O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Jedi Fallen(Respawn)



AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Caso mais alguém tenha pego no Steam, já foi liberado o pre-load do jogo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Vai não, li no reddit que esse jogo não vai ter EA Access.
Eu tinha lido que nao iria ter aquela opcao de poder jogar antes do lançamento. Geralmente 5 dias antes do lançamento.

Mas que depois do lançamento teria esta versao trial. Se nao tiver que mancada da EA....
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Eu tinha lido que nao iria ter aquela opcao de poder jogar antes do lançamento. Geralmente 5 dias antes do lançamento.

Mas que depois do lançamento teria esta versao trial. Se nao tiver que mancada da EA....
Pois é.. também vi que não teria o teste antecipado, mas o teste de avaliação não vi nada a respeito.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.724
Reações
79.677
Pontos
1.839
Vi alguns vídeos...parece interessante.

Mas o personagem principal...que b*sta. Parece o ruivo do Capitão Planeta. Não dá nem pra chamar de genérico. É paia mesmo.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Vai não, li no reddit que esse jogo não vai ter EA Access.
Eu tinha lido que nao iria ter aquela opcao de poder jogar antes do lançamento. Geralmente 5 dias antes do lançamento.

Mas que depois do lançamento teria esta versao trial. Se nao tiver que mancada da EA....
Pois é.. também vi que não teria o teste antecipado, mas o teste de avaliação não vi nada a respeito.
Vai estar disponível apenas pra quem tem o Origin Access Premier, que não esta disponível no Brasil. Porém é possível assinar via VPN... Mas a mensalidade é bem salgada (Em torno de 60 reais).
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vou esperar um pouco mais para pegar esse jogo. Estava vendo em umas lojas na Paulista e todas estão com uma previsão se preço acima de R$ 220,00.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
No Shopping Mundo Oriental, perto do metrô São Bento, costuma ser mais barato.

Os lançamentos de PS4/XOne custam entre 150 e 190,00 reais.

Sábado deve abrir, mas é capaz da distribuidora atrasar o lançamento da mídia física por causa do feriado.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
No Shopping Mundo Oriental, perto do metrô São Bento, costuma ser mais barato.

Os lançamentos de PS4/XOne custam entre 150 e 190,00 reais.

Sábado deve abrir, mas é capaz da distribuidora atrasar o lançamento da mídia física por causa do feriado.

Já tem lá por 200,e abre amanhã até às 13h
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.169
Reações
35.703
Pontos
803
As reviews vão sair às 2 da madrugada. J comprei o meu na pré venda. Vamos ver oq vem aí.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.811
Pontos
1.304
Se a versão de PC for bem portada eu pego original

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.577
Pontos
703
Jogo comprado,o cara na 25 falou que era o último,ou tive sorte ou ele tava mentindo.

Enfim, foda é que só vou poder jogar a tarde.
 
Topo Fundo