O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
to falando porra, o Jar jar e o Lucas estão jogando xadrez interdimensional para fuder com a Franquia e Qualquer esperança dessa porra continuar apos o EP9.

A probabilidade dos 2 sabotarem o Filme esta ALTA.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.374
Pontos
1.554
Uma coisa triste sobre a Kethleen Kennedy é que ela trabalhou em vários filmes clássicos antigos no cargo de produtora, produtora executiva ou co-produtora, como a trilogia Indiana jones, De Volta para o futuro, Os Goonies e vários outros. Logo, quando anunciaram ela como presidente da LucasFilm depois da compra pela Disney o nome dela - baseando-se no seu currículo - parecia o mais certo pro cargo. O que teria acontecido?.....
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Kathleen Kennedy Teases STAR WARS: THE RISE OF SKYWALKER May Not Be the Last We See of Certain Characters

We’ve heard time and time again that Star Wars: The Rise of Skywalker will be bring a solid conclusion to Skywalker saga. Some fans have thought that this will conclude the story for all the new characters that have been introduced to us by J.J. Abrams in the newest final trilogy, but that might not actually be the case.

While talking to The Star Wars Show at Star Wars Celebration, Lucasfilm president Kathleen Kennedy talked about how she felt about the end of the saga:

“It’s a mixed feeling of emotions. We don’t look at it entirely as an end, but it is a culmination of the Skywalker story. I’m also incredibly excited about where we’re going and what the future holds and what the new saga might be.”

As you know, Lucasfilm and Disney are going to take a little break after The Rise of Skywalker is released to figure out how they want to proceed with the franchise. It was while Kennedy was talking to MTV News about this that she teased that it might not actually be the end for some of the newer characters:

“We’re using this appropriate time as an opportunity to see where we’re going now that we’re leaving the Skywalker Saga behind. But there’s no question that there’s certain characters that we’ve created certainly in the last three movies that we may very well wanna see down the line in the future.”

They question is, which of these characters will Lucasfilm focus on? Will it be a new saga that continues their story? Will they be spinoff films? Obviously Kennedy didn’t reveal any details, but are there any new characters that have been introduced whose story you’d like to see continue? [...]


Fonte
================================================================================================
Teremos mais Rose Tico, mais Almirante Estudos de Gênero, mais MaRey Sue, mais do palhaço Finn e mais do emasculado Poe. É isso que todo mundo quer ver, minha gente. Fodam-se Luke, Han e Leia.

"Abandone a esperança aquele que por aqui entrar." :facepalm

Uma coisa triste sobre a Kethleen Kennedy é que ela trabalhou em vários filmes clássicos antigos no cargo de produtora, produtora executiva ou co-produtora, como a trilogia Indiana jones, De Volta para o futuro, Os Goonies e vários outros. Logo, quando anunciaram ela como presidente da LucasFilm depois da compra pela Disney o nome dela - baseando-se no seu currículo - parecia o mais certo pro cargo. O que teria acontecido?.....
Overdose após o consumo de doses cavalares de ideologia progressista, que resultou em danos cerebrais extensos e irreparáveis... ou talvez ela fosse apenas uma secretária glorificada, recebendo créditos pelos quais não fazia jus. :kclassic
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Fico imaginando quantos diretores de cinema não sonham em criar algo parecido com que é Star Wars e praticamente viver disso e ficar para a eternidade como o criador de um universo muito rico. Era tão fácil pra Disney jogar com Star Wars para fazer dinheiro e tornar a franquia mais rentável do que ela é, era só ouvir os fãs.
Quem consome Stars Wars não pediu por agenda politica nos filmes. Os fãs querem boas histórias com bons personagens. Pode até ter Rey, Kylo, Finn até a Rose, desde que eles e os outros não estão só ali na tela para te passar lição de moral ou dizer como você deve se portar.
Foi pra isso que essa nova trilogia veio, ganhar grana e passar agenda politica. Como se o machista racista nazista, fosse mudar de ideia ao ver Star Wars... como se a criança que vive uma família desregrada fosse ter outra visão por causa de Star Wars, como se a mulher fosse se tornar mais forte por que viu Star Wars... burrice completa de lunático progressista. E pior, quando os verdadeiros fãs indicaram problemas, a Disney virou as costas e ainda os tornou inimigos.
Agora está vindo um novo filme aí e eu estou totalmente desmotivado pra assistir, isso é um péssimo sinal pois estou vendo muita gente com o mesmo sentimento. E pra piorar, vai ter mais filme com mais agenda politica, com mais babaquice sem sentido, dos mesmos criadores que só erraram...
Triste.
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Fico imaginando quantos diretores de cinema não sonham em criar algo parecido com que é Star Wars e praticamente viver disso e ficar para a eternidade como o criador de um universo muito rico. Era tão fácil pra Disney jogar com Star Wars para fazer dinheiro e tornar a franquia mais rentável do que ela é, era só ouvir os fãs.
Quem consome Stars Wars não pediu por agenda politica nos filmes. Os fãs querem boas histórias com bons personagens. Pode até ter Rey, Kylo, Finn até a Rose, desde que eles e os outros não estão só ali na tela para te passar lição de moral ou dizer como você deve se portar.
Foi pra isso que essa nova trilogia veio, ganhar grana e passar agenda politica. Como se o machista racista nazista, fosse mudar de ideia ao ver Star Wars... como se a criança que vive uma família desregrada fosse ter outra visão por causa de Star Wars, como se a mulher fosse se tornar mais forte por que viu Star Wars... burrice completa de lunático progressista. E pior, quando os verdadeiros fãs indicaram problemas, a Disney virou as costas e ainda os tornou inimigos.
Agora está vindo um novo filme aí e eu estou totalmente desmotivado pra assistir, isso é um péssimo sinal pois estou vendo muita gente com o mesmo sentimento. E pra piorar, vai ter mais filme com mais agenda politica, com mais babaquice sem sentido, dos mesmos criadores que só erraram...
Triste.

Triste, porém verdadeiro.

Acho que só será feito alguma coisa com relação a isso quanto se refletir negativamente em bilheteria de uma forma extremamente contundente.

Ep. VIII foi ruim, mas a bilheteria foi boa (poderia ter sido muito melhor, mas ainda assim, não pôde ser considerada ruim). Afinal, todo mundo foi lá ver com os próprios olhos. O filme seguinte, Solo, havia a justificativa paralela que ali não era propriamente um filme de Star Wars, mas um mero spin off. Preferiram se agarrar nessa desculpa, embora esteja bastante claro que Solo pagou parte do preço pelo que fizeram em Ep. VIII.

Mas se episódio XIX flopar, pode ser que, aí sim, finalmente, a Disney entenda que as pessoas que estão responsáveis pela franquia a estão levando pelo caminho errado. Só então, talvez o Mickey faça rolar algumas cabeças.

E isso é que é mais triste: os fãs não irem ao cinema numa tentativa de salvar a franquia, de fazer suas vozes finalmente chegarem à direção da Disney.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Eu não fui no cinema nem no Ep 7 e nem no 8...no 9 não será diferente.
A única grana que eles vão levar de mim, talvez, seja o novo jogo de Star Wars, Jdi Fallen order, mas só se os reviews forem bons e tiver num preço aceitável.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pior que fui no cinema ver o 7, o 8 nem torrent tive ânimo pra ver.
O hype pro 9 é zero. E isso que eu fui assistir no cinema os eps 1, 2 e 3 (o 3 na pré estreia inclusive).

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.987
Pontos
1.003
Vídeo interessante.



Mostra as diferenças de abordagem e construção dos personagens na cena do resgate da Leia no Star Wars, o original e aquele desenho que adapta a trilogia clássica.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003


"Fãs" de Star Wars reclamando de atitude "machista, misógina e antifeminina" do Darth Vader em revista.

Engraçado, sempre achei que ele era um vilão...

Onde já se viu Vilão fazendo maldade? A que ponto chegamos?!? Esse mundo está perdido!

images

:kbeca:kbeca:kbeca
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Começou com uma montagem feita por um fã, que se espalhou pela rede...



... até chegar num cara que não está satisfeito com o que fizeram com Star Wars...



... e, obviamente, isso bastou para que ele fosse classificado como Alt+Right Nazi, filho do tinhoso, por aquele pessoal que adora destilar ódio do bem...




... e que adora se fazer de ofendido a qualquer custo, sem levar em conta o fato de que a inclinação política de Hamill é alinhada com a deles próprios, com a diferença de que o ator tem o bom senso de mantê-la sublimada na maior parte do tempo. :facepalm
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Começou com uma montagem feita por um fã, que se espalhou pela rede...



... até chegar num cara que não está satisfeito com o que fizeram com Star Wars...



... e, obviamente, isso bastou para que ele fosse classificado como Alt+Right Nazi, filho do tinhoso, por aquele pessoal que adora destilar ódio do bem...




... e que adora se fazer de ofendido a qualquer custo, sem levar em conta o fato de que a inclinação política de Hamill é alinhada com a deles próprios, com a diferença de que o ator tem o bom senso de mantê-la sublimada na maior parte do tempo. :facepalm


Linda Montagem
Estou lendo as mensagens nesse tweet e o pessoal justice warrior estão detonando ele.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Linda Montagem
Estou lendo as mensagens nesse tweet e o pessoal justice warrior estão detonando ele.


Supostamente, essas criaturas são os novos "fãs" que irão sustentar a franquia pelas próximas décadas... O fato deles cagarem para Star Wars e só se importarem em injetar a famigerada agenda que seguem na franquia aparentemente não é relevante. :kpensa
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
E tomem Damage Control...


S05E20 - CALA A BOCA, HAMILL!!!



=====================================================================================
É sempre a mesma história: Hamill mostra a sua insatisfação com o rumo que Star Wars tomou nas mãos da Disney e, pouco depois, ele volta atrás (muito provavelmente de maneira compulsória, após levar algum tipo de reprimenda do Mickey). E assim chegamos num ponto no qual Hamill não pode falar a respeito de Star Wars, a menos que seja para elogiar toda a m**** feita por Kathleen Kennedy, é claro. :facepalm
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Uma coisa que notei e me surpreendeu.

O tópico de The Last Jedi começou em janeiro de 2017, mas demorou até outubro - quase 9 meses - pra chegar na página 11, de pessoas ansiosas pelo filme.
O tópico de The Rise of Skywalker começou em abril de 2019 e já em abril chegou a 11 páginas.

Será que o filme vai ser um sucesso inesperado? Parece que tem muito mais interesse nesse tópico que no do filme anterior no mesmo período.

E me surpreendeu porque achei que ninguém teria interesse no filme novo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Uma coisa que notei e me surpreendeu.

O tópico de The Last Jedi começou em janeiro de 2017, mas demorou até outubro - quase 9 meses - pra chegar na página 11, de pessoas ansiosas pelo filme.
O tópico de The Rise of Skywalker começou em abril de 2019 e já em abril chegou a 11 páginas.

Será que o filme vai ser um sucesso inesperado? Parece que tem muito mais interesse nesse tópico que no do filme anterior no mesmo período.

E me surpreendeu porque achei que ninguém teria interesse no filme novo.
Pq as mesmas pessoas que odiaram Last Jedi estão shitpostando lá.
Por isso o tópico já tem 11 páginas.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.654
Pontos
1.253
Uma coisa que notei e me surpreendeu.

O tópico de The Last Jedi começou em janeiro de 2017, mas demorou até outubro - quase 9 meses - pra chegar na página 11, de pessoas ansiosas pelo filme.
O tópico de The Rise of Skywalker começou em abril de 2019 e já em abril chegou a 11 páginas.

Será que o filme vai ser um sucesso inesperado? Parece que tem muito mais interesse nesse tópico que no do filme anterior no mesmo período.

E me surpreendeu porque achei que ninguém teria interesse no filme novo.

Estava a ponto de comentar isto.

O ódio que a a franquia tomou rumos está mais forte que as possíveis novidades. Isto é triste! Mas, pode ser um ponto muito positivo caso o ep. 9 faça pelo menos a lição de casa = um filme que agrade com bom desfecho, feche o máximo de pontas soltas, e quem sabe faça o milagre de salvar pontos do trash ep. 8 nas cagadas que fizeram para ao menos ser "assistível = no ep. 9 tudo se resolverá" = por mais que colquem ideias clichês de volta do maior vilão dos cinemas da saga = O Imperador (presente nos 3 desfechos, vai saber se neste 3 será épico), no caso, para esta trilogia 7,8 e 9 ter uma história coesa e convincente. O resto deixa para o visual / efeitos, etc.

...


OFF!.. SOME MAIS NÃO BRO! :kpisca Vc já é prata da casa aqui! :ksafado

Abraços!
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Uma coisa que notei e me surpreendeu.

O tópico de The Last Jedi começou em janeiro de 2017, mas demorou até outubro - quase 9 meses - pra chegar na página 11, de pessoas ansiosas pelo filme.
O tópico de The Rise of Skywalker começou em abril de 2019 e já em abril chegou a 11 páginas.

Será que o filme vai ser um sucesso inesperado? Parece que tem muito mais interesse nesse tópico que no do filme anterior no mesmo período.

E me surpreendeu porque achei que ninguém teria interesse no filme novo.

Não acredito que seja um sucesso no nível (financeiramente falando) do Force Awakens, mas deve superar o Last Jedi com certeza.

A Disney não é burra (quer dizer... é... mas não tanto) e sabe que sem os fãs antigos a franquia afunda e o retorno do Jar Jar Abrams além do Lando e do Imperador é justamente para conseguir esses fãs de volta.

Eles podem até dizer que querem novos fãs etc... mas eles sabem que essa nova geração não consome o produto Star Wars como a antiga.

Se fosse assim por que eles não extinguem o selo Star Wars Legends? Por que não enterram de vez o antigo universo expandido? Pois ele ainda vende. Eles não conseguiram criar nada que tenha apelo. Os novos "vilões" são patéticos e os "heróis" mais sem graça ainda.

Penso que talvez as séries e os filmes "soltos" talvez tenham algum sucesso, pois poderiam ousar um pouco nos roteiros, sem ter de amarrar tudo com a saga principal... espero... mas sem muita esperança.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Não vou fazer tópico novo pra isso, mas confirmada nova trilogia para 22, 24 e 26

Eu não posso me importar menos com isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se for a trilogia do Ruin Johnson, eu desprezo. Se for a trilogia de Benioff e Weiss, eu também desprezo. E se Kathleen Kennedy ainda estiver no comando da Lucasfilm até lá, bom... desprezo idem. :klol
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Não vou fazer tópico novo pra isso, mas confirmada nova trilogia para 22, 24 e 26

Eu não posso me importar menos com isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E disseram que depois do Ep.IX ia ficar uns bons anos sem continuação da saga :klol

"A Lucasfilm não especificou quais filmes serão lançados nestas datas, mas é possível que sejam uma das duas trilogias já confirmadas pela distribuidora. Uma dessas trilogias é produzida pelo cineasta Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi), que tem roteiros já escritos e deve ser esta lançada nesta primeira janela de novos filmes da franquia criada por George Lucas. Outra trilogia que está sendo planejada é comandada pela dupla David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones. Os dois só vão começar a trabalhar definitivamente na saga após o fim da série da HBO, que acontecerá ainda em maio; então seus filmes ainda devem demorar para ser lançados. "

Vish!!!!!!

"David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones"
Pensei que fosse GRRMartin o criador :klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
"David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones"
Pensei que fosse GRRMartin o criador :klol
Cara, se você acompanha o seriado deve ter percebido como a série decaiu incrivelmente de qualidade após ultrapassar os livros e os "criadores" e roteiristas não terem como chupinhar frases, tramas e etc.

Tyrion, de gênio sempre com tiradas incríveis, se tornou um bebado fracassado que defende a "rainha" mesmo ela ameaçando matar ele de 5 em 5 minutos se ele continuar fracassando (opa, que papo de vilão). A cena do último episódio 8x04...

Tudo no seriado agora deixou de ser climático. Os caras não sabem trabalhar nada. Na cena dos navios do Euron Greyjoy emboscando dragões... Porra, dragões voando a centenas de metros não viram navios com velas negras? É tipo, RR Martin deve ter escrito "Numa cena Euron embosca Daenarys e mata um de seus dragões..." e os caras acharam que dá pra emboscar dragoes no mar, escondendo atrás de uma ilha?

É tão burro que deu raiva.

Só pra citar, bastaria fazer algo simples e inteligente "Oh, navios de Greyjoy, vamos atacá-los!". Pronto, bastava isso e toda a cena seria menos ofensiva à inteligência das pessoas.

A outra temporada e essa tão um lixo, só acompanho pra saber o final, mas porra, tá uma droga.
Se o problema de Star Wars são roteiristas burros com diretores que não conseguem enxergar a burrice do roteiro, vamos dar a franquia a produtores de uma série com roteiristas burros que não conseguem enxergar a burrice dos roteiros, vai dar certo, muito certo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Não tenho nenhuma expectativa pro EP9. Acho que vai ser uma b*sta pq vão tentar remendar o EP8.

Só vim aqui pra dizer que vi Vingadores Ultimato. E como esse filme é um banho de respeito aos personagens e ao telespectador, aos fãs e aos não fãs. Achei o caminho que trilharam meio preguiçoso no fim das contas, mas o final dos personagens é respeitoso, é digno, é memorável...

Eles passam o bastão de forma crível e coesa. Não tem bagunça, não tem personagem ultra poderoso brotando do cu do roteirista.

Enfim, SW eu não consumo mais. O tiro de misericórdia vai ser o futuro game que vão lançar, mas é só pq não tem relação com a trilogia nova.

Vamos ver o que vem por aí, não dá pra dizer agora... Só sei que a KK e a Disney mataram a franquia pra mim, fã de longa data e que usa o Luke dos outros episódios como exemplo em varias situações.

Desculpem o desabafo. Vlw flw.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não tenho nenhuma expectativa pro EP9. Acho que vai ser uma b*sta pq vão tentar remendar o EP8.

Só vim aqui pra dizer que vi Vingadores Ultimato. E como esse filme é um banho de respeito aos personagens e ao telespectador, aos fãs e aos não fãs. Achei o caminho que trilharam meio preguiçoso no fim das contas, mas o final dos personagens é respeitoso, é digno, é memorável...

Eles passam o bastão de forma crível e coesa. Não tem bagunça, não tem personagem ultra poderoso brotando do cu do roteirista.

Enfim, SW eu não consumo mais. O tiro de misericórdia vai ser o futuro game que vão lançar, mas é só pq não tem relação com a trilogia nova.

Vamos ver o que vem por aí, não dá pra dizer agora... Só sei que a KK e a Disney mataram a franquia pra mim, fã de longa data e que usa o Luke dos outros episódios como exemplo em varias situações.

Desculpem o desabafo. Vlw flw.
Não tem problema, o tópico inteiro se tornou um desabafo de fãs traídos e ofendidos.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Não tenho nenhuma expectativa pro EP9. Acho que vai ser uma b*sta pq vão tentar remendar o EP8.

Só vim aqui pra dizer que vi Vingadores Ultimato. E como esse filme é um banho de respeito aos personagens e ao telespectador, aos fãs e aos não fãs. Achei o caminho que trilharam meio preguiçoso no fim das contas, mas o final dos personagens é respeitoso, é digno, é memorável...

Eles passam o bastão de forma crível e coesa. Não tem bagunça, não tem personagem ultra poderoso brotando do cu do roteirista.

Enfim, SW eu não consumo mais. O tiro de misericórdia vai ser o futuro game que vão lançar, mas é só pq não tem relação com a trilogia nova.

Vamos ver o que vem por aí, não dá pra dizer agora... Só sei que a KK e a Disney mataram a franquia pra mim, fã de longa data e que usa o Luke dos outros episódios como exemplo em varias situações.

Desculpem o desabafo. Vlw flw.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Não tem problema, o tópico inteiro se tornou um desabafo de fãs traídos e ofendidos.
too-all-single-meme-center-men_o_1500637.jpg

:klol:klol:klol
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Agora até os anúncios da Disney já vem com Damage Control embutido. :klol


S05E21 - Vamos fazer outros filmes de Star Wars, mas só vamos dizer o ano de lançamento e nada mais. Se dissermos quem estará na direção, vai dar m****.


Lucasfilm Remains Quiet On Who Is Helming Those ‘Star Wars’ Films

star-wars-disney.jpg

Disney announced three new Star Wars film release dates today, but Lucasfilm will not confirm whether they are from Rian Johnson or David Benioff and D.B. Weiss.

The Skywalker saga will conclude with J.J. Abrams’ Star Wars: The Rise of Skywalker later this year. However, Lucasfilm has plans for two new film series. The first one announced comes from The Last Jedi‘s Rian Johnson while another will be from Game of Thrones creators David Benioff and D.B. Weiss. Rian Johnson is expected to write and direct the first of a new Star Wars trilogy outside of the Skywalker saga. The Game of Thrones creators are writing and producing a Star Wars series with new characters as well. Fan have been speculating on which film will go first, and if they will switch off.

On Tuesday, it was announced that the next slate of Star Wars films will be coming in 2022, 2024, and 2026. ABC’s Clayton Sandell reached out to Lucasfilm and asked which film series these dates are for, but the studio declined to say. Rian Johnson is currently working on Knives Out while David Benioff and D.B. Weiss are finishing up with the final season of Game of Thrones, which has two episodes remaining. The filmmakers are also going to plan out the next ten years of Star Wars films with Katheleen Kennedy and The Mandalorian‘s Jon Favreau.




Fonte
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Agora até os anúncios da Disney já vem com Damage Control embutido. :klol


S05E21 - Vamos fazer outros filmes de Star Wars, mas só vamos dizer o ano de lançamento e nada mais. Se dissermos quem estará na direção, vai dar m****.


Lucasfilm Remains Quiet On Who Is Helming Those ‘Star Wars’ Films

star-wars-disney.jpg

Disney announced three new Star Wars film release dates today, but Lucasfilm will not confirm whether they are from Rian Johnson or David Benioff and D.B. Weiss.

The Skywalker saga will conclude with J.J. Abrams’ Star Wars: The Rise of Skywalker later this year. However, Lucasfilm has plans for two new film series. The first one announced comes from The Last Jedi‘s Rian Johnson while another will be from Game of Thrones creators David Benioff and D.B. Weiss. Rian Johnson is expected to write and direct the first of a new Star Wars trilogy outside of the Skywalker saga. The Game of Thrones creators are writing and producing a Star Wars series with new characters as well. Fan have been speculating on which film will go first, and if they will switch off.

On Tuesday, it was announced that the next slate of Star Wars films will be coming in 2022, 2024, and 2026. ABC’s Clayton Sandell reached out to Lucasfilm and asked which film series these dates are for, but the studio declined to say. Rian Johnson is currently working on Knives Out while David Benioff and D.B. Weiss are finishing up with the final season of Game of Thrones, which has two episodes remaining. The filmmakers are also going to plan out the next ten years of Star Wars films with Katheleen Kennedy and The Mandalorian‘s Jon Favreau.




Fonte



Será que ainda há esperança então do Paul Feig dirigir um All-Female Star Wars como fez com o reboot suuuuuuper bem sucedido do Caça Fantasmas?

Com uma nova Ordem Jedi Matriarcal controlando a Galáxia e o malvado Império Machista Galático sendo ridicularizado em um número musical conduzido pela Beyonce Jedi Empoderada?
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Não tenho nenhuma expectativa pro EP9. Acho que vai ser uma b*sta pq vão tentar remendar o EP8.

Só vim aqui pra dizer que vi Vingadores Ultimato. E como esse filme é um banho de respeito aos personagens e ao telespectador, aos fãs e aos não fãs. Achei o caminho que trilharam meio preguiçoso no fim das contas, mas o final dos personagens é respeitoso, é digno, é memorável...

Eles passam o bastão de forma crível e coesa. Não tem bagunça, não tem personagem ultra poderoso brotando do cu do roteirista.

Enfim, SW eu não consumo mais. O tiro de misericórdia vai ser o futuro game que vão lançar, mas é só pq não tem relação com a trilogia nova.

Vamos ver o que vem por aí, não dá pra dizer agora... Só sei que a KK e a Disney mataram a franquia pra mim, fã de longa data e que usa o Luke dos outros episódios como exemplo em varias situações.

Desculpem o desabafo. Vlw flw.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Só achei sacanagem que no Vingadores
não teve nem um funeral representativo ou algo do tipo pra morte da Nat

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Será que um dia os fãs se cansarão de humilhar a Disney, mostrando o quanto ela é inepta para lidar com Star Wars? ......... Espero que não. :klol

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.987
Pontos
1.003
Será que um dia os fãs se cansarão de humilhar a Disney, mostrando o quanto ela é inepta para lidar com Star Wars? ......... Espero que não. :klol


Achei extremamente exagero, mais até que as lutas dos prequels. Não é preciso golpear com força usando um sabre de luz, o simples toque já é suficiente para arrancar um membro, jogar o braço pra traz e ficar rodopiando para aumentar o poder do golpe é energia despendida sem necessidade. Fora que colocam fogo no Darth Vader, pra quê uma coisa dessas? Lembro que uma vez que eu assisti um vídeo em que o apresentador dizia que o estilo de luta ideal para os sabres de luz seria o da esgrima. Pela leveza da espada e também porque tenta-se tocar com a ponta afiada no oponente, já que todo o sabre luz corta, não existe um ponto com fio e outro não, seria mais eficiente e seguro este tipo de combate, e não a luta inspirada nos samurais.

Aqui algumas cenas para ter uma noção.



 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.915
Pontos
1.003
Star Wars Jedi: Fallen Order Writer Criticizes The Last Jedi

When Star Wars: The Last Jedi released in 2017, it quickly became one of the most divisive films in the franchise’s history. While it had mostly positive reviews from critics and grossed over $1 billion at the box office, fan response to the film was mixed, with some loving the movie and others hating Rian Johnson’s take on Star Wars. The Last Jedi detractors can rest easy knowing that Star Wars Jedi: Fallen Order writer Chris Avellone isn’t exactly a fan of the film himself.

Speaking with VGC, Avellone spoke about his problems with Star Wars: The Last Jedi. “I thought that portrayal of Luke Skywalker was very weak. I thought they gave him a scapegoat role that wasn’t merited and didn’t fit with his character, in my opinion.” He added, “I like the fact that they were playing around with it, but at the same time I didn’t like the execution and I thought it could have been handled a lot better or differently.”

Avellone also criticized The Last Jedi‘s use of comedy, stating that it went “too far.” Avellone also didn’t like how Star Wars: The Last Jedi “rapidly introduced” new side characters and “massive detour plots.” While not stated explicitly, it’s likely the latter is in reference to the Canto Bight Casino plot from The Last Jedi, as that has been commonly criticized as a “side quest” by The Last Jedi critics online.

star-wars-jedi-fallen-order-cal-kestis-738x410.jpg.optimal.jpg

Since it seems Avellone wasn’t very impressed by Star Wars: The Last Jedi, it seems safe to assume his work on Star Wars Jedi: Fallen Order won’t be influenced much by the film. Previously, Avellone pointed to the animated TV series Star Wars Rebels and Star Wars: The Clone Wars as two big inspirations for the game’s script, and it’s unclear how much the game will be influenced by other Star Wars media.

One source of inspiration could very well come from another Star Wars game Avellone worked on in the past. For the uninitiated, Avellone actually worked on Star Wars: Knights of the Old Republic 2 – The Sith Lords, one of the highest-rated Star Warsgames of all time, and a title that was highly praised for its story. If Star Wars Jedi: Fallen Order is able to match KOTOR 2‘s story in terms of quality, then fans should be in for a treat.

Of course, the gameplay in Star Wars Jedi: Fallen Order will need to live to match the story’s quality, and at this point, we haven’t actually seen the game in action. Luckily, that should change next month as Star Wars Jedi: Fallen Order will be at E3 2019.

Star Wars Jedi: Fallen Order launches November 15 for PC, PS4, and Xbox One.


Fonte
===================================================================================
Foi honesto e, ainda assim, extremamente generoso, por bater em The Last Jedi com luvas de pelica. :klol
 
Topo Fundo