O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STAR WARS: Knight of the Old Republic REMAKE

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pessoal está se apegando a um detalhe tão bobo pra se preocupar com o jogo.

Ah mulher fez uns tweets falando mal de homens... Duh..

Como se ela fosse a dona absoluta do jogo, tem vários outros atores ali envolvidos que não vão deixar uma transloucada cagar o produto. Fora que se todo mundo chama essa mulher, alguma qualidade ela tem né?

Spider Man achei show de bola, incluindo os DLCs lá com a Gata Negra e etc.. Não vi nenhum problema.
Vocês tem muito amor pela Sony e passam pano em tudo, acho isso lamentável.

A mulher não tem "uns tweets falando mal de homens", ela fez uma carreira demonizando jogos e espalhando ódio.

Pra mim o que nesse caso é tão óbvio o que esta acontecendo que não vou nem discutir mais, fiquem a vontade ai.



:lolwtf
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Pessoal está se apegando a um detalhe tão bobo pra se preocupar com o jogo.

Ah mulher fez uns tweets falando mal de homens... Duh..

Como se ela fosse a dona absoluta do jogo, tem vários outros atores ali envolvidos que não vão deixar uma transloucada cagar o produto. Fora que se todo mundo chama essa mulher, alguma qualidade ela tem né?

Spider Man achei show de bola, incluindo os DLCs lá com a Gata Negra e etc.. Não vi nenhum problema.

Povo mistura as coisas e entra nuns loops conspiratórios sem sentido.

Para mim a galera que caça SJW na internet é tão ruim quanto a galera que é SJW, não passa de ruido sem sentido.

Quando vou na padaria não preciso saber a visão de mundo do padeiro, quero saber se o pão é gostoso ou não, se foi feito de forma higienica ou não. Neste caso, a mulher parece ter talento em construir roteiros, do que vi dela não vi história ser sacrificada por visão politica (que é um problema real de situações como esta), então não tenho o que critcar de algo que não foi escrito ainda, mesmo porque este rumor não faz sentido, já que ela já saiu da Bioware e a Bioware não tem relação alguma com este remake.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Para mim a galera que caça SJW na internet é tão ruim quanto a galera que é SJW, não passa de ruido sem sentido.

Quando vou na padaria não preciso saber a visão de mundo do padeiro, quero saber se o pão é gostoso ou não, se foi feito de forma higienica ou não. Neste caso, a mulher parece ter talento em construir roteiros, do que vi dela não vi história ser sacrificada por visão politica (que é um problema real de situações como esta), então não tenho o que critcar de algo que não foi escrito ainda, mesmo porque este rumor não faz sentido, já que ela já saiu da Bioware e a Bioware não tem relação alguma com este remake.
Se o seu padeiro for abertamente racista você vai continuar comprando pão lá? Não é como se eu tivesse ido investigar a vida particular dela, ela tem todo um histórico de declarações publicas completamente retardadas e incompatíveis com o que deveria ser aceitável numa sociedade civilizada. Ele tem todas as características de uma aproveitadora que fica criando controvertias e falsas narrativas para se promover, bem parecida com aquela outra iluminada lá.

É inegável que a Sony tem simpatia por esse tipo de pessoa, o que diz muito sobre a própria Sony e evidencia o desprezo que ela tem pelo seu próprio publico (que no fundo nada mais é do que simples covardia, ela adota a postura que ela acha mais segura para ela, que nesse caso é dar corda para esse tipo de pessoa escrota com medo de ser alvo de um "shakedown").

Numa indústria onde a Amy Hennig (que também é esquerdista, o que por si só não é um problema) é descartada essa mulher ridícula ai ganha espaço.

"Parece ter talento", me poupe.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Se o seu padeiro for abertamente racista você vai continuar comprando pão lá? Não é como se eu tivesse ido investigar a vida particular dela, ela tem todo um histórico de declarações publicas completamente retardadas e incompatíveis com o que deveria ser aceitável numa sociedade civilizada. Ele tem todas as características de uma aproveitadora que fica criando controvertias e falsas narrativas para se promover, bem parecida com aquela outra iluminada lá.

Se for racista ela é criminosa e tem que ser punida como tal, mas não é o caso aqui, mesmo se fosse, ninguém faz isso que você falou, quando você pede no iFood você nem sabe quem te atendeu, quanto mais ir nas redes sociais fazer um apanhado das opiniões dele.

Aliás, te AFIRMO, o PS5 que você consome tem peças produzidas em lugares onde funcionários sofrem muito mais que um mero twitter, mas duvido que trnham pensando duas vezes antes de consumir.

Esta visão é naturalmente seletiva.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se for racista ela é criminosa e tem que ser punida como tal, mas não é o caso aqui, mesmo se fosse, ninguém faz isso que você falou, quando você pede no iFood você nem sabe quem te atendeu, quanto mais ir nas redes sociais fazer um apanhado das opiniões dele.

Aliás, te AFIRMO, o PS5 que você consome tem peças produzidas em lugares onde funcionários sofrem muito mais que um mero twitter, mas duvido que trnham pensando duas vezes antes de consumir.

Esta visão é naturalmente seletiva.
Ela não mora no Brasil meu filho e se a sua definição de quem tem comportamento reprovável é só quem pode ser preso eu não sei nem o que dizer.

Pensei 20 vezes antes de "consumir" um PS5 tanto é que nem tenho ou pretendo comprar mais.

Já saquei o que esta acontecendo aqui, vlw cara, um abraço, vou me fingir de bobo aqui também. Super normal essa figura ai ganhar espaço como escritora de jogos... espero que contratem a Anita Sarkeesian para escrever outros jogos da Sony também, da pra montar uma espécie de dream team de vigaristas para lutar contra o patriarcado.
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.029
Pontos
1.094
O ponto principal é que ela já declarou que não gosta de KOTOR, ou seja, ela vai trabalhar com desgosto ou como se trata de remake, vai tornar ele a seu gosto.

Podia nem ser lacradora, mas ser alguém que já declarou não gostar da franquia, já acende o alerta.
Queria saber quem em sã consciência contrata alguém para trabalhar com algo "dito publicamente" que não gosta.

Sério...não tem como entender isso.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Para mim a galera que caça SJW na internet é tão ruim quanto a galera que é SJW, não passa de ruido sem sentido.

Quando vou na padaria não preciso saber a visão de mundo do padeiro, quero saber se o pão é gostoso ou não, se foi feito de forma higienica ou não. Neste caso, a mulher parece ter talento em construir roteiros, do que vi dela não vi história ser sacrificada por visão politica (que é um problema real de situações como esta), então não tenho o que critcar de algo que não foi escrito ainda, mesmo porque este rumor não faz sentido, já que ela já saiu da Bioware e a Bioware não tem relação alguma com este remake.

Nao é como se ela pudesse avacalhar completamente o roteiro. Tem gente graúda ali olhando e avaliando o trabalho dela.

Eu acho que se ela tivesse cometido algo tão grave mesmo como falam já teria sido presa ou demitida. Aliás basta ver que hoje em dia qq m**** que vc fizer a indústria se fecha na hora, solta notinha pública e etc...

"Não compactuamos com X e Y"...

Quando vejo termos como "esquerdista"... Humn.. Dá até uma preguiça... Já sei a linha de raciocínio hehe

Mas aqui não é o fórum de política então deixa pra lá.

Acho que estão fazendo tempestade em copo d'água.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Nao é como se ela pudesse avacalhar completamente o roteiro. Tem gente graúda ali olhando e avaliando o trabalho dela.

Eu acho que se ela tivesse cometido algo tão grave mesmo como falam já teria sido presa ou demitida. Aliás basta ver que hoje em dia qq m**** que vc fizer a indústria se fecha na hora, solta notinha pública e etc...

"Não compactuamos com X e Y"...

Quando vejo termos como "esquerdista"... Humn.. Dá até uma preguiça... Já sei a linha de raciocínio hehe

Mas aqui não é o fórum de política então deixa pra lá.

Acho que estão fazendo tempestade em copo d'água.
Presa? :lolwtfEm que mundo vocês vivem? Só é reprovável o comportamento de quem vai preso?

Para mim só a participação dela no hoax das "pessoas sendo estupradas dentro de GTA" já desqualifica a mulher para qualquer coisa relacionada a jogos e foi com isso que ela ganhou visibilidade, tanto é que na proporia matéria ela aparece como "gamer e blogger" e não como escritora.

Tem todas as característica de uma charlatã.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Certamente não tem qualidade ou talento nenhum isso fica evidente quando ela abre a boca.

Quando vi quem era nem acreditei, é a mulher que deu entrevista falando que as pessoas estavam sendo estupradas em GTAV. Uma pessoa dessa não poderia jamais trabalhar no desenvolvimento de qualquer jogo. Pelas declarações imbecis sexistas dela é algo próximo de uma empresa contratar um cara abertamente machista/chovinista, que coloca a culpa de tudo nas mulheres e acha elas inferiores.


Eu joguei o Spider Man e os DLCs, não vi nada de errado, principalmente nesse sentido com os roteiros, nada que chamasse a atenção pelo menos. O Lance com a Gata Negra foi até bacaninha.

Anthem o problema n tinha muito a ver com roteiro, mas sim com game design e a infra do jogo totalmente quebrada. Lembro que comprei e o jogo simplesmente não iniciava, SEMPRE dava erro de servidor.

OS demais jogos em que ela trabalhou não conheço.

E novamente, eu n conheço a figura, nem fui atrás desse histórico todo, mas me estranha uma pessoa tão problemática como vc afirma, aparentemente estar bem requisitada na indústria. Hoje em dia qq escândalo a pessoa é afastada rapidamente.

E como falei ela n faz o jogo sozinha, não é KOTOR by Fulana de tal... ela é só mais um numa estrutura bem complexa, e certamente tem gente grande ali acompanhando o trabalho dela.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu joguei o Spider Man e os DLCs, não vi nada de errado, principalmente nesse sentido com os roteiros, nada que chamasse a atenção pelo menos. O Lance com a Gata Negra foi até bacaninha.

Anthem o problema n tinha muito a ver com roteiro, mas sim com game design e a infra do jogo totalmente quebrada. Lembro que comprei e o jogo simplesmente não iniciava, SEMPRE dava erro de servidor.

OS demais jogos em que ela trabalhou não conheço.

E novamente, eu n conheço a figura, nem fui atrás desse histórico todo, mas me estranha uma pessoa tão problemática como vc afirma, aparentemente estar bem requisitada na indústria. Hoje em dia qq escândalo a pessoa é afastada rapidamente.

E como falei ela n faz o jogo sozinha, não é KOTOR by Fulana de tal... ela é só mais um numa estrutura bem complexa, e certamente tem gente grande ali acompanhando o trabalho dela.
Se você acha estranho é porque você deveria estar dormindo o tempo inteiro então. O motivo que ela é assim é justamente porque isso da para ela poder e espaço. Não é a primeira pessoa que ganha espaço assim e nem vai ser a ultima.

O que eu não vou fazer é ser dissimulador e fingir que não estou vendo. É tudo muito óbvio, grosseiro e desrespeitoso para quem ainda possui a mínima capacidade de pensar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Presa? :lolwtfEm que mundo vocês vivem? Só é reprovável o comportamento de quem vai preso?

Para mim só a participação dela no hoax das "pessoas sendo estupradas dentro de GTA" já desqualifica a mulher para qualquer coisa relacionada a jogos e foi com isso que ela ganhou visibilidade, tanto é que na proporia matéria ela aparece como "gamer e blogger" e não como escritora.

Tem todas as característica de uma charlatã.

Não sei se vc curte, melhor não comprar Cod Vanguard tb kkk

212968
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Ela não mora no Brasil meu filho e se a sua definição de quem tem comportamento reprovável é só quem pode ser preso eu não sei nem o que dizer.

Você perguntou o que eu faria se soubesse que o padeiro é racista, então estamos falando daqui, depois disse que o que ela falou não é crime sobr ponto de vista algum. Não tem nada de errado no que disse.

Pensei 20 vezes antes de "consumir" um PS5 tanto é que nem tenho ou pretendo comprar mais.

Como assim, você vive defendendo a empresa e não quer consumir mais?

Não que faça a diferença no argumento, pode tirar PS5 e colocar qualquer outro console que quiser, o argumento é o mesmo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Nao é como se ela pudesse avacalhar completamente o roteiro. Tem gente graúda ali olhando e avaliando o trabalho dela.

Eu acho que se ela tivesse cometido algo tão grave mesmo como falam já teria sido presa ou demitida. Aliás basta ver que hoje em dia qq m**** que vc fizer a indústria se fecha na hora, solta notinha pública e etc...

"Não compactuamos com X e Y"...

Quando vejo termos como "esquerdista"... Humn.. Dá até uma preguiça... Já sei a linha de raciocínio hehe

Mas aqui não é o fórum de política então deixa pra lá.

Acho que estão fazendo tempestade em copo d'água.

Isso se chama simplismo. Quem não entende como algo é feito tenta reduzir a obra a patamares que ele consiga avaliar e coisas que ele não gosta que consiga culpar. Nesta discussão não tem argumento racional, só tem piqueteiro de ambos os lados.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Você perguntou o que eu faria se soubesse que o padeiro é racista, então estamos falando daqui, depois disse que o que ela falou não é crime sobr ponto de vista algum. Não tem nada de errado no que disse.



Como assim, você vive defendendo a empresa e não quer consumir mais?

Não que faça a diferença no argumento, pode tirar PS5 e colocar qualquer outro console que quiser, o argumento é o mesmo.
Você acha que todo mundo que é racista vai preso? Difícil até entender o que você esta falando. Ela nem esta no Brasil, não vejo nem a conexão. Nunca falei que ela deveria ser presa por ser retardada/sociopata, só acho que dado o histórico dela não deveria ser dado espaço para ela escrever nenhum jogo desses, até porque não faz o menor sentido.

Que empresa que eu defendo? Eu gosto de alguns/vários jogos da Sony qual o problema? Tenho PS4 e se jogos continuarem a sair no PC como parece ser o caminho não vejo motivo pra comprar um PS5, não vejo a menor contradição nisso.

Vocês que chegam ao ponto de defender até essa mulher bizarra ai só porque esta envolvida com um jogo da Sony. Não passo pano na Sony, dou mérito quando ela acerta e critico quando ela erra.

Os caras que estão construindo consoles lá na fabrica me odeiam? Então eles tem mais é se foderem mesmo, nunca fiz nada contra eles, que bando de vacilões.

Engraçado que eu sou criticado por vocês por uma postura que a própria empresa também adota, eles estão o tempo todo falando "Não compactuamos com X e Y"... e eu não compactuo com vigarista que fica criando controvérsia e ressentimento entre as pessoas para se promover. Lacração nunca foi impedimento para eu gostar de um jogo, agora mau cartismo é outra história.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
E novamente, eu n conheço a figura, nem fui atrás desse histórico todo, mas me estranha uma pessoa tão problemática como vc afirma, aparentemente estar bem requisitada na indústria. Hoje em dia qq escândalo a pessoa é afastada rapidamente.

A linha de pensamento dela é apreciada na indústria gamer. Pega mal é ser conservador.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Isso se chama simplismo. Quem não entende como algo é feito tenta reduzir a obra a patamares que ele consiga avaliar e coisas que ele não gosta que consiga culpar. Nesta discussão não tem argumento racional, só tem piqueteiro de ambos os lados.


Sinceramente acho que esse papel de roteirista é algo bastante técnico e menos "artístico", sem muito espaço para viagens ou muita influência de ideologias e tal. Um jogo como esse tem vários roteiristas, incluindo um Lead, que deve verificar se tudo está alinhado, como a Amy Hennig que escreveu só Soul Reaver, Uncharted e Legacy of Kain.

Acredito que os roteiristas recebam o enredo principal, as características dos personagens, como se localizam no quadro geral, conexões... e tenham que criar "roteiros" que estejam alinhados inclusive com o game design e estruturas de quests do jogo ... Deve ser algo bem técnico. Tipo: precisamos de roteiros para essas 120 side quests. A estrutura de quest (game design) está anotado ao lado. Cada personagem com nome, local onde vive, secundário, principal, conexões com os demais.

Não é como sair escrevendo um romance da cabeça. Deve ser um trabalho bastante técnico e parametrizado.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
DLC de Spider-man achei bem paia e Rift Apart não joguei. Você citou esse dois mas vi aqui que ela estava envolvida em vários outros jogos bem lixo também:
Anthem, Dungeons and Dragons: Dark Alliance, Mass Effect Andromeda e o pior de todos Tiny Tina's Wonderlands :kpuke (que nem saiu mas ao que tudo indica e só por ser da Gearbox eu sei que é um lixo).

Ela ficou um ano e meio na Insomniac, acho que não aguentaram essa figura lá por muito tempo. Essa mulher é completamente ridícula não deveria ser nem empregável por uma empresa minimamente decente pelas bostas que já falou.

De qualquer forma, quando um dos primeiros nomes divulgados é de alguém assim, a chance de ser bom cai pra próximo de zero.
Então, meu ponto é esse, ela trabalha para as pessoas, ela não é dona da história.

Games diferentes, com histórias boas e ruins.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
passo longe

star wars por si só é um lixo :klol com pitada SJW é a cereja do bolo

nunca vou entender fãs de star wars pqp
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Pessoal está se apegando a um detalhe tão bobo pra se preocupar com o jogo.

Ah mulher fez uns tweets falando mal de homens... Duh..

Quando vc tem que mudar a realidade para responder essa realidade paralela, é pq quer discordar mas não vai conseguir isso se intelectualmente honesto.

Resumo real do problema, sobre ela nessa obra, pego em 1 segundo de Google:

"Maggs has consistently attacked Star Wars fans over the years, denouncing the original Star Wars trilogy and endlessly praising the sequel trilogy, which has typically been received poorly by fans of the classic trilogy. It’s also worth pointing out Maggs has said the original Knights of the Old Republic isn’t her favorite BioWare game, while she now curiously says the opposite."

Uma pessoa, roteirista, já falar que a trilogia atual é melhor que a anterior, tem que ter m**** na cabeça e não saber escrever roteiros ou só saber se ela concordar com todas as escolhas (que na nova trilogia são 99% uma b*sta).

Segundo que ela já falava que não considerava KOTOR o melhor dos jogos, e essa resposta não foi para a pergunta "Vc acha KOTOR o melhor?" foi para a pergunta "Qual vc acha melhor?", é a forma de criticar sem falar diretamente, ela fala que o melhor "Certamente não é KOTOR" pq tem alguma diferença com a obra.
Eu nem acho KOTOR polêmico em nada, minha opinião é que ela tem inveja ou algo assim, pq ela é ruim mesmo, sempre foi.

E por fim, é uma covarde que tem opiniões contundentes a respeito da ideologia ou agenda dela ATÉ a grana bater na porta né, agora apagou as paradas e vai destrui (ou não) de dentro pra fora o jogo.

Essa mudança dela me o personagem Wynand (ou algo assim) no excelente "A Fonte" da Ayn Rand, que gostava de corromper os idealistas da empresa dele com dinheiro e poder, é a EA com ela e isso já ocorreu com nem 1 semana de anúncio.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Melhor momento de Star Wars

grimace-clint-eastwood.gif
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434

Vai por mim, consumo bastante universo expandido. Li livros, joguei RPG de mesa (versão D6, versão D20, da FFG), li HQ, nunca tivemos um universo tão organizado e com tanta abertura multimidia.

O Gerorge Lucas não aceitava nada que viesse de fora de filmes, então nada ali era canon, você jogava a história de um personagem, lia um livro maneiro e depois o filme ignorava tudo. Sem conta a bagunça, era um monte de empresas cada um seguindo seu caminho. Nível de produção? Se quisesse algo na TV fora do filme do Lucas tinha que se contentar com Caravana da Coragem.

Hoje é banquete para quem viveu dos restos no passado.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Mas ele já meio que é action né, foi um dos primeiros.
Não é meio action. Quando a batalha inicia, é meio que um auto-battle onde você só tem um controle parcial do jogo.

Pega o Dragon Quest XI e põe a party toda no auto battle, vai ficar bem parecido (quero enfatizar que parecido não é igual, para não dizerem que eu to falando que o sistema de KotoR é igual de DQXI).
No action a habilidade motora do jogador é decisiva para a vitória da batalha, o que não acontece no KotoR.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Você acha que todo mundo que é racista vai preso? Difícil até entender o que você esta falando. Ela nem esta no Brasil, não vejo nem a conexão. Nunca falei que ela deveria ser presa por ser retardada/sociopata, só acho que dado o histórico dela não deveria ser dado espaço para ela escrever nenhum jogo desses, até porque não faz o menor sentido.

A lei está aí e funciona, é só aplicar, galera adora falar que aquilo que nunca usa não funciona. Mas, novamente, não se enquadra, só estou dizendo que a galera está cagando se quem faz Iphone é racista na hora de comprar telefone, esse argumento sempre é hipócrita.

Que empresa que eu defendo? Eu gosto de alguns/vários jogos da Sony qual o problema? Tenho PS4 e se jogos continuarem a sair no PC como parece ser o caminho não vejo motivo pra comprar um PS5, não vejo a menor contradição nisso.

Cara, você disse sobre a Insomniac:

"É o mais produtivo com certeza. Qual outro estúdio lança tantos jogos grandes de sucesso assim?

Meio bizarro pensar como a Sony estaria sem eles. "

A mulher trabalhava lá, você descobriu e tudo mudou? Como? O produto é o mesmo, pode mudar de opinião só por causa de tweet?

Não cara, estes videos dos "influencers" e "produtores de conteudo" (que não representam fã algum, só são malucos nas espesteando redes sociais e nenhum maluco me representa) falando que estragaram a parada que nem foi lançada ainda? Espera sair e depois analisa, não sei como esta atitude tão basica pode ser ignorada de tal forma.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A lei está aí e funciona, é só aplicar, galera adora falar que aquilo que nunca usa não funciona. Mas, novamente, não se enquadra, só estou dizendo que a galera está cagando se quem faz Iphone é racista na hora de comprar telefone, esse argumento sempre é hipócrita.



Cara, você disse sobre a Insomniac:

"É o mais produtivo com certeza. Qual outro estúdio lança tantos jogos grandes de sucesso assim?

Meio bizarro pensar como a Sony estaria sem eles. "

A mulher trabalhava lá, você descobriu e tudo mudou? Como? O produto é o mesmo, pode mudar de opinião só por causa de tweet?

Não cara, estes videos dos "influencers" e "produtores de conteudo" (que não representam fã algum, só são malucos nas espesteando redes sociais e nenhum maluco me representa) falando que estragaram a parada que nem foi lançada ainda? Espera sair e depois analisa, não sei como esta atitude tão basica pode ser ignorada de tal forma.
Eu disse que Insomniac é ruim? Não da pra conversar com alguém como você que não fala coisa com coisa.

Você fica me respondendo mas nem parece que esta conversando comigo só fala de coisa que eu não falei. Fica falando de leis do Brasil, coisa que eu nunca mencionei, já repeti isso várias vezes até. Tudo por causa de um exemplo e ainda vem querendo apontar hipocrisia sem nem reconhecer a sua própria hipocrisia de estar relativizando outras coisa para defender esse caso especifico (como se o consumidor nunca tivesse justificativa para discordar de alguma politica de uma empresa).

Que a Insomniac é produtiva e que a Sony estaria muito pior sem ela é inegável, agora você querer dar mérito disso a essa pessoas ai que ficou lá uma ano e meio é bizarro. Em nenhum momento falei que os jogos da Sony ou da Insomnia são ruins. Essas sua tentativa de encontrar contradição no que eu falo foi patética.

Estou completamente dentro do meu direito de não gostar dessa mulher ai e não ter confiança em projetos nos quais ela esta envolvida ou de achar ruim que empresas grandes contratam ela mesmo ela tendo esse histórico horrível.

Nem sei de que video você esta falando. O único video que li e postei é esse dai de uma matéria de jornal, onde ela faz uma papelão. Fora que eu nunca afirmei que o jogo vai ser ruim, pode ser ruim ou bom, é irrelevante para o meu ponto, meu ponto é que não concordo com essa mulher escrota ser contratada para nada relacionado a jogos. Jamais vou pagar para saber se ela fez um bom trabalho ou não, quero mais que se foda.
 
Ultima Edição:

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Para mim a galera que caça SJW na internet é tão ruim quanto a galera que é SJW, não passa de ruido sem sentido.
Não é como se o pessoal que caça SJW fosse um bando de reacionários lutando contra os SJW.

Tem os machistas, tem as feministas, e se fosse só uma guerrinha de sexo entre eles, tava de boa. Mas tem o terceiro grupo, que é o grupo dos que não querem brigar e só curtir o seu jogo/filme sem ninguém encher o saco. E ai começa a m****.

Quando um grupinho daqueles começa a falar "Mario não pode salvar a Peach pq isso é machismo", eles estão provocando o povo que tava quieto.
Quando um grupinho fala "Não pode ter mulher hypersexualizada no Street ou MK pq é machismo", eles estão provocando o povo que tava quieto.
Quando um grupinho fala "Não pode ter Chris Redfield matando infectados na Africa (RE5) pq não pode ter branco matando negro", eles estão provocando o povo que tava quieto.
Podia ficar umas 20 linhas falando, mas vc entendeu o contexto (acho).

Então quando tem gente que ta querendo cagar regra e botar a sua moral naquilo que é meramente o meu entretenimento, eu que to na minha posição neutra tenho q sair da minha neutralidade, e obviamente eu não vou ficar do lado de quem ta me incomodando.

Quando os SJW começaram a dar palpites sobre o que devia ter ou não nos games, compraram briga com um monte de gente que estavam quietos.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Quando os SJW começaram a dar palpites sobre o que devia ter ou não nos games, compraram briga com um monte de gente que estavam quietos.

Canceladores tem dos dois lados e ambos estão errados.

Tem lacração? Claro, cagaram no Heman por causa disso e mentiram descaradamente na promoção da animação (incrível como acham que isso não vai dar m****), mas da mesma forma cansei de perder patrocinador em evento por causa de conservador achava que RPG era coisa do demonio. Esse besteirol é compartilhado.

Só que tem que fazer sentido, tem que ser concreto, a mesma galera que fala que estragaram o KOTOR (olha o verbo, estragaram, até máquina do tempo inventaram) elogiava Velvet no Ratchet. Este tipo de argumento não tem sentido, espera sair e vê se o negócio vai ser ruim ou não, mas não muda de opinião por causa de tweet.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Eu disse que Insomniac é ruim? Não da pra conversar com alguém como você que não fala coisa com coisa.

Você fica me respondendo mas nem parece que esta conversando comigo só fala de coisa que eu não falei. Fica falando de leis do Brasil, coisa que eu nunca mencionei, já repeti isso várias vezes até.

O problema é que nenhum dos seus argumentos se conectam, eles são apenas convenientes para cada situação.

No tópico da Insomniac você deixa claro a importancia da empresa, daí você vem aqui e diz:

"Não joguei, imagino que não. Mas vou te falar que não tenho vontade nenhuma de dar meu dinheiro para uma empresa que contrata alguém desse nível."

mostrando que saber sobra a presença de uma pessoa muda sua opinião sobre a empresa INTEIRA, independente da qualidade do produto. Daí você vem e diz que isso não tem a ver com qualidade, que talvez seja principio, quer me convencer de que? Que você vai lá nos creditos de TUDO que você joga, analisa NOME POR NOME das centenas de pessoas ali para ver quem é escroto ou não para ver se enquadra ou não?

Qual é, isso não tem lógica alguma, é irreal, ninguém faz isso a não ser se virar modinha de cancelamento na internet.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O problema é que nenhum dos seus argumentos se conectam, eles são apenas convenientes para cada situação.

No tópico da Insomniac você deixa claro a importancia da empresa, daí você vem aqui e diz:

"Não joguei, imagino que não. Mas vou te falar que não tenho vontade nenhuma de dar meu dinheiro para uma empresa que contrata alguém desse nível."

mostrando que saber sobra a presença de uma pessoa muda sua opinião sobre a empresa INTEIRA, independente da qualidade do produto. Daí você vem e diz que isso não tem a ver com qualidade, que talvez seja principio, quer me convencer de que? Que você vai lá nos creditos de TUDO que você joga, analisa NOME POR NOME das centenas de pessoas ali para ver quem é escroto ou não para ver se enquadra ou não?

Qual é, isso não tem lógica alguma, é irreal, ninguém faz isso a não ser se virar modinha de cancelamento na internet.
A importância da Insomniac é evidente, ela lançou dois jogos no PS5 já e um remaste, fora que ela lançou o jogo de maior sucesso comercial do PS4. Qual a relação disso com a discussão? Nenhum desses méritos é dessa mulher ai.

Outra coisa que você não consegue entender é que o demérito é simplesmente contratar uma pessoas assim independente se a pessoa vai estragar o jogo ou não.

Seus argumentos são patéticos e primários, coisa que não espero nem vindo da linha de raciocínio de uma criança, eu não posso achar ruim pois eu não faço isso com todos os crédito de tudo que eu consumo? :lolwtfA culpa não é minha se uma das poucas informações disponíveis sobre o jogo é que essa pessoas tosca foi contratada e que ela é uma pessoa tão publicamente retardada.

Continue assim fera:
crazy-cleaning-top.gif
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não é meio action. Quando a batalha inicia, é meio que um auto-battle onde você só tem um controle parcial do jogo.

Pega o Dragon Quest XI e põe a party toda no auto battle, vai ficar bem parecido (quero enfatizar que parecido não é igual, para não dizerem que eu to falando que o sistema de KotoR é igual de DQXI).
No action a habilidade motora do jogador é decisiva para a vitória da batalha, o que não acontece no KotoR.
Vc tem certa razão, mas acho que transformar ele em action não ia prejudicar tanto, então vamos dizer que ele é um meio termo entre action e turnos hahaha. Pelo menos foi a impressão que tive quando joguei, já que não havia actions de fato na época. Acho que inclusive foi um grande fator para o jogo se destacar, se manter aquilo hj, não acho que será atrativo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.630
Reações
57.147
Pontos
1.003
Não entendo o pessoal reclamando dessa mulher. Quem tem Playstation já aceitou esse tipo de coisa há tempos. Teve The Last of Us 2, agora Kotor, God of War e continua. Arriscado essa mulher mudar o jogo todo e ainda gerar um jogo 90+ Goty, já que a mídia gosta é desse tipo de coisa, mesmo. Quem vem idolatrando alguns dos últimos jogos premiados da Sony já compactua com as ideias dessa mulher há muito tempo.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não entendo o pessoal reclamando dessa mulher. Quem tem Playstation já aceitou esse tipo de coisa há tempos. Teve The Last of Us 2, agora Kotor, God of War e continua. Arriscado essa mulher mudar o jogo todo e ainda gerar um jogo 90+ Goty, já que a mídia gosta é desse tipo de coisa, mesmo. Quem vem idolatrando alguns dos últimos jogos premiados da Sony já compactua com as ideias dessa mulher há muito tempo.
Quanto ressentimento meu nobre.
 
Topo Fundo