get it cause for many folk, including me, the SW saga holds tremendous spiritual power, similar to a religious text. But we must remember to try to handle our disappointments the way Yoda might, as opposed to Darth.

— Mangold (@mang0ld) July 5, 2018





It’s important to keep in mind that Mangold is not saying that filmmakers should be shielded from criticism. He’s simply stating that if you’re going to tell someone you dislike their work, don’t let anger take the wheel; tweet at someone as if you were actually having an in-person conversation with them.

After all, it was the great Master Yoda who said, “anger leads to hate,” and we all know where that path leads.
Fonte: https://www.cbr.com/james-mangold-fan-backlash-franchises/
 

Iron_Sword

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A "reportagem" se esqueceu de outra morena branca, Kathleen Kennedy :kkk:kkk:kkk

E só pra triggerar mais esse povo (em spoiler pra formatação da página não ficar muito zoada):

180
Bastila Shan, uma das principais jedi da velha república, possuía a rara habilidade de battle meditation. Se casou com o Revan.
500
Satele Shan, decendente de Bastila e Revan, grã mestra da ordem jedi durante a guerra contra o império Sith.

350
Shmi Skywalker, mãe do Anakin e início da linhagem Skywalker.

175
Jaina Solo, neta de Anakin Skywalker, personagem central do antigo UE 30 anos pós ep 6.

Rápido mandem isso pra redação, eles precisam de mais combustível pro rage deles :kkk:kkk

Tinham tbm as ruivas:

250
Mara Jade, mestra jedi da nova ordem jedi, mulher do Luke.

499
Tenel Ka Djo, jedi da nova ordem jedi e rainha dos Hapans.
250
Natasi Daala, almirante imperial, se torna líder do império por 2 períodos pós ep 6.

Precisam de uma "reportagem" sobre a obsessão de Star Wars com as ruivas. :kkk

Povo maluco.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
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Uau, a próxima temporada, com Black Diamond tem tudo pra ser explosiva, veremos Jar Jar Abrahms retornar? Conseguirá ele ser igual a KK mas sendo diferente? Conseguirá convencer os fãs a irem ver o filme?

Eu já fiz garanti meu lugar na pré-estréia.
 

Goris

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JovemNerd disse:
James Gunn diz que spoilers não estragam um bom filme
Publicado em7 de julho de 2018 às 14h18
james-gunn-spoilers-760x428.png



Em sua conta pessoal do Twitter, o diretor James Gunn publicou sua opinião sobre spoilers:


James Gunn

✔@JamesGunn

https://twitter.com/JamesGunn/status/1015323419586355200

If a movie can be ruined by spoilers, it’s not a good movie. I’m opposed to spoiling things for folks, but studies show knowing spoilers only very slightly affects the viewer’s pleasure, if at all (and sometimes increases the pleasure of a well-crafted film).

16:55 - 6 de jul de 2018
Informações e privacidade no Twitter Ads




Se um filme pode ser arruinado por spoilers, ele não é um bom filme. Eu sou contra dar spoilers para as pessoas, mas estudos mostram que saber o que vai acontecer afeta apenas um pouco do prazer do espectador, se afetar (e algumas vezes aumenta o prazer de um filme bem feito).

O estudo citado por Gunn está disponível aqui (em inglês). O tweet fomentou discussões e dividiu opiniões, com aqueles que são contra os spoilers alegando que a experiência não é tão intensa quando sabem o que esperar.

Gunn foi um dos produtores de Vingadores: Guerra Infinita, que fez uma campanha contra os spoilers em seu lançamento.

Leia mais sobre: James Gunn
Sei lá, é meio off-topic, mas parece que James Gunn quer mesmo é ficar em evidência.
Alguma coisa está acontecendo e ele quer o nome dele sendo lembrado.
 
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