O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Jedi: Fallen Order 2 será exclusivo PS5, Xbox Series e PC, diz Jeff Grubb

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694


Star Wars Jedi: Fallen Order 2 não terá versões para a PS4 e Xbox One, avança uma fiável fonte não oficial de informações.

Jeff Grubb, já conhecido pelas suas informações certeiras, revelou que a Respawn Entertainment e a EA vão apostar tudo na PlayStation 5, Xbox Series e PC para a sequela do aclamado jogo singleplayer cujo sucesso deixou a EA de sorriso na face.

Grubb não partilhou mais detalhes sobre o que as suas fontes lhe revelaram a respeito do jogo ou desta decisão, mas acrescentou que o plano é revelar Star Wars Jedi: Fallen Order 2 na Celebração Star Wars no final de maio.

Recentemente, Grubb avançou que a EA está a planear lançar o novo Need for Speed somente nas consolas de atual geração e PC, deixando de fora a PS4 e a Xbox One. Parece que o plano se aplicará a esta sequela de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Fonte
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Deve ser por causo do "efeito cross gen de gráficos". Agora o que me preocupa é enfiarem microtransação.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Já tá na hora mesmo de surgirem os jogos realmente next gen, chega. A transição de geração foi bem atrasada, mas já não dá mais para segurar. O fator que mais complica é a base que não cresceu como esperado e esses jogos só devem vir, no mínimo, em 2023.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.876
Reações
5.695
Pontos
453
o primeiro jogo foi bom (nota 7).
Espero que esse aumente o nível da franquia.
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.394
Reações
5.837
Pontos
453
Tenho até vontade de jogar o primeiro, mas no momento tenho outras prioridades, ouvi falar bem no entanto.

Quem sabe mais pra frente quando estiver perto do lançamento do 2 eu pegue para jogar.Aliás o jogo de SW que eu to ansioso mesmo é o remake do Old Republic, entrei em uma mesa de RPG de SW recentemente e comecei a ir atrás da história do Old Republic e o negócio é muito bem feito, nunca joguei o original.

Tem uma galera falando que o remake provavelmente vai ser uma b*sta por conta de "influências modernas" no entanto e eu até entendo, mas veremos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Eu estou jogando o primeiro no PC. Apesar de eu gostar muito de Star Wars, não estou conseguindo "entrar" nesse jogo.

Sei lá, o jogo é scriptado que nem o Uncharted mas sem o mesmo carisma. O combate é muito artificial e repetido. Fora que o Cal Kestis é um protagonista bem sem graça.

O lado bom é que o jogo é "canônico" com a história principal, então pode ser que o Kal apareça em alguma série.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.789
Pontos
803
Não gostei do primeiro.
Talvez a Lucas ART nunca mais retorne com Jedi knight 8(
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Já era tempo. Camarão Monagão approves

50c5cebb35042930a3c506854d9d2424.gif
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
O primerio sai meio quebrado, pois foi feito pra micro transações de cosméticos e devido a merd@ que deu no Battlefront 2 tiraram tudo nas pressas.
O segundo deve ser melhor. E não deve ter micro transações já que a própria Disney que barrou.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.946
Reações
7.397
Pontos
694
Amem.

E espero que cancerígena EA não invente de estragar o jogo, agora que viu que fez sucesso

Chega de porra de Crossgen
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Ótimo, já está na hora, fui defensor dos crossgen, mas não é pra durar tanto tempo também.

O primeiro é bem legal, só tecnicamente que deixou a desejar, tem loadings até no meio do gameplay, é bizarro.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Ótimo, já está na hora, fui defensor dos crossgen, mas não é pra durar tanto tempo também.

O primeiro é bem legal, só tecnicamente que deixou a desejar, tem loadings até no meio do gameplay, é bizarro.

Acho 1 ano aceitável, mas com as dificuldades de desenvolvimento durante o covid, acho aceitável um alongamento nesse prazo. Mas esse ano acho que vamos ter os últimos crossgens da geração.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Tomara que arrumem o mapa... Coisa mais nonsense de entender onde vc ta e quais caminhos deve seguir no primeiro.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Que façam um bom polimento, o primeiro além de sofrível tem um monte de coisa meia boca em questão de animações, cenários, etc além de rodar capengando.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
839
Pontos
819
Tomara que arrumem o mapa... Coisa mais nonsense de entender onde vc ta e quais caminhos deve seguir no primeiro.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Eu amei (UI) o primeiro, joguei 2x, a primeira no PC e depois PS5. A única m**** mesmo era esse mapa esquizofrênico. Tomara mesmo que mudem.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.295
Pontos
503
Ainda bem!

Não é querendo ser egoísta com a galera que ainda tá na geração passada, mas pô, chega de crossgen, né?

O lado bom é que o jogo é "canônico" com a história principal, então pode ser que o Kal apareça em alguma série.
E o bom é que o modelo de rosto do Cal é ator na vida real, então ele mesmo poderia interpretar o personagem numa série ou filme do SW.

Tomara que isso aconteça algum dia.
 
Ultima Edição:

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Ainda bem!

Não é querendo ser egoísta com a galera que ainda tá na geração passada, mas pô, chega de crossgen, né?


E o bom é que o modelo de rosto do Kal é ator na vida real, então ele mesmo poderia interpretar o personagem numa série ou filme do SW.

Tomara que isso aconteça algum dia.
Concordo, seria bem legal. Aliás, a série nova do Obi Wan Kenobi é perfeita para ele aparecer.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.731
Reações
5.422
Pontos
1.219
Eu estou jogando o primeiro no PC. Apesar de eu gostar muito de Star Wars, não estou conseguindo "entrar" nesse jogo.

Sei lá, o jogo é scriptado que nem o Uncharted mas sem o mesmo carisma. O combate é muito artificial e repetido. Fora que o Cal Kestis é um protagonista bem sem graça.

O lado bom é que o jogo é "canônico" com a história principal, então pode ser que o Kal apareça em alguma série.

Ele parece criança de condomínio.... péssimo character design.....baseado num ator real kkkkkk curti o game mas detestei o personagem
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Gostei bastante do primeiro, mas achei muito curto e com pouca variedade.

A sequência tem potencial pra ser muito melhor.



Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.391
Pontos
1.103
Nem ligo de ser exclusivo do PS5, pois fico muito mais animado do jogo estar recebendo uma sequência e a devida atenção que merece, pois de fato foi um baita jogo que ninguém esperava que fosse ter tanto sucesso assim.

Que saia logo a continuação.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
O mais engraçado é que antes de entrar no tópico eu fiquei pensando "ué, como assim exclusivo se vai sair para todo mundo exceto o switch que já não sai mesmo?".

Isso é para ver como a gen tá bem zoada , o jogos saem e ainda precisa saber se vai sair para a old gen (que mais parece a atual)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Tá certo, agora tem que priorizar PC, Series, PS5 e Switch, de preferência com algum elemento extra na versão Switch pra aproveitar o hardware diferenciado, então talvez por isto ainda não tenham anunciado pra esta plataforma.

No mais o primeiro roda muito bem no PS4 ao contrário do que alguns citaram, é cravado nos 30fps que é o limite de percepção do olho dos seres humanos normais.
 
Topo Fundo