O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Jedi Fallen(Respawn)

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.262
Reações
7.711
Pontos
819
Eu zerei ele no Ps4 Pro a primeira vez, e agora estou jogando ele no Xbox One Tijolo e realmente essa falta de nitidez está me tem me incomodado, tambem noto popins e demora na render em algumas superficies dos cenarios que demoram muito pra carregar, ficam praticamente sem texturas, mas o jogo em sí me agrada muito, vou zerar ele novamente.

Eu fiz o caminho inverso (ou melhor, ainda farei), estava nos meus favoritos há meses só esperando uma boa oportunidade (que veio há mais de um mês nas lojas americanas, por 49,90, mas já tinha vendido meu Pro e estou aguardando o PS5 do submarino) eis que veio no Gamepass, e realmente a resolução mais baixa e a consequente falta de nitidez chama a atenção, até parei de jogar para não estragar a experiência depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
29.872
Pontos
1.049
Zerei esses dias e me surpreendeu. Jogão! Adorei os personagens, a vilã, e o a missão final foi insanamente deliciosa.

Jogão!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.610
Pontos
1.839
Não consegui me prender a esse jogo, fico uns 15 minutos e paro. Vou terminar em 2025 pelo visto

é meio inconsistente mesmo. Tem horas que é booooriiing, e tem horas que fica legal.

Eu acho que cheguei na metade do jogo, estou nas ruínas da Navona pica das galáxias.

O mais meia boca realmente é o combate. É muito amador. Você é obrigado a explorar as falhas para se dar bem. Se você tenta fazer um combate “bonito” só se fode.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.638
Pontos
703
pessoal, algumas dúvidas, acredito que estou indo pra parte final do jogo. O jogo te permite continuar jogando no seu save mesmo após ter acabado o jogo? Pergunto porque quero pegar alguns trofeuzinhos.

outra dúvida, o jogo em algum ponto coloca no mapa onde estão os baús ou segredos restantes? Eu sei que existe youtube pra isso, mas é que em algumas áreas deixei bastante coisa pra trás, fora que o jogo é grande e eu não lembro quais baús ou não eu peguei, ver vídeo por vídeo e testando a localização do baú vai ser tenso
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Só comprei nessa BF porque já tava por R$70. Me surpreendeu, esse jogo é ótimo, não tinha como dar errado algo que suga tanto de Uncharted e Dark Souls. Difícil pra burro, botei no nível mais difícil e no primeiro mapa já morri um monte de vezes praqueles sapões, aquela versão especial que tá no subsolo até desisti por hora. Parei no começo do segundo planeta, pensando em reduzir a dificuldade pra ver se consigo finalizar o goty ainda em 2020.
Show demais aquele dragãozão dormindo no primeiro planeta, imagino que tenha como alcança-lo depois.

A história tá legal e é um jogo muito bonito.

Só não gostei da personalização do sabre pois até agora só mudou o visual, negócio tosco.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.990
Pontos
1.189
pessoal, algumas dúvidas, acredito que estou indo pra parte final do jogo. O jogo te permite continuar jogando no seu save mesmo após ter acabado o jogo? Pergunto porque quero pegar alguns trofeuzinhos.

outra dúvida, o jogo em algum ponto coloca no mapa onde estão os baús ou segredos restantes? Eu sei que existe youtube pra isso, mas é que em algumas áreas deixei bastante coisa pra trás, fora que o jogo é grande e eu não lembro quais baús ou não eu peguei, ver vídeo por vídeo e testando a localização do baú vai ser tenso
Da pra continuar sim.

O jogo volta pro estado antes. Dá última missão. Se não me engano.

Agora sobre os baús. Até onde eu sei não tem como saber não.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
pessoal, algumas dúvidas, acredito que estou indo pra parte final do jogo. O jogo te permite continuar jogando no seu save mesmo após ter acabado o jogo? Pergunto porque quero pegar alguns trofeuzinhos.

outra dúvida, o jogo em algum ponto coloca no mapa onde estão os baús ou segredos restantes? Eu sei que existe youtube pra isso, mas é que em algumas áreas deixei bastante coisa pra trás, fora que o jogo é grande e eu não lembro quais baús ou não eu peguei, ver vídeo por vídeo e testando a localização do baú vai ser tenso
Eu militei esse jogo, muito foda a história e os personagens, sobre sua dúvida vc pode sim continuar jogando depois de terminar no seu save e em nenhum momento o jogo vai te mostrar onde estão os baús, eu sofri um pouco no começo pra entender o mapa mas ai depois disso ficou mais facil ir atrás dos baús, cada setor do planeta mostra quantos baús tem então passeie com o cursor pelo mapa e veja os setores que lhe restam pegar os baús, assim vc procura somente nesse setor.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Uma curiosidade eh que o game eh "canônico" do universo SW, ou seja eh bem provável que em alguma serie nova o personagem deve aparecer ele e outros do game.

Para quem esta assistindo Mandalorian, eu penso que existe uma probabilidade enorme de numa próxima temporada ele aparecer.
 
D

Deleted member 219486

Uma curiosidade eh que o game eh "canônico" do universo SW, ou seja eh bem provável que em alguma serie nova o personagem deve aparecer ele e outros do game.

Para quem esta assistindo Mandalorian, eu penso que existe uma probabilidade enorme de numa próxima temporada ele aparecer.

Seria bacana mas duvido, eles estão mesclando as animações que o roteirista escreveu e que tá no Mandaloriano.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.368
Reações
19.950
Pontos
1.434
Seria bacana mas duvido, eles estão mesclando as animações que o roteirista escreveu e que tá no Mandaloriano.

Os autores curtem universo expandido, trouxeram alguma coisa para as animações e estão fazendo o es o com as séries. Não duvidaria se algo dos games aparecesse, a Operação Cinzas mesmo veio de HQs e do Battlefront 2.

Gostaria que a franquia seguisse este caminho e apagassem a última trilogia de filmes, isso dá mais espaço para aproveitar títulos como este game.
 
D

Deleted member 219486

Esse game sofre visualmente por ser simplório, pelo que vi é na Unreal e se comparar com Gears percebe que poderiam ser melhor. Os cenários não são elaborados. Gears mesmo tem o impacto visual enquanto vai se avançando...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Esse game sofre visualmente por ser simplório, pelo que vi é na Unreal e se comparar com Gears percebe que poderiam ser melhor. Os cenários não são elaborados. Gears mesmo tem o impacto visual enquanto vai se avançando...
Vc joga alguma coisa, só reclama de tudo. Só senta no sofá e joga sem ficar achando defeitos técnicos que ninguém liga, Vc seria bem mais feliz.
 
D

Deleted member 219486

Vc joga alguma coisa, só reclama de tudo. Só senta no sofá e joga sem ficar achando defeitos técnicos que ninguém liga, Vc seria bem mais feliz.

O senso crítico não deixa, sempre vou ter o olhar se é possível melhorar algo.
Provavelmente o estúdio não era familiarizado com a Unreal, tanto que a movimentação do personagem não tá bacana, alguns reviews dizem a mesma coisa.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
454
Pontos
489
pessoal, algumas dúvidas, acredito que estou indo pra parte final do jogo. O jogo te permite continuar jogando no seu save mesmo após ter acabado o jogo? Pergunto porque quero pegar alguns trofeuzinhos.

outra dúvida, o jogo em algum ponto coloca no mapa onde estão os baús ou segredos restantes? Eu sei que existe youtube pra isso, mas é que em algumas áreas deixei bastante coisa pra trás, fora que o jogo é grande e eu não lembro quais baús ou não eu peguei, ver vídeo por vídeo e testando a localização do baú vai ser tenso
Ele não mostra onde estão, mas te diz no holomap quantos da área vc já coletou e os totais daquela área
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.689
Pontos
503
Pessoal, cabei de voltar pra Kashyyyk, aquele planeta dos wookiees. Sabem me dizer mais ou menos quantos % da campanha já fiz? É que quero saber se vai dar tempo de zerar o jogo antes da minha mensalidade da EA Play expirar. Tô jogando aos poucos, só umas horinhas nos finais de semana.

Essa parte que tô vem depois do Cal descobrir que a vilã era a padawan da nossa amiga lá.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.478
Pontos
453
Pessoal, cabei de voltar pra Kashyyyk, aquele planeta dos wookiees. Sabem me dizer mais ou menos quantos % da campanha já fiz? É que quero saber se vai dar tempo de zerar o jogo antes da minha mensalidade da EA Play expirar. Tô jogando aos poucos, só umas horinhas nos finais de semana.

Essa parte que tô vem depois do Cal descobrir que a vilã era a padawan da nossa amiga lá.
Esse jogo é relativamente curto é de 15 a 20 horas explorando bem. Nessa parte ae e pouca mais da metade.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.407
Reações
5.478
Pontos
453
Terminei e curtir a experiência, os personagens são bacanas. Realmente o jogo sofre com o desempenho (principalmente em Kashyyyk), mas nada que torna injogavel.
Não sei pq a EA (logo ela) não lançou Dlcs, dava pra explorar a história do Saw e também a Prole de Axion.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.689
Pontos
503
Zerei nessa madrugada. Jogo bem bacanudo. E já que ele é canônico, espero ver o Cal em algum filme ou série do Star Wars. Personagem bem legal. Os outros são legais também.

Darth Vader brabíssimo no final.

Eu joguei a campanha toda achando que a Cere iria morrer, porque não muito tempo depois do jogo lançar, eu vi um spoiler em que uma personagem mulher morria com um golpe de sabre de luz, mas não lembrava quem era. Pra mim tava na cara que ela morreria nas mãos da Trilla, mas no fim foi a Trilla que morreu pro Vader. Fiquei feliz da Cere ter sobrevivido.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
O jogo é sensacional, depois que tu aceitas os inúmeros bugs, slow downs e o fato do personagem principal ter absolutamente ZERO CARISMA.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
O jogo é muito bom mesmo, acho que é o melhor combate de sabre de luz que já vi num jogo.
Porém para mim o grande pecado do jogo é recompensar a exploração com aqueles cosméticos sem sentido. Com o tempo dá até preguiça de explorar os cenários, sabendo que no máximo você irá encontrar um poncho ou uma skin para uma nave que mal aparece.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.189
Reações
49.794
Pontos
1.304
O jogo é muito bom mesmo, acho que é o melhor combate de sabre de luz que já vi num jogo.
Porém para mim o grande pecado do jogo é recompensar a exploração com aqueles cosméticos sem sentido. Com o tempo dá até preguiça de explorar os cenários, sabendo que no máximo você irá encontrar um poncho ou uma skin para uma nave que mal aparece.
Concordo, sem falar que são frios pra cacete, eu mesmo usei um mod para mudar aquela roupa tosca que o personagem usa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Terminei no fds. Barato ( R$60,00 a R$70,00) acho que vale muito a pena. Joguei pelo EA acess, que nem vou renovar.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
To tomando uma surra desse jogo que vou contar hein, nao tenho experiência em estilo Souls e ainda to jogando no normal. Fiquei uma hora ontem no que acredito ser o ultimo confronto com a segunda irmã e não consegui derrotar ela, vou tentar hoje novamente. Sofri também com o Malicos, morri várias vezes.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.273
Reações
1.669
Pontos
253
Terminei e no final tive uma festa surpresa que dá deixa para uma continuação.
Tirando que o jogo é mal polido o resto é sensacional.
 
D

Deleted member 219486

Terminei e no final tive uma festa surpresa que dá deixa para uma continuação.
Tirando que o jogo é mal polido o resto é sensacional.

Graficamente fraco e acho que é feito na Unreal e os cenários não são grandes, você olha o Gears 5 e compara o negócio foi mal feito mesmo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.689
Pontos
503
To tomando uma surra desse jogo que vou contar hein, nao tenho experiência em estilo Souls e ainda to jogando no normal. Fiquei uma hora ontem no que acredito ser o ultimo confronto com a segunda irmã e não consegui derrotar ela, vou tentar hoje novamente. Sofri também com o Malicos, morri várias vezes.
Na última luta contra ela eu apanhei um monte. Foi a única batalha de boss que eu tive dificuldade. Aí percebi que tava usando a estratégia errada e então foi de boa derrotá-la. Também joguei no normal.

Eu tava jogando bem agressivo, mas contra ela tem que ter calma e paciência, esperar ela atacar, rolar e dar um ou dois golpes. Ficar atacando enquanto ela defende esperando quebrar a defesa ou tentar aparar os golpes não é uma boa estratégia. E duas habilidades que ajudavam na luta era a paralisação, que daí deixava eu bater mais nela, e o arremesso de sabre de luz, que eu usava antes de ela arremessar o sabre dela.

Tem que cuidar também com aquele golpe dela que joga uma onda pelo chão. Acho que é o golpe que mais tira vida. Evitando ele, já ajuda bastante.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Na última luta contra ela eu apanhei um monte. Foi a única batalha de boss que eu tive dificuldade. Aí percebi que tava usando a estratégia errada e então foi de boa derrotá-la. Também joguei no normal.

Eu tava jogando bem agressivo, mas contra ela tem que ter calma e paciência, esperar ela atacar, rolar e dar um ou dois golpes. Ficar atacando enquanto ela defende esperando quebrar a defesa ou tentar aparar os golpes não é uma boa estratégia. E duas habilidades que ajudavam na luta era a paralisação, que daí deixava eu bater mais nela, e o arremesso de sabre de luz, que eu usava antes de ela arremessar o sabre dela.

Tem que cuidar também com aquele golpe dela que joga uma onda pelo chão. Acho que é o golpe que mais tira vida. Evitando ele, já ajuda bastante.
Consegui passar agora de tarde. Precisei esquivar bastante, usar o empurrão quando ela vinha pra cima nos ataques vermelhos e em seguida o golpe com o sabre dividido (L1 + quadrado). Acho que o golpe dela que tira mais vida é o que ela usa a força pra te paralisar e depois te dá um chute no peito.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.689
Pontos
503
Consegui passar agora de tarde. Precisei esquivar bastante, usar o empurrão quando ela vinha pra cima nos ataques vermelhos e em seguida o golpe com o sabre dividido (L1 + quadrado). Acho que o golpe dela que tira mais vida é o que ela usa a força pra te paralisar e depois te dá um chute no peito.
O empurrão ajuda bastante mesmo. Tinha esquecido dele.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.841
Reações
31.769
Pontos
1.344
qq isso quer dizer na prática? n faço ideia haha

Só que provavelmente os games estarão +ligados aos filmes, séries e mundo de star wars.
Eles continuam não produzindo games, apenas licenciando os mesmos.

Disney tem aversão em fazer games, considera o mercado arriscado d+ e fechou seus estudos de devs.
Mas não ve problema em receber pra alguem tomar o risco pra si.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Star Wars Jedi: Fallen Order next-gen optimization update now available

Increased frame rates and postprocessing resolutions.

Star Wars Jedi: Fallen Order


Publisher Electronic Arts and developer Respawn Entertainment have released a new update for Star Wars Jedi: Fallen Order on PlayStation 4 and Xbox One, which optimizes the game for PlayStation 5 and Xbox Series.

Get the details below.

■ High Level Summary of Features
■ Console Specifics

Xbox Series S

  • Framerate has been increased to 60 frames per second (up from 45 frames per second).
Xbox Series X
  • Xbox Series X Performance mode
    • Framerate has been increased to 60 frames per second.
    • Dynamic resolution added in the range of 1080p to 1440p.
  • Xbox Series X Normal Mode (Non-Performance Mode)
    • Postprocessing has been increased to 4K.
    • Dynamic resolution in the range of 1512p to 2160p.
PlayStation 5
  • Framerate has been increased to 60 frames per second (up from 45 frames per second).
  • Postprocessing increased to 1440p.
  • Dynamic resolution has been disabled and the game is rendering at 1200p (up from 810 to 1080p).

 
D

Deleted member 248528

Não sabia que esse jogo rodava a 45FPS no Series S, para mim, era somente 30FPS mesmo. Ótima notícia o upgrade para 60FPS. Esse é o jogo que vou jogar depois de zerar o Control.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Star Wars Jedi: Fallen Order next-gen optimization update now available

Increased frame rates and postprocessing resolutions.

Star Wars Jedi: Fallen Order


Publisher Electronic Arts and developer Respawn Entertainment have released a new update for Star Wars Jedi: Fallen Order on PlayStation 4 and Xbox One, which optimizes the game for PlayStation 5 and Xbox Series.

Get the details below.

■ High Level Summary of Features
■ Console Specifics

Xbox Series S

  • Framerate has been increased to 60 frames per second (up from 45 frames per second).
Xbox Series X
  • Xbox Series X Performance mode
    • Framerate has been increased to 60 frames per second.
    • Dynamic resolution added in the range of 1080p to 1440p.
  • Xbox Series X Normal Mode (Non-Performance Mode)
    • Postprocessing has been increased to 4K.
    • Dynamic resolution in the range of 1512p to 2160p.
PlayStation 5
  • Framerate has been increased to 60 frames per second (up from 45 frames per second).
  • Postprocessing increased to 1440p.
  • Dynamic resolution has been disabled and the game is rendering at 1200p (up from 810 to 1080p).

Só complementando.

Acabei de testar aqui no PS5 e retiraram a opção de modo Desempenho e Qualidade, basicamente ficou um modo Qualidade a 60FPS. E o jogo não mudou o executável para "PS5" igual o Rainbow Six ou Mortal Kombat 10.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo