O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Rian Johnson Responds to 'Star Wars' Fans Who Didn't Like the Representation in the New Movies
"If someone's responding to diversity negatively, f*** 'em."

It's been two years since Star Wars: The Last Jedi came out, creating a divide in the fandom. While the movie was praised for building on the female representation that started with The Force Awakens (in addition to new female protagonist Rey, Rose Tico and Admiral Holdo both played important roles), this development displeased a small corner of longtime fans.

Director Rian Johnson has just responded to those who criticized the diversity of the movie, saying simply: "If someone's responding to diversity negatively, fuck 'em."

He made the remarks during an appearance at the WIRED25 Summit, where he took to the stage with Captain America star Chris Evans following a screening of their new movie Knives Out. Johnson said that he enjoys the discussions around the movies, as they are "part and parcel of being a Star Wars fan," adding: "A very small slice of [the fandom] is not representative of the lion's share," and "95 per cent of my interactions on Twitter are lovely and constructive and wonderful... Star Wars fans are the best fans in the world."

"I always feel like I have to say the negative stuff gets written about so much because it's fun to write about and it gets clicks," he said. He also expressed surprise at the notion that The Last Jedi was the first Star Wars movie to be deemed "bad."

"I was in my twenties when the prequels came out, and this idea that it's always been sunshine and roses and now suddenly people are yelling at each other has always been baffling to me," he said. "People care deeply about Star Wars, and each person has a slightly different version of what they think Star Wars is... and so much the fun of it is arguing about it!"


Fonte
================================================================================================
Isso mesmo, FDP. Ataque todos que não aceitaram a diversidade forçada inserida na m**** do seu filme, quando falta pouco mais de um mês para a estreia do Episódio IX... Pensando bem, isso pode muito bem ser Ruin Johnson tentando se vingar da Disney, por ter capado sua trilogia. Se for assim:

0d5c018de9e6d17548bee5ff24898ec8.jpg
Na boa, esse cara me enoja.Ele nunca deve ter assistido star wars, porque se tivesse assistido, saberia que a franquia sempre teve diversidade.:kzangado
Ih rapaz...


Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk
Se tivessem contratado o Lucas como produtor desde o inicio, esses novos filmes seriam bem melhores.:kclassic
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.853
Pontos
453
Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Disney gastou 20 milhões de dólares para consertar o filme

Por Thiago Nolla
Publicado em 11/11/2019 às 17:20


COMPARTILHE!



Alguns meses atrás, os testes de exibição de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ foram tão desastrosos que a Lucasfilm contatou George Lucas para consertar o longa-metragem. Agora, segundo novas informações do We Got This Covered, a Disney gastou mais do que o orçamento original para salvar o projeto e deixá-lo consideravelmente melhor para a iminente estreia.

A matéria indica que o custo para refazer a narrativa e as filmagens foi de mais ou menos 20 milhões de dólares. Isso deixa o orçamento total beirando os 320 milhões.

Para se ter uma noção, ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’, que é a obra audiovisual mais caro já produzido, tem um budget de 378,5 milhões.

O filme estreia em 19 de dezembro, quando estreia o ‘Episósio IX’.
 
D

Deleted member 219486

Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Disney gastou 20 milhões de dólares para consertar o filme

Por Thiago Nolla
Publicado em 11/11/2019 às 17:20


COMPARTILHE!



Alguns meses atrás, os testes de exibição de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ foram tão desastrosos que a Lucasfilm contatou George Lucas para consertar o longa-metragem. Agora, segundo novas informações do We Got This Covered, a Disney gastou mais do que o orçamento original para salvar o projeto e deixá-lo consideravelmente melhor para a iminente estreia.

A matéria indica que o custo para refazer a narrativa e as filmagens foi de mais ou menos 20 milhões de dólares. Isso deixa o orçamento total beirando os 320 milhões.

Para se ter uma noção, ‘Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas’, que é a obra audiovisual mais caro já produzido, tem um budget de 378,5 milhões.

O filme estreia em 19 de dezembro, quando estreia o ‘Episósio IX’.

Torcer para ficar pior do que estava.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.407
Pontos
584
Se esses rumores forem reais, as coisas não devem estar nada bem dentro da Lucasfilm. Pois pelo que sei, acima da KK tem um executivo que é o chefe de todos os estúdios da Disney, e acima desse cara está o Bob Iger, que é o chefão da Disney.

Ou seja, se o principal executivo da Disney está intervindo pessoalmente, quiser dizer que realmente o caos se instalou lá dentro e a KK não manda mais em nada.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Mark Hamill Tells Fan to Wait for Star Wars: The Rise of Skywalker to Release on Cable

2019.11.12-03.11-boundingintocomics-5dcacb9e95875.png

Star Wars icon Mark Hamill made no bones about it when he told one Star Wars fan to skip seeing Star Wars: The Rise of Skywalker in theaters and instead wait for it come out on cable.

Hamill responded to local Michigan news anchor Brent Ashcroft, who works for Disney’s ABC affiliate ABC 13. Ashcroft shared a photo of a number of Star Wars: The Rise of Skywalker tickets he had purchased. In his tweet he tagged Hamill stating, “This better be good, Mark Hamill! 32 tickets ain’t cheap!”



Hamill, who has routinely criticized the characterization of Luke Skywalker in Disney’s prequel trilogy responded, “Or you could wait til it comes to cable.”



Hamill’s tweet about skipping Star Wars: The Rise of Skywalker in theaters comes shortly after rumors indicated there were multiple versions of the film created following terrible test screenings.

In fact, according to these rumors the test screenings were so bad on the original cut of the film that Disney CEO Bob Iger personally stepped in, in order to try and right the ship of Star Wars. And while his test screening fared better than the previous film, it was still met with rather lukewarm scores.

A third version of the film would be created with Disney bringing in George Lucas to create a “secret Skywalker.” This version was met with much better scores. It’s unclear which version Disney will go with, but the source of the rumor indicates Disney will more than likely go with George Lucas’ version of the film.

This isn’t the first time Hamill has taken aim at the Disney sequel trilogy. Back in September he shared one of his top Luke Skywalker quotes from J.J. Abrams’ Star Wars: The Force Awakens.



Skywalker did not have any lines in the film. He simply turned around and took his hood off when Rey arrived on Ahch To.



Back in June, Hamill also expressed that he hopes this will be his last Star Wars movie. While on the red carpet for Child’s Play, where he voiced the new Chucky doll, Hamill was asked by the AP if this would be his last Star Wars appearance. He responded, “I sure hope so.”

When pressed on why, He explained, “Well, cause you know, I had closure in the last one, you know?”

He then hinted that Luke Skywalker will more than likely appear as a Force Ghost in The Rise of Skywalker:

“The fact that I’m involved in any capacity is only because of that peculiar aspect of the Star Wars mythology where if you are a Jedi, you get to comeback and make a curtain call as a Force Ghost.”




What do you make of Hamill’s recommendation to skip out on seeing Star Wars: The Rise of Skywalker at theaters? Will you take his advice?


Fonte
 


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Interessante essa recomendação do Hamill.

Ps: Agora eu to curioso pra saber o que os outros atores vão falar quando o contrato com a Disney acabar.:kpensa

Isso não será como no caso do Hamill olha a idade dele e o que ele tem a ganhar e perder falando essas coisas os outros atores ainda são jovens praticamente começando no mercado se ficarem falando demais vão acabar só queimando a carreira.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Isso não será como no caso do Hamill olha a idade dele e o que ele tem a ganhar e perder falando essas coisas os outros atores ainda são jovens praticamente começando no mercado se ficarem falando demais vão acabar só queimando a carreira.
Bem lembrado.Eu não tinha pensado nisso, mas é verdade.Ainda bem que pelo menos o Hamill pode falar mal a vontade.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Ih rapaz...


Enviado de meu Z2 Plus usando o Tapatalk


Isso não pode ser real:

Um enorme problema que a triagem dos testes teve foi quando Rey basicamente - à moda de One Punch Man - destrói O Imperador, o que os fez explodir em gargalhadas.

Iger participou de uma das últimas provas de teste e é dito que está sendo processado.

"Rey não vence, ela literalmente transforma o Imperador em um buraco de lama-", diz o Youtuber. "Quando isso acontece, todos os telespectadores caem na gargalhada.

:klolwtf




Mark tentou nos avisar do quão ruim era o episódio VIII, agora ele está novamente apontando o dedo. Eu que não perco meu tempo e dinheiro neste filme.
EJDBCagXkAEDsPT.jpg:large
 
Ultima Edição:

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.504
Pontos
1.219
Tô lendo os últimos posts.... Ainda sem conseguir acreditar nessas infos.

Procede isso aí msm do George Lucas?
Pq eh mto inacreditável pra crer kkkkkk kkkkkk esse filme deve estar pior do que a gente imagina. Ou esteve pior e estão remendando.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
E lá vai o canal World Class Bullshiters mostrar a situação deprimente dos brinquedos encalhados de Star Wars uma vez mais...



Daria até para fazer um filme com esses brinquedos: Toy Story 5 - O Encalhamento Final. :klol


Em pensar que o Lucas começou mesmo a ficar rico com a venda dos bonequinhos se fosse hoje tava passando fome.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Acertaram (por enquanto) com o Mandalorian... mas já fazem besteira logo depois...

https://www.omelete.com.br/star-war...SSowZ280Ld5-YmeHTM4pYKf4nRAia_kI0xo_M_K4Ozkcw

Star Wars | Disney+ traz nova mudança em cena de Han e Greedo no Episódio IV
Streaming traz fala ausente em todas as outras versões do filme


NICOLAOS GARÓFALO
13.11.2019
00h00
Lançado em 1977, Star Wars: Uma Nova Esperança trazia uma cena em que Han Solo (Harrison Ford) era confrontado pelo caçador de recompensas Greedo na cantina de Mos Eisley. Na versão original, o contrabandista atira no rival, que pretendia entregá-lo para o gângster Jabba. Uma segunda versão, lançada em 1997 e cheia de retoques do diretor George Lucas, mostrava Greedo dando o primeiro tiro, forçando Han a revidar. Essa mudança revoltou fãs da franquia, que por anos se uniram na campanha “Han atirou primeiro”, frase que teve apoio do próprio Ford.
Agora, a disponibilização do Episódio IV na plataforma de streaming Disney+ trouxe uma nova mudança para a polêmica cena. Além do diálogo normal entre os personagens, agora Greedo tem uma nova fala: antes de atirar, o mercenário grita “Maclunkey!” – única fala do personagem que não recebe legendas. Confira a nova versão abaixo:

69 pessoas estão falando sobre isso
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Reservei meu ingresso já, por módicos R$ 7,50 no Cinemark Xd.

Sei lá, eu gosto de sofrer! Na verdade quero estar no cinema quando subirem os créditos!

Vi todas essas merdas no cinema, desde a Ameaça Fantasma, fora milhares de vezes a trilogia clássica, não irei perder esse.

Dia 19/12 falo se foi bom ou se enterrou com uma pá de cal a história dos Skywalker.

Que a força esteja comigo, pois irei precisar.

.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Reservei meu ingresso já, por módicos R$ 7,50 no Cinemark Xd.

Sei lá, eu gosto de sofrer! Na verdade quero estar no cinema quando subirem os créditos!

Vi todas essas merdas no cinema, desde a Ameaça Fantasma, fora milhares de vezes a trilogia clássica, não irei perder esse.

Dia 19/12 falo se foi bom ou se enterrou com uma pá de cal a história dos Skywalker.

Que a força esteja comigo, pois irei precisar.

Pior que você falando assim estou vendo que se as criticas desse filme forem parecidas com a do TLJ acho que nem me animo de sair para ver no cinema, no anterior não quis saber de criticas até chegar na porta do cinema e dali ouvir que o filme não estava bom e comprovar logo depois que não estava mesmo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Cyber-Jqx, boa sorte. Espero que você curta o filme. Pretendo continuar no boicote a menos que a turma daqui diga que vale muito a pena ver o filme porque a história dele é muito boa e ver no cinema é super foda.

Senão, faço igual Solo, baixo pra esposa ver e acompanho enquanto não consigo cochilar - cochilei no filme em casa. Imagino nos cinemas.

PS: Não fiquei com raiva do filme, só acho que foi outro filme malfeito no padrão Disney de falta de qualidade. O roteiro entrega coisas que não precisava, não entrega coisas que precisava e é OK, apenas não é um filme tão bom.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Vou assistir no cinema pelos efeitos que só a tela grande pode mostrar, mas já vou achando que vai ser uma m**** então de repente pode me surpreender.
Fora a chance se Rey falar que é uma Skywalker no final eu tenho que gritar "Nunca será!"
:klol
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Cyber-Jqx, boa sorte. Espero que você curta o filme. Pretendo continuar no boicote a menos que a turma daqui diga que vale muito a pena ver o filme porque a história dele é muito boa e ver no cinema é super foda.

Senão, faço igual Solo, baixo pra esposa ver e acompanho enquanto não consigo cochilar - cochilei no filme em casa. Imagino nos cinemas.

PS: Não fiquei com raiva do filme, só acho que foi outro filme malfeito no padrão Disney de falta de qualidade. O roteiro entrega coisas que não precisava, não entrega coisas que precisava e é OK, apenas não é um filme tão bom.
Te entendo, Goris!

A pior m**** que o Lucas fez foi ter vendido logo pra Disney!

Eles irão apostar nessa fórmula engessada por anos e anos futuros, por mais que nós, fãs raiz sejamos contra.

A Disney empurra essas malditas princesas há anos! Até a Vanellope do Detona Ralph virou uma princesa nos 15 minutos da prorrogação! :facepalm

Isso não vai mudar, eles construíram parques milionários pra empurrar aquelas desgraças de Porgs e outros bichinhos fofinhos, e quando a franquia saturar, eles darão um hold, igual fizeram com Piratas do Caribe, sugaram até a última gota, virou um filme sem alma.

Pelo menos o Lucas inovava, inventava, errava (muito) mas ouvia os fãs e apresentava algo novo, diferente.

StarWars da Disney vai ser o mesmo enlatado em conserva por anos.

Só tenho dó do meu filho, que não vai crescer com a magia que era SW em 1986 (quando ganhei minha primeira máscara do Darth Vader! 3 anos após o último filme e o merchan dele ainda era forte!)

.

PS: Também dormi no Solo, é um ótimo sonífero. Mas em compensação, vi Rogue One dezenas de vezes!
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Pior que você falando assim estou vendo que se as criticas desse filme forem parecidas com a do TLJ acho que nem me animo de sair para ver no cinema, no anterior não quis saber de criticas até chegar na porta do cinema e dali ouvir que o filme não estava bom e comprovar logo depois que não estava mesmo.
Rapaz, eu sabia que tinha algo errado quando entrei na sala pra ver TLJ e tinha um monte de cadeiras vagas! :klol

Tudo bem que eu sempre pego a última sessão do meio da semana, uma terça ou quarta, mas se tinham 20 pessoas na sala, eram muito!

Mas eu não vejo trailers, spoilers, criticas... Evito tudo, se foi bom, ótimo, volto pra casa feliz. Se foi ruim, pelo menos comi um BK triplo-bacon com cerveja e passei duas horas desligado do mundo exterior.

.
 
Ultima Edição:

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.853
Pontos
453
Gentemmmmmm, parem, foi só uma brincadeira, o filme nem deve ser ruim.

:klolwtf

Não sei não, o próprio elenco já está tirando o corpo fora.


 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Num mundo ideal, além de termos Jon Favreau dirigindo o próximo filme da série, também teríamos Dave Filoni como presidente da Lucasfilm. Nosso mundo está bem longe do ideal, infelizmente. :facepalm

Só espero que a série continue boa, que não tenha nenhuma "interferência" externa em sua direção e nenhuma pegadinha...

Agora, realmente me surpreendi positivamente. 30 minutos infinitamente mais prazeirosos que todo o Last Jedi...

Last Jedi foram 2:30 enrabado pelo Kid Bengala e o primeiro ep do Mandaloriano foram 30 minutos com a Elen Roche.
 
Topo Fundo