O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Jedi Fallen(Respawn)

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Platinado, realmente jogo bom, mas faltou cenas mais tops com mini boss com brigas difíceis.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.226
Reações
9.361
Pontos
754
Tava jogando o game e curtindo até, só achei o mapa bem confuso e comecei a me perder demais, com isso acabei dropando ele...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Jedi: Fallen Order chega ao EA Play – e Xbox Game Pass Ultimate – neste mês

Jogo estará disponível através do serviço de assinatura EA Play a partir de 10 de novembro






Até que enfim. Vou voltar a assinar essa bagaça.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Jedi: Fallen Order chega ao EA Play – e Xbox Game Pass Ultimate – neste mês

Jogo estará disponível através do serviço de assinatura EA Play a partir de 10 de novembro






Até que enfim. Vou voltar a assinar essa bagaça.
boa adição msm, não gostaria de ter pago dinheiros nele
=(
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Tava jogando o game e curtindo até, só achei o mapa bem confuso e comecei a me perder demais, com isso acabei dropando ele...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
mapa é uma m**** msm, e jogabilidade de combate tosca, galera elogiando, mas depois de vir do ghost of Tusushima e Spiderman o baque foi grande, tem que ter sorte as vezes.. não é só habilidade..heheheheh

mas vale a pena fechar... na real quando o jogo começa a ficar bom... ele acaba

"de graça" no gamepass então é sucesso
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Bom, zerei aqui. Origin diz que foram 32 horas. Mais um caso onde ignorar certas críticas que eu li foi a decisão acertada.

CONTÉM SPOILERS

Pra mim não tinha como zerar esse jogo em 15-17 horas. O level design simplesmente me instigava a explorar, mesmo sabendo que na maioria das vezes eu iria encontrar um baú com um cosmético dentro. Aliás, peguei quase todos. Mas como não sou de ficar correndo atrás de conquistas e etc, não irei procurar o que faltou. Enquanto fui jogando, sempre tentei limpar as áreas como sempre faço [quando o level design é interessante], e acredito que extraí o máximo do jogo. Realmente curti encontrar os segredos (alguns ecos eram interessantes de ouvir/ler, assim como os scans do BD-1 (adorei a arte do jogo, e ler todo o lore foi bem interessante - e olha que eu não ligo pra isso, mas é star wars, né...). Inclusive tiveram vários momentos onde eu morri de susto com alguns ecos, achando que alguém estava me atacando :klol

E falando nisso, a A.I. era bem safada em alguns momentos, toda sorrateira atrás da parede [após um corredor], só te esperando pra pegar de lado/costas. Levei altos sustos em Dathomir, jogando de madrugada e com headphones. Aliás, que lugarzinho pavoroso. Sempre que eu voltava lá, eu já ia meio tenso :klol (sim, sou cagão)
Certo era o Greez. Sair da nave pra que?

Aliás, falando nele, curti ficar conversando com ele e com a Cere. Algumas falas foram bem interessantes, e outras bem engraçadas. E mais engraçado ainda era como eles cortavam a conversa de forma ríspida (quando não tinham mais nada pra falar naquele momento). Eu ficava tipo "Eita, pra que isso? Achei que estivéssemos nos dando bem. Magoei" :klol

Pena que quando a Merrin entrou pra festa a aventura já estava chegando ao fim. E a minha waifu não era de muitas palavras, mas, ainda assim, tiveram algumas falas interessantes (principalmente com o Greez rs).

E aproveito pra elogiar a dublagem. Não vi nada do game em inglês, mas curti muito os dubladores BR. Todos os principais eram bem conhecidos e fizeram um trabalho excelente.


Quanto a parte técnica, tive alguns probleminhas com glitches. Especialmente em Dathomir, onde fiquei preso 'do outro lado da vida' e não consegui voltar. Pelo menos tive uma visão exclusiva do lugar e seu belo pôr do sol:



Também teve esse que, confesso, me arrancou umas gargalhadas na hora:




O jogo realmente é bem raw por toda a campanha. Faltou muito polimento e, mesmo assim, conseguiram entregar um bom game (IMO). Fico me perguntando qual foi o budget desse jogo, e em quanto tempo ele foi feito. Eu ficava com medo de fazer certas coisas e encontrar mais glitches. Meio que me senti um beta tester procurando pelas falhas. Mas no fim consegui zerar sem maiores problemas. Mas é uma pena que haja esse contraste no game (entre suas qualidades e defeitos), e espero que as vendas do jogo tenham mandado o recado pros engravatados da EA (se é que eles conseguem entender alguma coisa).

Os gráficos em si achei bem satisfatórios. Em termos de performance, joguei no PC a 60fps a maior parte do tempo, mas em alguns momentos dava uma caída forte. Mas não parecia nem ser framerate exatamente, muitas vezes pareciam travadas de carregamento (aliás, foi instalado no SSD). Quanto ao áudio, achei a trilha bem com cara de STAR WARS mesmo. Alguns bugs nos efeitos de som (como disse, jogo sem polimento por toda a campanha), mas no geral fizeram um bom trabalho. Jogando com headphone, dava pra saber bem a direção de onde um som estava vindo (curto isso, dá uma imersão fodida).

A direção de arte também me agradou muito, mais uma vez bem com a cara de STAR WARS. Os cenários sombrios, hostis, frios e exóticos, os modelos dos personagens, os efeitos de reflexão em todos os lugares LOL
Nota-se nos detalhes que o pessoal que trabalhou no game são fãs de STAR WARS (ou talvez sejam 'apenas' muito competentes mesmo rs).

E como eu falei antes, o level design me agradou bastante. Eu li uma crítica (acho que na steam) que os cenários não tinham nada a ver com SW, que eram muito verticais LOL
Mais uma vez, eu achei tudo muito SW sim. E eu não conseguia parar de explorar, mesmo quando eu aparentemente já havia conquistado o meu objetivo no local. No começo eu fiquei meio perdido, achando que seria o game com o maior backtracking que eu já vi, mas dava pra explorar bastante mesmo antes de liberar os poderes que vc precisaria para acessar novas áreas. Realmente fiz uma limpa em tudo o que dava, e isso graças a curiosidade que os cenários me instigavam, foram muito bem pensados mesmo (e divertidos). E quando eu voltei nos lugares tendo os poderes para abrir novas áreas, foi bacana achar novos inimigos me caçando.

Eu via o pessoal dizendo que o game era muito curto e eu não conseguia entender, ou melhor, não poderia discordar mais.
Aliás, esse game me trouxa uma nostalgia fodida, pq me lembrou muito Metroid Prime [em vários aspectos]. Toda hora que eu olhava o mapa 3D ou entrava num elevador, só me vinha à mente meus tempos de gamecube com MP.

Zerei na dificuldade Mestre Jedi (achei que a última dificuldade (Grande Mestre?) poderia ser desequilibrada de acordo com os stats mostrados) e gostei do desafio. Achei justo e, principalmente, achei apropriado pro nível de gameplay proposto. Não achei a jogabilidade uma das mais lisas e precisas, mas foi bem funcional.

Ah, outro jogo do qual eu me lembrei enquanto jogava foi o STAR WARS: Shadows of the Empire. Bem, esse eu joguei quando criança, mas lembro que ele tinha um aspecto meio de horror, me deixava bastante inconfortável e ansioso LOL é a lembrança que eu tenho, de algo meio assustador. Acho que em algumas partes o Fallen Order me passou uma sensação bem parecida. E falando nisso, uma coisa que eu estava esperando (enquanto jogava) era por uma batalha debaixo d'água, mas não veio (ainda bem, diria eu rs - embora eu tenha achado o gameplay aquático bem responsivo [embora tenha sido só pra exploração]).

Enfim, 32 horas, 95%, muita coisa feita, e ainda vou pro quarto desafio do simulador lá (que vem as hordas). Devo ter esquecido de comentar sobre várias coisinhas (como a A.I., por exemplo, agindo de forma retardada quando vc recuava, dando as costas pra vc e ficando totalmente vulnerável), mas já cansei de escrever também rs

Custo é sempre um fator importante pra mim, e pelo valor que eu paguei pelo jogo na prática, não há nem o que questionar se valeu a pena.

To pensando em pegar esse game. Tá com 50% de desconto na Epic, -40 do cupom deles e -50 do cupom que ganhei do paypal. Vai sair por 30. Mesmo se vier a sair no gamepass (o que acho bem provável), 30 é um lanche.

:klol
Sabia que aquele desconto de 50% era o aviso de que o game já estava vindo pro EA Access e, consequentemente, pro Game Pass. Mas realmente valeu a pena.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Que jogo bugado e mal-acabado...
Cenários ruins de navegar, boneco ruim de controlar, ganha vida própria enquanto está batendo.

Os gráficos são bons, os personagens são carismáticos, mas como jogo não está me agradando.
Ainda bem que não comprei. Estou quase apagando.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Que jogo bugado e mal-acabado...
Cenários ruins de navegar, boneco ruim de controlar, ganha vida própria enquanto está batendo.

Os gráficos são bons, os personagens são carismáticos, mas como jogo não está me agradando.
Ainda bem que não comprei. Estou quase apagando.
o jogo é isso msm

quase conseguiu ser bom... mais um ano de desenvolvimento seria top
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.922
Reações
5.789
Pontos
453
Voltei a jogar.
Cheguei em uma fase que tem árvores gigantes e estou sendo perseguido por uma nave, estou tendo de fugir deslizando na lama.
Galera, que jogo fraco...
Vai para a geladeira novamente.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Apesar das críticas da galera, gostei do estilo do game. Os gráficos não são nitidos o XOne tijolo e me surpreendi em ver que usaram a Unreal para fazer em vez de Frostbite, graficamente deveria ficar similar ao Gears 5 ou ao TR mas ta inferior.
Como não cheguei nas partes onde se retorna aos cenários to curtindo, vamos ver mais para frente.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Eu achei um efeito estranho, quando vira a câmera faz um rastro na tela, cheguei até a pensar que fosse da TV, ai fiz streaming dele no PC e o "efeito " continua. Xonex
 
D

Deleted member 219486

Eu achei um efeito estranho, quando vira a câmera faz um rastro na tela, cheguei até a pensar que fosse da TV, ai fiz streaming dele no PC e o "efeito " continua. Xonex

Se no XOneX tá assim foi problema no desenvolvimento. Tomb Raider ter certas semelhanças e é muito superior.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.332
Reações
13.672
Pontos
1.604
Lembrando aqui entre KoTor até Fallen order........


Hmmmmmmm..... nem imagino.... lol

KotOR e Fallen Ordem são jogos distintos, mas são excelentes.
É meio estranho alguém jogar primeiro o Fallen Order e gostar muito, daí vai experimentar o KotOR e não consegue jogar muito nisso. Ou vice-versa. Por isso que boa parte dos jogadores não irão se aderir nos dois jogos, só alguns jogadores vão gostar ou conseguir jogar numa boa nos dois, como é o meu caso.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.833
Reações
24.417
Pontos
503
Eu achei um efeito estranho, quando vira a câmera faz um rastro na tela, cheguei até a pensar que fosse da TV, ai fiz streaming dele no PC e o "efeito " continua. Xonex
No xonex é 30 fps? Geralmente, esse ghosting se dá em jogos q utilizam o TAA como anti-aliasing, esse efeito é mais comum em jogos da Unreal Engine, ae juntando os 30 fps + o motion blur, fica pior ainda esse ghosting...Aki no pc a 60 fps, ainda dá pra perceber, mas deve ser menos chamativo q em 30 fps + motion blur.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.743
Reações
5.448
Pontos
1.219
Joguei no Pc e achei um bom game, principalmente o início. Depois senti que ficou repetitivo demais mas ainda assim terminei e curti.

Sobre esse efeito que vcs estão comentando, não percebi nada assim. Seria o motion blur?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.698
Reações
79.523
Pontos
1.839
Comecei a brincar com ele ontem. Gráfico é bem picas. Gameplay é uma mistura de "Uncharted de pobre com soulslike de pobre".

Por enquanto está OK. Só movimentação do personagem que é muito podre. Parece que o cidadão tá com a cueca cagada e fica andando torto pra b*sta não escorrer pela perna.
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
839
Pontos
819
eu gostei do jogo, virei no pc e no PS4 e me diverti em ambas oportunidades.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.990
Pontos
1.189
Eu achei um efeito estranho, quando vira a câmera faz um rastro na tela, cheguei até a pensar que fosse da TV, ai fiz streaming dele no PC e o "efeito " continua. Xonex

Não tá falando do motion blur não? Se for isso dá pra desativar nas configurações (eu desativei no meu)

Jogo é aquilo, é gosto né.

Esse jogo fez todos os meus amigos juntos curtirem de jogar até zerar último jogo q tinha feito isso foi o zelda breath of the wild.

Agora... Vocês sabem q esse jogo não é um AAA+ né. É um jogo de orçamento médio feito por um estúdio especializado em FPS.

Eu estou ansioso pela continuação desde já.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.922
Reações
5.789
Pontos
453
Comecei a brincar com ele ontem. Gráfico é bem picas. Gameplay é uma mistura de "Uncharted de pobre com soulslike de pobre".

Por enquanto está OK. Só movimentação do personagem que é muito podre. Parece que o cidadão tá com a cueca cagada e fica andando torto pra b*sta não escorrer pela perna.
Resumiu bem a movimentação do cara.
E o ator que fez o personagem é bom para caramba, devia estar com diarréia no dia.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Comecei a brincar com ele ontem. Gráfico é bem picas. Gameplay é uma mistura de "Uncharted de pobre com soulslike de pobre".

Por enquanto está OK. Só movimentação do personagem que é muito podre. Parece que o cidadão tá com a cueca cagada e fica andando torto pra b*sta não escorrer pela perna.
Caralhoooo jajahahhaha muito boa descrição, o jogo é bom, mas é incrível como algumas produtoras são menos evoluídas em alguns quesitos, outras estão em "oto patamá"

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse jogo é bem mediano... em tudo. Não sei pq diabos paguei preço full nessa porra... acho que a mistura de Starwars com SOuls me enganou. Acho que 50% até valia viu, mas é um jogo extremamente vazio também, pobre de conteúdo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.698
Reações
79.523
Pontos
1.839
Esse jogo é bem mediano... em tudo. Não sei pq diabos paguei preço full nessa porra... acho que a mistura de Starwars com SOuls me enganou. Acho que 50% até valia viu, mas é um jogo extremamente vazio também, pobre de conteúdo.

O gráfico não é mediano. É excelente.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O gráfico não é mediano. É excelente.
Bom, tirando por base o PC, achei que ele tem uns pontos que chamam atenção, outros bem fracos. Na média ele fica médio hauahua ... cenários são limitados, a arte vai de boa a péssima, texturas vão de boas a péssimas... sei lá.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.386
Pontos
1.053
Apesar das críticas da galera, gostei do estilo do game. Os gráficos não são nitidos o XOne tijolo e me surpreendi em ver que usaram a Unreal para fazer em vez de Frostbite, graficamente deveria ficar similar ao Gears 5 ou ao TR mas ta inferior.
Como não cheguei nas partes onde se retorna aos cenários to curtindo, vamos ver mais para frente.

Eu zerei ele no Ps4 Pro a primeira vez, e agora estou jogando ele no Xbox One Tijolo e realmente essa falta de nitidez está me tem me incomodado, tambem noto popins e demora na render em algumas superficies dos cenarios que demoram muito pra carregar, ficam praticamente sem texturas, mas o jogo em sí me agrada muito, vou zerar ele novamente.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.833
Reações
24.417
Pontos
503
Eu achei o level design dos mapas excelente, explorei tudo, muito bom ir atrás dos segredos e baús, peguei todos os baús e segredos, mas teve mapas q não ficou 100% explorado (não sei se tem conquista pra isso), mas a conquista dos baús e segredos peguei...devo zerar hj, gostei demais. Única coisa q não curti foi a variedade de ponchos e trajes, um pior q o outro, sorte q tô no pc e posso botar mods, minhas screens

2AC8B286E183FDA87AEBA685BFE9608CB352379B


E59EB9919FE48D223207E231C4902C96BA5F26B5
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.698
Reações
79.523
Pontos
1.839
Bom, tirando por base o PC, achei que ele tem uns pontos que chamam atenção, outros bem fracos. Na média ele fica médio hauahua ... cenários são limitados, a arte vai de boa a péssima, texturas vão de boas a péssimas... sei lá.

Caraio...se tu coloca Control na sua assinatura e acha o grafico desse jogo de médio pra péssimo...buga a Matrix.

Em termos de interatividade com cenário Control está acima de qualquer jogo desta geração. Nisso não se discute. Qualquer um. Mas a qualidade geral de texturas e a limitação de cenários de Control é abaixo do Jedi ruivo notadamente.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.932
Reações
6.990
Pontos
1.189
Minha única reclamação real desse jogo é o personagem usar a porra de uns Pancho velho.... Põe umas roupas legais.... Nãooooo toma esses pano aê.

Force unleashed era maravilhoso nisso.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Caraio...se tu coloca Control na sua assinatura e acha o grafico desse jogo de médio pra péssimo...buga a Matrix.

Em termos de interatividade com cenário Control está acima de qualquer jogo desta geração. Nisso não se discute. Qualquer um. Mas a qualidade geral de texturas e a limitação de cenários de Control é abaixo do Jedi ruivo notadamente.
Não sei como vc deduziu isso, mas eu não coloquei na minha assinatura, a assinatura coloca o jogo que eu joguei por último sozinho... e ainda presumiu que eu acharia o jogo melhor que fallen order graficamente, hahahaha viajou legal. E como se gráficos fossem suficientes para eu exaltar um jogo... se fosse colocar algo na assinatura assim seria Dark Souls 1... que nem de longe se destacaria pelos gráficos. E sim, control tem efeitos de ponta, mas o jogo é feio mesmo assim, hauhauah
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.922
Reações
5.789
Pontos
453
Eu achei o level design dos mapas excelente, explorei tudo, muito bom ir atrás dos segredos e baús, peguei todos os baús e segredos, mas teve mapas q não ficou 100% explorado (não sei se tem conquista pra isso), mas a conquista dos baús e segredos peguei...devo zerar hj, gostei demais. Única coisa q não curti foi a variedade de ponchos e trajes, um pior q o outro, sorte q tô no pc e posso botar mods, minhas screens

2AC8B286E183FDA87AEBA685BFE9608CB352379B


E59EB9919FE48D223207E231C4902C96BA5F26B5
Outro nível esses mods.
Eu abandonei a procura de ponchos no PS4.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.698
Reações
79.523
Pontos
1.839
Não sei como vc deduziu isso, mas eu não coloquei na minha assinatura, a assinatura coloca o jogo que eu joguei por último sozinho... e ainda presumiu que eu acharia o jogo melhor que fallen order graficamente, hahahaha viajou legal. E como se gráficos fossem suficientes para eu exaltar um jogo... se fosse colocar algo na assinatura assim seria Dark Souls 1... que nem de longe se destacaria pelos gráficos. E sim, control tem efeitos de ponta, mas o jogo é feio mesmo assim, hauhauah

Eu já não suporto jogo feio não. Em 2020 jogo feio não dá. Gráfico é parte sine qua non da experiência pra mim.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Não consegui me prender a esse jogo, fico uns 15 minutos e paro. Vou terminar em 2025 pelo visto
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.086
Reações
14.627
Pontos
503
Esse jogo tava no top 1 do meu blacklog por meses. Essa semana assinei o EA Access só por causa dele.

Tô bem no início ainda, então é cedão pra opinar, mas no geral eu tô curtindo. A história parece ser interessante.
 
Topo Fundo