O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
É a mesma b*sta de roteiro de ultimato! fan service pra todo lado e um final com uma galera chegando do nada no final e sem falar na quebra de regra estabelecida no episódio 3 que o v******* mascarado nem observa no final. Tosco para um c***lho.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Saindo do cinema agora, decepção define.

COPIARAM A PORRA DO FINAL DO AVENGERS, vtnc BEIJO DA MENINA NO NARIGUDO E ELE SOME.

ELA SER UMA PALPATINE FOI DAORA.

Rey tem sangue do Palpatine.....
Rey é uma Skywalker enterrando tudo e todos....
..... Por parentesco "bio " Palpatine foi um Skywalker vovô....

Parabéns Disney!
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Já saiu algum camrip assistivel? Sabem quando presenciamos um acidente terrivel e não conseguimos tirar os olhos? Tou nessa pegada, mas meu dinheiro a Disney não vai levar nessa.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.714
Pontos
709
Não é genial, mas é muito bom, obviamente cheio de fan service e brega até o talo.
Sobretudo, Star Wars do começo ao fim e com bastante clichê.
Mas acho que dentro do possível do que dava pra fazer ficou muito bom.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.472
Pontos
1.119
Eu nao vejo a hora de ir assistir ao filme. Eu nao sou muito critico, acho dificil um filme agradar a todos, e particularmente eu gosto de todos os Star Wars send o episodio 8 o que eu menos gostei, mas ainda assim ja assisti umas 3 vezes.

Muitos descem a lenha no episodio 7, mas eu achei animal, gostei demais do filme, apesar de realmanete muito parecido com o Episdio 4

Alias, acho que meu ranking seria esse, ainda nao assisti o Episodio 9

  1. Star Wars Episodio 5
  2. Star Wars Episodio 4
  3. Rogue One
  4. Star Wars Episodio 6
  5. Star Wars Episodio 3
  6. Star Wars Episodio 7
  7. Star Wars Episodio 2
  8. Star Wars Episodio 1
  9. Star Wars Episodio 8
  10. Han Solo
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.605
Pontos
1.474
  1. Star Wars Episodio 5
  2. Star Wars Episodio 4
  3. Rogue One
  4. Star Wars Episodio 6
  5. Star Wars Episodio 3

Meu ranking

  1. Star Wars Episodio 5
  2. Star Wars Episodio 4
  3. Rogue One
  4. Star Wars Episodio 3
  5. Star Wars Episodio 6
  6. f**a-se o Resto
De 11 filmes, pra mim só 6 se salvam.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
HuuE!!!

ea7dbe193cb4cb304cc33bd73afab52c.jpg


Enviado de meu ZUK Z2131 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.457
Pontos
1.324
Eh esse o espirito. Meu dinheiro eh suado e isso aí nao vale a pena.

Muito Fan service, esse vou assistir depois em torresmo com qualidade boa.

não vale a ida ao cinema.

como teria sido se desse a trilogia a Jhon Freveu desde o começo e com liberdade. Poderia ter sido bem diferente essa muquiranagem. já começaria na escolha dos atores.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.400
Pontos
1.003
Muito Fan service, esse vou assistir depois em torresmo com qualidade boa.

não vale a ida ao cinema.

como teria sido se desse a trilogia a Jhon Freveu desde o começo e com liberdade. Poderia ter sido bem diferente essa muquiranagem. já começaria na escolha dos atores.
Adam Driver e Oscar Isaac são bons atores fora de SW; Daisy Ridley é um rostinho bonito; Boyega eu não sei, mas os gritos dele são bons ("Reeeeeeeeey";"uuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuulllllllllllllll").
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
Adam Driver e Oscar Isaac são bons atores fora de SW; Daisy Ridley é um rostinho bonito; Boyega eu não sei, mas os gritos dele são bons ("Reeeeeeeeey";"uuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuulllllllllllllll").
Budega eh uma das maiores desgraças desses atores millenials.

Fisicamente, eh horrivel. Chineses o odeiam.
Seu personagem uma piada.
Ja matou outra franquia que eu gostava: Pacific Rim.
E fora das telas eh um mimizento progressista que so fala m****, esta tendo chances em Hollywood unicamente por causa de cotas raciais e pelo momento woke atual.

Tem o Toque de Midas invertido: o que toca, vira m****. Praticamente um IP Killer, Box Office poison.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
CAM:


Tem no Pirate Bay também, 900 MB liso.
Fuck Disney.:kforever

.... Assim como eu, creio que vc tbm ta no modo "f**a-se" pra este filme, logo um spoilerzinho camarada aqui :ksafado

... Só por curiosidade, chegou a comprar este do Pirate Bay?.... Ta melhorzinho que este do link ou ta a mesma coisa?

.....

Dei uma zapeada nuns trechos random....

Rey e C3-P0 falando com uma local = Uma veinha ET com cara daquele chocolate tortuguitas :kkk (mais ou menos no meio)

Papatinão walking dead puxa o casal ternura (Kylo e Rey) usando a força e da uma regenerada nos dedos (bem pra frente perto do final) rsss

E num é que to achando divertida esta ideia de flopar filme do cinema cujas previas nada me agradaram, e depois que lança a trolha ficar só de boas olhando o VAR como comentarista tipo um Galvão Bueno falando um monte de m**** :kcool

Perdi a chance com Ultimato... Esperar um torresmo pra depois comentar, a parada já pode até ter perdido a graça nos xingamentos.:kpensa

Gostei :kjoinha

Preciso fazer isto mais vezes!
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Os atores não são ruims, e os personagens até eram promissores no primeiro filme, só a Rey destoava, sendo boa de briga, de pilotagem, de mecânica, de escalada...

É bizarro como o Finn era tão protagonista quando Rey no primeiro filme e virou alívio cômico no segundo. No terceiro, ao que tudo indica, só está lá pra fazer número.

Eu já tinha dito aqui há um bom tempo, com o estrago do episódio VIII, estava muito fácil o IX ser uma droga, e J.J. Abrams na sua curta trajetória no cinema não se destacou pela criatividade (o segundo filme de Star Trek é bem chupado do primeiro, o cara copiou a si mesmo, hilário, e aqueles takes da Millenium Falcon em warp, igualzinho aos usados nos filmes de Star Trek, no ep VII). Pressionado, acuado e acomodado, jogou no garantido. Poderia dar certo se o roteiro não fosse uma das coisas mais inacreditáveis que já vi e estou custando a acreditar que os executivos deram OK pra isso.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Moro na roça. Aqui não tem cinema.

Vale a pena viajar uns 80km pra assistir a conclusão dessa trilogia?
Não vale a pena o dinheiro que tu vai gastar com transporte + comida + ingresso pra ver essa bomba. Assiste a versão da Baía dos Piratas, mas com expectativas bem baixas pra não se frustrar. Pelo menos prejuízo financeiro não vai ter.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
  1. Star Wars Episodio 5
  2. Star Wars Episodio 4
  3. Rogue One
  4. Star Wars Episodio 6
  5. Star Wars Episodio 3
  6. Star Wars Episodio 1 (gosto da corrida de Pods e da luta final)
  7. Star Wars Episodio 2
  8. Star Wars Episodio 7
  9. Star Wars Episodio 8
  10. Han Solo

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Os atores não são ruims, e os personagens até eram promissores no primeiro filme, só a Rey destoava, sendo boa de briga, de pilotagem, de mecânica, de escalada...

É bizarro como o Finn era tão protagonista quando Rey no primeiro filme e virou alívio cômico no segundo. No terceiro, ao que tudo indica, só está lá pra fazer número.

Eu já tinha dito aqui há um bom tempo, com o estrago do episódio VIII, estava muito fácil o IX ser uma droga, e J.J. Abrams na sua curta trajetória no cinema não se destacou pela criatividade (o segundo filme de Star Trek é bem chupado do primeiro, o cara copiou a si mesmo, hilário, e aqueles takes da Millenium Falcon em warp, igualzinho aos usados nos filmes de Star Trek, no ep VII). Pressionado, acuado e acomodado, jogou no garantido. Poderia dar certo se o roteiro não fosse uma das coisas mais inacreditáveis que já vi e estou custando a acreditar que os executivos deram OK pra isso.
Já antes do filme eu falei "Contratar o roteirista dos sucessos Batman versus Superman e Liga da Justiça?". Se confirmou.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
  1. Star Wars Episodio 5
  2. Star Wars Episodio 6 (Só acho chatinha a cantoria CGI no palácio do Jabba.... Ewoks já me acostumei de boas, e todo o resto é foda)
  3. Rogue One
  4. Star Wars Episodio 4
  5. Star Wars Episodio 3
  6. Star Wars Episodio 2 (romance de Anakin com Amidala é muito arrastado...O resto o filme é bom)
  7. Star Wars Episodio 1 (Pods + Darth Maul = Show / Midiclorians + "Não vim aqui pra libertar escravos" no rabo do Lucas... . Até Jar Jar é menos pior que isto)
  8. Star Wars Episodio 7
  9. Han Solo (E já cogitando uma beliscada na rabeta to Episódio 7 graças fazer parte de uma trilogia bagaçada)
  10. Os Trapalhões Na Guerra Dos Planetas
  11. Caravana da Coragem
  12. Especial de Natal (se pá... O desenho do Boba Fett neste filme já sobe posições)
  13. Fan filme fraco
  14. Fan filme ruim
  15. Fan filme péssimo
  16. Fan filme desastroso
  17. Fan filme impossível de assistir





  18. Vácuo

  19. Star Wars Episodio 8 ou Episódio 9??? << Em avaliação!
  20. Star Wars Episodio 8 ou Episódio 9??? << Em avaliação!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Meu ranking...

  1. Star Wars episódio 6
  2. Star Wars episódio 3
  3. Star Wars episódio 5
  4. Star Wars episódio 2
  5. Star Wars episódio 1
  6. Star Wars episódio 4
  7. Filme do The Clone Wars
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.916
Pontos
1.003
A Derrocada de Soywalker começou pela China. :klol

‘Star Wars: The Rise of Skywalker’ Flops in China on Friday Debut

daisy-ridley.jpg

UPDATED:Star Wars: The Rise of Skywalker” is expected to be the biggest film of the weekend globally, with an estimated opening weekend of $170 million to $200 million in North America alone. But in China, it’s on course to be the weakest-performing installment of the new batch of “Star Wars” films.

On Friday, in its first official sessions in Chinese theaters, the film was barely crawling. By 8.00 p.m. local time, “The Rise of Skywalker” had earned just $2.2 million (RMB15.4 million), according to multiple data tracking services. It stood in fourth place behind three Chinese titles.

Topping the chart with a comfortable 46% market share is the new release Donnie Yen-starring martial arts actioner “Ip Man 4: The Finale” with $10.3 million (RMB72.0 million).

Second place belongs to holdover crime thriller “Sheep Without A Shepherd,” ahead of new release “Only Cloud Knows,” a whimsical New Zealand-set romance from the acclaimed, but tarnished Feng Xiaogang, in third. By 8.00 pm, they had scored $4.57 million (RMB32 million) and $2.57 million (RMB18.0 million) respectively.

The 5.30pm figure for “Rise of Skywalker” produces a running total of $5.85 million that includes a full day of previews on Wednesday, and midnight screenings on Thursday evening.

That wimpish performance gives online ticketing agency Maoyan reason to forecast a lifetime box office of just $18 million (RMB125 million) for “Rise of Skywalker.”

That figure, if accurate, points to “Rise of Skywalker” completing its China run with a cumulative score of less even than the opening weekend performances of the other “Skywalker” franchise titles. And it strongly suggests that the “Star Wars” franchise may be in terminal decline in the Middle Kingdom.

In Jan. 2016, “The Force Awakens” opened with a $52.3 million weekend and achieved a lifetime score of $126 million. “Rogue One,” the “Star Wars” side story, that released in Dec. 2016 with Chinese stars Donnie Yen and Jiang Wen in prominent roles, managed $30.6 million on opening and a lifetime $69.4 million. In 2017, “The Last Jedi” slipped further, registering an opening weekend of $28.7 million and a lifetime cumulative of $42.6 million.


Fonte
================================================================================================
Possível reação da megera à notícia:

tumblr_n5emt5AjHi1ts7f01o1_500.gif

:ksorriso:ksorriso:ksorriso
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A Derrocada de Soywalker começou pela China. :klol

‘Star Wars: The Rise of Skywalker’ Flops in China on Friday Debut

daisy-ridley.jpg

UPDATED:Star Wars: The Rise of Skywalker” is expected to be the biggest film of the weekend globally, with an estimated opening weekend of $170 million to $200 million in North America alone. But in China, it’s on course to be the weakest-performing installment of the new batch of “Star Wars” films.

On Friday, in its first official sessions in Chinese theaters, the film was barely crawling. By 8.00 p.m. local time, “The Rise of Skywalker” had earned just $2.2 million (RMB15.4 million), according to multiple data tracking services. It stood in fourth place behind three Chinese titles.

Topping the chart with a comfortable 46% market share is the new release Donnie Yen-starring martial arts actioner “Ip Man 4: The Finale” with $10.3 million (RMB72.0 million).

Second place belongs to holdover crime thriller “Sheep Without A Shepherd,” ahead of new release “Only Cloud Knows,” a whimsical New Zealand-set romance from the acclaimed, but tarnished Feng Xiaogang, in third. By 8.00 pm, they had scored $4.57 million (RMB32 million) and $2.57 million (RMB18.0 million) respectively.

The 5.30pm figure for “Rise of Skywalker” produces a running total of $5.85 million that includes a full day of previews on Wednesday, and midnight screenings on Thursday evening.

That wimpish performance gives online ticketing agency Maoyan reason to forecast a lifetime box office of just $18 million (RMB125 million) for “Rise of Skywalker.”

That figure, if accurate, points to “Rise of Skywalker” completing its China run with a cumulative score of less even than the opening weekend performances of the other “Skywalker” franchise titles. And it strongly suggests that the “Star Wars” franchise may be in terminal decline in the Middle Kingdom.

In Jan. 2016, “The Force Awakens” opened with a $52.3 million weekend and achieved a lifetime score of $126 million. “Rogue One,” the “Star Wars” side story, that released in Dec. 2016 with Chinese stars Donnie Yen and Jiang Wen in prominent roles, managed $30.6 million on opening and a lifetime $69.4 million. In 2017, “The Last Jedi” slipped further, registering an opening weekend of $28.7 million and a lifetime cumulative of $42.6 million.


Fonte
================================================================================================
Possível reação da megera à notícia:

tumblr_n5emt5AjHi1ts7f01o1_500.gif

:ksorriso:ksorriso:ksorriso
Excelente notícia.Depois dessa, é bem provável que fique abaixo do um bilhão.:kbeca

Ps: Eu só fiquei um pouco surpreso com o audience score no rotten.A Disney deve ter dado um jeito nisso.:kpensa
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Excelente notícia.Depois dessa, é bem provável que fique abaixo do um bilhão.:kbeca

Ps: Eu só fiquei um pouco surpreso com o audience score no rotten.A Disney deve ter dado um jeito nisso.:kpensa
Talvez não, tem muita gente curtindo.

E, pela lógica, se pessoas como eu e você, que não gostamos mas tbm não fomos assistir, não demos nota, sobra quem curte mesmo.

É depois da primeira semana, quando o público civil em peso der nota é que vamos saber.

Mas até acho que não é a bomba que TLJ foi, então sobra pouca coisa pra dar nota ruim.

Provavelmente se a Disney/Lucasfilm não tivessem atacado os fãs e feito um Damage Control decente - realmente controlando os danos e não dando lenha pra aumentar - provavelmente teria até notas melhores, com os fãs dizendo "Puxa, pelo menos tentaram consertar os erros daquela bomba".

Obviamente é numa opinião em cima de quem assistiu o filme e deu opinião aqui.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Talvez não, tem muita gente curtindo.

E, pela lógica, se pessoas como eu e você, que não gostamos mas tbm não fomos assistir, não demos nota, sobra quem curte mesmo.

É depois da primeira semana, quando o público civil em peso der nota é que vamos saber.

Mas até acho que não é a bomba que TLJ foi, então sobra pouca coisa pra dar nota ruim.

Provavelmente se a Disney/Lucasfilm não tivessem atacado os fãs e feito um Damage Control decente - realmente controlando os danos e não dando lenha pra aumentar - provavelmente teria até notas melhores, com os fãs dizendo "Puxa, pelo menos tentaram consertar os erros daquela bomba".

Obviamente é numa opinião em cima de quem assistiu o filme e deu opinião aqui.
Concordo.Só depois da primeira semana que vai dar pra saber o que o público fora dos fóruns achou desse filme.

Ps: Sobre o damage control, eu acho que mesmo se eles não tivessem sido tão agressivos, isso não adiantaria muito.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
No fundo, quem gostou do rerash safado e preguiçoso do TFA vai dar positivo pra essa m**** aí do ROTS puramente pelo fanservice pra lá de barato. É essa galera que o rato quer $$$.

E pra quem gosta de ir ALÉM DO FILME (como a maioria aqui) e gosta de saber as merdas que acontecem nos bastidores, sugiro esse vídeo. Se não estiverem com saco, pule pra parte que marquei:



Só umas marcações, opiniões minhas:

1) Lucas foi muito ingênuo em vender a franquia: era a única totalmente independente no mercado. Estava de saco cheio? Sim. Ele tem mão de ferro (fato) e as críticas overrated das prequels enchem. Mas dava pra terceirizar a LucasArts, repassar a direção pra caras fodidos e ter feito Mandalorian a muito, mas muito tempo... Não fez por incapacidade de chefia e falta de vontade. Vendeu pro rato, botou a vira-casaca da KK (que não manja nada, mas é amiga dele) e agora fica de mimimi porque não seguiram seus "conselhos", sua "visão". Um bilionário frustado.

2) Bob Iger, o CEO da Disney, foi o primeiro da lista a dar ordem: "play safe", ou seja, copiem o episódio 4 descaradamente. Como é SW, vai "vender sozinho". No fundo, ele caga pra franquia - só enxerga e se interessa pelo lado $ da coisa.

3) KK anunciou uma nova trilogia, deu datas, mas nunca teve um cronograma pra tal. Só a ordem de transformar o Ep.7 num rerash do 4. Não se tinha o plot sequer rascunhado do Ep.8 e Ep.9. Um ABSURDO.

4) Ela botou JJ Abrams por 2 motivos: ela é uma feminista progressista e o JJ também. A diferença é que JJ é blindado em Hollywood, um Spielberg wannabe. Não gostava da pegada do Star Trek original, e transformou a trilogia lá em teleports durante saltos, com lens flare e minas de bikini. Quando deram SW pra ele, mesma m****... Dizia não gostar da pegada do Star Wars original, mas fez o rerash como a chefe pediu (Fin e Snoke foi idéia dele, Rey da KK, Poe entrou por cota).

5) Ep.7, apesar da cópia descarada e preguiçosa, deu $ e liberdade pra KK. Aí o declínio disparou: Rian Johnson foi "KK sendo quem realmente é": feminista no último nível com Space Feminazi, Luke frouxo, Rose Tico e cagando até no Snoke. O estrago foi o que todos sabemos e faturou menos. KK queria transformar Rey numa D-E-U-S-A, mas teve que mudar de planos e ceder.

6) JJ só voltou porque a cabeça da KK tá na guilhotina (era pra ser o Colin Trevorow, mas o cu piscou e ela trocou pelo queridinho blindado de Hollywood). Pura relações-públicas, talento não entrou aí. E saiu reescrevendo tudo, fazendo retcon a rodo e trazendo Palpa de novo... No fundo, galera pega leve com ele, mas é um puto feministo também. Vale nada.

No final das contas, só quero ver como Favreau vai ficar no meio de tantas cobras, depois do sucesso de Mandalorian. Filoni, apesar de ser braço direito de Lucas, nunca foi além de um roteirista de desenho. Não tem gás hierárquico pra nada acima disso. Dizem que está tendo uma reunião na casa do Rato nesse momento, querendo cortar a KK e fazer um filme de KOTOR (KNIGHTS OF THE OLD REPUBLIC), com o Keanu Reeves.

serveimage.jpg

Povo tá aí na internet dizendo "based" e coisas do tipo, mas acho errado: puro hype sem sentido, tudo muito recente... Ninguém vai bancar isso.

Jamais pensei que diria isso, mas SW precisa é diminuir de tamanho e passar a variar mais os temas. Mandalorian é a prova.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Concordo com muitos de seus pontos...

Só este pra pensar...

1) Lucas foi muito ingênuo em vender a franquia: .....Um bilionário frustado.
...

4 Bi (se não me engano) foi o montante....

LE = Eu No lugar do Gagá Lucas...
v
v

Velho pensando:

"Um monte de punheteiro pra Darth Vader me enchendo o saco pra contar mais sobre a Leia que já ta com as tetas caídas, o Luke que só fica dublando Batman, O Vader que já morreu, droids tudo enferrujados, Chewe tem que passar no pet-shop pra dar umas alisadas naquele monte de pelo engruvinhado, Ford ta pouco se f**end0 (já queria morrer faz tempo)... já chiaram por causa de Jar Jar Binks, querem agora netos, bisnetos, ..." :kpensa

"eu velho VS fans me enchendo o saco querendo mais filme e me criticando..... VS 4 BILHÕES = aposentadoria, se fizerem m**** me chamam de deus e tals e posso tomar meus viagras de boas aqui.... :kpensa "

. 4 Bilhões...... Vs Fans me enchendo o saco.... :kpensa

. Fans me enchendo.... 4 Bi....

. Inventar mais personagens saga, criar riscos.... .4 Bi.... Viagras.... Dentaduras a vonts.... Dar umas na véia enquanto xingam o Pato Donald... :kpensa


"TÓMA SÁ PORRA MICKEY, PEGA ESTA m**** DE SABRES DE LUZ E ENFIA NO RABO SE QUISER....

Dados da conta... Agencia: ....... Conta Número:.... " :klolwtf

==================================================

Eu Bilionário Frustrado? Depois de velho coçando o saco procurando a dentadura no meio de 4 bilhões (fora os bônus) enquanto quem comprou tão se fodendo dizendo que "tão cagando no meu legado" mais do que o que faço nas fraldas geriátricas???? :kkk Te fode ai Disney com os fãs! Vai no Faustão e se vira nos trinta!.... Pegando a véia e indo jogar bocha com uma bola em formato do BB-8 :coolface
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
No fundo, quem gostou do rerash safado e preguiçoso do TFA vai dar positivo pra essa m**** aí do ROTS puramente pelo fanservice pra lá de barato. É essa galera que o rato quer $$$.

E pra quem gosta de ir ALÉM DO FILME (como a maioria aqui) e gosta de saber as merdas que acontecem nos bastidores, sugiro esse vídeo. Se não estiverem com saco, pule pra parte que marquei:



Só umas marcações, opiniões minhas:

1) Lucas foi muito ingênuo em vender a franquia: era a única totalmente independente no mercado. Estava de saco cheio? Sim. Ele tem mão de ferro (fato) e as críticas overrated das prequels enchem. Mas dava pra terceirizar a LucasArts, repassar a direção pra caras fodidos e ter feito Mandalorian a muito, mas muito tempo... Não fez por incapacidade de chefia e falta de vontade. Vendeu pro rato, botou a vira-casaca da KK (que não manja nada, mas é amiga dele) e agora fica de mimimi porque não seguiram seus "conselhos", sua "visão". Um bilionário frustado.

2) Bob Iger, o CEO da Disney, foi o primeiro da lista a dar ordem: "play safe", ou seja, copiem o episódio 4 descaradamente. Como é SW, vai "vender sozinho". No fundo, ele caga pra franquia - só enxerga e se interessa pelo lado $ da coisa.

3) KK anunciou uma nova trilogia, deu datas, mas nunca teve um cronograma pra tal. Só a ordem de transformar o Ep.7 num rerash do 4. Não se tinha o plot sequer rascunhado do Ep.8 e Ep.9. Um ABSURDO.

4) Ela botou JJ Abrams por 2 motivos: ela é uma feminista progressista e o JJ também. A diferença é que JJ é blindado em Hollywood, um Spielberg wannabe. Não gostava da pegada do Star Trek original, e transformou a trilogia lá em teleports durante saltos, com lens flare e minas de bikini. Quando deram SW pra ele, mesma m****... Dizia não gostar da pegada do Star Wars original, mas fez o rerash como a chefe pediu (Fin e Snoke foi idéia dele, Rey da KK, Poe entrou por cota).

5) Ep.7, apesar da cópia descarada e preguiçosa, deu $ e liberdade pra KK. Aí o declínio disparou: Rian Johnson foi "KK sendo quem realmente é": feminista no último nível com Space Feminazi, Luke frouxo, Rose Tico e cagando até no Snoke. O estrago foi o que todos sabemos e faturou menos. KK queria transformar Rey numa D-E-U-S-A, mas teve que mudar de planos e ceder.

6) JJ só voltou porque a cabeça da KK tá na guilhotina (era pra ser o Colin Trevorow, mas o cu piscou e ela trocou pelo queridinho blindado de Hollywood). Pura relações-públicas, talento não entrou aí. E saiu reescrevendo tudo, fazendo retcon a rodo e trazendo Palpa de novo... No fundo, galera pega leve com ele, mas é um puto feministo também. Vale nada.

No final das contas, só quero ver como Favreau vai ficar no meio de tantas cobras, depois do sucesso de Mandalorian. Filoni, apesar de ser braço direito de Lucas, nunca foi além de um roteirista de desenho. Não tem gás hierárquico pra nada acima disso. Dizem que está tendo uma reunião na casa do Rato nesse momento, querendo cortar a KK e fazer um filme de KOTOR (KNIGHTS OF THE OLD REPUBLIC), com o Keanu Reeves.

serveimage.jpg

Povo tá aí na internet dizendo "based" e coisas do tipo, mas acho errado: puro hype sem sentido, tudo muito recente... Ninguém vai bancar isso.

Jamais pensei que diria isso, mas SW precisa é diminuir de tamanho e passar a variar mais os temas. Mandalorian é a prova.

Eu botaria fé se colocarem o Favreau pra comandar um filme do kotor com o Keanu Reeves.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
No fundo, quem gostou do rerash safado e preguiçoso do TFA vai dar positivo pra essa m**** aí do ROTS puramente pelo fanservice pra lá de barato. É essa galera que o rato quer $$$.

E pra quem gosta de ir ALÉM DO FILME (como a maioria aqui) e gosta de saber as merdas que acontecem nos bastidores, sugiro esse vídeo. Se não estiverem com saco, pule pra parte que marquei:



Só umas marcações, opiniões minhas:

1) Lucas foi muito ingênuo em vender a franquia: era a única totalmente independente no mercado. Estava de saco cheio? Sim. Ele tem mão de ferro (fato) e as críticas overrated das prequels enchem. Mas dava pra terceirizar a LucasArts, repassar a direção pra caras fodidos e ter feito Mandalorian a muito, mas muito tempo... Não fez por incapacidade de chefia e falta de vontade. Vendeu pro rato, botou a vira-casaca da KK (que não manja nada, mas é amiga dele) e agora fica de mimimi porque não seguiram seus "conselhos", sua "visão". Um bilionário frustado.

2) Bob Iger, o CEO da Disney, foi o primeiro da lista a dar ordem: "play safe", ou seja, copiem o episódio 4 descaradamente. Como é SW, vai "vender sozinho". No fundo, ele caga pra franquia - só enxerga e se interessa pelo lado $ da coisa.

3) KK anunciou uma nova trilogia, deu datas, mas nunca teve um cronograma pra tal. Só a ordem de transformar o Ep.7 num rerash do 4. Não se tinha o plot sequer rascunhado do Ep.8 e Ep.9. Um ABSURDO.

4) Ela botou JJ Abrams por 2 motivos: ela é uma feminista progressista e o JJ também. A diferença é que JJ é blindado em Hollywood, um Spielberg wannabe. Não gostava da pegada do Star Trek original, e transformou a trilogia lá em teleports durante saltos, com lens flare e minas de bikini. Quando deram SW pra ele, mesma m****... Dizia não gostar da pegada do Star Wars original, mas fez o rerash como a chefe pediu (Fin e Snoke foi idéia dele, Rey da KK, Poe entrou por cota).

5) Ep.7, apesar da cópia descarada e preguiçosa, deu $ e liberdade pra KK. Aí o declínio disparou: Rian Johnson foi "KK sendo quem realmente é": feminista no último nível com Space Feminazi, Luke frouxo, Rose Tico e cagando até no Snoke. O estrago foi o que todos sabemos e faturou menos. KK queria transformar Rey numa D-E-U-S-A, mas teve que mudar de planos e ceder.

6) JJ só voltou porque a cabeça da KK tá na guilhotina (era pra ser o Colin Trevorow, mas o cu piscou e ela trocou pelo queridinho blindado de Hollywood). Pura relações-públicas, talento não entrou aí. E saiu reescrevendo tudo, fazendo retcon a rodo e trazendo Palpa de novo... No fundo, galera pega leve com ele, mas é um puto feministo também. Vale nada.

No final das contas, só quero ver como Favreau vai ficar no meio de tantas cobras, depois do sucesso de Mandalorian. Filoni, apesar de ser braço direito de Lucas, nunca foi além de um roteirista de desenho. Não tem gás hierárquico pra nada acima disso. Dizem que está tendo uma reunião na casa do Rato nesse momento, querendo cortar a KK e fazer um filme de KOTOR (KNIGHTS OF THE OLD REPUBLIC), com o Keanu Reeves.

serveimage.jpg

Povo tá aí na internet dizendo "based" e coisas do tipo, mas acho errado: puro hype sem sentido, tudo muito recente... Ninguém vai bancar isso.

Jamais pensei que diria isso, mas SW precisa é diminuir de tamanho e passar a variar mais os temas. Mandalorian é a prova.

Não variam porque é grana fácil

O tanto de coisas "obrigatórias" que tem que colocar no filme pra tentar agradar todo mundo, vira essa salada, que acaba rendendo $$$ mesmo assim

Só não conseguem vender os brinquedos, talvez isso faça repensarem o que estão fazendo

Enquanto isso o baby yoda aí vendendo a rodo
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sobre o damage control, eu acho que mesmo se eles não tivessem sido tão agressivos, isso não adiantaria muito.
Cara, odiei The Man of Steel, nunca mais vi nenhum filme da franquia nos cinemas. Na verdade não vi Batman versus Superman ou Liga da Justiça nem em torrent.

Mas sei de muita gente que odiou TMoS e foi ver BvS, odiou BvS e foi ver Liga da Justiça... Porque mesmo sendo filmes ruins na opinião dela, tinha esperança de corrigirem no próximo.

O Damage Control da Disney afastou o fandom, falo de boicote mesmo. Não é todo fa, mas não comprei nenhum jogo da Disney, nem memorabilia (que eu finalmente arrumei um quarto pra colocar) eu comprei da Disney (e olha que comprei alguns de outras franquias). Muito fã entrou nessa.

Eles estariam reclamando? Claro que estariam. Mas a imensa maioria ainda poderia ir em peso se ao invés de "Vocês são burros e não entenderam o filme" tivesse sido dito "Desculpe, erramos mas o próximo filme vai ser/ter tudo que sempre esperaram".

Claro, é opinião minha, que sou radical.
 
Topo Fundo