O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Jedi Fallen(Respawn)

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Jogo incrível.

Mas, com o tanto de design foda no universo SW, abrir sempre um baú pra achar uma variação de cor de um PONCHO...

UM PONCHO...

é pra rachar o cu.

Achei uma b*sta isto também! Porr@, baú sempre foi sinônimo de itens legais em qualquer jogo. Neste virou cosmético pra nivinha, ponchinho, robozinho... pqp! E dizer que tem gente que gasta com cosmético em outros jogos...!
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Ontem comecei a jogar o Titanfall 2 e... pô, a Respawn utilizou quase tudo o que tem deste jogo no Star Wars. A começar pelas corridas laterais nas paredes. Só mudaram de 1ª pra 3ª pessoa. Mas tá valendo!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
comecei a jogar ontem. ultima coisa que fiz foi entrar no vault.
gráficos são mto lindos, mas vira e mexe vejo umas falhas violentas de quebra de poligono e tal, do nada. meio bizarro isso. a história ainda tá mto cedo pra dizer, mas gostei do tom da coisa, com flashbacks. aparentemente o plot é bacana, veremos. agora, a jogabilidade é zoada. odeio esse estilo souls. prefiro mil vezes mais o estilo dos jedi knight. vamos ver.
até aqui, me parece um bom jogo, mas que ainda não me convenceu.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
acabei de zerar o jogo.
A história é bem legalzinha, encaixa bem no universo star wars. os gráficos, como falei antes, são bons. com destaque pro HDR que ficou sensacional nesse jogo. sons bons também.
Agora, a versão de PS4 tava com uns tearing e slowdowns que tavam incomodando. e eu definitivamente não sou fã dessa jogabilidade travadona do estilo souls. O jogo seria milhões de vezes melhor com uma jogabilidade mais solta tipo jedi knight. e uma coisa me deixou bem puto:

vc fica o jogo todo atrás da porra do holocron pra no final destruir o bagulho? me deixou com a sensação de que o jogo todo foi uma aventura inutil. um negócio legal é que quando o Vader aparece dá pra notar claramente a diferença de poder entre um "jedi normal" e ele. o cara é monstro demais! os personagens são bem cativantes, e como tá td mundo vivo e sem proposito no fim do jogo, tudo leva a crer que n vai demorar pra vermos um jedi fallen order 2...
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
acabei de zerar o jogo.
A história é bem legalzinha, encaixa bem no universo star wars. os gráficos, como falei antes, são bons. com destaque pro HDR que ficou sensacional nesse jogo. sons bons também.
Agora, a versão de PS4 tava com uns tearing e slowdowns que tavam incomodando. e eu definitivamente não sou fã dessa jogabilidade travadona do estilo souls. O jogo seria milhões de vezes melhor com uma jogabilidade mais solta tipo jedi knight. e uma coisa me deixou bem puto:

vc fica o jogo todo atrás da porra do holocron pra no final destruir o bagulho? me deixou com a sensação de que o jogo todo foi uma aventura inutil. um negócio legal é que quando o Vader aparece dá pra notar claramente a diferença de poder entre um "jedi normal" e ele. o cara é monstro demais! os personagens são bem cativantes, e como tá td mundo vivo e sem proposito no fim do jogo, tudo leva a crer que n vai demorar pra vermos um jedi fallen order 2...

Na verdade fez sentido a destruição do holocron por tudo que o Cal viu e vivenciou para conseguir ele. A própria mensagem final dos criadores do vault já meio que deixou claro que seria uma burrada tremenda tentar recriar a ordem com o império ainda firme e forte. A história é muito mais pela jornada do Cal em se tornar um Jedi do que propriamente uma aventura que deixaria uma marca no universo.

E bom, na teoria existem 9 "irmãs" na inquisição, então não duvido muito de uma sequência não, nem que seja para ver o Cal fugindo da Inquisição.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
Na verdade fez sentido a destruição do holocron por tudo que o Cal viu e vivenciou para conseguir ele. A própria mensagem final dos criadores do vault já meio que deixou claro que seria uma burrada tremenda tentar recriar a ordem com o império ainda firme e forte. A história é muito mais pela jornada do Cal em se tornar um Jedi do que propriamente uma aventura que deixaria uma marca no universo.

E bom, na teoria existem 9 "irmãs" na inquisição, então não duvido muito de uma sequência não, nem que seja para ver o Cal fugindo da Inquisição.
sim, faz sentido esse journey before destination. agora, o que achei mais legal foi:
Que o jogo explorou melhor que qualquer outro o destino dos Jedi depois da ascensão do império. Nem todos morreram, afinal de contas faria sentido não terem morrido - fodões como eram. mas vários foram torturados até bandiarem pro lado negro. pra mim esse foi o melhor aspecto da narrativa do jogo. essa visão dos jedi sendo capturados e torturados, em vez de simplesmente mortos. e capaz do jogo virar canon, afinal até o saw aparece nele... e a história não compromete em nada o universo cinematográfico - pois como já reclamei, vc faz td a toa haha.
agora, o que mais me desapontou foi que não dá pra usar os dois sabres separados. só um ataque que ele separa e já junta o sabre. queria isso mto mais que um sabre duplo haha
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
sim, faz sentido esse journey before destination. agora, o que achei mais legal foi:
Que o jogo explorou melhor que qualquer outro o destino dos Jedi depois da ascensão do império. Nem todos morreram, afinal de contas faria sentido não terem morrido - fodões como eram. mas vários foram torturados até bandiarem pro lado negro. pra mim esse foi o melhor aspecto da narrativa do jogo. essa visão dos jedi sendo capturados e torturados, em vez de simplesmente mortos. e capaz do jogo virar canon, afinal até o saw aparece nele... e a história não compromete em nada o universo cinematográfico - pois como já reclamei, vc faz td a toa haha.
agora, o que mais me desapontou foi que não dá pra usar os dois sabres separados. só um ataque que ele separa e já junta o sabre. queria isso mto mais que um sabre duplo haha

O jogo é canon. Tudo o que a Disney faz na saga é canon.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
O jogo é canon. Tudo o que a Disney faz na saga é canon.
mas quem fez foi a EA... de toda forma, acho que esse é o unico jogo com história que saiu desde a compra da lucasarts pela disney né? só teve o battlefront 2 antes... e a história pelo que lembro é meio sem consequências pro plot dos filmes... faz sentido ambos serem canon.
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
mas quem fez foi a EA... de toda forma, acho que esse é o unico jogo com história que saiu desde a compra da lucasarts pela disney né? só teve o battlefront 2 antes... e a história pelo que lembro é meio sem consequências pro plot dos filmes... faz sentido ambos serem canon.
Os jogos da EA são canon, assim como as séries, hqs e livros (pós compra da Disney). Tudo sob a tutela da Disney/Lucasfilm. Se não me engano o Battlefront 2 tem um modo história também.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.427
Pontos
1.004
Fiquei aqui desanimado com o jogo, quando fui lá na mesinha de mexer com seu sabre de luz, e ai como eu ja tinha algumas peças que fui catando na medida do jogo mas pro meu espanto, eu não vi que aumentou o ataque, e nem nada, essa coisa é só cosmética e visual?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Fiquei aqui desanimado com o jogo, quando fui lá na mesinha de mexer com seu sabre de luz, e ai como eu ja tinha algumas peças que fui catando na medida do jogo mas pro meu espanto, eu não vi que aumentou o ataque, e nem nada, essa coisa é só cosmética e visual?
Sim, é só cosmético o visual. O jogo não é um pseudo-RPG, é puramente de ação.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Passadas algumas semanas e patches, como está o desempenho do jogo nos consoles base?

Lembro que no Xbox One estava mais sofrido que no PS4, a situação melhorou?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.795
Reações
10.938
Pontos
753
Acabei de zerar, jogaço.
10/10 pra mim apesar dos problemas técnicos, mas nada que atrapalhe.

Gráficos muito bons, conforme avança no jogo os cenários vão ficando mais bonitos.
Final arrepiante.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.427
Pontos
1.004
Estou gostando desse Star Wars, está bem bacana de jogar, a minha reclamação só vai para a falta de fast travel, e não poder melhorar o sabre de luz, se tiver sequencia desse jogo, espero que adicionem isso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Basicamente quais são as reclamações que o jogo tem?
Falaram aí que não tem como melhorar o sabre de luz, mas os inimigos viram aquelas esponjas de dano que tem 99999999HP e leva uma eternidade pra matar?
Mesmo sendo inspirado em Dark Souls imagino que a dificuldade dele deve ser bem baixa por conta do publico alvo do game certo?




Ainda não peguei mas tou esperando baratear.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Basicamente quais são as reclamações que o jogo tem?
Falaram aí que não tem como melhorar o sabre de luz, mas os inimigos viram aquelas esponjas de dano que tem 99999999HP e leva uma eternidade pra matar?
Mesmo sendo inspirado em Dark Souls imagino que a dificuldade dele deve ser bem baixa por conta do publico alvo do game certo?




Ainda não peguei mas tou esperando baratear.
Os inimigos em geral morrem com 2 ou 3 ataques de sabre. Na teoria não é um jogo difícil (e não é mesmo), mas por exemplo, os inimigos são bem agressivos, e é normal virem vários para cima de você ao mesmo tempo. Além disso, assim como você consegue se defender, os inimigos também. A dificuldade é muitas vezes quebrar a barreira do inimigo e de fato acertar ele.

O sabre é bem customizável, dá para mexer bastante nele, mas é apenas visual. Eu também acho que uns elementos de RPG ajudariam, com cada parte do sabre melhorando alguma habilidade ou atributo.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.812
Pontos
1.654
Acredito que o jogo é tecnicamente um pouco ambicioso demais (mais pela má otimização), inclusive pros consoles base.

Para lançar dessa forma para o Xbox One S e PS4 base, era melhor ter lançado para o Séries X e PS5 para uma melhor adequação.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Comprei na promo da PSN, hoje começo essa delicinha.

Espero que seja melhor que o último filme.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Os inimigos em geral morrem com 2 ou 3 ataques de sabre. Na teoria não é um jogo difícil (e não é mesmo), mas por exemplo, os inimigos são bem agressivos, e é normal virem vários para cima de você ao mesmo tempo. Além disso, assim como você consegue se defender, os inimigos também. A dificuldade é muitas vezes quebrar a barreira do inimigo e de fato acertar ele.

O sabre é bem customizável, dá para mexer bastante nele, mas é apenas visual. Eu também acho que uns elementos de RPG ajudariam, com cada parte do sabre melhorando alguma habilidade ou atributo.
Achei isso muito bom.

Sabre de Luz é uma arma que mata com 1 golpe, nos jogos da geração passada achava meio idiota dar um monte de golpe num storm trooper e o bicho continuar de pé.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
numa eventual continuação eu apoio a ideia de um fast travel. um mapa menos confuso, pq aquela separação por níveis lá me deixava meio perdido mtas vezes. poder ter 2 fucking sabres tbm seria importante. os extras de roupa tem que ser mto mais variados, pq aqueles ponchos são zoados pra porra. e talvez pudessem adicionar particularidades em algumas peças de sabres. tipo, as sisters/brothers no star wars rebels usam um sabre que é duplo e gira. e saem voando com ele usando o sabre como se fosse um helicoptero. poderia ser legal pra acessar novas áreas... ou então um como o do Ezra que tbm atira.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Tem uma sessão lá que eu esperei terminar o jogo pra ver se conseguia acessar e não rolou(aquela do embate entre o Jedi e a inquisidora, no qual a porta com com campo de força vermelho, é danificada).:facepalm
O único acesso para aquela área é justamente por essa porta. Deveria ter um fast travel nos pontos de meditação. Já resolveria essa parada.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.325
Pontos
1.494
Star Wars Jedi: Fallen Order preorder bonuses have been unlocked for everyone

wF4SvznZSHd2GwX2vhWnAB-970-80.png

Star Wars Jedi: Fallen Order's latest update has unlocked a bunch of cosmetic bonuses that were previously only available to players who took a chance on preordering Cal and company's planet-hopping misadventure.

Jedi: Fallen Order lightsaber colours are more important to the Star Wars universe than character development, so most exciting of the bunch is the orange lightsaber crystal, which looks more yellow to me, honestly. You can gussy up your lightsaber itself, too, with the Mygeeto and Umbaran hilts.

Your pals benefit, too. BD-1 can now strut around in the Bee-D-1 skin, which decks him out in yellow like a diminutive construction bot. Those stuck back on the ship, meanwhile, can enjoy the new coat of paint with the Gold Squadron skin.

Fallen Order has been out for a couple of months now, so anyone who preordered it has had a fair amount of time to take advantage of their exclusive cosmetics. If you didn't preorder and have already finished the game, these bonuses won't have much of an impact, but it might be nice to have an orange lightsaber while you hunt down some secrets that you missed.

Along with the bonuses, the update also tackles some bugs, including an unusual one that made the photomode camera detonate rockets. Unfortunately it also introduced a game-breaking bug, which has also been fixed.

Check out the full patch notes.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Tô jogando, mas ainda não zerei. Jogando PS4 Pro.

Estou achando bem mais ou menos. Repetição de inimigos ao extremo, gráficos cheio de problemas pra carregar texturas e a jogabilidade na parte plataforma é horrorosa.

Sem contar que, quando vc faz o objetivo que fica lá na pqp, vc tem que voltar tudo até a nave pra terminar a fase. Um saco isso.

Me parece que só deram notas boas pq se trata de Star Wars. Se fosse um game com qualquer outro nome, teriam detonado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.762
Reações
5.489
Pontos
1.219
Tô jogando, mas ainda não zerei. Jogando PS4 Pro.

Estou achando bem mais ou menos. Repetição de inimigos ao extremo, gráficos cheio de problemas pra carregar texturas e a jogabilidade na parte plataforma é horrorosa.

Sem contar que, quando vc faz o objetivo que fica lá na pqp, vc tem que voltar tudo até a nave pra terminar a fase. Um saco isso.

Me parece que só deram notas boas pq se trata de Star Wars. Se fosse um game com qualquer outro nome, teriam detonado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Essa é a minha maior reclamação perante esse game. Ter que ir e depois voltar da PQP até a nave, sendo que muitas vezes os inimigos que vc já eliminou, voltam a vida kkkkkkkk sem usar o meditate.

Estou curtindo mesmo assim.

Uma curiosidade, se alguém souber e puder ajudar: a Cere, a personagem secundária do jogo. Ela eh baseada em alguém real? Pq ela eh a igualzinha a outra personagem no jogo Wolfenstein 2, a mulher que eles encontram no predio kkkkkkkk.

EDIT: pesquisei aqui e são baseadas numa atriz americana, em ambos os games.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Essa é a minha maior reclamação perante esse game. Ter que ir e depois voltar da PQP até a nave, sendo que muitas vezes os inimigos que vc já eliminou, voltam a vida kkkkkkkk sem usar o meditate.

Estou curtindo mesmo assim.

Uma curiosidade, se alguém souber e puder ajudar: a Cere, a personagem secundária do jogo. Ela eh baseada em alguém real? Pq ela eh a igualzinha a outra personagem no jogo Wolfenstein 2, a mulher que eles encontram no predio kkkkkkkk.
Vc quer dizer, atores? Todos são. Ví um Making of que mostra os atores.
Logo acima tem:

 
D

Deleted member 219486

Pelos vídeos que vi desse game tenho uma certa estranheza nos gráficos, ele não é fotorealista como Battlefront Star Wars, ficaria melhor.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.930
Reações
5.812
Pontos
453
Jogo nota 6, só comprem em uma boa promoção.
Se não tivesse Star Wars no nome, estariam descendo a lenha no jogo. Está no nível de Lords of the Fallen, The Surge. Podemos dizer que a jogabilidade está no nível desses últimos que eu disse, porque para Souls falta muito, se inspiraram mas não chegaram nem perto.
Exploração, esqueçam. Só tem itens dispensáveis nós baús, a não ser que vocês gostem de ponchos e cosméticos para sabre de luz.
Esperava muito mais desse jogo, quem sabe em uma continuação façam algo melhor. Mas esperar que a EA de tempo para os caras trabalharem é querer demais.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Jogo nota 6, só comprem em uma boa promoção.
Se não tivesse Star Wars no nome, estariam descendo a lenha no jogo. Está no nível de Lords of the Fallen, The Surge. Podemos dizer que a jogabilidade está no nível desses últimos que eu disse, porque para Souls falta muito, se inspiraram mas não chegaram nem perto.
Exploração, esqueçam. Só tem itens dispensáveis nós baús, a não ser que vocês gostem de ponchos e cosméticos para sabre de luz.
Esperava muito mais desse jogo, quem sabe em uma continuação façam algo melhor. Mas esperar que a EA de tempo para os caras trabalharem é querer demais.

Terminei ontem. Da pra se divertir com o jogo, mas tem vários problemas. Melhor que Lords of the Fallen e pior que de The Surge. Pelo menos, este último, tentou ser mais original.

- mapa confuso e sem motivos para explora-lo. Como vc disse, só se gostar de pegar cores novas pra roupinhas e pro sabre de luz. Ridículo.

- jogando no PS4 Pro, por várias vezes as texturas demoraram pra carregar.

- repetição de inimigos ao extremo, além da pouca variedade dos mesmos. Ah sim, inimigos "super" orignais. Aranhas gigantes, sapos gigantes, minhocas, caranguejos... Tudo que vc quer enfrentar sendo um Jedi fuderorso.

- E o pior, pra mim, a jogabilidade nas partes de plataforma. Simplesmente horrorosa. Aqueles momentos de fuga em que vc tem que "sufar", daí pula pra andar na parede, depois tem q sair correndo. Tudo muito genérico.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Comecei a jogar e estou gostando bastante.
Quem for jogar pensando que é de um nível de desafio de Dark Souls, tire esse pensamento da cabeça. Estou jogando no nível Mestre Jedi e não estou tendo dificuldades.

O jogo tem um combate inspirado em Dark souls e que casou muito bem que o estilo Jedi.

A exploração dos cenários e os puzzles são bem bacanas. Só achei que as recompensas por acessar algumas áreas secretas são somente estéticos.

Tomara que esse jogo tenha boas vendas para que voltem a investir em jogos de aventuras no universo de Star Wars.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.154
Pontos
453
Jogo nota 6, só comprem em uma boa promoção.
Se não tivesse Star Wars no nome, estariam descendo a lenha no jogo. Está no nível de Lords of the Fallen, The Surge. Podemos dizer que a jogabilidade está no nível desses últimos que eu disse, porque para Souls falta muito, se inspiraram mas não chegaram nem perto.
Exploração, esqueçam. Só tem itens dispensáveis nós baús, a não ser que vocês gostem de ponchos e cosméticos para sabre de luz.
Esperava muito mais desse jogo, quem sabe em uma continuação façam algo melhor. Mas esperar que a EA de tempo para os caras trabalharem é querer demais.
isso me fez perder o interesse total
jogar pra explorar sem item relevante?
onde a EA estava com a cabeça??:kwow
 
Topo Fundo