O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.222
Reações
12.741
Pontos
1.419
É essa ideologia deles brother, esse povo tem m**** na cabeça. Quando são afetados passam a viver em um mundo paralelo, ficam esquizofrênicos. Quem compara esquerdismo com doença acerta demais.

É, mas a disney comprou a franquia por 4 bilhões, você não gasta 4 bilhões pra tomar esse tipo de decisão idiota, isso não é nem uma idéia arriscada, é puro suicídio. Ver uma gigante como a disney fazendo isso é o que assusta.

Honestamente, eu acho que uma boa jovens de hoje eu bando de inutéis, dentre vários porques, um dos mais irônicos é que eles são muito consumistas, MAS.... não trabalham. Não geram um centavo nem pra eles mesmo.

E porra, comics e filmes são coisas pra se divertir, você gasta um dinheirinho ali que sobrou pra comprar uma comic e ficar de boa, é praticamente uma cerva depois do trampo. A disney conseguiu perder grana com ela galera que é tão mongol com a própria ideologia que nem pra comprar uma comic pra ajudar a própria idéia eles fazem.

é praticamente um karma universal, tudo que a esquerda toca em economia dá m****....
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.501
Reações
10.072
Pontos
764
É, mas a disney comprou a franquia por 4 bilhões, você não gasta 4 bilhões pra tomar esse tipo de decisão idiota, isso não é nem uma idéia arriscada, é puro suicídio. Ver uma gigante como a disney fazendo isso é o que assusta.
Quanto que a disney já levou com seus Star Wars?
Olhando no Boxoffice, só de bilheteria foram
O Último Jedi:
$1,331,160,725
Rogue One:
$1,056,057,273
Despertar da Força
$2,068,223,624

Ainda tem venda dvds, bds, brinquedos, streamings e etc.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.222
Reações
12.741
Pontos
1.419
Quanto que a disney já levou com seus Star Wars?
Olhando no Boxoffice, só de bilheteria foram
O Último Jedi:
$1,331,160,725
Rogue One:
$1,056,057,273
Despertar da Força
$2,068,223,624

Ainda tem venda dvds, bds, brinquedos, streamings e etc.

é, mas isso foi antes de conseguir enfurecer os fãs.

Olha o que rolou com a Marvel e os quadrinhos SJW, vendas lá no chão e agora estão se virando pra consertar isso.
Olha a história de vendas de Star Wars, pensa no tanto que era pra Star Wars estar rendendo se tivesse feito pra agradar os fãs, nem action figures os caras estão conseguindo mais.

Até a EA conseguiu fuder com um jogo de Star Wars...

700 milhões de diferença é um pedaço e tanto pra Star Wars, infelizmente a unica coisa que Last Jedi conseguiu fazer de 'empolgação' pro proximo filme, é saber se ou vai consertar milagrosamente a franquia ou se vai conseguir ferra-la de vez... e Han Soja já vai ser um bom aperitivo pra isso......
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.654
Pontos
1.044
Só posso falar por mim, mas pra que eu volte a pagar por SW a Disney vai ter que dar uma guinada nesse caminho que estão seguindo. Se a empresa não me respeita enquanto fã, pra quê diabos vou gastar dinheiro com ela?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
É, mas a disney comprou a franquia por 4 bilhões, você não gasta 4 bilhões pra tomar esse tipo de decisão idiota, isso não é nem uma idéia arriscada, é puro suicídio. Ver uma gigante como a disney fazendo isso é o que assusta.

Honestamente, eu acho que uma boa jovens de hoje eu bando de inutéis, dentre vários porques, um dos mais irônicos é que eles são muito consumistas, MAS.... não trabalham. Não geram um centavo nem pra eles mesmo.

E porra, comics e filmes são coisas pra se divertir, você gasta um dinheirinho ali que sobrou pra comprar uma comic e ficar de boa, é praticamente uma cerva depois do trampo. A disney conseguiu perder grana com ela galera que é tão mongol com a própria ideologia que nem pra comprar uma comic pra ajudar a própria idéia eles fazem.

é praticamente um karma universal, tudo que a esquerda toca em economia dá m****....
Eu tenho certo orgulho de ter começado com uma analogia que já li até em outros fóruns e que explica muito bem.

"Isso aconteceu - de verdade - uma vez quando eu fui na casa de meu melhor amigo. Havia anos que a gente não jogava juntos e ele colocou Left 4 Dead co-op pra gente brincar. O filho dele não estava querendo jogar - estava vendo algum programa na TV - mas foi lá e tirou o jogo porque aquele jogo não era legal pra gente, ele queria que a gente jogasse, sei lá, Battlefield 1 e não um jogo de 10 anos atrás. Ele trocou o jogo e saiu pra fazer as cosias que queria. A gente trocou de novo e lá vem ele reclamar. Acabou que nem eu nem meu amigo jogamos (os dois saímos perdendo) e o guri nem ia jogar, ele "saiu ganhando" sem realmente ganhar já que não jogamos o jogo que ele queria.

SJWs são como aquelas crianças mimadas que, quando um amiguinho vai na casa delas, não se importa se o amiguinho quer brincar, mas tem que brincar com o briquedo que ela quer que ele brinque!

SJWs
são exatamente a mesma coisa (não é raro comentarem que são crianças mimadas, muitos percebem o padrão): Eles não vão ler gibis da Marvel (porque gibi é coisa de criança), não vão assistir o filme das Caça-Fantasmas (porque, comédia, b*tch? Eu assisto filme iraniano) nem comprar a cerveja da marca que sai no comercial da Super Bowl (coisa de pobre? Jamais!), mas fazem questão de controlar o que as outras pessoas gostam porque... Oras, porque sim. Se minha mãe e meu pai obedecem tudo que eu mando, o povo todo tem que fazer isso.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Tinha que ter campanha pra boicotar e ver filme da concorrência

Bem melhor que petição
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.624
Reações
106.670
Pontos
1.003
Disney, a megera e bundão Johnson o desprezam, mas o cara é um mito e recebeu o reconhecimento formal por isso, finalmente.

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Star Wars: Os Últimos Jedi | Designer dos Porgs diz que estava com medo da reação dos fãs
Publicado em9 de março de 2018 às 14h45
star-wars-os-ultimos-jedi-porgs-760x428.png



Em entrevista com a Entertainment Tonight (via ComicBook), o designer Neal Scanlan que ficou responsável pelas criaturas de Star Wars: Os Últimos Jedi, confessou que ficou com medo da reação dos fãs em relação aos Porgs — que talvez pudessem ser um Jar Jar Binks 2.0.

Desenhar os Porgs foi na verdade assustador, porque tive medo de fazer errado e todos os fãs me odiarem para sempre por isso. Foi ótimo desenhá-los, assim que eu vi que a reação foi positiva. Foi ótimo. Eles são incrivelmente adoráveis.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou em dezembro de 2017 e arrecadou US$ 1,3 bilhões ao redor do mundo. O Blu-ray da obra, com cenas extras, será lançado em 28 de março no Brasil.

Leia mais sobre: Disney, Lucasfilm, Star Wars: Os Últimos Jedi
=-=-=-=-=-=-=-=-=

Hã... Alguém amou os porgs?
Não tenho crianças na minha linha de relacionamentos, então estou por fora.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553

Finalmente aceitaram minhas legendas.
Agora, Star Wars - Salvos pela Edição contém legendas em português, com "Marchadores Imperiais" ao invés de AT-At! Disponham!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu amo esse video bicho
Também. Justamente porque muitos amigos não tinham acesso a ele, por não ser legendado em PT-BR, que fiz a legenda.

O chato é que agora, depois de aceitarem, percebi que tem erros... Foda.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Também. Justamente porque muitos amigos não tinham acesso a ele, por não ser legendado em PT-BR, que fiz a legenda.

O chato é que agora, depois de aceitarem, percebi que tem erros... Foda.
Lembro de ter visto as legendas e estavam boas o bastante.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.349
Reações
31.446
Pontos
1.319
Também. Justamente porque muitos amigos não tinham acesso a ele, por não ser legendado em PT-BR, que fiz a legenda.

O chato é que agora, depois de aceitarem, percebi que tem erros... Foda.
Rapaz, bom video! Não conhecia, valeu por trazê-lo!
E as legendas estão bem de boas!
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009

Finalmente aceitaram minhas legendas.
Agora, Star Wars - Salvos pela Edição contém legendas em português, com "Marchadores Imperiais" ao invés de AT-At! Disponham!


Legal que a legenda foi aceita. Agora envia esse video pro Ryan Jhonson, quem sabe ele aprende o que uma boa edição pode fazer, pelo que vi desse vídeo esse era o time que ele precisava ter no ep 8 pra arrumar a edição horrível do filme :ksafado.

Esses dias estava dando uma olhada nos arquivos que tenho no pc, dando uma arrumada, e achei vários livros e algumas hqs que tenho do antigo universo expandido de SW, o @SithLord me perguntou se eu tinha links para baixar, não tenho mais os links pois como falei fui baixando tudo em partes procurando pelo google, mas tenho um .rar com essas coisas. Posso tentar subir isso caso ele ou alguém mais queira, sem postar o link diretamente aqui claro.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Legal que a legenda foi aceita. Agora envia esse video pro Ryan Jhonson, quem sabe ele aprende o que uma boa edição pode fazer, pelo que vi desse vídeo esse era o time que ele precisava ter no ep 8 pra arrumar a edição horrível do filme :ksafado.

Esses dias estava dando uma olhada nos arquivos que tenho no pc, dando uma arrumada, e achei vários livros e algumas hqs que tenho do antigo universo expandido de SW, o @SithLord me perguntou se eu tinha links para baixar, não tenho mais os links pois como falei fui baixando tudo em partes procurando pelo google, mas tenho um .rar com essas coisas. Posso tentar subir isso caso ele ou alguém mais queira, sem postar o link diretamente aqui claro.
Quero sim, pode usar o wetransfer e me mandar por mp.

Baixarei na segunda.

Fiquei felizao.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.993
Pontos
1.009
Arquivo enviado, mais ou menos 1.4GB em um .rar, tem livros e hqs de várias eras do UE pré Disney, os livros em txt, doc/docx,epub e pdf, as hqs em cdr e acho que em jpg tbm. Mandei o link por mp.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Acabei de assistir aqui.
Não vi nada demais. Pessoal anda muito bitolado nesse papo de ideologia.
É apenas mais um Star Wars ruim. Nada que os Eps. 1, 2, 3, 6 e Rogue One já não tenham sido.
Essa nova trilogia já morreu no momento que Kylo tirou o capacete no Ep. 7.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.624
Reações
106.670
Pontos
1.003
Star Wars: Daisy Ridley Doesn't Believe Rey Has Any Weaknesses

The new trilogy of Star Wars films has delivered audiences an incredible sci-fi hero with Rey, whose journey has only just begun and will surely be explored further in Episode IX. One of the key components of bringing the character to life is understanding that she can't be broken down into strengths and weaknesses, but that every element of her character contributes to creating one unique identity. According to star Daisy Ridley, she doesn't even consider Rey to have any weaknesses.

"I don't really believe in weaknesses in people," Ridley shared during a Facebook Live event. "Because I think you can't decide what's good and what's bad in a person because everything makes the whole and the whole is greater than the sum of the parts, as we know. I for sure think people can work on themselves, with things like anger and jealousy, maybe things like that, but that's workable, that's not something that's fixed that can't be changed. You can work on that. And I don't think she's those things."

Clearly Ridley's thoughts about weakness transcend thinking about it in terms of a character and rather serves as an outlook on her own personal life. Even Kylo Ren and his villainous nature isrooted in a warped sense of reality as opposed to a weakness.

During the Q&A, one fan implied that Rey's weakness was her focus on her parents and desire to reconnect with them, which Ridley disagreed with.

"I do not think that is a weakness. Great question, but I don't think that is a weakness," Ridley noted. "I think longing for something, there's usually a reason you're longing for it. Even though she's very hopeful about moving forward, there's clearly some stuff that she needs to put to bed and that is all going to help her, moving forward. So I don't think that's a weakness. I think it's a wonderful...again, sort of adds to the brilliant hopefulness that, what may have happened wasn't so bad. Like, that she wasn't just left there by these awful people. And, also, it leads her on this amazing journey. That's part of the whole thing. She wouldn't have gone. I think she wouldn't have stayed if she didn't really want that. She wouldn't have had the moment with Luke and all of the other amazing stuff that happened."

The Last Jedi virtually shattered all of our notions about the black and white, good and evil, strength and weakness outlook we had of the Star Wars saga, which puts audiences in an exciting position to see how characters like Rey and Kylo evolve in the next film.


Fonte
===================================================================
Espera aí... Deixa só eu fazer uma correção, para ficar adequado com a realidade.

Star Wars: Daisy Ridley Believe That Rey is a Mary Sue

Pronto... Perfeito. :kclassic
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.967
Pontos
1.529
Star Wars: Daisy Ridley Doesn't Believe Rey Has Any Weaknesses

The new trilogy of Star Wars films has delivered audiences an incredible sci-fi hero with Rey, whose journey has only just begun and will surely be explored further in Episode IX. One of the key components of bringing the character to life is understanding that she can't be broken down into strengths and weaknesses, but that every element of her character contributes to creating one unique identity. According to star Daisy Ridley, she doesn't even consider Rey to have any weaknesses.

"I don't really believe in weaknesses in people," Ridley shared during a Facebook Live event. "Because I think you can't decide what's good and what's bad in a person because everything makes the whole and the whole is greater than the sum of the parts, as we know. I for sure think people can work on themselves, with things like anger and jealousy, maybe things like that, but that's workable, that's not something that's fixed that can't be changed. You can work on that. And I don't think she's those things."

Clearly Ridley's thoughts about weakness transcend thinking about it in terms of a character and rather serves as an outlook on her own personal life. Even Kylo Ren and his villainous nature isrooted in a warped sense of reality as opposed to a weakness.

During the Q&A, one fan implied that Rey's weakness was her focus on her parents and desire to reconnect with them, which Ridley disagreed with.

"I do not think that is a weakness. Great question, but I don't think that is a weakness," Ridley noted. "I think longing for something, there's usually a reason you're longing for it. Even though she's very hopeful about moving forward, there's clearly some stuff that she needs to put to bed and that is all going to help her, moving forward. So I don't think that's a weakness. I think it's a wonderful...again, sort of adds to the brilliant hopefulness that, what may have happened wasn't so bad. Like, that she wasn't just left there by these awful people. And, also, it leads her on this amazing journey. That's part of the whole thing. She wouldn't have gone. I think she wouldn't have stayed if she didn't really want that. She wouldn't have had the moment with Luke and all of the other amazing stuff that happened."

The Last Jedi virtually shattered all of our notions about the black and white, good and evil, strength and weakness outlook we had of the Star Wars saga, which puts audiences in an exciting position to see how characters like Rey and Kylo evolve in the next film.


Fonte
===================================================================
Espera aí... Deixa só eu fazer uma correção, para ficar adequado com a realidade.

Star Wars: Daisy Ridley Believe That Rey is a Mary Sue

Pronto... Perfeito. :kclassic

Ela é meio burrinha, ou maluca.

Ou só adéqua a opinião de acordo com o pagamento, vai saber...
Mas nesse caso era melhor pagarem pra ela não falar nada, daria melhor retorno :klol
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
Quanto que a disney já levou com seus Star Wars?
Olhando no Boxoffice, só de bilheteria foram
O Último Jedi:
$1,331,160,725
Rogue One:
$1,056,057,273
Despertar da Força
$2,068,223,624

Ainda tem venda dvds, bds, brinquedos, streamings e etc.
Se não me engano, esse seria o valor bruto, certo? Aí vc tem que descontar a despesa de marketing, distribuição e parte dos cinemas.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.501
Reações
10.072
Pontos
764
Se não me engano, esse seria o valor bruto, certo? Aí vc tem que descontar a despesa de marketing, distribuição e parte dos cinemas.
Sim, mas são valores bem altos, mesmo descontando, o valor é alto e não conta, conforme falei, com venda de outros produtos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Acabei vendo o filme novamente e posso dizer que é pior que imaginava, é bonito visualmente é só.

Aquele romance forçado da Rey com o vilão pão com b*sta é uma coisa ridícula, a chinesa que lixo de personagem, o Luke um grande covarde, muito ruim
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.624
Reações
106.670
Pontos
1.003


Acabei vendo o filme novamente e posso dizer que é pior que imaginava, é bonito visualmente é só.

Aquele romance forçado da Rey com o vilão pão com b*sta é uma coisa ridícula, a chinesa que lixo de personagem, o Luke um grande covarde, muito ruim
Você tem coragem... Prometi a mim mesmo que vou fazer o possível para nunca mais ver essa bagaceira e tenho toda intenção de levar essa promessa a cabo. :klol
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.716
Reações
13.711
Pontos
803
acabei de ver as 3 partes da critique do mauler

muito bem colocado o posicionamento em storytelling e editing nao so do last jedi como em comparacao com os filmes da franquia e de outros do cinema sobre mocinho e vilao.

Se tiverem com tempo livre recomendo assistir
 
D

Deleted member 219486

Podem enterrar Star Wars, maldito George Lucas, ruim com ele infinitamente pior sem ele. Toda a alma que a franquia tinha foi descarga abaixo, personagens fracos como as pessoas de hoje por conta do momento cultural que vivemos.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Acabei de assisitr o filme e gostei,uma boa aventura,alguem pode me explicar o pq eu tenho lido tanto hate de dezembro até hoje?
@Ron Swanson @Bloodstained @Goris ???

Talvez por eu não ser fã das antigas eu tenha uma visão menos afetada do que realmente são os filmes SW...assisti em 2014 em forma de maratona e achei razoavel (dormi em alguns das antigas) esses novos são otimos filme de aventura e ação

Percebi uns quadrinhos atrás mostrando "soluções facies" pra tudo que foi colocado no filme,mas caras,eu digo pra vcs...todos os filmes do SW tem idéias de "girino" e soluções faceis e eu (nós) continuamos assistindo

Não quero acreditar que todo esse hate que eu vi é pq:
- colocaram uma mulher que parece uma feminista (aquela almirante de personalidade forte e cabelo roxo) e deram um momento de glória pra ela,mas esse momento de glória (suicidio com nave pra salvar os amigos) é tipico de SW...Finn quase o fez isso não altera em nada no que o filme é,não difere de outros SW
-Colocaram uma asiatica com papel heróico importante,sempre CAGUEI pra diversidade mas no contexto de SW(galaxias,planetas e especies diferentes),é mó legal ver essa variação,senti isso com SW
-Enfim não sou hipocrita de não reconhecer que tem uns mini-lacres no filme,mas que não altera em nada do que é SW na minha opinião

Outra coisa que eu li bastante,pq disseram tanto que estragaram o Luke?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Acabei de assisitr o filme e gostei,uma boa aventura,alguem pode me explicar o pq eu tenho lido tanto hate de dezembro até hoje?
@Ron Swanson @Bloodstained @Goris ???

Talvez por eu não ser fã das antigas eu tenha uma visão menos afetada do que realmente são os filmes SW...assisti em 2014 em forma de maratona e achei razoavel (dormi em alguns das antigas) esses novos são otimos filme de aventura e ação

Percebi uns quadrinhos atrás mostrando "soluções facies" pra tudo que foi colocado no filme,mas caras,eu digo pra vcs...todos os filmes do SW tem idéias de "girino" e soluções faceis e eu (nós) continuamos assistindo

Não quero acreditar que todo esse hate que eu vi é pq:
- colocaram uma mulher que parece uma feminista (aquela almirante de personalidade forte e cabelo roxo) e deram um momento de glória pra ela,mas esse momento de glória (suicidio com nave pra salvar os amigos) é tipico de SW...Finn quase o fez isso não altera em nada no que o filme é,não difere de outros SW
-Colocaram uma asiatica com papel heróico importante,sempre CAGUEI pra diversidade mas no contexto de SW(galaxias,planetas e especies diferentes),é mó legal ver essa variação,senti isso com SW
-Enfim não sou hipocrita de não reconhecer que tem uns mini-lacres no filme,mas que não altera em nada do que é SW na minha opinião

Outra coisa que eu li bastante,pq disseram tanto que estragaram o Luke?
Início de O Despertar da Força, Nova República domina a galáxia. Primeira Ordem é um grupo terrorista.

=>Primeira Ordem destrói 5 planetas da República.
Perde sua arma destruidora de planetas, em que enfiou quase todos os seus recursos, assim como centenas de milhares de tropas, base e naves.

=>Duas semanas depois, a Galáxia está dominada e a Resistência foge.

=>Todas as naves da resistência, as grandes que gastam bastante combustível, as médias que gastam combustível medianamente e as pequenas que gastam menos combustível ficam sem combustível ao mesmo tempo.

=>Aí, enfiam Donald Trump pra pilotar um gigantesco encouraçado da primeira ordem, o cara só sabe gritar e berrar, não dá nenhuma ordem certa... E é comandante de um encouraçado? Ok.

=>Poe Dameron, o mesmo Poe que podia ter deixado Finn para trás depois de ser liberto, o mesmo Poe que daria sua vida para salvar seus amigos, que deu sua jaqueta para um cara que mal conhecia... Voltou todo feliz depois de dezenas de companheiros dele morrerem numa missão que acabou com toda a frota de bombardeios destruída.

=>Aliás, bombardeiros lentos, sem defesa, com bombas que "caem" no espaço... Isso um ano depois de Rogue One mostrar, na batalha de Scharif, que os rebeldes tinham bombardeiros muito mais rápidos, ágeis e poderosos? Totalmente com sentido.

=>5 minutos depois disso, surge o gigantesco super star destróier de Snoke. Ei, eles não tinham investido seus recursos na Base Starkiller? Como um grupo terrorista teve tanta grana assim pra ter DUAS armas gigantescas em poucos anos?

=>Mais ou menos por aí, Finn, que foi um dos personagens com maior crescimento no filme anterior - de um stormtrooper desertor para um herói relutante para um herói que sacrificaria sua vida pelos seus amigos - começa como... Alívio cômigo? Pior. Ele esqueceu toda a sua evolução no outro filme e volta a ser o stormtrooper desertor? E protagonista da parte mais idiota do filme?

=>Aliás, a mulher que cuida das naves é uma gênio que, sozinha, conseguiu criar um plano para salvar a tropa que os altos oficiais não conseguiram? Se a faxineira deles é esse gênio, imagino o cara que trabalha na cantina... Se tivessem falado com ele, com certeza ele seria um mestre jedi que venceria Snoke, perderam a oportunidade.

=>Antes que diga que a General Feminista de Cabelos Roxos tinha outro plano, esse plano consistia em perder todas as naves que eles tinham para enfrentar a Primeira Ordem. Tipo, "vamos perder toda a nossa vantagem, naves que demoramos décadas para obter, porque não vai ser difícil arrumarmos 10 vezes mais naves pro próximo filme", já que ninguém liga pra coerência.

=>Finn e Rose vão pra um cassino galático que usa crianças como escravas... Crianças como escravas num universo que tem robôs aos milhões? Só pra lacrar? Hoje, compramos um robô de limpeza por 200 dolares. Isso dá 600 reais. Só de comida, vestuário e acomodação, as crianças gastam num ano o suficiente para vários robôs (levando em conta que eles vivem decadas sem recarregar). No cassino, eles soltam animais de corrida dos capitalistas malignos e deixam eles num descampado "Vitória, eles dizem", como se no dia seguinte todos eles não fossem ser capturados de volta. Nem é falta de coerência, é burrice mesmo.

=>Isso que não falamos de Luke Skywalker. Vale lembrar que ele viu uma fagulha de bondade em Darth Vader, acreditou que poderia salvar ele do lado negro... Tipo, Kennobi, Ioda, Leia e Han Solo, todos eles disseram que ninguém que vai para o lado negro pode ser salvo, é algo que nunca aconteceu. Luke foi contra tudo o que mestres jedi e amigos diziam e tentou trazer Darth Vader de volta. O mesmo Darth Vader que havia passado os 30 anos anteriores com o ódio como único combustível, matado velhos amigos e feito coisas terríveis... E conseguiu o impossível, trouxe ele do lado negro. Aí, o sobrinho feio dele tem muito lado negro - mas nunca havia feito nem 1 milésimo do que Vader fez e Luke pensa em matar o guri???? Sério? O personagem esqueceu tudo o que fez antes?

=>Aliás, eu ri quando ele jogou fora a espada, a cena foi engraçada, mas todo o resto dele ser gagá, foi um tapa na cara dos fãs.

Aí, tem o resto do filme, feminismo, lacração, etc... Até Rey vira, como toda feminista, mulher de malandro querendo darficar com o vilão bombado.

=>Logo no final, Finn - o mesmo fim que de co-protagonista virou alívio cômico - finalmente teve sua chance de brilhar. Ele se sacrificaria para impedir que o canhão destruíssa a base rebelde. Todo mundo vibrando. Ia ser agora que o filme seria épico! E vem Rose impede ele de destruir o canhão, com a frase de quinta série "Não temos que lutar contra algo, temos que lutar para salvar o que amamos!" uma linda frase na escola, mas no meio de uma batalha, apenas colocou ambos os dois indefesos nas mãos da Primeira Ordem. De novo, nem falta de coerência é (na verdade, é sim): É burrice!

=>Finalmente, Luke Skywalker vem e enfrenta Kylo Ren. Cara, era aquilo que todos os fãs estavam esperando há anos, Luke Motherfucker Skywalker enfrentando Kylo Ren. Outra vibração. Da primeira foi alarme falso (com Rose destruindo a cena) mas agora era pra valer. Luke Skywalker em todo o seu poder! Não, espera, também não era pra valer, era só uma ilusão... Luke morre porque mandar um faz holográfico pra outro planeta é demais pra ele (Snoke controlava mentes a planetas de distância e era café com leite pra ele) e...

=>Final do filme, descobrimos que um dos guris que era escravo no planeta dos capitalistas, tem poder da força. Mais lacração que isso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Acabei de assisitr o filme e gostei,uma boa aventura,alguem pode me explicar o pq eu tenho lido tanto hate de dezembro até hoje?
@Ron Swanson @Bloodstained @Goris ???

Talvez por eu não ser fã das antigas eu tenha uma visão menos afetada do que realmente são os filmes SW...assisti em 2014 em forma de maratona e achei razoavel (dormi em alguns das antigas) esses novos são otimos filme de aventura e ação

Percebi uns quadrinhos atrás mostrando "soluções facies" pra tudo que foi colocado no filme,mas caras,eu digo pra vcs...todos os filmes do SW tem idéias de "girino" e soluções faceis e eu (nós) continuamos assistindo

Não quero acreditar que todo esse hate que eu vi é pq:
- colocaram uma mulher que parece uma feminista (aquela almirante de personalidade forte e cabelo roxo) e deram um momento de glória pra ela,mas esse momento de glória (suicidio com nave pra salvar os amigos) é tipico de SW...Finn quase o fez isso não altera em nada no que o filme é,não difere de outros SW
-Colocaram uma asiatica com papel heróico importante,sempre CAGUEI pra diversidade mas no contexto de SW(galaxias,planetas e especies diferentes),é mó legal ver essa variação,senti isso com SW
-Enfim não sou hipocrita de não reconhecer que tem uns mini-lacres no filme,mas que não altera em nada do que é SW na minha opinião

Outra coisa que eu li bastante,pq disseram tanto que estragaram o Luke?

Eu nunca gostei do Luke sempre achei ele chato, esse do filme é um Luke perdedor, fracassado e covarde, é quase outro personagem.

O romance entre Rey e kylo é uma coisa horrorosa e ridícula, preferem ela flertar com aquele pão com b*sta que com o Finn, falam de diversidade mas a branquinha não pode ficar com o negão, arranjaram aquela chinesa não sei para que, é uma trama inútil e robou o protagonismo do Finn.

Sobre agenda eu não ligo para isso se bem feito, mas não é, Rey a protagonista seu único defeito é a inocência ( desperdício de personagem, não sabem desenvolver um protagonista ), Leia a líder ela sai entrou a mulher de cabelo roxo ( que não acerta em nada ), o arco do Finn ele vira coadvante para chinesa em uma trama inútil e burra.

No filme eles estragaram o Luke e a Rey, nem me importo ela ser overpower está lotado de obras assim com homem assim, só que não tem nem um mínimo de explicação, reclamam do EPI anterior mas ele deixou td em aberto com gancho para explicações.


Fora os erros de lógica

Se a Rey é poderosa imagina o menino escravo, na verdade nem vejo como problema em qualquer um usar a força ninguém os caça mais.

O passado da Rey está em aberto ainda, só pq o Darth Vader fake disse não quer dizer que é verdade, mas eu prefiro que ela não tenha ligação com Skywalker
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Início de O Despertar da Força, Nova República domina a galáxia. Primeira Ordem é um grupo terrorista.

=>Primeira Ordem destrói 5 planetas da República.
Perde sua arma destruidora de planetas, em que enfiou quase todos os seus recursos, assim como centenas de milhares de tropas, base e naves.

=>Duas semanas depois, a Galáxia está dominada e a Resistência foge.

=>Todas as naves da resistência, as grandes que gastam bastante combustível, as médias que gastam combustível medianamente e as pequenas que gastam menos combustível ficam sem combustível ao mesmo tempo.

=>Aí, enfiam Donald Trump pra pilotar um gigantesco encouraçado da primeira ordem, o cara só sabe gritar e berrar, não dá nenhuma ordem certa... E é comandante de um encouraçado? Ok.

=>Poe Dameron, o mesmo Poe que podia ter deixado Finn para trás depois de ser liberto, o mesmo Poe que daria sua vida para salvar seus amigos, que deu sua jaqueta para um cara que mal conhecia... Voltou todo feliz depois de dezenas de companheiros dele morrerem numa missão que acabou com toda a frota de bombardeios destruída.

=>Aliás, bombardeiros lentos, sem defesa, com bombas que "caem" no espaço... Isso um ano depois de Rogue One mostrar, na batalha de Scharif, que os rebeldes tinham bombardeiros muito mais rápidos, ágeis e poderosos? Totalmente com sentido.

=>5 minutos depois disso, surge o gigantesco super star destróier de Snoke. Ei, eles não tinham investido seus recursos na Base Starkiller? Como um grupo terrorista teve tanta grana assim pra ter DUAS armas gigantescas em poucos anos?

=>Mais ou menos por aí, Finn, que foi um dos personagens com maior crescimento no filme anterior - de um stormtrooper desertor para um herói relutante para um herói que sacrificaria sua vida pelos seus amigos - começa como... Alívio cômigo? Pior. Ele esqueceu toda a sua evolução no outro filme e volta a ser o stormtrooper desertor? E protagonista da parte mais idiota do filme?

=>Aliás, a mulher que cuida das naves é uma gênio que, sozinha, conseguiu criar um plano para salvar a tropa que os altos oficiais não conseguiram? Se a faxineira deles é esse gênio, imagino o cara que trabalha na cantina... Se tivessem falado com ele, com certeza ele seria um mestre jedi que venceria Snoke, perderam a oportunidade.

=>Antes que diga que a General Feminista de Cabelos Roxos tinha outro plano, esse plano consistia em perder todas as naves que eles tinham para enfrentar a Primeira Ordem. Tipo, "vamos perder toda a nossa vantagem, naves que demoramos décadas para obter, porque não vai ser difícil arrumarmos 10 vezes mais naves pro próximo filme", já que ninguém liga pra coerência.

=>Finn e Rose vão pra um cassino galático que usa crianças como escravas... Crianças como escravas num universo que tem robôs aos milhões? Só pra lacrar? Hoje, compramos um robô de limpeza por 200 dolares. Isso dá 600 reais. Só de comida, vestuário e acomodação, as crianças gastam num ano o suficiente para vários robôs (levando em conta que eles vivem decadas sem recarregar). No cassino, eles soltam animais de corrida dos capitalistas malignos e deixam eles num descampado "Vitória, eles dizem", como se no dia seguinte todos eles não fossem ser capturados de volta. Nem é falta de coerência, é burrice mesmo.

=>Isso que não falamos de Luke Skywalker. Vale lembrar que ele viu uma fagulha de bondade em Darth Vader, acreditou que poderia salvar ele do lado negro... Tipo, Kennobi, Ioda, Leia e Han Solo, todos eles disseram que ninguém que vai para o lado negro pode ser salvo, é algo que nunca aconteceu. Luke foi contra tudo o que mestres jedi e amigos diziam e tentou trazer Darth Vader de volta. O mesmo Darth Vader que havia passado os 30 anos anteriores com o ódio como único combustível, matado velhos amigos e feito coisas terríveis... E conseguiu o impossível, trouxe ele do lado negro. Aí, o sobrinho feio dele tem muito lado negro - mas nunca havia feito nem 1 milésimo do que Vader fez e Luke pensa em matar o guri???? Sério? O personagem esqueceu tudo o que fez antes?

=>Aliás, eu ri quando ele jogou fora a espada, a cena foi engraçada, mas todo o resto dele ser gagá, foi um tapa na cara dos fãs.

Aí, tem o resto do filme, feminismo, lacração, etc... Até Rey vira, como toda feminista, mulher de malandro querendo darficar com o vilão bombado.

=>Logo no final, Finn - o mesmo fim que de co-protagonista virou alívio cômico - finalmente teve sua chance de brilhar. Ele se sacrificaria para impedir que o canhão destruíssa a base rebelde. Todo mundo vibrando. Ia ser agora que o filme seria épico! E vem Rose impede ele de destruir o canhão, com a frase de quinta série "Não temos que lutar contra algo, temos que lutar para salvar o que amamos!" uma linda frase na escola, mas no meio de uma batalha, apenas colocou ambos os dois indefesos nas mãos da Primeira Ordem. De novo, nem falta de coerência é (na verdade, é sim): É burrice!

=>Finalmente, Luke Skywalker vem e enfrenta Kylo Ren. Cara, era aquilo que todos os fãs estavam esperando há anos, Luke Motherfucker Skywalker enfrentando Kylo Ren. Outra vibração. Da primeira foi alarme falso (com Rose destruindo a cena) mas agora era pra valer. Luke Slavkywalker em todo o seu poder! Não, espera, também não era pra valer, era só uma ilusão... Luke morre porque mandar um faz holográfico pra outro planeta é demais pra ele (Snoke controa mentes a planetas de distância e era café com leite pra ele) e...

=>Final do filme, descobrimos que um dos guris que era escravo no planeta dos capitalistas, tem poder da força. Mais lacração que isso.

Cara,pra mim,tudo qu eu coloquei em negrito pode ser dito: "É um filme cara...é assim em varios" talvez tu dê importancia demais a qualidade de SW (nunca teve)
A parte que eu coloquei em verde,do Luke-Ben é realmente tenso,só percebi quando vc me explicou
Em relação aos escravos,não tenho certeza mas ja vi outros em SW alguns escravos independente da tecnologia disponivel no local,se eu te conhecesse melhor,eu diria que parece que está com raivinha pq colocaram o lugar como capitalista/rico e escravagista...mas como eu não te conheço,não posso falar nada
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.938
Reações
14.471
Pontos
1.389
Queria ter gostado mais d'Os Últimos Jedi, mas o filme é bem irregular.

E apesar de achar legal as surtadas de Kylo Ren, tá faltando um vilão de responsa.

Tá faltando um:

489

Grande Almirante Thrawn! :kkong

Será que ele ainda está vivo depois dos acontecimentos de Star Wars Rebels?

"Aiin, mas precisa ter um jedi dumal, sith ou coisa que o valha..."

OK, que colocassem o Joruus C'baoth, o jedi louco!

latest
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
Acabei de assisitr o filme e gostei,uma boa aventura,alguem pode me explicar o pq eu tenho lido tanto hate de dezembro até hoje?
@Ron Swanson @Bloodstained @Goris ???

Talvez por eu não ser fã das antigas eu tenha uma visão menos afetada do que realmente são os filmes SW...assisti em 2014 em forma de maratona e achei razoavel (dormi em alguns das antigas) esses novos são otimos filme de aventura e ação

Percebi uns quadrinhos atrás mostrando "soluções facies" pra tudo que foi colocado no filme,mas caras,eu digo pra vcs...todos os filmes do SW tem idéias de "girino" e soluções faceis e eu (nós) continuamos assistindo

Não quero acreditar que todo esse hate que eu vi é pq:
- colocaram uma mulher que parece uma feminista (aquela almirante de personalidade forte e cabelo roxo) e deram um momento de glória pra ela,mas esse momento de glória (suicidio com nave pra salvar os amigos) é tipico de SW...Finn quase o fez isso não altera em nada no que o filme é,não difere de outros SW
-Colocaram uma asiatica com papel heróico importante,sempre CAGUEI pra diversidade mas no contexto de SW(galaxias,planetas e especies diferentes),é mó legal ver essa variação,senti isso com SW
-Enfim não sou hipocrita de não reconhecer que tem uns mini-lacres no filme,mas que não altera em nada do que é SW na minha opinião

Outra coisa que eu li bastante,pq disseram tanto que estragaram o Luke?

mas achei legalzinho até. Na época dei uma aliviada e fui brando no review e nota. Só que quanto mais eu pensava no filme, mais problema eu via. Hoje eu não daria mais do q 4 ou 5. Devo ter dado uns 6.5-7 sei lá. Eu não sou fãnzão não... até pq tem MTO fã que adorou (meu cunhado respira star wars, assistiu todas as animações, compra livros, jogos, vai comprar Battlefron 2 mesmo com as polêmicas dos lootbox e saiu apaixonado por VII, Rogue One e VIII). O que isso quer dizer? Que não significa m**** alguma vc ser fã ou não. Tem gente q tem filtro e tem gente q não tem...

É um filme mto inconsistente, furado, não respeita nem seu próprio universo estabelecido na série colocando até mais inverosimilhança, força a barra criando um desconforto na suspensão de descrença, diálogos extremamente fracos (do luke e Rey principalmente), arcos inúteis (finn, rose), personagens jogados no escanteio (finn, paul dameron, etc), outros decepcionantes (e inúteis no final) e por aí vai. A física do filme é toda adaptada (som e explosão do espaço), eu sei mas... porra. Forçam a barra DEMAIS que ofende até quem é burro indo mto além. Mtoooo além. Daqui a pouco tão tomando cházinho sem capacete no espaço sem traje algum. De boa ne. Afinal é "fantasia".

dois ótimos vídeos q resumem bem toda a questão





e tbm o grande problema... AGENDA SJW over SUBSTANCE. Antes de mais anda o filme tem q ser BOM! Aí podem dar seus pitacos e críticas sociais mas parece q o filme foi feito pra fazer essas coisas cagando pra qualidade do enredo/plot
 
Ultima Edição:

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Acabei de assisitr o filme e gostei,uma boa aventura,alguem pode me explicar o pq eu tenho lido tanto hate de dezembro até hoje?
@Ron Swanson @Bloodstained @Goris ???

Talvez por eu não ser fã das antigas eu tenha uma visão menos afetada do que realmente são os filmes SW...assisti em 2014 em forma de maratona e achei razoavel (dormi em alguns das antigas) esses novos são otimos filme de aventura e ação

Percebi uns quadrinhos atrás mostrando "soluções facies" pra tudo que foi colocado no filme,mas caras,eu digo pra vcs...todos os filmes do SW tem idéias de "girino" e soluções faceis e eu (nós) continuamos assistindo

Não quero acreditar que todo esse hate que eu vi é pq:
- colocaram uma mulher que parece uma feminista (aquela almirante de personalidade forte e cabelo roxo) e deram um momento de glória pra ela,mas esse momento de glória (suicidio com nave pra salvar os amigos) é tipico de SW...Finn quase o fez isso não altera em nada no que o filme é,não difere de outros SW
-Colocaram uma asiatica com papel heróico importante,sempre CAGUEI pra diversidade mas no contexto de SW(galaxias,planetas e especies diferentes),é mó legal ver essa variação,senti isso com SW
-Enfim não sou hipocrita de não reconhecer que tem uns mini-lacres no filme,mas que não altera em nada do que é SW na minha opinião

Outra coisa que eu li bastante,pq disseram tanto que estragaram o Luke?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Cara,pra mim,tudo qu eu coloquei em negrito pode ser dito: "É um filme cara...é assim em varios" talvez tu dê importancia demais a qualidade de SW (nunca teve)
Então.
São furos que muitos filmes B tem. E que Star Wars até tem. Mas... Quando aconteciam nos outros filmes, tbm tinha gente reclamando.
Uma outra forma de pensar é, todo filme de Star Wars tem furos e incoerências. Aí vem um filme com 20 furos e incoerências. É a quantidade que incomoda.

A parte que eu coloquei em verde, do Luke-Ben é realmente tenso,só percebi quando vc me explicou
Eu, pessoalmente, não curti.
Como você não é fã do personagem, entendo que não tenha ligado.
Mas acho que você entende que quem é fã do personagem não curtiu e tem lá suas razões.
No caso, meu rage é meu, eu não gostei. Apenas, parece que tem muita gente que tbm não gostou e, como é internet, temos mais voz para reclamar hoje que em 2000 na trilogia antiga.


Em relação aos escravos, não tenho certeza mas ja vi outros em SW alguns escravos independente da tecnologia disponivel no local
Sim.
Em Episódio I: A Ameaça Fantasma, Anakim e sua mãe são escravos e o menino é "comprado" pelos heróis.
Mas no próprio filme os jedi comentam que na orla exterior essa prática bárbara (ou o que seja) é aceita mas na República (que depois vira o Império) não. Jabba também tem escravos (imagina-se que outros hutts tbm os tenham) mas o cara é um criminoso, que vive à margem da lei (mesmo a do Império).

se eu te conhecesse melhor,eu diria que parece que está com raivinha pq colocaram o lugar como capitalista/rico e escravagista...mas como eu não te conheço,não posso falar nada
Cara... Existe essa possibilidade!

Estou repensando aqui na minha mente e só acho que é pelo fato de não ter lógica mesmo. Veja que os planetas onde tinham escravos eram lixões, afastados e até com pouca tecnologia.

Agora, imagina que eu fosse um ricão capitalista num universo onde é mais barato e dá menos trabalho ter robôs, acha que eu compraria crianças escravas e ainda teria todo aquele ambiente de seguranças, capatazes, ricos variados ou teria robôs cromados ou dourados, dos mais reluzentes, para me servir sem reclamar?

Ou seja, não é só porque é contra o capitalismo, tem até ideologia estupida sendo enfiada.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo