O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sério, se não tivessem quebrado o filme, as shots me fariam ficar bem ansioso por ele.

star-wars-rise-skywalker-kylo-ren-exclusive.jpg
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.506
Pontos
1.219
Quase nada de realmente novo....
R2 removido e substituido pelo android da Pixar...
Personagens novos num filme de conclusão....yeaaah right (aquela de capacete não é a Rose, e sim uma nova personagem, que será uma caçadora-de-recompensas, claro, tem que por mais woman-power pq já tá pouco né)
E aquela luz azul super power.....deve ser a Rey ali no canto direito dessa ultima imagem, tendo uma Segunda-feira braba querendo discutir relação.

Já virou cômico o que deveria empolgar e ser sério.
essas artes aí novamente digo, nem parecem feitas pela Lucasfilm....parecem saídas de algum fórum de fãs.....pelamoreeeee
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Depois de ver esses cartazes, eu percebo que fiz bem deixar de assistir esses novos filmes.Os caras nem ao menos se esforçam pra tentar fazer algo pra honrar tudo o que já foi feito de star wars até agora.:facepalm

Um bom exemplo disso são os Ren Knights, que eu inclusive critiquei lá no outro tópico.Ao invés de fazer algo bem similar ao império sith do the old repuclic, eles preferem fazer esse lixo genérico. :ktrigger

Tirando a nova temporada do the clone wars, não tem mais nada nessa franquia que me chame a atenção de forma positiva.

Pra mim, star wars morreu.:kzangado
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.682
Reações
107.002
Pontos
1.003
Não que restasse alguma dúvida, mas essas fanarts em forma de pôsteres oficiais só reforçaram minha convicção: nem fodendo que vou assistir essa porqueira no cinema. :kclassic

Vamos acrescentar personagens novos no último filme, só para enfiar diversidade forçada e, acima de tudo, because whamen, né? :facepalm Lembram dos Cavaleiros de Ren? Hein? Hein? Pois é: eles vão voltar (e provavelmente ser eliminados na mesma cena). Sem contar a "arminha" que colocamos no C3PO. Legal, né? Queremos vender brinquedos, sabem como é... :kpensa Foi por esse motivo que colocamos um monte de "navinhas" e os Storm Troopers Menstruais nos pôsteres também. Estamos pensando em fazer eles com todas as cores do arco-íris, para ter representatividade LGBTLASDFHKLSBFOASHDFJKLHFANSFIOHSLDNASFLDGHKASFLNLDSGHALSDNSFL.

Estou curioso para ver o desempenho dessa bagaça nas bilheterias, conforme já disse anteriormente. Tenho ciência de que não irá flopar, mas tenho certeza de que ficará abaixo das expectativas do Mickey.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Essa nova trilogia foi só descendo a madeira, por incrível que pareça a anterior que é prequel foi muito melhor.

Queimei língua falando mal da trilogia anterior.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
kryaya55v5p31.jpg

Hmmm...

Vamos lá:

=> Sem sinal de Rose Tico. A menos que ela seja a mulher de máscara, o que significaria enganar os fãs pra personagem menos querida da franquia não aparecer nos posteres, mas enfiar ela escondida no meio, acho que limparam uma das cacas do Ryan Johnson.

=> Entre as naves espaciais, perceberam um Y-Wing? Ué, e os bombardeiros fodôes do Rian Johnson?

=> Uma negrinha, talvez interesse romântico do Finn (afinal, ele ficar com a branquinha Rey é contra a lacração família da Disney).

=> C3PO usando uma arma? Sinal pros "fãs" tóxicos, vamos dar a guerra que vcs querem... Se bem que seria uma boa trollagem.

=> Impressão minha ou nesse aí o R2D2 dança? Ou ele vira aquele robozinho estranho ali?

=> Cavaleiros que dizem Ren... Antes, uma grande expectativa. Hoje, sabemos que vão morrer em poucos instantes, simples brinquedos pra colecionadores. Os mesmos que foram tratados como idiotas no filme anterior, mas talvez sejam trouxas de comprar pra coleção.

=> Os alienígenas mais conhecidos da franquia, os twileeks, continuam totalmente ignorados. Novamente mostrando que ninguém que curte a franquia participou da criação do filme.

=> Os ISD que aparecem no cartaz são os ressurgent class. Sem nenhuma indicação dos IDSD (Imperial Death Star Destroyer), mas com os leaks, não dá pra saber detalhes.

Alguém mais comenta algo?

Esse destaque pros storm troopers é uma boa estratégia pra diminuir o prejuízo, já que é o único brinquedo que eles ainda conseguem vender alguma coisa.
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.780
Reações
23.008
Pontos
803
Não vou no cine.
A sala de cinema mais próxima de casa fica numa corrida de 5 contos, ida e volta ficam mais baratos q o estacionamento.
Entrada inteira de fim de semana é 16 reais.
E eu me recuso a ir ver essa m****.
E pensar na possibilidade de pessoas q passaram 2 anos odiando o último filme da franquia ir pagar um imax.
Sem falar que com o fim da franquia vingadores( pra mim), dificilmente coloco os pés num imax.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604



Alguns pontos interessantes do livro do iger:

  • Ele foi muito estrategista pra ganhar a confiança do George Lucas e lançar a semente da venda ;
  • 7 bilhões foi a cifra inicial ;
  • A negociação foi demorada porque o George Lucas não queria largar o controle criativo da franquia ;
  • Quando o George Lucas se decidiu pela venda ele trouxe 3 rascunhos de filmes pra nova trilogia e um dos pontos mais interessantes é que a disney PAGOU pelos 3 rascunhos ;
  • Kathleen Kennedy foi contratada pela LucasFilm antes do fim das negocioacções com a Disney ;
- Quando George Lucas assistiu o filme meses antes do lançamento ele se sentiu traído por nenhuma idéia dele ter sido usada e o filme não trazer nada denovo ao universo star wars e reutilizar as idéias da primeira trilogia;
- George Lucas é legalmente proibido no contrato de expor alguma opinião negativa sobre Star Wars da Disney, e ele cometeu um deslize em alguma entrevista antes do lançamento do episo´dio 7 ( não consegui achar essa entrevista onde ele faz comentários negativos sobre star wars em geral ) .
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.665
Pontos
1.253
DARTH LOREAL - pq vc vale muito.

Visualizar anexo 90071
Essa imagem eh bem isso. Quase um Star Wars Barbarella kkkkkkkk.

:kkk:kkk:kkk




kryaya55v5p31.jpg
:kkk
Hmmm...

Vamos lá:

=> Sem sinal de Rose Tico. A menos que ela seja a mulher de máscara, o que significaria enganar os fãs pra personagem menos querida da franquia não aparecer nos posteres, mas enfiar ela escondida no meio, acho que limparam uma das cacas do Ryan Johnson.

=> Entre as naves espaciais, perceberam um Y-Wing? Ué, e os bombardeiros fodôes do Rian Johnson?

=> Uma negrinha, talvez interesse romântico do Finn (afinal, ele ficar com a branquinha Rey é contra a lacração família da Disney).

=> C3PO usando uma arma? Sinal pros "fãs" tóxicos, vamos dar a guerra que vcs querem... Se bem que seria uma boa trollagem.

=> Impressão minha ou nesse aí o R2D2 dança? Ou ele vira aquele robozinho estranho ali?

=> Cavaleiros que dizem Ren... Antes, uma grande expectativa. Hoje, sabemos que vão morrer em poucos instantes, simples brinquedos pra colecionadores. Os mesmos que foram tratados como idiotas no filme anterior, mas talvez sejam trouxas de comprar pra coleção.

=> Os alienígenas mais conhecidos da franquia, os twileeks, continuam totalmente ignorados. Novamente mostrando que ninguém que curte a franquia participou da criação do filme.

=> Os ISD que aparecem no cartaz são os ressurgent class. Sem nenhuma indicação dos IDSD (Imperial Death Star Destroyer), mas com os leaks, não dá pra saber detalhes.

Alguém mais comenta algo?

Sem duvidas é uma das piores artes que já vi!... Tem certeza que isto ai é cartaz oficial? :brbr

Só eu to achando que o FIN tá a cara do Helio de La Peña? :kpensa
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.506
Pontos
1.219
:kkk:kkk:kkk






Sem duvidas é uma das piores artes que já vi!... Tem certeza que isto ai é cartaz oficial? :brbr

Só eu to achando que o FIN tá a cara do Helio de La Peña? :kpensa

Tá com expressão de "que q eu tô fazendo aqui nesse caraleo!"

O Finn no ep7 era meu personagem favorito a se tornar um novo jedi. Botava a maior fé no conflito emocional dele e personalidade. Tinha um potencial enorme.

Fora o affair dele com a Rey.

Mas não fluiu na história. Transformaram ele em personagem terciário até.

Preferiram colocar um alienígena estúpido ao lado dele no postar, do que colocar o Lando!!! Eh muito facepalm pra essa arte.
E nesse poster, não eh possível que ninguém na equipe de arte da Lucasfilm pensou por um momento que poderia haver uma outra expressão fotografada nos arquivos de divulgação. Cant bilivi.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Essa imagem eh bem isso. Quase um Star Wars Barbarella kkkkkkkk.

Barbarella tinha uma estética bem bacana para a época... fora a Jane Fonda no auge... o strip dela na abertura do filme me deixa doidão até hoje.


Sério, se não tivessem quebrado o filme, as shots me fariam ficar bem ansioso por ele.

star-wars-rise-skywalker-kylo-ren-exclusive.jpg

Jar Jar sabe criar Hype, isso temos de admitir.
O marketing do EP7 e do EP9 é bem melhor que o do EP8.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Barbarella tinha uma estética bem bacana para a época... fora a Jane Fonda no auge... o strip dela na abertura do filme me deixa doidão até hoje.




Jar Jar sabe criar Hype, isso temos de admitir.
O marketing do EP7 e do EP9 é bem melhor que o do EP8.
Sim, visualmente não canso de elogiar o Star Wars da Disney. É o roteiro que afunda a obra.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Sim, visualmente não canso de elogiar o Star Wars da Disney. É o roteiro que afunda a obra.

Concordo... mas acho a fotografia do EP7 bem superior a do 8.

Aquela cena dos Tie contra o sol no EP7 é foda. Arrepia.

No EP8 não tem uma cena assim.

Já no EP9 no trailer a cena dos Star Destroyers parece ser bem bonita.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Concordo... mas acho a fotografia do EP7 bem superior a do 8.

Aquela cena dos Tie contra o sol no EP7 é foda. Arrepia.

No EP8 não tem uma cena assim.

Já no EP9 no trailer a cena dos Star Destroyers parece ser bem bonita.
Sendo honesto, a cena do Hyperspace Sacrifice foi linda. E até a batalha no planeta de sal foi legal. O que ferra é nenhuma dessas cenas ter um componente emocional.

É tipo, vc tá com tanta raiva da burrice doa cena que a beleza dela passa para segundo plano.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Sendo honesto, a cena do Hyperspace Sacrifice foi linda. E até a batalha no planeta de sal foi legal. O que ferra é nenhuma dessas cenas ter um componente emocional.

É tipo, vc tá com tanta raiva da burrice doa cena que a beleza dela passa para segundo plano.

A do Planeta de Sal concordo que foi bonita... a do Hyperspace achei meio exagerada mas bonita também...

Só que o problema é que entre elas temos Rose chorando, Luke mamando, Kylo sensualizando... isso acaba criando um bloqueio mental ao filme, mas agora que você mencionou realmente são cenas bonitas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.871
Reações
62.966
Pontos
1.253
Entrei no tópico pra ver se tinha notícia boa,e é porcaria atrás de porcaria.

JJ afirmando que não vai reparar The Last Jedi,Mark Hamill falando m**** em rede social,Brie Larson assumindo trilogia da saga,Kevin Feige assumindo a produção da série,capacete do Kylo Ren remendado...tá tudo errado.

Podia ter morrido no terceiro filme essa série.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
A do Planeta de Sal concordo que foi bonita... a do Hyperspace achei meio exagerada mas bonita também...

Só que o problema é que entre elas temos Rose chorando, Luke mamando, Kylo sensualizando... isso acaba criando um bloqueio mental ao filme, mas agora que você mencionou realmente são cenas bonitas.
Tem como.assinar embaixo?
É aquela beleza que não empolga, porque vc não está feliz, não está relaxado (por causa do contexto) e não dá o valor.

Mas vendo a cena, só a cena, ela é linda. Só o contexto que estragou a cena.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.506
Pontos
1.219
Tem como.assinar embaixo?
É aquela beleza que não empolga, porque vc não está feliz, não está relaxado (por causa do contexto) e não dá o valor.

Mas vendo a cena, só a cena, ela é linda. Só o contexto que estragou a cena.
Todo Last Jedi é assim... do co meço ao fim é essa a sensação. Visualmente deslumbrante, cenários, efeitos, fotografia.
Mas é tanta m**** acontecendo que aquilo não desce.
Parece que serviram uma elaborada sobremesa de comer com os olhos feita com os ingredientes totalmente errados, com sabor ruim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553


Pelo visto Ruin Johnson já não está mais tão certo a respeito de sua trilogia de Star Wars... :viraolho

Ah, Disney...
Tivesse mandado o JJ dizer "Ryan Johnson fez um excelente trabalho, mas prefiro voltar ao rumo que os fãs preferem", se afastando da bomba quando ainda tinha um ano lá frente, de repente a galera tava, em peso, mais animada.

Agora, deu no que deu.

Só posso torcer pra flopar lindo esse novo filme. E, claro, a trilogia nem ser mais lembrada. A Disney já destruiu o suficiente a franquia, melhor deixar ela só na mente dos fãs
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Ah, Disney...
Tivesse mandado o JJ dizer "Ryan Johnson fez um excelente trabalho, mas prefiro voltar ao rumo que os fãs preferem", se afastando da bomba quando ainda tinha um ano lá frente, de repente a galera tava, em peso, mais animada.

Agora, deu no que deu.

Só posso torcer pra flopar lindo esse novo filme. E, claro, a trilogia nem ser mais lembrada. A Disney já destruiu o suficiente a franquia, melhor deixar ela só na mente dos fãs
O flop já seria um bom começo, mas eu acho que eles não vão largar o osso tão facilmente, porque ainda tem os jogos, séries e etc.Eu acho que eles só vão enterrar o star wars se a franquia inteira der prejuízo.

Ps: Eu torço para que todos os fãs façam a sua parte e deixem de ir no cinema e também não assinem o Disney+.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Essa trilogia aí e a dos dois idiotas de GOT só saem se a disney tiver afim de jogar dinheiro fora :klol
Então, vou copiar um texto do "Quem lacra não lucra" do Política e Religião:

'Thor: Amor e Trovão' é o filme com mais diversidade da Marvel

"Com a estreia agendada para 2021, 'Thor: Amor e Trovão' será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com uma heroína lésbica e um personagem transgênero. "



:kzonzo
Hmmm
Agora sim, lacre direto, visível e alardeado. Vamos ver como o filme vai render.

De verdade, Star Wars vai ser o ponto de virada. Se depois de todos os lacres e ataques aos fãs o filme render bem, daqui pra sempre o lacre sai fortalecido e todo filme será assim.

Se Star Wars tomar na tarrasqueta mas bem tomado, acredito que vão maneirar no filme.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O flop já seria um bom começo, mas eu acho que eles não vão largar o osso tão facilmente, porque ainda tem os jogos, séries e etc.Eu acho que eles só vão enterrar o star wars se a franquia inteira der prejuízo.

Ps: Eu torço para que todos os fãs façam a sua parte e deixem de ir no cinema e também não assinem o Disney+.
Então...
A Disney tem cometido erro atrás de erro com relação a toda a franquia.

Não ouço ninguém falar que compra os quadrinhos de Star Wars mais, nem em fóruns de quadrinhos.

Jogos, já publicaram aqui uma lista de jogos, era algo tipo, saía um filme e lançavam cinco, seis, até sete jogos antes. Hoje, tirando Battlefront e Battlefront 2, lembra de algum jogo de Star Wars? Nem Lego eu lembro de ter visto. Livros, antigamente tinha dezenas de livros. A Disney queimou o Universo Expandido e lançou, sei lá, uns 10 livros em 4 anos? E eu ganhei um de presente, coisa boba, que eu não compraria (mesmo que, na época, ainda fosse algo novo).

Brinquedos tbm, tão cheios de matérias falando que vende pouco e pessoas com encalhes. Até eu, que era fa, deixei de comprar actions figures de TLJ pra cá.

Enfim, eles já estão perdendo dinheiro. Mas tem que perder no filme pra mostrar pros executivos isso de forma clara.

Um Star Wars que rendesse menos de bilhão seria a salvação da franquia, por incrível que possa parecer.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Então...
A Disney tem cometido erro atrás de erro com relação a toda a franquia.

Não ouço ninguém falar que compra os quadrinhos de Star Wars mais, nem em fóruns de quadrinhos.

Jogos, já publicaram aqui uma lista de jogos, era algo tipo, saía um filme e lançavam cinco, seis, até sete jogos antes. Hoje, tirando Battlefront e Battlefront 2, lembra de algum jogo de Star Wars? Nem Lego eu lembro de ter visto. Livros, antigamente tinha dezenas de livros. A Disney queimou o Universo Expandido e lançou, sei lá, uns 10 livros em 4 anos? E eu ganhei um de presente, coisa boba, que eu não compraria (mesmo que, na época, ainda fosse algo novo).

Brinquedos tbm, tão cheios de matérias falando que vende pouco e pessoas com encalhes. Até eu, que era fa, deixei de comprar actions figures de TLJ pra cá.

Enfim, eles já estão perdendo dinheiro. Mas tem que perder no filme pra mostrar pros executivos isso de forma clara.

Um Star Wars que rendesse menos de bilhão seria a salvação da franquia, por incrível que possa parecer.
Atualmente, os únicos jogos que estão pra sair é um lego com conteúdo de todos os filmes e um jogo da EA.O lego deve ter vendas ok, mas o da EA ainda é incerto.

De livros e hqs, eu to por fora, mas é sempre bom saber que os brinquedos não estão vendendo bem.Eu acho que deve demorar um pouco, eventualmente eles vão largar o osso.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Um Star Wars que rendesse menos de bilhão seria a salvação da franquia, por incrível que possa parecer.

Apesar de todos os erros isso é muito difícil de acontecer, o filme carrega um nome muito forte, sem contar que é o único filme grande na época de Natal, deve chegar no bilhão tranquilo. A questão que eu vejo é q se o IX tiver algo próximo a bilheteria do VIII já pode-se considerar "um fracasso", vejam que o ep. VII chegou em quase 2bi de bilheteria, se não tivessem fudido tudo no VIII era pra esse IX estar se cogitando chegar em mais de 2bi fácil, afinal é o encerramento dessa trilogia.
Essa incerteza quanto a trilogia do Ruim pra mim já é um sinal de que eles tão refazendo planos pós fracassos do VIII e do Solo, afinal ninguém gosta de perder dinheiro(ou pior ainda, ninguém gosta/fica satisfeito em deixar de ganhar muuuuuito dinheiro, só se for doido, rsrs).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Apesar de todos os erros isso é muito difícil de acontecer, o filme carrega um nome muito forte, sem contar que é o único filme grande na época de Natal, deve chegar no bilhão tranquilo. A questão que eu vejo é q se o IX tiver algo próximo a bilheteria do VIII já pode-se considerar "um fracasso", vejam que o ep. VII chegou em quase 2bi de bilheteria, se não tivessem fudido tudo no VIII era pra esse IX estar se cogitando chegar em mais de 2bi fácil, afinal é o encerramento dessa trilogia.
Essa incerteza quanto a trilogia do Ruim pra mim já é um sinal de que eles tão refazendo planos pós fracassos do VIII e do Solo, afinal ninguém gosta de perder dinheiro(ou pior ainda, ninguém gosta/fica satisfeito em deixar de ganhar muuuuuito dinheiro, só se for doido, rsrs).
Pois é, mas esperanca é a última que morre.

Minha opinião sincera é que TLJ chegou a 1.3 bilhão apenas porque todo o público da primeira semana não sabia que o filme seria o que foi e pagou entrada (se não me engano foi um dos filmes com maior quantidade de pré vendas ante então (deve ter nas primeiras páginas), tendo inclusive a segunda maior queda da história entre o faturamento da primeira e da segunda semana, justamente porque fã que ia uma, duas, três vezes não voltou. O público ocasional deve fazer o filme ir longe, mas ele fazer menos de bilhão não é impossível IMHO. Embora esses fatores façam o filme ter uma boa bilheteria. Você tem razão em considerar isso. É mais desejo meu que essa possibilidade (de menor bilheteria) aconteça.

E espero mesmo que aconteça.

Pelo bem não só de filmes, mas gibis, livros e jogos. A presidenta Kathleen Kennedy tem um toque de Midas ao contrário, tudo na franquia parece estar desabando. Ao menos, nada é declaradamente sucesso em termos de números e cia.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.682
Reações
107.002
Pontos
1.003
‘Star Wars’ Fans Are Perplexed Over Why One Main Character Isn’t On ‘The Rise Of Skywalker’ Merchandise

This past Friday was Force Friday, when Star Wars fans were encouraged to spend dollars and/or credits on Star Wars merchandise. In that sense, it’s like literally every other day of the year. But what makes Force Friday extra-wallet draining is that it features the debut of brand-new product for, in the case of this year’s event, upcoming Star Wars projects, including Disney+ live-action series The Mandalorian, Star Wars Jedi: Fallen Order video game, and The Rise of Skywalker. There’s Rey toys, and Poe shirts, and Kylo Ren high-waisted pants, and frozen pizzas topped with porgs. Basically everything and anything a Star Wars devotee could want, unless you like Rose.

As pointed out by Jenny Nicholson, there is a conspicuous lack of Skywalker merchandise featuring Rose Tico, played by Kelly Marrie Tran. “I remember #WheresRey around the first Force Friday, but what makes #WheresRose more insidious is all the evidence of where she was designed into merch and then willfully removed. The fan conduct toward Rose/KMT was shameful and catering to those fans sends the worst message,” she tweeted, referring to the harassment Tran — the first woman of color to land a leading role in Star Wars — faced from the wretched hive of scum and villainy known as Twitter. She eventually deleted her social media accounts.

Nicholson has the receipts.





While it’s possible that Rose merchandise undersold for The Last Jedi (although I can’t imagine that her Funko sold worse than generic First Order Stormtrooper will), it’s curious that she was removed from “the GROUP artwork on something [as] innocuous as a tote bag,” as Nicholson pointed out. Other fans have noticed her absence, too.






Where’s Rose? Hopefully we find out soon.


Fonte
================================================================================================
A Disney usou o estalar de dedos do Thanos para apagar Rose Tico da existência em tudo quanto é merchandising, pelo simples fato de que tudo relacionado à personagem encalha. Foi então que os novos fãs de Star Wars (vulgo: lacradores), vieram sedentos de sangue para cima do Mickey, por estar colocando para escanteio uma mulher parte de uma minoria. E eu estou rindo de uma orelha à outra por causa disso. :klol

Você foi atrás desses "fãs", Disney... Alienou os fãs de longa data e fez o possível para atrair esses novos, enfiando lacração até o talo em Star Wars. Agora você vai ter que atender todas as expectativas desses lacradores de m**** e, no exato momento que não o fizer, saiba que eles vão se virar contra você, exatamente como fizeram agora. E daí que, no ponto de vista dos negócios, você precisa se desfazer daquilo que não vende? Para eles, lógica não se aplica. Vão considerar tal fato inaceitável no caso de Rose Tico, uma mulher parte de uma minoria... because whamen!

lo2maupq6ih11.jpg

A propósito, Disney... Dispenso a você o mesmo tratamento oferecido aos fãs que criticaram as merdas que você tem feito à franquia desde que a adquiriu. Você apagou Rose Tico da existência, né? Disney, você é claramente machista e racista!

giphy.gif

Não é muito legal quando você é a vítima de uma acusação desse tipo, né? :kpensa Você se encurralou num canto e, não importa o que faça, simplesmente não há como você vencer, Disney. E é exatamente isso que você merece. Se fode aí, Mickey. :klol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
‘Star Wars’ Fans Are Perplexed Over Why One Main Character Isn’t On ‘The Rise Of Skywalker’ Merchandise

This past Friday was Force Friday, when Star Wars fans were encouraged to spend dollars and/or credits on Star Wars merchandise. In that sense, it’s like literally every other day of the year. But what makes Force Friday extra-wallet draining is that it features the debut of brand-new product for, in the case of this year’s event, upcoming Star Wars projects, including Disney+ live-action series The Mandalorian, Star Wars Jedi: Fallen Order video game, and The Rise of Skywalker. There’s Rey toys, and Poe shirts, and Kylo Ren high-waisted pants, and frozen pizzas topped with porgs. Basically everything and anything a Star Wars devotee could want, unless you like Rose.

As pointed out by Jenny Nicholson, there is a conspicuous lack of Skywalker merchandise featuring Rose Tico, played by Kelly Marrie Tran. “I remember #WheresRey around the first Force Friday, but what makes #WheresRose more insidious is all the evidence of where she was designed into merch and then willfully removed. The fan conduct toward Rose/KMT was shameful and catering to those fans sends the worst message,” she tweeted, referring to the harassment Tran — the first woman of color to land a leading role in Star Wars — faced from the wretched hive of scum and villainy known as Twitter. She eventually deleted her social media accounts.

Nicholson has the receipts.





While it’s possible that Rose merchandise undersold for The Last Jedi (although I can’t imagine that her Funko sold worse than generic First Order Stormtrooper will), it’s curious that she was removed from “the GROUP artwork on something [as] innocuous as a tote bag,” as Nicholson pointed out. Other fans have noticed her absence, too.






Where’s Rose? Hopefully we find out soon.


Fonte
================================================================================================
A Disney usou o estalar de dedos do Thanos para apagar Rose Tico da existência em tudo quanto é merchandising, pelo simples fato de que tudo relacionado à personagem encalha. Foi então que os novos fãs de Star Wars (vulgo: lacradores), vieram sedentos de sangue para cima do Mickey, por estar colocando para escanteio uma mulher parte de uma minoria. E eu estou rindo de uma orelha à outra por causa disso. :klol

Você foi atrás desses "fãs", Disney... Alienou os fãs de longa data e fez o possível para atrair esses novos, enfiando lacração até o talo em Star Wars. Agora você vai ter que atender todas as expectativas desses lacradores de m**** e, no exato momento que não o fizer, saiba que eles vão se virar contra você, exatamente como fizeram agora. E daí que, no ponto de vista dos negócios, você precisa se desfazer daquilo que não vende? Para eles, lógica não se aplica. Vão considerar tal fato inaceitável no caso de Rose Tico, uma mulher parte de uma minoria... because whamen!

lo2maupq6ih11.jpg

A propósito, Disney... Dispenso a você o mesmo tratamento oferecido aos fãs que criticaram as merdas que você tem feito à franquia desde que a adquiriu. Você apagou Rose Tico da existência, né? Disney, você é claramente machista e racista!

giphy.gif

Não é muito legal quando você é a vítima de uma acusação desse tipo, né? :kpensa Você se encurralou num canto e, não importa o que faça, simplesmente não há como você vencer, Disney. E é exatamente isso que você merece. Se fode aí, Mickey. :klol


Pra mim ela tinha morrido

Vai ver a equipe da lucasfilms achou o mesmo
 
Topo Fundo