O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
178.286
Pontos
1.003
Essa atriz voltou a falar, ela já tinha falado antes que gostava do roteiro descartado pelo RJ pq tinham um plano para os três filmes, que não gostava do romance da Rey e Kylo, sempre fala com cuidado para não sobrar para ela
Daqui 10 anos veremos os atores soltando os cachorros na trilogia sequel.

Mesmo estando sobre contrato, com a responsabilidade de divulgar o filme, ainda assim de vez em quando eles soltam alguma crítica, imaginem quando estiverem sem qualquer amarra. Aí sim veremos a verdadeira face dessa trilogia.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
178.286
Pontos
1.003
Daisy Ridley “entende” críticas de Star Wars: Os Últimos Jedi
POR
LUCAS NASCIMENTO
-
01/07/2019
A recepção divisiva de Star Wars: Os Últimos Jedi é um dos fenômenos mais bizarros da cultura pop recente, com o filme de Rian Johnson recebendo reações acaloradas de ambos os lados.


Em entrevista para o USA Today, a atriz Daisy Ridley foi questionada sobre essa recepção.

“Eu não fiquei surpresa, não. É uma coisa diferente. Tudo mundo tem uma opinião na internet, mas eu acho que é justo. Se as pessoas gostam muito de algo e acham que sabem como deveria acabar, é justo que ela pensem que fizemos errado. Não significa que estejam – no fim, Rian Johnson é cineasta e uma pessoa não pode ditar como um filme deveria ser – mas é liberdade de expressão, claro”, diz Ridley.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

https://observatoriodocinema.bol.uo...entende-criticas-de-star-wars-os-ultimos-jedi
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.085
Reações
62.058
Pontos
1.253
Fiz textão :kbeca

Daisy Ridley “entende” críticas de Star Wars: Os Últimos Jedi
POR
LUCAS NASCIMENTO
-
01/07/2019
A recepção divisiva de Star Wars: Os Últimos Jedi é um dos fenômenos mais bizarros da cultura pop recente, com o filme de Rian Johnson recebendo reações acaloradas de ambos os lados.


Em entrevista para o USA Today, a atriz Daisy Ridley foi questionada sobre essa recepção.

“Eu não fiquei surpresa, não. É uma coisa diferente. Tudo mundo tem uma opinião na internet, mas eu acho que é justo. Se as pessoas gostam muito de algo e acham que sabem como deveria acabar, é justo que ela pensem que fizemos errado. Não significa que estejam – no fim, Rian Johnson é cineasta e uma pessoa não pode ditar como um filme deveria ser – mas é liberdade de expressão, claro”, diz Ridley.

Star Wars: A Ascensão Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.

https://observatoriodocinema.bol.uo...entende-criticas-de-star-wars-os-ultimos-jedi
Em algum momento em uma postagem da galáxia distante neste tópico...

Eu lembro de ter comentado sobre a performance dos atores no filme 8 em si. Aonde todos ali pareciam estar seguindo uma agenda numa interpretação mais fria em suas performances (ep.8) se comparado ao anterior (ep. 7). Como não vou caçar o que escrevi, vou dar um parecer mais remodelado como se visse ambos filmes 7 e 8 agora.

Alguns personagens e suas atuações no ep. 7 VS 8



Luke (ep 7) mostrou que sua carga emocional estava nitidamente no nível altíssimo na atuação só com aquele olhar... Uma cena emocionante acima da média que jogava no telespectador um personagem clássico que ficou desaparecido por anos e tinha dali pra frente, muito a contar, a ensinar lembrando tudo que passou dês da morte de seu pai Vader até aquele momento que foi encontrado.

Luke (ep 8), nitidamente sua cara está "raivosa" ao jogar o sabre pra traz (completamente diferente do rosto emotivo no filme 7). suas sequencias mandando a Ray embora (sendo que ele estava dentro de sua "casa"), sua voz não convencia ninguém que tinha alguma emoção ali, e olha que o Mark Hammil se tornou referencia no mundo interpretando o Coringa, até mesmo o futuro (talvez controverso filme do Chuck, e nisto a sua voz é emblemática) e demais interpretações a esmo que ele tem feito só com a fala... Demais cenas com Luke o via muito apagado, nem quando era novo no primeiro filme (ep. 4) o ator com pouca experiencia tinha melhor atuação e foi aumentando a qualidade nos demais 5 e 6.

...

Leia tanto no episódio 7 e 8 achei sua atuação muito fraca, completamente diferente daquela Carrie Fisher da trilogia clássica. E o que fizeram com a personagem no 8, parecia que ela estava tendo uma previsão de que seria seu ultimo trabalho em vida! A mulher tentava esboçar uma reação mas seu semblante era nulo.

...

Ray (ep.7) conseguiu me convencer que era o papel perfeito para "uma nova geração", todos seus momentos não vi nada de empoderamento feminazi e o kct que possam chamar, já no ep. 8 parecia que nem ela sabia o que estava fazendo ali, todo seu semblante é uma cara meio de "to confusa ... pera ai agora a cena é de ação, ou mais dramática, ou mais cômica, pera ai que vou mudar a cara".

...

Finn, este sem dúvidas é o que mais sofreu mudanças, claramente no ep. 7 ele foi desenvolvido para ser a grata surpresa do filme porporcionando o alívio cômico e no ep. 8 seu personagem foi colocado em situações que sinucaram o personagem nas sequencias bestas sem pé nem cabeça. Perceba como ele vai até bem quando ele acorda e está "fugindo", depois que vai pra chatíssima sequencia do Cassino, o manolo APAGA literalmente. Sua atuação esfria de tal forma que não consegue convencer que aquele "Finn" é o herói atrapalhado. Vira um mero figurante.

...

General Hux este aqui sofreu uma mudança tão drástica que não da pra definir se ele estava contente ou triste com que fizeram com ele. No ep. 7 ele era um general forte no comando com cargo semelhante a Tarkin (ep.4), claro que nem chega aos pés do ator monstruoso que foi Peter Cushing, mas tinha uma boa atuação no papel de um general da Nova Ordem, sendo rude, confiante em seu auto-comando... Já no ep. 8 o cara virou um BOCÓ = Um coadjuvante dos Trapalhões que só se fodia, Ok a primeira comida de rabo do Snoke, mas depois foi se tornando o "da piada vergonha alheia".

...

O Poe e Kylo Ren da mesma maneira em ambos filmes...

...

Não tem como mensurar personagens digitalizados, com mascara, robôs etc em atuação destes dois filmes e não mencionarei os novos, só que abrirei uma exceção para a Rose Tico que literalmente sinto pena da Japinha por ter entrado numa put* presepada com uma personagem muito mal aproveitada na situação que a colocaram.... Ela seguiu o roteiro e fez seu papel, e o povo "a linchou" sem que ELA (a atriz) merecesse tamanha retaliação e sim o script que tinha que seguir na agenda.
 
Ultima Edição:

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
os-trapalhoes-na-guerra-dos-planetas-1978-e-um-dos-destaques-da-mostra-clones-de-star-wars-1345215247062_615x470.jpg
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Olha o que da ter feito só cagadas no ep. 8...

v
v

Star Wars IX | Atriz diz que pais de Rey serão revelados no filme



......
Vai ter tanta explicação ter tanta explicação no Episódio 9, que o filme vai parecer mais um DOCUMENTÁRIO do que uma sequência de Star Wars :kkk
Bom, esse não assisto nos cinemas e, dependendo, nem em torrent, como os filmes da DC. Só baixei Shazam porque disseram que é outra pegada (e não me arrependi).

Eu tive pena, gosto do ator que interpreta o Lando e não queria que um filme com ele flopasse, mas sem chance de dar dinheiro pra esses putos.

A franquia tem que afundar mesmo, pra Disney entender Get Woke go broke como uma realidade. E demitir aquela FDP da KK, quero alguém que ame a franquia no comando (ou ninguém) e não alguém que prefere atacar os fãs que reclamaram da falta de cuidado dela do que admitir o erro e prometer mudar.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.085
Reações
62.058
Pontos
1.253
Bom, esse não assisto nos cinemas e, dependendo, nem em torrent, como os filmes da DC. Só baixei Shazam porque disseram que é outra pegada (e não me arrependi).

Eu tive pena, gosto do ator que interpreta o Lando e não queria que um filme com ele flopasse, mas sem chance de dar dinheiro pra esses putos.

A franquia tem que afundar mesmo, pra Disney entender Get Woke go broke como uma realidade. E demitir aquela FDP da KK, quero alguém que ame a franquia no comando (ou ninguém) e não alguém que prefere atacar os fãs que reclamaram da falta de cuidado dela do que admitir o erro e prometer mudar.

Não digo o mesmo porque só de ver isto...
v
v

tumblr_op6rr7zQk01uvhnh7o2_250.gif
:kbaba



... Meu nível de prostituição se eleva no hype extremo...


.
.
.

Depois, se for uma porcaria será outra história e volto pra xingar :kbeca
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Não digo o mesmo porque só de ver isto...
v
v

tumblr_op6rr7zQk01uvhnh7o2_250.gif
:kbaba



... Meu nível de prostituição se eleva no hype extremo...


.
.
.

Depois, se for uma porcaria será outra história e volto pra xingar :kbeca
Espere ao menos as duas primeiras semanas antes de ir ver. Só pra saber se vai valer ou não ir no cinema.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.085
Reações
62.058
Pontos
1.253
Espere ao menos as duas primeiras semanas antes de ir ver. Só pra saber se vai valer ou não ir no cinema.

Entendo seu ponto, eu mesmo estou com a impressão que será um filme pra cumprir o papel e fechar clichezado (Imperador o Mal supremo de 3 fechamentos de trilhogia) mas com ao menos dignidade depois da b*sta que foi o 8, e o diretor parece estar se esforçando.

Ultimamente raramente tenho ido ao cinema! Só vou quando é garantia de ver imagens e sons impressionantes (tipo a experiencia de Kong Ilha da Caveira / Star Wars = foi uma b*sta, mas foi no mínimo divertido ver naves gigantescas fazendo barulho, explodindo e a porra toda de efeitos).

Neste ano minha agenda só tem Joker que to no hype colossal absurdo! E Star Wars 9 vou com certeza!

Só não assisti o filme do Han Solo porque deu alguma zica na época e depois só achava seção dublada... Assim não assisto.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.085
Reações
62.058
Pontos
1.253
Bônus...

Muita gente tem como personagem que mais gosta os clássicos... Luke, Vader, Yoda... etc...

O personagem da saga que mais curto é justamente o Darth Sidious


3076090.jpg


O vilão perfeito, o arquiteto de todas as tramas, uma visão análoga ao próprio diabo que seduz seus aprendizes, ensina como um verdadeiro mestre negro = sem falhas! E faz sucumbir seus pupilos quando não são mais úteis já com outra carta perfeita na manga, e segue montando os tabuleiros a sua forma!

... Nem que ele apareça por alguns segundos, eu quero ver o que farão com ele neste filme, seja pra eu elogiar ou confirmar se a saga deve ser vista só até o 6!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Bônus...

Muita gente tem como personagem que mais gosta os clássicos... Luke, Vader, Yoda... etc...

O personagem da saga que mais curto é justamente o Darth Sidious


3076090.jpg


O vilão perfeito, o arquiteto de todas as tramas, uma visão análoga ao próprio diabo que seduz seus aprendizes, ensina como um verdadeiro mestre negro = sem falhas! E faz sucumbir seus pupilos quando não são mais úteis já com outra carta perfeita na manga, e segue montando os tabuleiros a sua forma!

... Nem que ele apareça por alguns segundos, eu quero ver o que farão com ele neste filme, seja pra eu elogiar ou confirmar se a saga deve ser vista só até o 6!
Não acho que vão conseguir fechar com chave de ouro ou prata, a Disney já mostrou que não sabe controlar a franquia. A presidenta da Lucas Film já mostrou que não sabe controlar a franquia. JJ Abrahms tbm mostrou que não sabe controlar a franquia...

Eles vão tentar fechar da forma mais apelativa possível aos fãs antigos, mas como sempre digo, Lacre não tem discrição, é igual elefante em loja de louças, vão acabar quebrando a franquia em algum lugar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.629
Reações
106.698
Pontos
1.003
Guests claim Disneyland feels 'empty' after opening of Star Wars land: 'This place is a ghost town'
Despite it being the height of summer vacation season, tourists are saying that Disneyland is surprisingly "empty."

Guests at the California theme park claim that the park isn’t as crowded as they expected, with some even going as far as to describe it as a “ghost town.” This comes as a bit of a surprise, not only because summers are usually crowded at the park, but also because Star Wars: Galaxy’s Edge recently opened, and was considered "one of the most anticipated theme park openings since Disneyland itself."

The new land, based off the “Star Wars” movies, opened on May 31, but guests had to make reservations ahead of time to enter the area. It opened up to all park guests on June 24 and seemingly drew massive crowds. The Hollywood Reporter reported that within an hour of opening, Star Wars: Galaxy’s Edge had reached capacity.

Since the opening, however, guests have noticed a significant decrease in waiting time for the park’s attractions, The Orange County Register reports. Disney’s California Adventure vice president Patrick Finnegan said the resort has not seen wait times this low in decades, according to the outlet.

Even at the new Star Wars land, guests are reporting seemingly sparse crowds. One user on Twitter compared the crowds on opening day to later crowds, saying “My time on Batuu was SO varied and unexpected it was wonderful! We went from a big excited reservation crowd on our first day to a practically empty chill evening the next day. What a completely perfect Star Wars experience!”

Several other users reported similar experiences throughout the rest of the park. As one user put it, "By Disneyland standards, this place is a ghost town."

The are several reasons why the crowds may appear to be lighter than normal, The Orange County Register speculates. Mainly, Disneyland hasn’t just increased its acreage, but has also widened walkways and narrowed planters across the park. Aside from Galaxy’s Edge, several new attractions were opened at the same time in Disney’s California Adventure Park. This could potentially cause crowds to disperse more evenly across the theme parks.

Another major factor could be annual pass holders being blocked out for large chunks of the summer. There are a variety of annual passes available, but many dates during June, July and August are blacked out.

In a statement to Fox News, Disney spokesperson Liz Jaeger said, “We are incredibly focused on delivering a great guest experience for the opening of Star Wars: Galaxy’s Edge. This land has added 20% more capacity to Disneyland Park, and together with all of our new offerings, advanced planning and innovative technology, has resulted in incredible feedback and satisfaction from our guests.”

Another possibility is that some fans were afraid of the massive crowds that Galaxy’s Edge was expected to draw and may have decided to wait until the hype died down to visit the park. Either way, with the warm weather and short lines, this could be the best time ever to visit Disneyland — unless word gets out that the park is empty and everyone decides to head out there now, which will bring the massive crowds back.


Fonte
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Guests claim Disneyland feels 'empty' after opening of Star Wars land: 'This place is a ghost town'
Despite it being the height of summer vacation season, tourists are saying that Disneyland is surprisingly "empty."

Guests at the California theme park claim that the park isn’t as crowded as they expected, with some even going as far as to describe it as a “ghost town.” This comes as a bit of a surprise, not only because summers are usually crowded at the park, but also because Star Wars: Galaxy’s Edge recently opened, and was considered "one of the most anticipated theme park openings since Disneyland itself."

The new land, based off the “Star Wars” movies, opened on May 31, but guests had to make reservations ahead of time to enter the area. It opened up to all park guests on June 24 and seemingly drew massive crowds. The Hollywood Reporter reported that within an hour of opening, Star Wars: Galaxy’s Edge had reached capacity.

Since the opening, however, guests have noticed a significant decrease in waiting time for the park’s attractions, The Orange County Register reports. Disney’s California Adventure vice president Patrick Finnegan said the resort has not seen wait times this low in decades, according to the outlet.

Even at the new Star Wars land, guests are reporting seemingly sparse crowds. One user on Twitter compared the crowds on opening day to later crowds, saying “My time on Batuu was SO varied and unexpected it was wonderful! We went from a big excited reservation crowd on our first day to a practically empty chill evening the next day. What a completely perfect Star Wars experience!”

Several other users reported similar experiences throughout the rest of the park. As one user put it, "By Disneyland standards, this place is a ghost town."

The are several reasons why the crowds may appear to be lighter than normal, The Orange County Register speculates. Mainly, Disneyland hasn’t just increased its acreage, but has also widened walkways and narrowed planters across the park. Aside from Galaxy’s Edge, several new attractions were opened at the same time in Disney’s California Adventure Park. This could potentially cause crowds to disperse more evenly across the theme parks.

Another major factor could be annual pass holders being blocked out for large chunks of the summer. There are a variety of annual passes available, but many dates during June, July and August are blacked out.

In a statement to Fox News, Disney spokesperson Liz Jaeger said, “We are incredibly focused on delivering a great guest experience for the opening of Star Wars: Galaxy’s Edge. This land has added 20% more capacity to Disneyland Park, and together with all of our new offerings, advanced planning and innovative technology, has resulted in incredible feedback and satisfaction from our guests.”

Another possibility is that some fans were afraid of the massive crowds that Galaxy’s Edge was expected to draw and may have decided to wait until the hype died down to visit the park. Either way, with the warm weather and short lines, this could be the best time ever to visit Disneyland — unless word gets out that the park is empty and everyone decides to head out there now, which will bring the massive crowds back.


Fonte
Caramba, então é essa a explicação. As pessoas estão doidas pra ir, mas sabem que vai estar cheio, por isso vão outra hora!

Caramba, falar que a Disney cagou para os mesmos fãs que agora não estão indo ninguém fala, né?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.629
Reações
106.698
Pontos
1.003
Caramba, então é essa a explicação. As pessoas estão doidas pra ir, mas sabem que vai estar cheio, por isso vão outra hora!

Caramba, falar que a Disney cagou para os mesmos fãs que agora não estão indo ninguém fala, né?
Só não incluí diretamente em Damage Control porque diz respeito ao parque temático e não aos filmes propriamente ditos. :klol
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Caramba, então é essa a explicação. As pessoas estão doidas pra ir, mas sabem que vai estar cheio, por isso vão outra hora!

Caramba, falar que a Disney cagou para os mesmos fãs que agora não estão indo ninguém fala, né?
Quer dizer que a explicação oficial para estar vazio é porque acham que está cheio???... nem me arrisco a tentar entender o "mindset" de quem inventa essas desculpas...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Quer dizer que a explicação oficial para estar vazio é porque acham que está cheio???... nem me arrisco a tentar entender o "mindset" de quem inventa essas desculpas...
Quando você destrói uma franquia de bilhões de dólares, você tem que inventar qualquer coisa pra justificar.

E "As pessoas querem tanto ir, que acham que vai estar cheio e não vão!" é uma desculpa tão boa quanto "Todo mundo que não gostou do filme é machista, racista, fascista e bot russo!".
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
E o que aconteceu entre 2008 e 2013?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Nove jogos pela Wikipédia.

Levando em conta que o último filme da franquia foi de 2005 - A Vingança dos Sith - e o novo filme da nova trilogia foi em 2015, ter 9 jogos lançados nesse período de seis anos é compreensível.

Com dois filmes da nova trilogia mais dois filmes solo, ter apenas 2 jogos lançados é... Perda de potencial.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
178.286
Pontos
1.003
Na minha opinião é um teste. Essas atrizes não publicam nada nas redes sociais sem o direcionamento de um publicitário, ainda mais quando se trata de um referência a outra marca proprietária da Disney.

Tem mais:



 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.085
Reações
62.058
Pontos
1.253
O bolo de estrume está ficando cada vez mais grotesco.

Parece que TLJ foi só o aperitivo, a coisa vai piorar muito ainda.


Episódio 9 será o "8 ou 80"....

Ou faz o milagre e salva com dignidade ou definitivamente a saga (nos cinemas) terminou verdadeiramente no 6.

Ta caminhando pra isto infelizmente, mas ainda tenho minha esperanças que será o mal supremo do Palpatine que salvará esta bizonga! Se não for... Ostracismo para esta saga! Simples assim!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Meio Bit disse:
Mod usa IA para melhorar os gráficos do Knights of the Old Republic
Se você gosta do Star Wars: Knights of the Old Republic mas gostaria de jogá-lo com gráficos melhores, conheça um mod que dá um belo upgrade nos seu visual.
619aa29fc72c7d73548f82f5428c2b98
Dori Prata 08/07/2019 às 8:52



Mesmo com a franquia tendo dado origem a inúmeros jogos, o Knights of the Old Republic ainda é considerado por muitos como a melhor recriação do universo Star Warsnos videogames. O problema é que assim como muitos títulos da sua época, a parte visual pode não ter envelhecido tão bem quanto a nossa memória gostaria e se este for o seu caso, aqui vai uma boa solução.
20190708knights-of-the-old-republic.jpg

Criada por um sujeito conhecido como Red11BY, a HD Texture Pack é uma modificação que como o próprio nome dá a entender, visa melhorar as texturas do antigo RPG da BioWare e por mais que o resultado não esteja no nível de um remake, ele é bastante perceptível.

Pesando impressionantes 3 GB e adicionando texturas em alta definição para todos os NPCs e todas as armaduras presentes no game, realizar tal tarefa manualmente seria um trabalho descomunal e por isso o modder aproveitou a inteligência artificial ESRGAN (nhanced Super Resolution Generative Adversarial Networks) para lhe ajudar. Com isso ele conseguiu aumentar a resolução das texturas para 2048×2048 pixels, dando ao jogo um visual bem mais próximo do que temos atualmente.
Caso não lembre, essa é a mesma tecnologia que algumas pessoas tem utilizado para melhorar a aparência de jogos criados para o primeiro PlayStation, como é o caso do projeto Moguri Memoria, cujo objetivo é remasterizar o Final Fantasy IX.

Já para os interessados em encarar o Knights of the Old Republic com esse mod, será necessário fazer o download que está disponível neste site e depois jogar o arquivo .tga na pasta Override que está onde o jogo foi instalado. Caso esta pasta não exista, será preciso criá-la. Abaixo você confere algumas imagens comparando o antes e o depois.



Lançado em julho de 2003 para o Xbox Original e tendo chegado ao PC no final do mesmo ano, o Star Wars: Knights of the Old Republic conquistou muitos admiradores por contar com um ótimo roteiro que se passava 4.000 anos antes da criação do Império Galáctico, além de entregar um alto nível de atenção aos detalhes e oferecer a liberdade de seguirmos os dois lados da força.

Tendo sido apontado por diversos veículos especializados como o melhor jogo do ano em que ele chegou às lojas, muitas listas ainda colocam o KotOR como o melhor título lançado para o primeiro console da Microsoft. Na época não tínhamos muita noção disso, mas a importância daquele jogo foi tão grande que depois ele receberia uma continuação criada pela Obsidian Entertainment, um MMO feito pela própria BioWare e boa parte das suas ideias ainda seriam aproveitadas na franquia Mass Effect.

Recentemente começou a circular um rumor de que um filme baseado no Knights of the Old Republic estaria sendo produzido, inclusive com Laeta Kalogridis (Ilha do Medo, Altered Carbon, Alita: Anjo de Combate) tendo escrito o seu roteiro. De acordo com as pessoas que foram ouvidas pelo BuzzFeed News, a ideia seria transformar esse arco da franquia em uma trilogia e se isso acontecer, será a realização do sonho de várias pessoas que passaram muitas horas explorando os planetas presentes naquele fantástico jogo.
Fonte: PCGamer.
A parte em negrito é que me dá medo.

É o que os fãs querem há anos. Mas enquanto for a Disney no comando, dá medo de destruírem KOTOR igual destruíram a trilogia original.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.629
Reações
106.698
Pontos
1.003
Eis que, inesperadamente, consigo um episódio fantástico para encerrar mais uma temporada de Damage Control. :klol


S05E26 - Queremos Bore "Cara de Tábua" Larson como Jedi, BECAUSE WHAAAAAMEN!!!


Brie Larson As a Jedi Is Everything We Want For the Next Star Wars Movie
Carol Danvers, Captain and Jedi Knight

Brie Larson, who stole audiences’ hearts and enraged toxic fanboys as Captain Marvel, is a bit of a Star Wars fan. She talked about Samuel L. Jackson bringing his lightsaber to the set of Captain Marvel, and there were sneaky paparazzi photos of her enjoying the opening festivities of Disney’s Galaxy’s Edge theme park. She just posted the coolest photo on Instagram of herself in Jedi robes, which makes us absolutely need her to be a Jedi ASAP.



I’m utterly obsessed with this photo. Larson looks right at home with a lightsaber and in Jedi robes, ready to fight the Sith or the Empire. It also makes it clear that she should cross over and become part of the Star Wars universe, preferably as a total badass.

She doesn’t even have to necessarily be a Jedi in the traditional sense. How about a Mandalorian warrior, in her own unique and cosplay-able armor? Or a scoundrel or rogue hiding their Force sensitivity? Maybe she can even be a villain, such as a Sith lord. We don’t have enough female villains who actually get to do much in Star Wars after all.

Also, given that the Venn diagram of people who hate Larson and her Marvel character for being too feminist and the people who call Rey a Mary Sue is just a circle, it would certainly cause a stir if she was in Star Wars. The toxic fans would cry and yell about how politics are ruining their childhood as the rest of us enjoy Larson kicking ass on screen and more little girls can look up to her across fandoms and franchises.

I don’t think Larson will necessarily be in a Star Wars film in the near future, as her Captain Marvel commitment takes precedence. Still, maybe down the line she’ll step into a pair of Jedi boots, and those of us who love her can see her inspire more people as her detractors cry on YouTube about it.


Fonte
===================================================================================
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Que final espetacular de Damage Control - Star Wars, Blood!

Esta temporada teve menos drama e, no começo, achei que não ia gostar mais por falta de ação. Mas raros são os diretores que conseguem enfiar comédia num drama e sair algo bom, mas você é o cara!

Quando entrou a Larson, deu medo, mas a feminazi dizendo que ia ser pra fazer os fãs velhos (que pagam a franquia) chorarem percebi o quão foda foi.

Mas espero que na próxima temporada volte mais baits "Vai ser o maior Star Wars da história" e conflito "Machistas não passarão". Vai ser a última temporada antes do lançamento do filme e e temos que estar empolgados
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.629
Reações
106.698
Pontos
1.003
Que final espetacular de Damage Control - Star Wars, Blood!

Esta temporada teve menos drama e, no começo, achei que não ia gostar mais por falta de ação. Mas raros são os diretores que conseguem enfiar comédia num drama e sair algo bom, mas você é o cara!

Quando entrou a Larson, deu medo, mas a feminazi dizendo que ia ser pra fazer os fãs velhos (que pagam a franquia) chorarem percebi o quão foda foi.

Mas espero que na próxima temporada volte mais baits "Vai ser o maior Star Wars da história" e conflito "Machistas não passarão". Vai ser a última temporada antes do lançamento do filme e e temos que estar empolgados
Tente imaginar que coisa fantástica: a nova trilogia de Star Wars, dirigida por Benioff & Weiss e estrelada por Brie Larson... Eu pagaria para NÃO ver uma coisa dessas, na moral. :klol

Vamos ver o que está guardado para a nova temporada, mas tenho quase certeza que ela estará praticamente toda focada no Episódio IX - Todo Mundo Virou Skywalker.

Quando estiver faltando pouco tempo para a estréia, se a mídia de acesso puxa-saco fazer seu papel direitinho, não vão faltar textos para criar um hype forçado, já que quase ninguém está dando a mínima para o filme. Acho incrível que o tópico dele consiga ter menos movimento que esse, inclusive. Eu poderia dar as caras por lá e agitar as coisas, mas só resultaria em pessoas me chamando de hater e dizendo que eu estaria estragando o tópico, da mesma forma que ocorreu com esse. :kpensa

Aproveitando o post, fiquem aí com uma cena excluída da temporada passada de Damage Control. :klol

 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.345
Reações
178.286
Pontos
1.003
Tente imaginar que coisa fantástica: a nova trilogia de Star Wars, dirigida por Benioff & Weiss e estrelada por Brie Larson... Eu pagaria para NÃO ver uma coisa dessas, na moral. :klol

Vamos ver o que está guardado para a nova temporada, mas tenho quase certeza que ela estará praticamente toda focada no Episódio IX - Todo Mundo Virou Skywalker.

Quando estiver faltando pouco tempo para a estréia, se a mídia de acesso puxa-saco fazer seu papel direitinho, não vão faltar textos para criar um hype forçado, já que quase ninguém está dando a mínima para o filme. Acho incrível que o tópico dele consiga ter menos movimento que esse, inclusive. Eu poderia dar as caras por lá e agitar as coisas, mas só resultaria em pessoas me chamando de hater e dizendo que eu estaria estragando o tópico, da mesma forma que ocorreu com esse. :kpensa

Aproveitando o post, fiquem aí com uma cena excluída da temporada passada de Damage Control. :klol


Chega a ser covardia comparar a cena de Last Jedi com as lutas da trilogia prequel.

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.085
Reações
62.058
Pontos
1.253
Chega a ser covardia comparar a cena de Last Jedi com as lutas da trilogia prequel.


Darth Maul é um dos personagens mais sub-aproveitados da trilogia pre-quel.... Merecia um filme solo prévio SE o Lucas ainda fosse o dono desta porra, pq nas mãos da Disney... Melhor deixar quieto, senão é capaz de fazerem bobes na cabeça dele no lugar dos espetos e mimizar que ele está usando aquela pintura blackface na cara alegando racismo. :facepalm
 
Topo Fundo