O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Jedi: Fallen Order chega no final de 2019, confirma Disney

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A Electronic Arts e a Respawn Entertainment já tinham anunciado que Star Wars Jedi: Fallen Order seria lançado no final de 2019, mas a Disney voltou a reforçar essa previsão de lançamento.
A companhia anunciou a Triple Force Friday, um evento especial que ficará marcado pelo lançamento de vários produtos alusivos à franquia Star Wars.
O lançamento está marcado para 4 de Outubro e segundo partilhado pela Lucasfilme e Disney, será composto por produtos alusivos ao filme Star Wars: Episódio 9, The Mandalorian (série live-action que estreará no serviço de streaming Disney +) e também ao jogo Star Wars Jedi: Fallen Order.
A Disney confirma que Star Wars Jedi: Fallen Order chegará no "Natal de 2019" e a integração num evento de lançamento de novas gamas de produtos sugere que nada impedirá o seu lançamento na data prevista.
Esta Triple Force Friday assinalará o lançamento de livros, figuras, brinquedos, coleccionáveis e itens para a casa alusivos a estes três projectos inseridos na saga Star Wars.
O lançamento a 4 de Outubro pode sugerir que o jogo chegará em Outubro, mas a Disney apenas o anuncia para "Natal de 2019".


Fonte
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
E como será o jogo? Se for bom ficarei bem feliz. Não quero esses lixos que a EA tem feito com a franquia.

Me dêem um jogo single player de qualidade de Star Wars e eu compro de bom grado!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
sem nem ter visto o jogo, fica dificil dizer se a noticia é boa ou ruim. Se o jogo é uma m****, uma pena que vá sair tão cedo (na vdd, uma pena que vá sair, ponto). Se for jogão, a noticia é ótima.
A vdd é que Star Wars, vindo da EA, eu já aprendi a deixar o hype train passar. Espero estar errado, mas acho que jogo star was só vai voltar a me empolgar no dia que for feito por outra empresa.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Que bom que tiraram a franquia das mãos da DICE. Torço pelo sucesso da Respawn!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Rapaz, tem que ser tipo o Jedi Knight. Os melhores Star Wars são os em terceira pessoa, mas nem todos em terceira são bons tb.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.280
Pontos
1.003
Façam 2 jogos

Um similar a force unleashed

E um battlefront 3 continuação de 2005

Vão ganhar rios de grana
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Já sendo da Respawn me ânimo , esperar pra ver compro Day one saporra

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Curto a Respawn, mas foi mal, não dá pra animar com Disney + EA, Star Wars já tá tão ferrado, mas tão ferrado, que a Respawn vai ter que apresentar um jogo surreal pra deixar de lado as cagadas anteriores......
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.589
Pontos
703
Depois do The Force Unleashed eu abandonei a franquia Star Wars e depois que caiu nas mãos da EA e da Disney eu perdi todas as esperanças em sair alguma coisa boa.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Respawn passa credibilidade, mas como tao mexendo com franquia de outra gente, devem ter muita coisa fora do controle/liberdade deles.

Na real, o triste é que se vao lançar ainda esse ano, é menos tempo que vao poder dedicar pra conteúdo novo no Apex
 
Topo Fundo