O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
Sobre o trailer: no momento que aparece a Leia, só eu fiquei com a impressão de ouvir um "obiwan help me?"
No mais, bom trailer e bom poster.
17904235_10154692972996633_3111456813066315634_n.png

Não foi impressão.

0:46 - Leia: "Help me Obi-wan
0:51 - Darth Vader breath
0:53 - Ben Kenobi: "Seduced by the dark side"
0:59 - Yoda: "Surrounds us, binds us"
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Acabamos de descobrir que existe alguém mais poderoso que os Jedi e os Sith....o Isentão. :kkk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Voltei pra ouvir o help me obi wan.
Até me arrepiei aqui kkk eita coisa do demônio.

Sent from my mind using tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Espero que como o trailer a história não foque tanto nos dois protagonistas e ampliem a participação dos outros personagens. Era assim que o Star Wars funcionava.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
8 meses ainda :kcry:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
( e nem sei como vou fazer pra assistir saporra já que não tem cinema decente nessa porra de lugar... :kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry:kcry)
 


Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Em tempo, no EU o Luke tb ja tinha essa vibe de acabar com os Jedi, mas ai acabou fazendo a "reforma" do mesmo.
Só curiosidade.

Ademais:

17951721_10154542060007005_8530808189469574167_n.jpg
 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Eh incrível como eh impossível ficar indiferente com um teaser desses.. e olha que não sou como o povo fanático, imagino como não ficam.. rsrs

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Cupaudureci aqui.
Não quero ver mais nada.
e que poster PQP!!!:kluv:kluv:kluv
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Mark hamill disse que é possível o Luke ir pro lado negro da força.

Se o rumor se confirmar não vou nem pagar ingresso.

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Isso não faria o menor sentido, é fanfic de FALSO FÃ que nem viu direito os filmes originais.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
As for if Luke would ever turn to the dark side, he said, "It's possible, anything's possible."

Pf né gente, eles não podem falar nada do filme.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Trailer e poster muito legais! Foda agora é ter que esperar até Dezembro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
So espero que nao copiem o imperio agora, rey seja irma do Kylo Ren
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Mark hamill disse que é possível o Luke ir pro lado negro da força.

Se o rumor se confirmar não vou nem pagar ingresso.

http://abcnews.go.com/Entertainment/mark-hamill-luke-dark-side-star-wars-jedi/story?id=46805455

Não é isso, a cena final é uma pegadinha, tipo JJ Abrans.

Eu acho que a narrativa ta criada, Jedi e Sith vem se matando a seculos e isso é pq os dois são extremistas, ao ir no templo Jedi Luke descobre o equilíbrio, vê que é possível andar entre os dois caminhos(ser o Isentão que citei acima), o que tb casa com o fato da Disney dizer oficialmente que o escolhido é o Luke e não o Anakin e o kylo Ren dizer que é tentado pela luz.

Se for isso acho que pode sair coisa muito boa dai pq acaba com a bilateralidade da historia, mas acho que vai rolar um rage forte tb.
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Não é isso, a cena final é uma pegadinha, tipo JJ Abrans.

Eu acho que a narrativa ta criada, Jedi e Sith vem se matando a seculos e isso é pq os dois são extremistas, ao ir no templo Jedi Luke descobre o equilíbrio, vê que é possível andar entre os dois caminhos(ser o Isentão que citei acima), o que tb casa com o fato da Disney dizer oficialmente que o escolhido é o Luke e não o Anakin e o kylo Ren dizer que é tentado pela luz.

Se for isso acho que pode sair coisa muito boa dai pq acaba com a bilateralidade da historia, mas acho que vai rolar um rage forte tb.

Parece que essa coisa do Luke ser o escolhido é só uma visão equivocada do Obi Wan. Ele perdeu a fé no Anakin/Vader e por isso passou a achar que o Luke que era o escolhido.
http://frasesdestarwars.com.br/colu...er-e-o-escolhido-nao-luke-entenda-a-polemica/
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Amo SW, mas tem mt gente histerica sendo q não mostrou nada demais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Esse lance do Luke falar "É hora dos Jedi acabarem" é que ele talvez esteja pensando em um novo direcionamento ou "Era" para a Ordem.

Mais ou menos como acontece no Universo Expandido, onde ele reformula a Ordem Jedi onde, entre outras coisas, ele acaba com o celibato.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Parece que essa coisa do Luke ser o escolhido é só uma visão equivocada do Obi Wan. Ele perdeu a fé no Anakin/Vader e por isso passou a achar que o Luke que era o escolhido.
http://frasesdestarwars.com.br/colu...er-e-o-escolhido-nao-luke-entenda-a-polemica/

Eu ja li sobre isso e pra mim não faz sentido nenhum, parece mais um defesa dos que querem pq que querem que seja o Anakin, só que na pratica a melhor coisa que o Anakin fez foi ter o Luke pq equilíbrio pra força ele não trouxe nenhum, matou o imperador só para que outro doido assumisse o poder, o Snoke. Se não tivesse a nova saga ok, poderíamos fechar assim, mas não é. Pra mim Anakin é apenas "o potencial" que acabou se perdendo, se Luke trazer o conhecimento do equilíbrio da força no novo episódio como aparenta pelo trailer, essa discussão acaba oficialmente.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
As for if Luke would ever turn to the dark side, he said, "It's possible, anything's possible."

Pf né gente, eles não podem falar nada do filme.
Algum problema eu discutir uma possibilidade real?

Concordo que não faria sentido algum, mas como o EP6 já foi um remake, esse ep7 poderia ser um remake do anakin/vader, o que seria uma tremenda b*sta.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Na boa, esse teaser foi fraquíssimo

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Trailer da quarta temporada de Rebels!



Foda a cena em que uma nave entra no Hiper-Espaço atravessando uma estação espacial!
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Eu ja li sobre isso e pra mim não faz sentido nenhum, parece mais um defesa dos que querem pq que querem que seja o Anakin, só que na pratica a melhor coisa que o Anakin fez foi ter o Luke pq equilíbrio pra força ele não trouxe nenhum, matou o imperador só para que outro doido assumisse o poder, o Snoke. Se não tivesse a nova saga ok, poderíamos fechar assim, mas não é. Pra mim Anakin é apenas "o potencial" que acabou se perdendo, se Luke trazer o conhecimento do equilíbrio da força no novo episódio como aparenta pelo trailer, essa discussão acaba oficialmente.

Mas tanto o Dave Filoni (produtor de Rebels) quanto o Pablo Hidalgo (representante do "Star Wars Story Group") deram a entender que isso é mesmo uma visão equivocada do Kenobi.

Pablo Hidalgo: “Lembrando que se um personagem de ficção pensa algo, não significa que necessariamente ele está certo”.


Dave Filoni : “Se você nunca viu (nada de Star Wars) ou se não dermos o contexto daquilo, muitas pessoas não vão entender o que está acontecendo ali. O fã de Star Wars vai, mas a pessoa comum não”.


E o George Lucas já deixou bem claro em entrevistas e extras que Anakin é de fato o escolhido.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Algum problema eu discutir uma possibilidade real?

Concordo que não faria sentido algum, mas como o EP6 já foi um remake, esse ep7 poderia ser um remake do anakin/vader, o que seria uma tremenda b*sta.
Nenhum problema, só saber interpretar o que ele falou na entrevista.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Mas tanto o Dave Filoni (produtor de Rebels) quanto o Pablo Hidalgo (representante do "Star Wars Story Group") deram a entender que isso é mesmo uma visão equivocada do Kenobi.

Pablo Hidalgo: “Lembrando que se um personagem de ficção pensa algo, não significa que necessariamente ele está certo”.

Dave Filoni : “Se você nunca viu (nada de Star Wars) ou se não dermos o contexto daquilo, muitas pessoas não vão entender o que está acontecendo ali. O fã de Star Wars vai, mas a pessoa comum não”.


E o George Lucas já deixou bem claro em entrevistas e extras que Anakin é de fato o escolhido.

Esse assunto ja estava morto, não tinha pq vir a tona novamente, a não ser que tenha algo por tras.
Claro que a disney vai desconversar ate o filme, não faz sentido matar a duvida agora, mas a pista esta lançada, algo que não precisava...é a mesma ladainha que eles dizem sobre o Luke ir para o lado negro, não existe logica alguma pra isso acontecer, mas eles vivem desconversando.

Ja sobre Lucas ele não manda mais nada, quando ele falou isso nos extras da porcaria da segunda trilogia ele não pensava que teria mais filmes, fora o fato que todo universo expandido que era canon foi jogado no lixo pela Disney.
Do ponto atual é fato que nao faz sentido algum Anakin ser o escolhido, ele não trouxe equilíbrio de nada, principalmente pq o trailer deixa entender que o equilíbrio não tem nada haver com a quantidade de Jedi ou Sith e sim alguem que possui os dois dentro de si, algo que Anakin nunca possuiu, ele simplesmente foi de uma ponta a outra enquanto Luke parece muito mais perto deste equilíbrio.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vou polemizar:

Nessa vibe do politicamente correto e da onda progressista, da qual umas das premissas é a relativação dos valores de uma certa ordem sócio-cultural, é bem provável que o Luke, realmente, seja utilizado como ícone dessa catequização. Ora, como o universo SW é notadamente maniqueísta, seria extramente conveniente, para a atual conjuntura, a Disney quebrar esse paradigma conservador e dicotômico, de modo que o Luke seja o ícone dessa relativização, seja para nós, seja para o próprio Universo SW como o único "jedi" que conseguiu gravitar entre o lado negro e luminoso da força, sem se deixar dominar por um ou pelo outro.

Afinal, estamos lidando com a Disney! A principal industria cinematográfica de hollywood embalada pelo progressismo.

Creio nisso! Talvez Luke seja o último Jedi e ao mesmo tempo o único ou o primeiro de uma nova ordem do lado cinza da força.
 
Topo Fundo