O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Jedi Fallen(Respawn)

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.970
Pontos
1.409
esse jogo parece que tá animal demais. agora tô numa duvida lascada: se pego pra PS4 ou pra PC.

PS4 = gráficos piores, mas TV de 50 com HDR. Som surround
PC = Gráficos melhores, mas Monitor de 28 sem HDR. Som de fone de ouvido


e prefiro jogar no sofá, além de me importar com troféus...

acho que vou esperar a BF/ sale da steam e ver o preço... se o de PS4 aparecer por até uns 150 reais, pego ele. se n (e se o da steam estiver menos de 150) pego da steam... n tem jeito, eu sou mto consolista hahaha
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
esse jogo parece que tá animal demais. agora tô numa duvida lascada: se pego pra PS4 ou pra PC.

PS4 = gráficos piores, mas TV de 50 com HDR. Som surround
PC = Gráficos melhores, mas Monitor de 28 sem HDR. Som de fone de ouvido


e prefiro jogar no sofá, além de me importar com troféus...

acho que vou esperar a BF/ sale da steam e ver o preço... se o de PS4 aparecer por até uns 150 reais, pego ele. se n (e se o da steam estiver menos de 150) pego da steam... n tem jeito, eu sou mto consolista hahaha
Vai vazar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
esse jogo parece que tá animal demais. agora tô numa duvida lascada: se pego pra PS4 ou pra PC.

PS4 = gráficos piores, mas TV de 50 com HDR. Som surround
PC = Gráficos melhores, mas Monitor de 28 sem HDR. Som de fone de ouvido


e prefiro jogar no sofá, além de me importar com troféus...

acho que vou esperar a BF/ sale da steam e ver o preço... se o de PS4 aparecer por até uns 150 reais, pego ele. se n (e se o da steam estiver menos de 150) pego da steam... n tem jeito, eu sou mto consolista hahaha
Coloca o PC na sala ué

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Estava com um pé atrás por ser da EA mas ando curtindo o que está sendo divulgado

Pensando seriamente em comprar mas ainda aguardarei os reviews
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Ja tem um pessoal com o jogo
Primeiras impressoes sao boas


Capa legal, chega a ser nostálgica.

Vocês sabem o período cronológico onde se passa a história desse jogo? Precisa assistir a nova trilogia pra sacar o que está rolando?
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Capa legal, chega a ser nostálgica.

Vocês sabem o período cronológico onde se passa a história desse jogo? Precisa assistir a nova trilogia pra sacar o que está rolando?
Cal Kestis é um dos últimos sobreviventes da Ordem Jedi após a purga da Ordem 66 e tornou-se num padawan fugitivo.

Entre o 3 e o 4

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Quando que o embargo cai? Quero ver os reviews desse jogo.

Ainda to meio broxado que eles não colocaram desmembramento e o personagem principal tem cara de babacão. O gameplay tem um put* potencial no entanto, tomara que seja bom o bastante pra me fazer olhar por cima dos defeitos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Eu cancelei minha pré-venda com steelbok, depois dos reviews e vídeos acho que vou me divertir muito mais com ele. Desde o início falei, na Respawn eu confio

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.775
Pontos
803
Tbm iria pegar o DS primeiro , mas analizando pra mim esse Star Wars me chamou muito mais atençao. Tem elemetos de uncharted, dark souls e god of war. E o melhor 100% single Player narrativo. Era o jogo de SW que eu aguardava ha muito tempo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Os preços desse inflaram grande nos últimos tempos; há 2 meses atrás vi promo de R$ 160,00
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Depois de toda a controvérsia dos jogos online Battlefront, vai ser muito bom se Fallen Order resgatar a tradição dos bons jogos da saga. Tomara.

Aí a Respawn vai garantir de vez o seu nome no hall da fama das produtoras atuais.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.764
Reações
5.496
Pontos
1.219
Acho que esse game foi em muito inspirado por aquele video teaser de StarWars1313, muidando claro a época que se passa e etc.....


 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.506
Pontos
2.082
Devidamente preordado e fazendo o préload. Vemnimim GOTYZão dos AAA :obrigue

Acho que esse game foi em muito inspirado por aquele video teaser de StarWars1313, muidando claro a época que se passa e etc.....



Nada é descartado quando envolve desenvolvimento. Provavelmente reutilizaram 3Ds e concepts, já que parte da equipe ta trabalhando nesse Jedi Fallen Order.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Infelizmente tomei spoiler dos datamines que vazaram :/

Só uma tragédia pra fazer esse jogo ser ruim.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Caramba, a desconfiança inicial está dando lugar ao hype, quem diria.

:kpensa
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Eu tinha bastante hype antes, mas esse combate meio que quebrou um pouco do meu ânimo... Mas como fã vou pegar mais cedo ou mais tarde.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Para quem compra o jogo digital no Ps4 só para lembrar que se assinar o EA ACCESS ganha 10% de desconto. Então vale a pena assinar 1 mês de ea access por 19,90 e depois comprar o jogo. Sai 4 reais a menos e dá pra aproveitar e jogar o goty do ano Anthem, além dos battlefields e outros jogos.

Só não esqueçam de ir em assinaturas e cancelar a renovação automática
 
Topo Fundo