O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Estava voltando do serviço pensando mais ou menos nisso.

Lucas é mestre em retconnar (retcon é retroativamente contar uma história, mudando elementos-chave dela para dar outro sentido, tipo, Charles Xavier sempre foi um excelente professor... Aí, nos anos 10 ser excelente professor nao tem graça, então retconneiam "Ele tinha uma atração pedófila por Jean Grey, sua aluna de 14 anos..." não muda os fatos posteriores, todos os anos de histórias, mas permite criar novas histórias com elementos que nunca existiram. Geralmente, assim como viagem no tempo, é mulete de roteirista preguiçoso e quase sempre é mal usado) suas próprias histórias.

Star Wars surgiu nos cinemas como Star Wars. E fez um sucesso do c***lho. Lucas então refez o filme e o lançou de novo nos cinemas, dessa vez com Episódio IV... O que dava a entender que era parte de, pelo menos, 4 episódios. E Lucas então passou a dizer que ele queria contar uma história passada antes disso, mas não tinha tecnologia pra essa história. Ok... Aí, ele Vader, que era um lacaio do Imperador - Léia o trata como tal - e Tarkin é que era o vilãozão... Mas Vader acabou por se tornar o personagem mais icônico da saga, recebendo um papel de destaque imenso em O Império Contra-Ataca... E vira pai de Luke... Os fãs piraram. E essa acaba que virou "Eu sempre tive essa idéia". Ele chegou e disse que a saga completa seriam 3 trilogias... Mas depois volta atrás e diz que nunca disse isso, mas sim que seriam 2 trilogias... Não lembro quando ele disse isso, provavelmente depois das críticas ao Episódio I, mas acho até que não.

Enfim, o cara é aquele cara do No Man's Sky, só que teve ajuda e metade dos filmes dele deram um resultado muito bom.

PS: Eu admiro o velhinho pelo conjunto da obra, apenas mostro que ele tem seu lado ruim.
É uma pena que ele não tenha feito a terceira trilogia.O Lucas pode não ser um gênio, mas ele faria um trabalho melhor que o Abrams e o Ruin Johnson.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.663
Pontos
1.253
Puxa, acabei caindo num texto que imediatamente me fez lembrar The Last Jedi e tbm me fez pensar "Como não lembrei desse filme antes? Ele é exatamente o exemplo que eu sempre precisei:

O filme serve tanto para explicitar o lance das Mid-Clorians, uma explicação científica pra explicar um conceito místico quanto para mostrar o que nós, os fãs do mal, sentimos com toda a reviravolta do filme.

Highlander pra mim só o belíssimo primeiro filme.... E o terceiro pode ser considerado "bom" por claramente descartar que existiu o segundo.

Acho que a única coisa boa (já forçando a barra pelo impossível) de Highlander 2 é Ramires retornando dos mortos aparecendo no teatro na peça de Shakespeare onde ele questiona o ator por estar falando com "uma caveira" ... O resto do filme é uma verdadeira aberração.

No geral, pra mim "THERE CAN BE ONLY ONE"

Tanto que só tenho o primeiro excelente Highlander na minha lista pessoal.

É uma pena que ele não tenha feito a terceira trilogia.O Lucas pode não ser um gênio, mas ele faria um trabalho melhor que o Abrams e o Ruin Johnson.

Po... Lucas não ser (foi) um gênio?

O cara criou um universo completo, planetas, criaturas, personagens fascinantes, carga dramática e o escambal...

Com o tempo, ter aceito algumas besterias em edições finais de seus filmes, mostrou que estava ficando meio gagá e precisava parar de futucar... Tipo (o que acho de pior):

- Da trilogia 1,2 e 3: Os Midiclorianas / Qui-Gon alegar que não foi a Tattoine libertar escravos (e fala duas vezes, incluindo pra mãe do guri), e por mais que as corridas de Pod são bem legais de assistir, ali está como Jedis são tremendos fdp, negociou a vida do moleque em corrida de vida ou morte em troca de peças pra nave da Amidala....

- Da trilogia 4, 5 e 6 (clássica): As "mudanças" de edições enxertando tralhas totalmente desnecessárias sendo que algumas comprometeram. Exemplos:

Ep. 4: O "rugido" (tipo um monstro) com Obi Wan assustando o povo de areia / O clássico "quem atirou primeiro" com uma tosca edição com o Han Solo ficando "de ladinho" na hora do duelo em cima da mesa com o Greedo.

EP 6: O "noooooooooo" patético do final do ep. 3 enxertado com Vader tacando o Imperador no reator... Vader ali em silêncio e agindo tem um impacto muito maior com carga de emoção muito melhor do dando o berro "nooooo..." / Troca da aparição do espectro do Anakin do velho para o novo...

... Tem outras merdinhas tipo, trocar Yoda animatronic ep. 1 por um digital... "zóio" dos Ewoks piscando,... isto até passa, mas são coisas desnecessárias.

....

Enfim... No final a melhor coisa que ele Lucas fez, foi ter vendido os direitos pra Disney!

Quem ta afundando a franquia é a Disney, e os fãs estão praticamente implorando por ele voltar ao comando total ignorando até mesmo as "cagadinhas" dos 6 primeiros filmes.

Duvido, mas se eventualmente Lucas "recomprar" sua criatura podem apostar que será por preço de pinga. Se isto acontecer, teríamos uma das jogadas financeiras mais brilhantes da história.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Po... Lucas não ser (foi) um gênio?

O cara criou um universo completo, planetas, criaturas, personagens fascinantes, carga dramática e o escambal...

Com o tempo, ter aceito algumas besterias em edições finais de seus filmes, mostrou que estava ficando meio gagá e precisava parar de futucar... Tipo (o que acho de pior):

- Da trilogia 1,2 e 3: Os Midiclorianas / Qui-Gon alegar que não foi a Tattoine libertar escravos (e fala duas vezes, incluindo pra mãe do guri), e por mais que as corridas de Pod são bem legais de assistir, ali está como Jedis são tremendos fdp, negociou a vida do moleque em corrida de vida ou morte em troca de peças pra nave da Amidala....


- Da trilogia 4, 5 e 6 (clássica): As "mudanças" de edições enxertando tralhas totalmente desnecessárias sendo que algumas comprometeram. Exemplos:

Ep. 4: O "rugido" (tipo um monstro) com Obi Wan assustando o povo de areia / O clássico "quem atirou primeiro" com uma tosca edição com o Han Solo ficando "de ladinho" na hora do duelo em cima da mesa com o Greedo.

EP 6: O "noooooooooo" patético do final do ep. 3 enxertado com Vader tacando o Imperador no reator... Vader ali em silêncio e agindo tem um impacto muito maior com carga de emoção muito melhor do dando o berro "nooooo..." / Troca da aparição do espectro do Anakin do velho para o novo...

... Tem outras merdinhas tipo, trocar Yoda animatronic ep. 1 por um digital... "zóio" dos Ewoks piscando,... isto até passa, mas são coisas desnecessárias.
Sim e não.De fato ele foi um gênio ao criar um universo inteiro, mas o mesmo não soube conduzir nos pequenos detalhes.O Goris até postou um vídeo sobre o pessoal que ajudou o Lucas na trilogia clássica lá no tópico do quem lacra não lucra.

Sobre os Midiclorianas , concordo que o Lucas deu bola fora, mas de resto, eu não acho que ele tenha errado tanto assim no episódio 1 e na trilogia prequel como um todo.

Ps: Também achei desnecessárias essas edições na trilogia clássica e no episódio 1.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.854
Pontos
453
Achei interessante esta cena excluída do filme Solo.



Não é um momento genial, mas é interessante. A cena se liga com dois momentos: o primeiro é a sequência dele no cenário de guerra, aqui surge como punição por insubordinação, na versão final é apenas a carreira dele dentro do Império, na qual ele não chega a pilotar nada no tempo em tela; segundo, faria rima visual com o momento em que ele adota o comando da Millennium Falcon no "Kessel Run", dando maior peso dramático a cena.

Em apenas alguns minutos entendemos o estilo de pilotagem agressivo, inconsequência mas teleológico de Han Solo, somos introduzidos a insubordinação e punição em sua carreira militar, além de tornar duas cenas do filme mais interessantes...isto é cortado na edição final! É um exemplo interessante do que o longa poderia ser. Não um filme genial, mas pelo menos mais aceitável e menos bobo. São poucos minutos, poderia receber cortes na parte do julgamento tonando-a ainda mais concisa, mas faria mais pelo desenvolvimento do roteiro do que a aparição patética de Darth Maul.

Este tipo de escolha na montagem me leva a crer que as impressões negativas do filme na exibição privada para Kathleen Kennedy e as mudanças absurdas de direção e publicidade depreciativa para o filme e seus desenvolvedores precedentes reforçam o exato oposto que muitos pensam: o filme era bom, a produtora o estragou, não o contrário.


Achei muito longa a cena do julgamento
Mas poderiam ter feito mais cenas de pilotagem heróica e no final ter feito grandes danos ao império.
A punição seria ele ser enviado para linha de frente onde o combate fosse mais mortal, de forma que explicaria a deserção.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.514
Reações
180.154
Pontos
1.003
Highlander pra mim só o belíssimo primeiro filme.... E o terceiro pode ser considerado "bom" por claramente descartar que existiu o segundo.

Acho que a única coisa boa (já forçando a barra pelo impossível) de Highlander 2 é Ramires retornando dos mortos aparecendo no teatro na peça de Shakespeare onde ele questiona o ator por estar falando com "uma caveira" ... O resto do filme é uma verdadeira aberração.

No geral, pra mim "THERE CAN BE ONLY ONE"

Tanto que só tenho o primeiro excelente Highlander na minha lista pessoal.



Po... Lucas não ser (foi) um gênio?

O cara criou um universo completo, planetas, criaturas, personagens fascinantes, carga dramática e o escambal...

Com o tempo, ter aceito algumas besterias em edições finais de seus filmes, mostrou que estava ficando meio gagá e precisava parar de futucar... Tipo (o que acho de pior):

- Da trilogia 1,2 e 3: Os Midiclorianas / Qui-Gon alegar que não foi a Tattoine libertar escravos (e fala duas vezes, incluindo pra mãe do guri), e por mais que as corridas de Pod são bem legais de assistir, ali está como Jedis são tremendos fdp, negociou a vida do moleque em corrida de vida ou morte em troca de peças pra nave da Amidala....

- Da trilogia 4, 5 e 6 (clássica): As "mudanças" de edições enxertando tralhas totalmente desnecessárias sendo que algumas comprometeram. Exemplos:

Ep. 4: O "rugido" (tipo um monstro) com Obi Wan assustando o povo de areia / O clássico "quem atirou primeiro" com uma tosca edição com o Han Solo ficando "de ladinho" na hora do duelo em cima da mesa com o Greedo.

EP 6: O "noooooooooo" patético do final do ep. 3 enxertado com Vader tacando o Imperador no reator... Vader ali em silêncio e agindo tem um impacto muito maior com carga de emoção muito melhor do dando o berro "nooooo..." / Troca da aparição do espectro do Anakin do velho para o novo...

... Tem outras merdinhas tipo, trocar Yoda animatronic ep. 1 por um digital... "zóio" dos Ewoks piscando,... isto até passa, mas são coisas desnecessárias.

....

Enfim... No final a melhor coisa que ele Lucas fez, foi ter vendido os direitos pra Disney!

Quem ta afundando a franquia é a Disney, e os fãs estão praticamente implorando por ele voltar ao comando total ignorando até mesmo as "cagadinhas" dos 6 primeiros filmes.

Duvido, mas se eventualmente Lucas "recomprar" sua criatura podem apostar que será por preço de pinga. Se isto acontecer, teríamos uma das jogadas financeiras mais brilhantes da história.
Todo o visual dos filmes é do Ralph Mcquarrie. George Lucas sempre contou com a sorte de estar cercado de pessoas talentosas.

Star-Wars-Concept-Art-New-Hope.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Mark Hamill on Star Wars: The Last Jedi: “The Warm, Oily, Sickly-Sweet Milk Dyed Blue…Was Gag Inducing”

2019.08.29-03.42-boundingintocomics-5d67f263c7185.png

Star Wars icon Mark Hamill took to Twitter to reveal the truth about the milk he had to drink on the set of Star Wars: The Last Jedi.

Hamill took to Twitter to have a little fun in a caption contest after a fan posted a photo of Mark on the set of Star Wars. Hamill offered his caption, “Note to self: Remember you’re on-camera & Disney signs your paychecks.”

However, he would then give us some details on the milk he drank in Star Wars: The Last Jedi. He wrote, “Honestly though: the warm, oily, sickly-sweet milk dyed blue from the movie was gag inducing.” He added, “while this frosty non-dairy drink tasted like a yummy fruit smoothie.”



Hamill is most likely referring to the scene in The Last Jedi where he milks an alien’s breast and then proceeds to drink that milk. The scene was used in an attempt to show Skywalker as a deranged hermit, who lost his wits and sense of duty.

Given Hamill’s reaction after drinking the milk, it’s more than likely he was preventing himself from throwing up. I wouldn’t be surprised if he let is slurp down his face so he didn’t have to drink more of it. Just watching the scene makes me want to vomit.



It is possible that Hamill could be referring to Bantha milk seen in the original Star Wars film. But given, he’s commenting on a photo of him as Old Man Luke, I’m more inclined to believe he’s referring to the scene from The Last Jedi.



Hamill has been making headlines recently. He recently called for a boycott of Jimmy John’s restaurants after a decades old photo of the founder went viral. (Related: Star Wars Icon Mark Hamill and Daredevil Actor Vincent D’Onofrio Call for Boycott of Jimmy John’s Restaurants)

He’s also rumored to play the Joker in The CW’s upcoming Arrowverse crossover Crisis on Infinite Earths. (Related: Rumor: Mark Hamill to Play Joker in Arrowverse’s Crisis on Infinite Earths Crossover)

What do you make of Hamill’s description of the milk? Did the scene make you want to vomit?


Fonte
================================================================================================
Logo o Mickey aparece para colocar a mordaça em Mark Hamill, como de costume. :kclassic
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Mark Hamill on Star Wars: The Last Jedi: “The Warm, Oily, Sickly-Sweet Milk Dyed Blue…Was Gag Inducing”

2019.08.29-03.42-boundingintocomics-5d67f263c7185.png

Star Wars icon Mark Hamill took to Twitter to reveal the truth about the milk he had to drink on the set of Star Wars: The Last Jedi.

Hamill took to Twitter to have a little fun in a caption contest after a fan posted a photo of Mark on the set of Star Wars. Hamill offered his caption, “Note to self: Remember you’re on-camera & Disney signs your paychecks.”

However, he would then give us some details on the milk he drank in Star Wars: The Last Jedi. He wrote, “Honestly though: the warm, oily, sickly-sweet milk dyed blue from the movie was gag inducing.” He added, “while this frosty non-dairy drink tasted like a yummy fruit smoothie.”



Hamill is most likely referring to the scene in The Last Jedi where he milks an alien’s breast and then proceeds to drink that milk. The scene was used in an attempt to show Skywalker as a deranged hermit, who lost his wits and sense of duty.

Given Hamill’s reaction after drinking the milk, it’s more than likely he was preventing himself from throwing up. I wouldn’t be surprised if he let is slurp down his face so he didn’t have to drink more of it. Just watching the scene makes me want to vomit.



It is possible that Hamill could be referring to Bantha milk seen in the original Star Wars film. But given, he’s commenting on a photo of him as Old Man Luke, I’m more inclined to believe he’s referring to the scene from The Last Jedi.



Hamill has been making headlines recently. He recently called for a boycott of Jimmy John’s restaurants after a decades old photo of the founder went viral. (Related: Star Wars Icon Mark Hamill and Daredevil Actor Vincent D’Onofrio Call for Boycott of Jimmy John’s Restaurants)

He’s also rumored to play the Joker in The CW’s upcoming Arrowverse crossover Crisis on Infinite Earths. (Related: Rumor: Mark Hamill to Play Joker in Arrowverse’s Crisis on Infinite Earths Crossover)

What do you make of Hamill’s description of the milk? Did the scene make you want to vomit?


Fonte
================================================================================================
Logo o Mickey aparece para colocar a mordaça em Mark Hamill, como de costume. :kclassic

Expectativa: Luke grão mestre da nova ordem jedi.

Realidade: Luke ordenhando animal alienígena.

:facepalm
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Expectativa: Luke grão mestre da nova ordem jedi.

Realidade: Luke ordenhando animal alienígena.

:facepalm
E tem gente dizendo que "Isso é uma coisa boa...!".

Aliás, a frase sumiu nesses dois anos. Pra quem não acompanhava ou se lembra, logo antes do filme do Ruim Johnson ser lançado, começaram a sair umas reportagens dizendo que The Last Jedi não seria o filme que os fãs esperavam e isso seria uma coisa boa. Só que a frase passou a ser repetida em vários e vários artigos o que fez muita gente perceber que era uma frase de press-release e os escritores todos repetiram a frase (que até então não era tão usada), indicando que alguém da Disney mandou um artigo (com essa frase) e enviou para várias pessoas darem sua opinião em cima desse artigo (não da frase) mas todos passaram a usar a frase.

E quando o filme foi aquele fracasso (sim, por muito tempo as pessoas até imaginaram que o filme não chegaria ao bilhão - eu incluso - e a Disney tava tentando convencer todo mundo que as merdas que eles fizeram era uma coisa boa... E enviando artigos pros escritores que, uníssonos, repetiram ela.

Entre tantas coisas, dizer "E isso é uma coisa boa..." meio que confirmava que a pessoa tinha sido paga pela Disney.

Estranhamente, ninguém mais diz que "Isso é uma coisa boa!".

Só confirmando que era matéria paga mesmo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
E tem gente dizendo que "Isso é uma coisa boa...!".

Aliás, a frase sumiu nesses dois anos. Pra quem não acompanhava ou se lembra, logo antes do filme do Ruim Johnson ser lançado, começaram a sair umas reportagens dizendo que The Last Jedi não seria o filme que os fãs esperavam e isso seria uma coisa boa. Só que a frase passou a ser repetida em vários e vários artigos o que fez muita gente perceber que era uma frase de press-release e os escritores todos repetiram a frase (que até então não era tão usada), indicando que alguém da Disney mandou um artigo (com essa frase) e enviou para várias pessoas darem sua opinião em cima desse artigo (não da frase) mas todos passaram a usar a frase.

E quando o filme foi aquele fracasso (sim, por muito tempo as pessoas até imaginaram que o filme não chegaria ao bilhão - eu incluso - e a Disney tava tentando convencer todo mundo que as merdas que eles fizeram era uma coisa boa... E enviando artigos pros escritores que, uníssonos, repetiram ela.

Entre tantas coisas, dizer "E isso é uma coisa boa..." meio que confirmava que a pessoa tinha sido paga pela Disney.

Estranhamente, ninguém mais diz que "Isso é uma coisa boa!".

Só confirmando que era matéria paga mesmo.
Sinceramente, eu não sei qual é a desse pessoal da Disney.Eles preferem ficar de damage control e ainda atacam a fanbase fiel que manteve a franquia viva.Os caras perderam a noção de realidade.:klol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sinceramente, eu não sei qual é a desse pessoal da Disney.Eles preferem ficar de damage control e ainda atacam a fanbase fiel que manteve a franquia viva.Os caras perderam a noção de realidade.:klol
No política e religião (não vá lá, há dragões que engolem você vivo ou te incineram) tem uns tópicos antigos que comentam sobre a atual geração do mundo desenvolvido. Com o fim da guerra fria, baixa criminalidade, muito dinheiro, surgiu uma geração de jovens mimados e despreparados (lá chama-se geração me me me, parecida como nossa geração mimimi). Pra você ter idéia, nas universidades (local onde você justamente vai para obter conhecimentos além do ordinário, debater e discutir, criaram as Safe Spaces, salas onde os alunos vão para não serem criticados ou cobrados... Imagina, num lugar onde se debate conhecimentos, tem um lugar pra você não ter que ser contrariado! Pior, essas mesmas universidades se tornaram lugares com apenas uma verdade, onde o contráditório é desencorajado. Aliás, professores e alunos se uniram em mais de uma ocasião para impedir que pessoas com pensamentos diferentes dessem palestas explicando seus pensamentos.

Essa galera em peso tá virando adulta agora e, incapazes de lidar com os adultos malvadões que acham que sabem tudo, eles fazem de tudo para levarem com eles outros jovens que pensam igual, criando ambientes onde todo pensam igual e qualquer discordância é desencorajada. Tipo, se na universidade faziam protesto pra quem pensava diferente não ir dar palestra, nas empresas cuidam de demitir todos os que não são da panela.

A própria Lucas Film passou por esse fenômeno, com engenheiros e roteiristas com decadas de conhecimento de Star Wars sendo demitidos e trocados por novatos cheios de sangue novo, novas idéias, novos horizontes (mas todos iguais, se acham gênios mas não sabem nada da vida). Sta Wars mesmo, tem um post (que acho que é do @Bloodstained ) em que ele cita todos os roteiristas de The Last Jedi... Sem zoeira, são 8 roteiristas, 6 mulheres, um negro e um branco, cujo currículo é "Formado na universidade X, trabalhou roteirizando um episódio de uma série de TV ou foi sub-sub-roteirista de um filme B, mas que trabalharam numa livraria que vende Star Wars, outro trabalhou num game de Star Wars (como programador, não roteirista) e etc (são todos exemplos hipotéticos, mas se o Blood achar a matéria vc vai poder ler).

Ou seja, pessoas que cresceram num país sem problemas, entraram numa universidade em que ninguém poderia contrariar, da qual foram para a indústria e contratados baseados em serem jovens e ganhando poder. Eles sabiam que estavam atacando os fãs antigos, mas não tavam nem aí, na bolha deles, tudo que eles fizessem daria certo, pensar que poderia dar errado e agir para impedir? Ninguém pensa diferente e se vai dar certo, vai dar.

No fim, esses mesmos garotos mimados, quando viram que ninguém gostou da m**** que fizeram (sabendo que muita gente não gostaria), fizeram o que qualquer pessoa que nunca foi criticada na vida faz, culpou as pessoas que as criticam pelo erro, não elas mesmas. E, como sempre, depois que encontraram o culpado, não vão pensar diferente, vão morrer culpando quem eles disseram que é o culpado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
No política e religião (não vá lá, há dragões que engolem você vivo ou te incineram) tem uns tópicos antigos que comentam sobre a atual geração do mundo desenvolvido. Com o fim da guerra fria, baixa criminalidade, muito dinheiro, surgiu uma geração de jovens mimados e despreparados (lá chama-se geração me me me, parecida como nossa geração mimimi). Pra você ter idéia, nas universidades (local onde você justamente vai para obter conhecimentos além do ordinário, debater e discutir, criaram as Safe Spaces, salas onde os alunos vão para não serem criticados ou cobrados... Imagina, num lugar onde se debate conhecimentos, tem um lugar pra você não ter que ser contrariado! Pior, essas mesmas universidades se tornaram lugares com apenas uma verdade, onde o contráditório é desencorajado. Aliás, professores e alunos se uniram em mais de uma ocasião para impedir que pessoas com pensamentos diferentes dessem palestas explicando seus pensamentos.

Essa galera em peso tá virando adulta agora e, incapazes de lidar com os adultos malvadões que acham que sabem tudo, eles fazem de tudo para levarem com eles outros jovens que pensam igual, criando ambientes onde todo pensam igual e qualquer discordância é desencorajada. Tipo, se na universidade faziam protesto pra quem pensava diferente não ir dar palestra, nas empresas cuidam de demitir todos os que não são da panela.

A própria Lucas Film passou por esse fenômeno, com engenheiros e roteiristas com decadas de conhecimento de Star Wars sendo demitidos e trocados por novatos cheios de sangue novo, novas idéias, novos horizontes (mas todos iguais, se acham gênios mas não sabem nada da vida). Sta Wars mesmo, tem um post (que acho que é do @Bloodstained ) em que ele cita todos os roteiristas de The Last Jedi... Sem zoeira, são 8 roteiristas, 6 mulheres, um negro e um branco, cujo currículo é "Formado na universidade X, trabalhou roteirizando um episódio de uma série de TV ou foi sub-sub-roteirista de um filme B, mas que trabalharam numa livraria que vende Star Wars, outro trabalhou num game de Star Wars (como programador, não roteirista) e etc (são todos exemplos hipotéticos, mas se o Blood achar a matéria vc vai poder ler).

Ou seja, pessoas que cresceram num país sem problemas, entraram numa universidade em que ninguém poderia contrariar, da qual foram para a indústria e contratados baseados em serem jovens e ganhando poder. Eles sabiam que estavam atacando os fãs antigos, mas não tavam nem aí, na bolha deles, tudo que eles fizessem daria certo, pensar que poderia dar errado e agir para impedir? Ninguém pensa diferente e se vai dar certo, vai dar.

No fim, esses mesmos garotos mimados, quando viram que ninguém gostou da m**** que fizeram (sabendo que muita gente não gostaria), fizeram o que qualquer pessoa que nunca foi criticada na vida faz, culpou as pessoas que as criticam pelo erro, não elas mesmas. E, como sempre, depois que encontraram o culpado, não vão pensar diferente, vão morrer culpando quem eles disseram que é o culpado.
Boa explicação.
É uma pena que gente assim esteja no comando dos filmes de star wars.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
No política e religião (não vá lá, há dragões que engolem você vivo ou te incineram) tem uns tópicos antigos que comentam sobre a atual geração do mundo desenvolvido. Com o fim da guerra fria, baixa criminalidade, muito dinheiro, surgiu uma geração de jovens mimados e despreparados (lá chama-se geração me me me, parecida como nossa geração mimimi). Pra você ter idéia, nas universidades (local onde você justamente vai para obter conhecimentos além do ordinário, debater e discutir, criaram as Safe Spaces, salas onde os alunos vão para não serem criticados ou cobrados... Imagina, num lugar onde se debate conhecimentos, tem um lugar pra você não ter que ser contrariado! Pior, essas mesmas universidades se tornaram lugares com apenas uma verdade, onde o contráditório é desencorajado. Aliás, professores e alunos se uniram em mais de uma ocasião para impedir que pessoas com pensamentos diferentes dessem palestas explicando seus pensamentos.

Essa galera em peso tá virando adulta agora e, incapazes de lidar com os adultos malvadões que acham que sabem tudo, eles fazem de tudo para levarem com eles outros jovens que pensam igual, criando ambientes onde todo pensam igual e qualquer discordância é desencorajada. Tipo, se na universidade faziam protesto pra quem pensava diferente não ir dar palestra, nas empresas cuidam de demitir todos os que não são da panela.

A própria Lucas Film passou por esse fenômeno, com engenheiros e roteiristas com decadas de conhecimento de Star Wars sendo demitidos e trocados por novatos cheios de sangue novo, novas idéias, novos horizontes (mas todos iguais, se acham gênios mas não sabem nada da vida). Sta Wars mesmo, tem um post (que acho que é do @Bloodstained ) em que ele cita todos os roteiristas de The Last Jedi... Sem zoeira, são 8 roteiristas, 6 mulheres, um negro e um branco, cujo currículo é "Formado na universidade X, trabalhou roteirizando um episódio de uma série de TV ou foi sub-sub-roteirista de um filme B, mas que trabalharam numa livraria que vende Star Wars, outro trabalhou num game de Star Wars (como programador, não roteirista) e etc (são todos exemplos hipotéticos, mas se o Blood achar a matéria vc vai poder ler).

Ou seja, pessoas que cresceram num país sem problemas, entraram numa universidade em que ninguém poderia contrariar, da qual foram para a indústria e contratados baseados em serem jovens e ganhando poder. Eles sabiam que estavam atacando os fãs antigos, mas não tavam nem aí, na bolha deles, tudo que eles fizessem daria certo, pensar que poderia dar errado e agir para impedir? Ninguém pensa diferente e se vai dar certo, vai dar.

No fim, esses mesmos garotos mimados, quando viram que ninguém gostou da m**** que fizeram (sabendo que muita gente não gostaria), fizeram o que qualquer pessoa que nunca foi criticada na vida faz, culpou as pessoas que as criticam pelo erro, não elas mesmas. E, como sempre, depois que encontraram o culpado, não vão pensar diferente, vão morrer culpando quem eles disseram que é o culpado.
Boa explicação.
É uma pena que gente assim esteja no comando dos filmes de star wars.
Bom, apenas para fornecer contexto à citação feita pelo Goris, resgatei o texto que faz uma análise do Lucasfilm Story Group. Ele pode ser conferido nesse post aqui. Não custa lembrar que, de lá para cá, a "cabeça" do Story Group foi afastada (a notícia consta nesse post aqui).
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Bom, apenas para fornecer contexto à citação feita pelo Goris, resgatei o texto que faz uma análise do Lucasfilm Story Group. Ele pode ser conferido nesse post aqui. Não custa lembrar que, de lá para cá, a "cabeça" do Story Group foi afastada (a notícia consta nesse post aqui).
Valeu, eu vou dar uma olhada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Bom, apenas para fornecer contexto à citação feita pelo Goris, resgatei o texto que faz uma análise do Lucasfilm Story Group. Ele pode ser conferido nesse post aqui. Não custa lembrar que, de lá para cá, a "cabeça" do Story Group foi afastada (a notícia consta nesse post aqui).
Muito obrigado Blood
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
A m**** toda é que o público em peso foi assistir Capitã Marvel achando que teria importantes revelações pra Ultimato.

Acabou que ninguém deu bola pro filme (mesmo indo assistir) mas fez bilhão, o que faz parecer que lacração é o que o povo quer.

O pior é que você percebe a desonestidade desse povo, mas os executivos que vão escolher o que vai rolar nos próximos filmes, não.

Como um assíduo dessa pasta disse uma vez sobre o $$$ do Last Jedi:

"Quem lacra, lucra sim"

:kkk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Hora de mais um episódio de Damage Control, escrito por Jar Jar Abrams.


S06E08 - Acharam que a diva Kathleen Kennedy era a única que adorava ouvir críticas dos fãs? Que nada, tolinhos! Eu, Jar Jar Abrams, também A-D-O-R-O!


Star Wars: The Rise of Skywalker Director J.J. Abrams Addresses Angry Fans

Over the last four decades, the Star Wars franchise has benefitted from having some of the most passionate fans in the galaxy. From merchandising to media, from cosplaying to roleplaying, the Skywalker Saga has been part and parcel with a community that has grown up with and supported the franchise throughout multiple generations. And with such a rabid fandom comes some more toxic elements, as there are also people who tend to take that passion a step too far. That's not to say that everyone who criticizes Star Wars is a "bad fan," but there's no denying that some people take their passion a step too far.

Star Wars: The Rise of Skywalker director J.J. Abrams recognizes this point all too well. After Star Wars: The Force Awakens premiered in theaters, he received a lot of criticism for myriad reasons, even though the film went on to gross billions of dollars at the box office.

During an interview with Marvelous TV at D23 Expo, Abrams was asked how he deals with fans and he gave an answer understanding of the passionate responses, good or bad, to the newest Star Wars films.

"You just have to be grateful for them, because you don't want to be working on something no-one cares about," said Abrams. "And you have to understand that they've got their opinions and, of course, you have to value them. You're never going to please everyone, you have to know that going in, and just do the best you can. I'm nothing but thankful as someone who considers myself a fan. I can't wait for them to see the film."

In recent years, Star Wars: The Last Jedi has proved to be divisive among the fandom, and while debates rage on over whether Abrams would be course-correcting after that, the director made it clear that he's sticking to the path that Rian Johnson laid out.

"The story that we're telling, the story that we started to conceive when we did The Force Awakens was allowed to continue. Episode VIII didn't really derail anything that we were thinking about," Abrams explained to the Associated Press. "But I will say that the fun of this movie is that these characters are all together on this adventure as a group. That's the thing that I was most excited about to see, the dynamic between these characters that these amazing actors play on this desperate, seat-of-your-pants adventure. That, to me, was the most fun, having the group together."


Fonte
================================================================================================
Olha esse Jar Jar Abrams paz e amor, acolhendo a crítica dos fãs, exatamente como a megera disse que fazia, no episódio anterior de Damage Control... Nem parece o mesmo cara que, em fevereiro do ano passado, disse isso daqui:

J.J. Abrams Claims Last Jedi Backlash Came from Fans Threatened by Women

Esses putos acham que basta veicular qualquer m**** através dos puxa-sacos da mídia de acesso, que todo mundo não só vai acreditar, como também vai esquecer o que disseram anteriormente. Como estão com cagaço pela possibilidade de falha, agora aparecem tentando fazer marketing positivo, fingindo que não houveram centenas de artigos, tweets e declarações agressivos contra os fãs que foram críticos a The Last Jedi. E se a falha do Episódio IX realmente acontecer, esperem um nova safra de ataques aos fãs, porque além de não se desculparem, esses putos simplesmente não assumem a responsabilidade por suas falhas. :kclassic
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.514
Reações
180.154
Pontos
1.003
Hora de mais um episódio de Damage Control, escrito por Jar Jar Abrams.


S06E08 - Acharam que a diva Kathleen Kennedy era a única que adorava ouvir críticas dos fãs? Que nada, tolinhos! Eu, Jar Jar Abrams, também A-D-O-R-O!


Star Wars: The Rise of Skywalker Director J.J. Abrams Addresses Angry Fans

Over the last four decades, the Star Wars franchise has benefitted from having some of the most passionate fans in the galaxy. From merchandising to media, from cosplaying to roleplaying, the Skywalker Saga has been part and parcel with a community that has grown up with and supported the franchise throughout multiple generations. And with such a rabid fandom comes some more toxic elements, as there are also people who tend to take that passion a step too far. That's not to say that everyone who criticizes Star Wars is a "bad fan," but there's no denying that some people take their passion a step too far.

Star Wars: The Rise of Skywalker director J.J. Abrams recognizes this point all too well. After Star Wars: The Force Awakens premiered in theaters, he received a lot of criticism for myriad reasons, even though the film went on to gross billions of dollars at the box office.

During an interview with Marvelous TV at D23 Expo, Abrams was asked how he deals with fans and he gave an answer understanding of the passionate responses, good or bad, to the newest Star Wars films.

"You just have to be grateful for them, because you don't want to be working on something no-one cares about," said Abrams. "And you have to understand that they've got their opinions and, of course, you have to value them. You're never going to please everyone, you have to know that going in, and just do the best you can. I'm nothing but thankful as someone who considers myself a fan. I can't wait for them to see the film."

In recent years, Star Wars: The Last Jedi has proved to be divisive among the fandom, and while debates rage on over whether Abrams would be course-correcting after that, the director made it clear that he's sticking to the path that Rian Johnson laid out.

"The story that we're telling, the story that we started to conceive when we did The Force Awakens was allowed to continue. Episode VIII didn't really derail anything that we were thinking about," Abrams explained to the Associated Press. "But I will say that the fun of this movie is that these characters are all together on this adventure as a group. That's the thing that I was most excited about to see, the dynamic between these characters that these amazing actors play on this desperate, seat-of-your-pants adventure. That, to me, was the most fun, having the group together."


Fonte
================================================================================================
Olha esse Jar Jar Abrams paz e amor, acolhendo a crítica dos fãs, exatamente como a megera disse que fazia, no episódio anterior de Damage Control... Nem parece o mesmo cara que, em fevereiro do ano passado, disse isso daqui:

J.J. Abrams Claims Last Jedi Backlash Came from Fans Threatened by Women

Esses putos acham que basta veicular qualquer m**** através dos puxa-sacos da mídia de acesso, que todo mundo não só vai acreditar, como também vai esquecer o que disseram anteriormente. Como estão com cagaço pela possibilidade de falha, agora aparecem tentando fazer marketing positivo, fingindo que não houveram centenas de artigos, tweets e declarações agressivos contra os fãs que foram críticos a The Last Jedi. E se a falha do Episódio IX realmente acontecer, esperem um nova safra de ataques aos fãs, porque além de não se desculparem, esses putos simplesmente não assumem a responsabilidade por suas falhas. :kclassic
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Official Rise of Skywalker Synopsis Teases New Legends & Final Battle for Freedom

Rise-Of-Skywalker-Synopsis-Star-Wars.jpg

We have a new, official synopsis for Star Wars: The Rise of Skywalker. Disney and Lucasfilm recently treated us to a new look at the sequel from D23, which gave us some very eye-catching footage to discuss, most notably the shot of "Dark Rey." Now, they've given us another little nugget in the form of this synopsis. Unfortunately, as per usual, they're really not showing their hand too much. The synopsis reads as follows.

"Lucasfilm and director J.J. Abrams join forces once again to take viewers on an epic journey to a galaxy far, far away with Star Wars: The Rise of Skywalker, the riveting conclusion of the seminal Skywalker saga, where new legends will be born and the final battle for freedom is yet to come. Star Wars: The Rise of Skywalker opens in U.S. theaters on December 20."


So what does that tell us? It's largely a rehash of details we're already aware of. J.J. Abrams is coming back to finish what he started with The Force Awakens. This is going to be the conclusion of the Skywalker saga, which is certainly important, but has been made clear previously, and that the movie comes out in December. But there are a couple of nuggets worth discussing in there until we get a full-length trailer sometime this fall.

Specifically, the "new legends" and "final battle" bits. Phrasing is something we can pick to death here. What do they mean by new legends being born? Is that just to say that Rey, or someone else, will evolve to a new point as a character? Or should we take that more literally? For now, we'd guess the former, but maybe it's a bit of both? As for the promise of the final battle, in some ways that's probably true. Not to say there won't ever be another war in the stars, but this has been billed as the conclusion of the saga we've been following since 1977. So, yes, in a sense, this is it.

Beyond that, what we know is that Palpatine is coming back, in some way, shape or form, which is perhaps the biggest hook of this whole thing. As for what the meat of the plot will consist of? That's still largely a mystery and will likely remain so until that fateful night when the movie hits theaters in December.


Fonte
================================================================================================
Resumo da sinopse:

tenor.gif

:kclassic:kclassic:kclassic
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sei que não serve de termômetro, mas fui entrar no tópico e caí direto na primeira página.

Galerinha com o hype a mil, esperavam que finalmente a série ia deslanchar, com pequenas correções de rumo e a resposta para todas as questões abertas no primeiro filme....

Hoje, é mais a gente dando UP no tópico só IX (falando mal) que os poucos empolgados ansiosos pelo filme.

Disney perdeu outra oportunidadede ouro ao se afastar "oficialmente" de The Last Jedi... Damage Control se verdade seria dizer "Os fãs não gostaram dos rumos do último e excelente filme, o que é uma pena, mas contratamos os melhores roteiristas e que entendam da franquia para finalizar como eles querem".

Nem sei se esse "pedido" de desculpas daria resultados, mas tinha mais chances que a forma como agem
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sei que não serve de termômetro, mas fui entrar no tópico e caí direto na primeira página.

Galerinha com o hype a mil, esperavam que finalmente a série ia deslanchar, com pequenas correções de rumo e a resposta para todas as questões abertas no primeiro filme....

Hoje, é mais a gente dando UP no tópico só IX (falando mal) que os poucos empolgados ansiosos pelo filme.

Disney perdeu outra oportunidadede ouro ao se afastar "oficialmente" de The Last Jedi... Damage Control se verdade seria dizer "Os fãs não gostaram dos rumos do último e excelente filme, o que é uma pena, mas contratamos os melhores roteiristas e que entendam da franquia para finalizar como eles querem".

Nem sei se esse "pedido" de desculpas daria resultados, mas tinha mais chances que a forma como agem
É por isso que eu gosto mais desse tópico.:klol
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.514
Reações
180.154
Pontos
1.003
Deixe o passado morrer. Mate-o se preciso.
Oi! Você vem sempre aqui? Eu te vi sentando por aqui tão quietinho. Que tal conversarmos?

Amigo, você se lembra da batalha da primeira estrela da morte?



Legal né? Foi muito emocionante, lembro até hoje quando assisti pela primeira vez.

Lembra quando você viu os walkers pela primeira vez?



Foi impactante. Todo aquele gelo e cabos para derruba-los. Ótima ideia.

Amigo, lembra quando Yoda ensinou ao Luke sobre a natureza da força?



Isso me impacta muito até hoje, é uma filosofia milenar.

Jabba de Hutt!



Que vilão legal né? A sequência em Tatooine é incível!

Nossa! Lembra quando você viu o rosto do Darth Vader/Anakin Skywalker pela primeira vez?



Chorei neste dia!

Amigo, que tal assistir ao nosso próximo filme? Será muito bom, quem sabe você se lembre de tudo isso. Por favor! Vamos ao cinema! Não fique aí tão quietinho. Lembra de tudo isso que você tanto gosta? Que cresceu assistindo? É incrível não é? Teremos algumas surpresas: star destroyers, imperador, batalhas espaciais, C3PO, Leia, Luke, Han Solo, sabres de luz, Death Star! Você não se arrependerá! O passado, a nostalgia e a memória são lugares incríveis! Nunca esqueça! Que a força esteja com você!

Ass. Katheleen Kennedy e Jar Jar Abrams.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Oi! Você vem sempre aqui? Eu te vi sentando por aqui tão quietinho. Que tal conversarmos?

Amigo, você se lembra da batalha da primeira estrela da morte?



Legal né? Foi muito emocionante, lembro até hoje quando assisti pela primeira vez.

Lembra quando você viu os walkers pela primeira vez?



Foi impactante. Todo aquele gelo e cabos para derruba-los. Ótima ideia.

Amigo, lembra quando Yoda ensinou ao Luke sobre a natureza da força?



Isso me impacta muito até hoje, é uma filosofia milenar.

Jabba de Hutt!



Que vilão legal né? A sequência em Tatooine é incível!

Nossa! Lembra quando você viu o rosto do Darth Vader/Anakin Skywalker pela primeira vez?



Chorei neste dia!

Amigo, que tal assistir ao nosso próximo filme? Será muito bom, quem sabe você se lembre de tudo isso. Por favor! Vamos ao cinema! Não fique aí tão quietinho. Lembra de tudo isso que você tanto gosta? Que cresceu assistindo? É incrível não é? Teremos algumas surpresas: star destroyers, imperador, batalhas espaciais, C3PO, Leia, Luke, Han Solo, sabres de luz, Death Star! Você não se arrependerá! O passado, a nostalgia e a memória são lugares incríveis! Nunca esqueça! Que a força esteja com você!

Ass. Katheleen Kennedy e Jar Jar Abrams.

Gere

Ok, ok, não brinco mais.

O futuro é tão tenebroso que prefiro só recordar o passado
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Depois do Last Jedi abri mão de Star Wars.

Ainda tenho as Hqs da época da Marvel, pois apesar de bobinhas eram até legais e algumas Hqs importadas de séries fechadas da época pré-Disney.

Meu único contato mais frequente com o universo é o jogo de miniaturas do X-Wing que tenho e curto jogar com meus amigos.

Para mim não foi surpresa o (péssimo) caminho tomado pela franquia.

Quando a Disney adquiriu as empresas do George Lucas a primeira atitude dela já me deixou super puto com eles.

Na época encontrei esse vídeo que resume bem o que eu senti...

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Depois do Last Jedi abri mão de Star Wars.

Ainda tenho as Hqs da época da Marvel, pois apesar de bobinhas eram até legais e algumas Hqs importadas de séries fechadas da época pré-Disney.

Meu único contato mais frequente com o universo é o jogo de miniaturas do X-Wing que tenho e curto jogar com meus amigos.

Para mim não foi surpresa o (péssimo) caminho tomado pela franquia.

Quando a Disney adquiriu as empresas do George Lucas a primeira atitude dela já me deixou super puto com eles.

Na época encontrei esse vídeo que resume bem o que eu senti...


Não posso ver o vídeo agora, mas em casa assisto.

Honestamente, nem lembro o que pensei na época da compra, mas acho que tinha uma mistura de medo deles cagarem tudo (desculpe o linguajar), como acabaram fazendo, com a alegria de ver a saga continuar nos cinemas (Lucas havia dito que não teria uma terceira trilogia).

Mas sendo honesto, entre eu ficar ao com o universo expandido (aconselho lher os livros, alguns deles são muito bons e vários são traduzidos em PT) e perder a memória afetiva, era melhor não ter passado pelos filmes novos.

Os filmes serem ruins ainda passa, mas a atitude da própria Disney mostra que não foi um erro a ser corrigido, mas uma atitude intencional e que não cabe correção. Pior, quando perceberam que uma correção era necessária, mantiveram a atitude errada de confrontar o público e a correção é simplesmente continuar fazendo errado, mas com outra roupagem.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Não posso ver o vídeo agora, mas em casa assisto.

Honestamente, nem lembro o que pensei na época da compra, mas acho que tinha uma mistura de medo deles cagarem tudo (desculpe o linguajar), como acabaram fazendo, com a alegria de ver a saga continuar nos cinemas (Lucas havia dito que não teria uma terceira trilogia).

Mas sendo honesto, entre eu ficar ao com o universo expandido (aconselho lher os livros, alguns deles são muito bons e vários são traduzidos em PT) e perder a memória afetiva, era melhor não ter passado pelos filmes novos.

Os filmes serem ruins ainda passa, mas a atitude da própria Disney mostra que não foi um erro a ser corrigido, mas uma atitude intencional e que não cabe correção. Pior, quando perceberam que uma correção era necessária, mantiveram a atitude errada de confrontar o público e a correção é simplesmente continuar fazendo errado, mas com outra roupagem.

Uma das primeiras atitudes foi o fechamento da Lucas Arts... isso para uma pessoa como eu, que cresceu jogando Monkey Island, Fate of Atlantis, Maniac Mansion e vários outros foi foda.

Depois a "eliminação" do Universo Expandido foi outro golpe.

Sobre a Lucas Arts eles, pelo o que li, ainda tem os direitos de vários jogos, alguns dos criadores estão tentando comprar eles de volta, mas muitos ainda são propriedade da Disney.

O Universo Expandido é foda... se tivessem eliminado para criar algo no mínimo no mesmo nível... só que a maioria dos quadrinhos que explora o universo do atual Soy Wars (copyrights do @Bloodstained ) são muito fracas se comparadas as antigas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Uma das primeiras atitudes foi o fechamento da Lucas Arts... isso para uma pessoa como eu, que cresceu jogando Monkey Island, Fate of Atlantis, Maniac Mansion e vários outros foi foda.

Depois a "eliminação" do Universo Expandido foi outro golpe.

Sobre a Lucas Arts eles, pelo o que li, ainda tem os direitos de vários jogos, alguns dos criadores estão tentando comprar eles de volta, mas muitos ainda são propriedade da Disney.

O Universo Expandido é foda... se tivessem eliminado para criar algo no mínimo no mesmo nível... só que a maioria dos quadrinhos que explora o universo do atual Soy Wars (copyrights do @Bloodstained ) são muito fracas se comparadas as antigas.
O fim da Lucas Arts foi um duro golpe mesmo.Ainda mais considerando que a Disney jogou a franquia nas mãos da EA.Foi justamente aí que eu comecei a duvidar do futuro de star wars.

87041

Com tanta empresa melhor e a Disney escolhe justamente a EA.:facepalm
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
O fim da Lucas Arts foi um duro golpe mesmo.Ainda mais considerando que a Disney jogou a franquia nas mãos da EA.Foi justamente aí que eu comecei a duvidar do futuro de star wars.

Visualizar anexo 87041

Com tanta empresa melhor e a Disney escolhe justamente a EA.:facepalm

Eu entendo que a Disney quisesse ter um controle maior e poder criar suas histórias sem estar atrelado ao gigantesco lore do Star Wars.

Só que substituíssem o antigo universo expandido por algo melhor, e não pior... muito pior.

Os jogos foram outra aberração. Não só os da Lucas Arts derivados de Star Wars, mas quantas franquias fantásticas eles tinham?

Zombie Ate my Neighbors, Metal Warriors, os point and clicks.... isso hoje se reduz a o que? Jogos mobiles de Star Wars e Loot boxes?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.514
Reações
180.154
Pontos
1.003
Battlefront II foi anunciado com uma história canônica importante para o universo SW.

No fim foi um amontado de bobagens em um enredo mal desenvolvido e débil.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Hora de mais um episódio de Damage Control. Parece que a frequência com a qual são divulgados está aumentando conforme o lançamento do Episódio Nein (vou assistir) se aproxima...


S06E09 - Uma pessoa começou a assistir Star Wars pela primeira vez e acabou unindo todos os fãs! #IMAGINE #WEARETHEWORLD #PAIZ


Rian Johnson, Mark Hamill, and the Star Wars fanbase gathered 'round for one Twitter user's inaugural binge

gida174b8whm21yhqium.jpg

Star Wars is such a massive cultural phenomenon, complete with oodles of lore and no shortage of discourse, that it might seem unbelievable when you find someone who’s never watched the franchise. At all. As crazy as it is, they exist, and the internet just watched a non-Star Wars fan turn into the biggest emblem of hope and wholesomeness the fandom has. It all started late last month when @vibeswithcisco, a.k.a. Miranda—who goes by Mar, according to Fansided— started tweeting about Reylo (aka the Rey and Kylo ship) and how she had never seen a single film from the saga. She quickly realized she had a ton of mutuals who not only loved the movies, but were encouraging her to watch them. And watch Star Wars she did.

What started as a binge of one of the biggest film franchises of all time turned into a lovefest of onlookers cheering Mar on. She was introduced to C3PO and R2D2, who “look soft as hell;” she asserted how gorgeous Luke Skywalker is; and dubbed Supreme Leader Snoke an “ugly old ass lookin’ raisin.Mar also loves Padmé—which is the correct feeling to have for Queen Amidala—and her love story with Anakin, which leads to maybe one of the best moments in her threads.



It’s thrilling to see her live through the big reveals, like Vader being Luke’s father. And fans, new and old, were there for it.





Even the official Star Wars account welcomed her.



Rian Johnson was excited about Mar’s viewing as well, interacting with her when her laptop cut out while watching The Last Jedi. And do not worry about Mark Hamill seeing Mar fawn over him: He is fully aware of it and sends his regards.




In a fandom known for its toxicity at times, it’s refreshing to see someone gain so much love online. Whether you ship Reylo or not, or like Star Wars, finding joy online is a celebration. May the force be with Mar.


Fonte
================================================================================================
Vejam só, pessoal: uma pessoa sozinha conseguiu unificar toda a base de fãs de Star Wars. Agora o Episódio Nein será um sucesso! :kbeca

seloenteiseguranca.jpg
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.486
Reações
7.744
Pontos
453
Oi! Você vem sempre aqui? Eu te vi sentando por aqui tão quietinho. Que tal conversarmos?

Amigo, você se lembra da batalha da primeira estrela da morte?



Legal né? Foi muito emocionante, lembro até hoje quando assisti pela primeira vez.

Lembra quando você viu os walkers pela primeira vez?



Foi impactante. Todo aquele gelo e cabos para derruba-los. Ótima ideia.

Amigo, lembra quando Yoda ensinou ao Luke sobre a natureza da força?



Isso me impacta muito até hoje, é uma filosofia milenar.

Jabba de Hutt!



Que vilão legal né? A sequência em Tatooine é incível!

Nossa! Lembra quando você viu o rosto do Darth Vader/Anakin Skywalker pela primeira vez?



Chorei neste dia!

Amigo, que tal assistir ao nosso próximo filme? Será muito bom, quem sabe você se lembre de tudo isso. Por favor! Vamos ao cinema! Não fique aí tão quietinho. Lembra de tudo isso que você tanto gosta? Que cresceu assistindo? É incrível não é? Teremos algumas surpresas: star destroyers, imperador, batalhas espaciais, C3PO, Leia, Luke, Han Solo, sabres de luz, Death Star! Você não se arrependerá! O passado, a nostalgia e a memória são lugares incríveis! Nunca esqueça! Que a força esteja com você!

Ass. Katheleen Kennedy e Jar Jar Abrams.

Este post me deu uma certa depressão...
Eu que sou fã dá trilogia clássica, quando vi as primeiras imagens da Millennium Falcon, Han, Chewbacca, me emocionei, entrei em êxtase e esperança de ver todos os meus ídolos da adolescência de volta. Mas não, a Disney simplesmente ridicularizou todos os personagens clássicos como também esse maravilhoso universo. O que fizeram com Luke foi IMPERDOÁVEL!.
Infelizmente, na minha opinião, o estrago já foi feito, e não há mais concerto, só espero que este próximo filme seja um fracasso é que Star Wars descanse em paz.
 
Topo Fundo