O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Jedi Fallen(Respawn)

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.116
Reações
4.298
Pontos
964

Só complementando.

Acabei de testar aqui no PS5 e retiraram a opção de modo Desempenho e Qualidade, basicamente ficou um modo Qualidade a 60FPS. E o jogo não mudou o executável para "PS5" igual o Rainbow Six ou Mortal Kombat 10.
Exatamente. Essa era a ReS do modo quality no Ps4 PRO. Juntaram as 2 no mesmo pacote, ou seja, optimização mesmo n existiu, mas já foi algo já que nem esperava alguém mexer ainda nesse game.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Star Wars Jedi: Fallen Order next-gen optimization update now available

Increased frame rates and postprocessing resolutions.

Star Wars Jedi: Fallen Order


Publisher Electronic Arts and developer Respawn Entertainment have released a new update for Star Wars Jedi: Fallen Order on PlayStation 4 and Xbox One, which optimizes the game for PlayStation 5 and Xbox Series.

Get the details below.

■ High Level Summary of Features
■ Console Specifics

Xbox Series S

  • Framerate has been increased to 60 frames per second (up from 45 frames per second).
Xbox Series X
  • Xbox Series X Performance mode
    • Framerate has been increased to 60 frames per second.
    • Dynamic resolution added in the range of 1080p to 1440p.
  • Xbox Series X Normal Mode (Non-Performance Mode)
    • Postprocessing has been increased to 4K.
    • Dynamic resolution in the range of 1512p to 2160p.
PlayStation 5
  • Framerate has been increased to 60 frames per second (up from 45 frames per second).
  • Postprocessing increased to 1440p.
  • Dynamic resolution has been disabled and the game is rendering at 1200p (up from 810 to 1080p).
Legal que estão atualizando prós novos consoles. Era muito ruim nós consoles base quando joguei
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
A resolução no Series S tá a mesma do PS4 base mas o framerate não tem comparação.kkk
 


D

Deleted member 248528

Que jogaço esse Fallen Order!!! Reúne muito bem elementos de vários jogos, e faz um ótimo uso da Força na jogabilidade.

Gráficos e Frame Rate excelentes no Xbox Series S, sem pop-ins ou travamentos e loadings rápidos.

Super recomendado.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
Comecei a jogar no fds, devo estar com umas 4 horas de jogo, e até agora to gostando bastante... só o mapa mesmo que é confuso como falaram

Gosto e sinto falta de mais jogos simples assim, sem muita frescura, basicamente só tem uma arvore de habilidades e os poderes que aprende, e ja era, nada de ficar socando milhoes de elementos RPG que enchem o saco e só faz perder tempo (infelizmente a maioria dos jogos hoje em dia são assim)

To jogando no Series X e o jogo é bem bonito, sem contar que praticamente não se nota a diferença gráfica entre os 2 modos, então é MUITO mais negocio jogar em 60fps no modo desempenho
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Comecei a jogar no fds, devo estar com umas 4 horas de jogo, e até agora to gostando bastante... só o mapa mesmo que é confuso como falaram

Gosto e sinto falta de mais jogos simples assim, sem muita frescura, basicamente só tem uma arvore de habilidades e os poderes que aprende, e ja era, nada de ficar socando milhoes de elementos RPG que enchem o saco e só faz perder tempo (infelizmente a maioria dos jogos hoje em dia são assim)

To jogando no Series X e o jogo é bem bonito, sem contar que praticamente não se nota a diferença gráfica entre os 2 modos, então é MUITO mais negocio jogar em 60fps no modo desempenho

cara a mesma coisa aqui. comecei a jogar esse star war e notei o qual simples ele e isso o engradece se comparado a esses novos jogos cheios de besteiras de personalização que vc mais perde tempo modificando seu personagem do que jogando

e foi por causa desse jogo que eu abri um tópico sobre esse problema dos jogos atuais
 
D

Deleted member 248528

Comecei a jogar no fds, devo estar com umas 4 horas de jogo, e até agora to gostando bastante... só o mapa mesmo que é confuso como falaram

Gosto e sinto falta de mais jogos simples assim, sem muita frescura, basicamente só tem uma arvore de habilidades e os poderes que aprende, e ja era, nada de ficar socando milhoes de elementos RPG que enchem o saco e só faz perder tempo (infelizmente a maioria dos jogos hoje em dia são assim)

To jogando no Series X e o jogo é bem bonito, sem contar que praticamente não se nota a diferença gráfica entre os 2 modos, então é MUITO mais negocio jogar em 60fps no modo desempenho

Também achei os mapas confusos, no início, mas agora me acostumei e até gostei do sistema tridimensional.

cara a mesma coisa aqui. comecei a jogar esse star war e notei o qual simples ele e isso o engradece se comparado a esses novos jogos cheios de besteiras de personalização que vc mais perde tempo modificando seu personagem do que jogando

e foi por causa desse jogo que eu abri um tópico sobre esse problema dos jogos atuais

Um exemplo do que você disse é a série Assassin's Creed. São centenas de equipamentos e armas diferentes, que não fazem nenhuma diferença. Muita firula sem sentido.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Comecei a jogar no fds, devo estar com umas 4 horas de jogo, e até agora to gostando bastante... só o mapa mesmo que é confuso como falaram

Gosto e sinto falta de mais jogos simples assim, sem muita frescura, basicamente só tem uma arvore de habilidades e os poderes que aprende, e ja era, nada de ficar socando milhoes de elementos RPG que enchem o saco e só faz perder tempo (infelizmente a maioria dos jogos hoje em dia são assim)

To jogando no Series X e o jogo é bem bonito, sem contar que praticamente não se nota a diferença gráfica entre os 2 modos, então é MUITO mais negocio jogar em 60fps no modo desempenho


É, esse mapa mais atrapalha do q ajuda...


Eu nunca joguei nada relacionado a Dark Souls e variantes, no começo eu tava apanhando bastante na jogabilidade, ainda mais com a câmera que fica muito próxima do personagem, quando vc rola para os lados, ela se perde totalmente e você não sabe mais onde está o inimigo...

Mas passando disso, o jogo tá legal... ainda to no começo tb...
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
comecei a jogar control. to curtindo, que nao fique massante igual a quantum break no qual não aguentava mais qdo entrei na reta final.
depois pulo pra esse.
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
É, esse mapa mais atrapalha do q ajuda...


Eu nunca joguei nada relacionado a Dark Souls e variantes, no começo eu tava apanhando bastante na jogabilidade, ainda mais com a câmera que fica muito próxima do personagem, quando vc rola para os lados, ela se perde totalmente e você não sabe mais onde está o inimigo...

Mas passando disso, o jogo tá legal... ainda to no começo tb...

Eu também nunca joguei Dark Souls, e sinceramente não entendo pq relacionam todo jogo em 3 pessoa com ele... sempre existiu jogo assim, bater e defender, desviar, etc etc... nao sei pq só falam desse dark souls como se fosse ele que inventou esse tipo de jogo

Em todo caso eu acho a jogabilidade bem de boas, as vezes ele faz uns movimentos meio aleatorios, mas nada que atrapalhe

Lembra Prince of Persia The sands of time em alguns momentos, jogo que eu curtia muito do ps2
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
Eu também nunca joguei Dark Souls, e sinceramente não entendo pq relacionam todo jogo em 3 pessoa com ele... sempre existiu jogo assim, bater e defender, desviar, etc etc... nao sei pq só falam desse dark souls como se fosse ele que inventou esse tipo de jogo

Ele criou um formato. Ataques leves e pesados, stamina, save points onde você recarrega seus itens de cura e se ativados criam respawn, perda de XP quando moree, em suma, um grupo de elementos que são utilizados por outros games de diferentes formas.

Soulsborne não é um gênero, como é ação/aventura ou RPG, mas assim como Metroidvania ele criou um modelo que outros se inspiram na hora de fazer seus games. É assim que funciona, algo que faz sucesso faz com que a indústria evolua de forma a atender a demanda.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Ele criou um formato. Ataques leves e pesados, stamina, save points onde você recarrega seus itens de cura e se ativados criam respawn, perda de XP quando moree, em suma, um grupo de elementos que são utilizados por outros games de diferentes formas.

Soulsborne não é um gênero, como é ação/aventura ou RPG, mas assim como Metroidvania ele criou um modelo que outros se inspiram na hora de fazer seus games. É assim que funciona, algo que faz sucesso faz com que a indústria evolua de forma a atender a demanda.
ja existia essa mecanica.
nem me lembro q deixou dark souls diferente. acho q foi a mecanica de desvantagem , mais ciclo de morte , renascimento e aprendizagem
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.802
Pontos
1.434
ja existia essa mecanica.
nem me lembro q deixou dark souls diferente. acho q foi a mecanica de desvantagem , mais ciclo de morte , renascimento e aprendizagem

Claro que existia, a From não criou a mecanica, ela criou o FORMATO, como elas são aplicadas.

Foi isso que influenciou a industria, estas mecanicas existiam a muito tempo, mas mesmo assim ninguém as usou desta exata forma antes da From popularizá-las. É uma questão de uso e não de criação de gênero, Soulsborne, Metroidvania, Cover são todos elementos que se popularizaram não em sua criação, mas pela forma que foram implementados por algumas empresas.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
747
Reações
789
Pontos
293
É, esse mapa mais atrapalha do q ajuda...


Eu nunca joguei nada relacionado a Dark Souls e variantes, no começo eu tava apanhando bastante na jogabilidade, ainda mais com a câmera que fica muito próxima do personagem, quando vc rola para os lados, ela se perde totalmente e você não sabe mais onde está o inimigo...

Mas passando disso, o jogo tá legal... ainda to no começo tb...
Tem a opção de travar a mira no inimigo, se não me engano é R3.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
To jogando no PS5,

Na cutscene de Kashyyyk a animação fica toda cortada.

Quando entra no gameplay volta ao normal...



Aconteceu isso com vcs?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
O jogo é top. Comecei faz uns 3 dias e acho que to no quarto planeta lá...

Gráficos lindos no Series X, animação fodon@ demais pra quem eh fã da franquia e muitas referencias bacanas. Gostei do combate e da dificuldade. To jogando no normal mesmo (sou noob).

Duas coisa irritam somente: MAPA.. Poxa, mapa é a coisa mais simples e singela que deve existir num game, é a base de tudo... Esse modelo 3D ai em andares ainda por cima, faz mais eu me perder do que me achar... Quando eu acho que to indo, to voltando...

Gameplay: Triste ter que voltar o mapa (novamente uma maerd@) toda vez que finalizo uma missão... Ter que voltar lá pra onde a nave ta me esperando...

Consigo a proeza de me perder na ida e me perder mais ainda na volta!
 

Daniel-Glenn

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
328
Reações
573
Pontos
619
Também saiu um update para a versão do One X. Baixei aqui e melhorou bastante, as texturas e efeitos estão melhores ainda.
Da para perceber que está mais nítido e os efeitos principalmente os de água melhoraram.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.977
Pontos
1.189
Também saiu um update para a versão do One X. Baixei aqui e melhorou bastante, as texturas e efeitos estão melhores ainda.
Da para perceber que está mais nítido e os efeitos principalmente os de água melhoraram.

Notícia boa. Será que encaro jogar de novo? Gostei muito do jogo no XOne X, usando um SSD, mas terminei sem pegar direito o tempo do aparo (e gosto muito de Souls like, mas nesse jogo tem um trem errado). A última luta quase me causou um AVC, de tanta raiva que passei.
 

Daniel-Glenn

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
328
Reações
573
Pontos
619
Notícia boa. Será que encaro jogar de novo? Gostei muito do jogo no XOne X, usando um SSD, mas terminei sem pegar direito o tempo do aparo (e gosto muito de Souls like, mas nesse jogo tem um trem errado). A última luta quase me causou um AVC, de tanta raiva que passei.
Eu também já terminei o jogo e também utilizei um HDD externo, mas foi um NAS de 2TB usando case USB 3.1
Voltei a jogar para pegar uns itens e perdi o esquema do aparo. A última luta é osso, mas tem o esquema do golpe forte que derruba e depois é só acertar o personagem caído.
 

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
No Series S tem algumas quedas de frame da metade pra frente, fica bem irritante, mas é um bom jogo, no final quase perdi o ar.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
comecei a jogar control. to curtindo, que nao fique massante igual a quantum break no qual não aguentava mais qdo entrei na reta final.
depois pulo pra esse.
Nossa acabei de baixar esse Control no gamepass pc e caramba que jogo chato. É um Quantum Break com uma protagonista no lugar do cara. Genérico demais.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Coveirando aqui pra perguntar se alguém teve bug de troféu no PS4?

Estou adorando o game, mas troféus simples como o Transformação não pipoca.

Alguém?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Coveirando aqui pra perguntar se alguém teve bug de troféu no PS4?

Estou adorando o game, mas troféus simples como o Transformação não pipoca.

Alguém?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Sua primeira vez jogando ele ? Isso ocorre quando eu já tenha jogado até uma parte, dropo e volto a jogar do zero.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sua primeira vez jogando ele ? Isso ocorre quando eu já tenha jogado até uma parte, dropo e volto a jogar do zero.
Cara, eu tinha jogado um pouco ele mas dropei mesmo.

Decidi voltar ao game e estou adorando.

Deve ser isso então!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.874
Reações
5.693
Pontos
453
Pena que o mapa é um lixo... Mais me perdia do que me encontrava naqiele esquema 3D.
Verdade, as vezes fica complicado se localizar. Esse foi um dos motivos que me levaram a dropar na primeira vez.
Mas jogando agora, não senti tanto esse problema, consegui jogar de boas e curtir o game.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.111
Reações
172.171
Pontos
2.599
Também estranhei o mapa e, às vezes, incomodava.

Contudo, dava para ir levando no geral e não atrapalhou o andamento do jogo.
 
Topo Fundo