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Deixa eu e meu poncho rosa em Pax!!!!!!Jogo incrível.
Mas, com o tanto de design foda no universo SW, abrir sempre um baú pra achar uma variação de cor de um PONCHO...
UM PONCHO...
é pra rachar o cu.
tiraram as microtransações e colocaram isso no lugarJogo incrível.
Mas, com o tanto de design foda no universo SW, abrir sempre um baú pra achar uma variação de cor de um PONCHO...
UM PONCHO...
é pra rachar o cu.
Jogo incrível.
Mas, com o tanto de design foda no universo SW, abrir sempre um baú pra achar uma variação de cor de um PONCHO...
UM PONCHO...
é pra rachar o cu.
acabei de zerar o jogo.
A história é bem legalzinha, encaixa bem no universo star wars. os gráficos, como falei antes, são bons. com destaque pro HDR que ficou sensacional nesse jogo. sons bons também.
Agora, a versão de PS4 tava com uns tearing e slowdowns que tavam incomodando. e eu definitivamente não sou fã dessa jogabilidade travadona do estilo souls. O jogo seria milhões de vezes melhor com uma jogabilidade mais solta tipo jedi knight. e uma coisa me deixou bem puto:
vc fica o jogo todo atrás da porra do holocron pra no final destruir o bagulho? me deixou com a sensação de que o jogo todo foi uma aventura inutil. um negócio legal é que quando o Vader aparece dá pra notar claramente a diferença de poder entre um "jedi normal" e ele. o cara é monstro demais! os personagens são bem cativantes, e como tá td mundo vivo e sem proposito no fim do jogo, tudo leva a crer que n vai demorar pra vermos um jedi fallen order 2...
sim, faz sentido esse journey before destination. agora, o que achei mais legal foi:Na verdade fez sentido a destruição do holocron por tudo que o Cal viu e vivenciou para conseguir ele. A própria mensagem final dos criadores do vault já meio que deixou claro que seria uma burrada tremenda tentar recriar a ordem com o império ainda firme e forte. A história é muito mais pela jornada do Cal em se tornar um Jedi do que propriamente uma aventura que deixaria uma marca no universo.
E bom, na teoria existem 9 "irmãs" na inquisição, então não duvido muito de uma sequência não, nem que seja para ver o Cal fugindo da Inquisição.
sim, faz sentido esse journey before destination. agora, o que achei mais legal foi:
Que o jogo explorou melhor que qualquer outro o destino dos Jedi depois da ascensão do império. Nem todos morreram, afinal de contas faria sentido não terem morrido - fodões como eram. mas vários foram torturados até bandiarem pro lado negro. pra mim esse foi o melhor aspecto da narrativa do jogo. essa visão dos jedi sendo capturados e torturados, em vez de simplesmente mortos. e capaz do jogo virar canon, afinal até o saw aparece nele... e a história não compromete em nada o universo cinematográfico - pois como já reclamei, vc faz td a toa haha.
agora, o que mais me desapontou foi que não dá pra usar os dois sabres separados. só um ataque que ele separa e já junta o sabre. queria isso mto mais que um sabre duplo haha
mas quem fez foi a EA... de toda forma, acho que esse é o unico jogo com história que saiu desde a compra da lucasarts pela disney né? só teve o battlefront 2 antes... e a história pelo que lembro é meio sem consequências pro plot dos filmes... faz sentido ambos serem canon.O jogo é canon. Tudo o que a Disney faz na saga é canon.
Os jogos da EA são canon, assim como as séries, hqs e livros (pós compra da Disney). Tudo sob a tutela da Disney/Lucasfilm. Se não me engano o Battlefront 2 tem um modo história também.mas quem fez foi a EA... de toda forma, acho que esse é o unico jogo com história que saiu desde a compra da lucasarts pela disney né? só teve o battlefront 2 antes... e a história pelo que lembro é meio sem consequências pro plot dos filmes... faz sentido ambos serem canon.
Sim, é só cosmético o visual. O jogo não é um pseudo-RPG, é puramente de ação.Fiquei aqui desanimado com o jogo, quando fui lá na mesinha de mexer com seu sabre de luz, e ai como eu ja tinha algumas peças que fui catando na medida do jogo mas pro meu espanto, eu não vi que aumentou o ataque, e nem nada, essa coisa é só cosmética e visual?
Os inimigos em geral morrem com 2 ou 3 ataques de sabre. Na teoria não é um jogo difícil (e não é mesmo), mas por exemplo, os inimigos são bem agressivos, e é normal virem vários para cima de você ao mesmo tempo. Além disso, assim como você consegue se defender, os inimigos também. A dificuldade é muitas vezes quebrar a barreira do inimigo e de fato acertar ele.Basicamente quais são as reclamações que o jogo tem?
Falaram aí que não tem como melhorar o sabre de luz, mas os inimigos viram aquelas esponjas de dano que tem 99999999HP e leva uma eternidade pra matar?
Mesmo sendo inspirado em Dark Souls imagino que a dificuldade dele deve ser bem baixa por conta do publico alvo do game certo?
Ainda não peguei mas tou esperando baratear.
Achei isso muito bom.Os inimigos em geral morrem com 2 ou 3 ataques de sabre. Na teoria não é um jogo difícil (e não é mesmo), mas por exemplo, os inimigos são bem agressivos, e é normal virem vários para cima de você ao mesmo tempo. Além disso, assim como você consegue se defender, os inimigos também. A dificuldade é muitas vezes quebrar a barreira do inimigo e de fato acertar ele.
O sabre é bem customizável, dá para mexer bastante nele, mas é apenas visual. Eu também acho que uns elementos de RPG ajudariam, com cada parte do sabre melhorando alguma habilidade ou atributo.
Tô jogando, mas ainda não zerei. Jogando PS4 Pro.
Estou achando bem mais ou menos. Repetição de inimigos ao extremo, gráficos cheio de problemas pra carregar texturas e a jogabilidade na parte plataforma é horrorosa.
Sem contar que, quando vc faz o objetivo que fica lá na pqp, vc tem que voltar tudo até a nave pra terminar a fase. Um saco isso.
Me parece que só deram notas boas pq se trata de Star Wars. Se fosse um game com qualquer outro nome, teriam detonado.
Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Vc quer dizer, atores? Todos são. Ví um Making of que mostra os atores.Essa é a minha maior reclamação perante esse game. Ter que ir e depois voltar da PQP até a nave, sendo que muitas vezes os inimigos que vc já eliminou, voltam a vida kkkkkkkk sem usar o meditate.
Estou curtindo mesmo assim.
Uma curiosidade, se alguém souber e puder ajudar: a Cere, a personagem secundária do jogo. Ela eh baseada em alguém real? Pq ela eh a igualzinha a outra personagem no jogo Wolfenstein 2, a mulher que eles encontram no predio kkkkkkkk.
Jogo nota 6, só comprem em uma boa promoção.
Se não tivesse Star Wars no nome, estariam descendo a lenha no jogo. Está no nível de Lords of the Fallen, The Surge. Podemos dizer que a jogabilidade está no nível desses últimos que eu disse, porque para Souls falta muito, se inspiraram mas não chegaram nem perto.
Exploração, esqueçam. Só tem itens dispensáveis nós baús, a não ser que vocês gostem de ponchos e cosméticos para sabre de luz.
Esperava muito mais desse jogo, quem sabe em uma continuação façam algo melhor. Mas esperar que a EA de tempo para os caras trabalharem é querer demais.
isso me fez perder o interesse totalJogo nota 6, só comprem em uma boa promoção.
Se não tivesse Star Wars no nome, estariam descendo a lenha no jogo. Está no nível de Lords of the Fallen, The Surge. Podemos dizer que a jogabilidade está no nível desses últimos que eu disse, porque para Souls falta muito, se inspiraram mas não chegaram nem perto.
Exploração, esqueçam. Só tem itens dispensáveis nós baús, a não ser que vocês gostem de ponchos e cosméticos para sabre de luz.
Esperava muito mais desse jogo, quem sabe em uma continuação façam algo melhor. Mas esperar que a EA de tempo para os caras trabalharem é querer demais.
Parece que só a Respawn não usa o motor da Ea (Frostbite), eles usam a Unreal 4.Pelos vídeos que vi desse game tenho uma certa estranheza nos gráficos, ele não é fotorealista como Battlefront Star Wars, ficaria melhor.