O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars - The Fallen Order reviews: 86 + melhor jogo de Star Wars da década?

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024

Média: 86


Ign: 90
Star Wars Jedi: Fallen Order makes up for a lot of lost time with a fantastic single-player action-adventure that marks the return of the playable Jedi.

Easy Allies 90
Star Wars is a beloved series, and when a new game comes out, some particular hopes and expectations come with it. There are excellent games in the franchise, but it's been a while since they’ve reached those heights. Star Wars Jedi: Fallen Order has combat that feels tight and impactful, and exploring each of its imaginative worlds gives a great sense of discovery. It’s a fantastic title that stands as one of the best Star Wars games yet.

gamespot 80
It's true that Falem Order borrows liberally from other action games, but those elements work together with Respawn's combat and environment design, and a story that finds humanity in the Force and in its characters, to hone in on what makes the world of Star Wars worthy of revisiting again and again. Even with some rough edges, Fallen Order represents one of the most compelling game additions to the Star Wars franchise in years.

——————————————————————————

Olha aí! Jogo bom da EA!
Apreciem enquanto não desmantelam a Respawn!
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.193
Reações
49.806
Pontos
1.304
Parece que os críticos não gostaram, nota muito próxima de Death Stranding.
Pra você ver como as notas não valem b*sta nenhuma.

Review de DS "entediante e repetitivo" nota 10

Review de Fallen Order "melhor Star Wars, excelente level design e combate muito bem feito" nota 9.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Jogo me pareceu bem genérico.. Vai vender por conta da temática star wars.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
Desculpem aê se soarei desagradável, meus compadres, mas TODO mundo que entende e é experiente em videogames tem certeza absoluta do porquê Fallen Order é o melhor game Star Wars da década: porque foi o primeiro feito e pensado pra ser um jogo Single Player com drive de gameplay por história.

É assim desde 1980, os games singleplayer dominam em qualidade, relevância e são os que movem a indústria adiante, aqui estamos só no milionésimo exemplo prático.

Agora fik cu Deus aí, meus parça.
 


Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
Tô em dúvida ainda. Vi a do IGN e do Easyallies dando 9 pro jogo.
Queria uma média mais alta no MC pra comprar no lançamento.
Vou procurar pelo menos mais uma review que deu nota baixa, e tirar minhas conclusões.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.926
Reações
130.807
Pontos
2.274
Eu vi uns vídeos e gostei do que vi, me lembrou os velhos tempos de quando jogava sem parar Jedi Academy.
.
Mas, como estou legal de SW, Disney e EA, só em promoção mesmo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Já estava na hora de um bom Star Wars.
Pra você ver como as notas não valem b*sta nenhuma.

Review de DS "entediante e repetitivo" nota 10

Review de Fallen Order "melhor Star Wars, excelente level design e combate muito bem feito" nota 9.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
As reviews não valem nada porque são subjetivas.
Objetivamente, não tem como um jogo com essa variedade de mecânicas e a liberdade que oferece ao jogador ser considerado repetitivo.

Sobre level design, duvido que corredores sejam melhores que um mundo com diversas opções de travessia.

Sobre combate (apesar de DS focar no oposto disso, sendo um strand game) duvido que JFO introduza mecânicas novas e variadas como DS.

Claro que tenho que jogar (e vou jogar) mas não há motivo pra comparar um jogo 100% seguro e que segue fórmulas já estabelecidas com algo nada convencional.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Quando vai liberar o teste no Access? Assino essa porcaria só pra testar os games e nunca da pra jogar, FIFA 20 foi um parto pra conseguir baixar no PS4, agora no One só aparece compra, que serviço de m****.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Jogo me pareceu bem genérico.. Vai vender por conta da temática star wars.

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Genérico do que? Qual jogo junta Uncharted, Dark Souls e Metroidvania no mesmo jogo? Todo tópico de tudo que é jogo sempre tem um pra falar, "nossa que jogo genérico".

Se não entende nada, não fala bobagem.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Notas dentro do esperado, TF2 também não tem um MC alto e é o melhor shooter da gen.

Claro que tenho que jogar (e vou jogar) mas não há motivo pra comparar um jogo 100% seguro e que segue fórmulas já estabelecidas com algo nada convencional.
O jogo seguro que você diz é o Open World Survivor de fazer fetch quest, né?

Nada a vê essas comparações. To adorando o DS, mas querer diminuir um pra aumentar o outro aí não rola né.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Genérico do que? Qual jogo junta Uncharted, Dark Souls e Metroidvania no mesmo jogo? Todo tópico de tudo que é jogo sempre tem um pra falar, "nossa que jogo genérico".

Se não entende nada, não fala bobagem.

Não precisa se exaltar. A pessoa lê uma opinião divergente e já parte para agressão "vc não entende nada, para de falar bobagem"

Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua. Aprenda a conviver com isso ;-)

Eu não vi nada de original no jogo , nada que me chame a atenção. Se não fosse a tematica star wars o jogo passaria em branco.

Se vc curtiu, bom para vc.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Notas dentro do esperado, TF2 também não tem um MC alto e é o melhor shooter da gen.


O jogo seguro que você diz é o Open World Survivor de fazer fetch quest, né?

Nada a vê essas comparações. To adorando o DS, mas querer diminuir um pra aumentar o outro aí não rola né.
Só pode ser brincadeira. Quase todos os jogos grandes consistem na eliminação de inimigos. O foco do strand game é o oposto disso, tendo 0 de competitividade e interações negativas. Não há nada mais arriscado que isso. É algo quase inconcebível para muitos "gamers". É o jogo grande menos convencional dos últimos anos.

Mas falando de JFO que é o jogo do tópico:

Não estou desmerecendo nada. Gosto de Star Wars e o JFO era um dos meus mais aguardados do ano.
Dizer que é "seguro" não é nada demais. Uncharted e Gears são franquias seguras que estão entre as minhas favoritas da geração passada.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
Falou clone souls passo longe

Ainda mais com roupagem de Star Wars kkk Q b*sta
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Esse jogo queimou línguas demais.

Nos previews geral estava descendo a lenha, muito em parte por ser um jogo da EA.

Só perto do lançamento quando liberaram a demo para os jornalistas é que o cenário começou a melhorar.

A Respawn ficar debaixo da saia da EA só vai a prejudicar, ninguém mais tem boa vontade para analisar jogos publicados pela EA.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Um tapão na fuça da EA ,quase todos foram unanimes em mencionar que,há muito
sentiam falta da qualidade num single player da EA.
Quem sabe agora,alguns executivos reflitam e revejam os conceitos mercenarios
e repugnantes da empresa.
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Espero que esse jogo faça muito sucesso para que possam voltar a investir em jogos single player de Star Wars.

E, se possível, ressuscitem a Bioware para fazer um Kotor novo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Metroidvania + Uncharted + Souls + StarWars

Joguei o dia todo hj. E o jogo é espetacular.

É o meu GOTY fácil.

Só joguem. E sejam felizes [emoji846]

Enviado de meu ASUS_I01WD usando o Tapatalk
Velho, eu não sou muito fã dos Souls-like, o quanto Fallen Order herdou dele?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Fico feliz que o pessoal esteja gostando, quem sabe isso mude algumas coisas no cenário atual... com certeza pegarei a minha copia
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Velho, eu não sou muito fã dos Souls-like, o quanto Fallen Order herdou dele?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Basicamente o combate. Não é tão pesado quanto os Souls, mas é um combate baseado em defesa, esquiva e ataques mais precisos. Não é um esmaga botões. Se vc não jogar prestando atenção, morre fácil.

Mas não é absurdamente punitivo.

Tive uma situação aqui de morrer pra um bicho 5x seguidas. Mas entendi que não tenho skills suficientes pra enfrentá-lo. E fui para outro planeta, de boas. No caso dos Souls, ou vc mata ou se fode.

Quando saí, vi que tinha explorado 50% do lugar, e que poderia voltar mais tarde mais forte, pois a árvore de habilidades é imensa e bem simples de evoluir.

Enviado de meu ASUS_I01WD usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.370
Reações
19.950
Pontos
1.434
Esse jogo queimou línguas demais.

Nos previews geral estava descendo a lenha, muito em parte por ser um jogo da EA.

Só perto do lançamento quando liberaram a demo para os jornalistas é que o cenário começou a melhorar.

A Respawn ficar debaixo da saia da EA só vai a prejudicar, ninguém mais tem boa vontade para analisar jogos publicados pela EA.

Não vi desta forma, os previews de sites como a IGN estavam bem hypados e não vejo má vontade por parte da mídia, mesmo porque há departamentos inteiros dentro de grandes empresas para cuidar desta relação, não é algo amador do tipo gostar ou não gostar.

O fato é que sem a grana da EA, a Respawn nunca teria condições de trabalhar em um game assim, então não dá para tirar a produtora do seu status atual (como subsidiária que recebe ordens, como a Bioware), é o que tornou tudo possível.

Isso na verdade não passa da EA fazendo ajustes. Games são planejados com anos de antecedência, depois de fracassar com uma estratégia living game é natural que invistam em outra coisa para ver o que dá. Agora é torcer pelo sucesso, empresa não gosta de consumidor, gosta de dinheiro, vai fabricar aquilo que der mais retorno. Se este game vender muito é bem provável que a EA invista mais em experiências single player.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
O jogo é bom, por enquanto nota 8.
Mas não passa disso, como disseram, é uma mistura de Souls e Uncharted, mas não traz nada de novo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
No steam as avaliações estão em 90% de 1600 avaliações, bem acima da média.

Screenshot2019111519.jpg


Confesso que nem cogitava a compra antes, mas agora estou no mínimo curioso, citaram aí no tópico que é mistura só de jogos fodas, daí junta com essa repercussão positiva. :kpensa
 
Topo Fundo