O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars - The Fallen Order reviews: 86 + melhor jogo de Star Wars da década?

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.368
Reações
19.950
Pontos
1.434
Vi um video aqui e ele tá lotado de bugs e glitches, EA mandou a Respawn pular a fase de testes do jogo pelo visto né...
Não é bem assim, com certeza o game foi rushado para pegar este final de ano cheio de produtos star wars. Mesmo assim está longe de ser um problema, não há qualquer bug que atrapalhe o jogo de fato, que é de longe o melhor game de Star Wars desde de KOTOR.

Agora esqueça vídeo de bugs, isso é como time de futebol comprar jogador por compilado de melhores momentos. Edição faz você acreditar em qualquer coisa.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Bugs eu só tive um, que estava voltando no mapa para coletar baús e uma parte do mapa não tinha carregado. Eu nem iria lá mas nas minhas costas estava vindo um monte de stormtrooper e duas aranhas gigantes, entrei na parte que não tinha carregado e "caí" do mapa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.228
Reações
25.234
Pontos
1.004
No fim das contas consegui vencer a luta contra o boss mas tive que ir atrás do item de cura, que tinha bem poucos, e acabei aqui zerando o jogo. E que venha sequencia, e que adicionem Fast Travel.
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
Para mim os piores defeitos dele são ser fps e a ausência de um modo single player bom e bem elaborado.

Vc deve estar sem saber das dezenas de atualizações q o jogo teve.. Agora tem um put* modo single player inspirado no modo Capital Supremacy, que é IDENTICO ao modo single player do Battlefront de 2005 q todo mundo ama (de capturar reinforcement points), além de modo co-op com 4 jogadores contra IA, ul outro de poder customizar cenarios, e ainda um modo campanha (claro nao tao bom quanto o Fallen Order, mas interessante sim). Ou seja, tem bastante modo single player sim..
 
Topo Fundo