O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Starcraft 2 Customs demos [+RPG, TPS, FPS, ETC]

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Alguns demos bem impressionantes de customs feitos no editor do Starcraft 2.

Não são perfeitos, mas dá pra ver que a Engine do jogo é bem expansível e explorável. Dá pra entender o porquê da Blizzard querer investir em um "mercado de mapas" para o jogo.

Desde RPG estilo Final Fantasy e World of Warcraft até mapas TPS e FPS.

(nota: boa parte dos vídeos apresenta os gráficos do jogo no low).

Wall of videos incoming, haters gonna hate:

Mais foda -> [Youtube]4mmUbSsHmiQ[/youtube]

[YOUTUBE]xR6U4SI0O6A[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]AItX3b3S0-c[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]0ae_zeNOsOQ[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]5FnsVcGE-64[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]UrcVV0_N238[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]JKyPX2FUm9Q[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]E4w1Xfdk5ZA[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]tWbmLpSHdmI[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]yUOErxjnA6U[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]YS_6P_PNS04[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]zwXdWQouDFI[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]UqQSyd0UaWc[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]-baUe-pCqJY[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]MHNGiYYkYEE[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]H-aHNCsxWMo[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]0j5hKfNuaoE[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]sIrTmnERBDk[/YOUTUBE]
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Curti esse Typing of the Zerg, é igualzinho PvZ. O Zerg vem no A-move enquanto vc se mata no teclado pra conseguir matar uma unit. :haha
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
i can´t see shit, mas lembro que tinha um mod pra pokemon logo que saiu o jogo que era mto engraçado.
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Porra, muitos dos vídeos são de mais de um ano atrás! Como será que as versões atualizadas estão, hein? Muito foda @_@
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Nossa, starcraft é joguinho de criança, joguem algo de verdade como COD ou Guild.



Sério, não sei como vcs vêem graça nesse jogo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Na verdade tem muita coisa desatualizada e muito projeto morto ai no meio. Esse do Starship Troopers desapareceu da face da Terra (apesar que não vai fazer falta, put* jogo chato que fizeram) e o World of starcraft já até mudou de nome para Stacraft Universe.

http://www.youtube.com/watch?v=4mmUbSsHmiQ&feature=iv&annotation_id=annotation_646726

E os maps editors da Blizz sempre foram fodas, mas ela realmente se superou bastante no do Sc2. Parece que ela dedicou uma boa parte do tempo dela para fazer a mecânica dele, tá muito permissivo esse editor.
 


Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
[font="Palatino Linotype"][color="DarkSlateGray"][size="2"]
AYSJr;8346217 disse:
Na verdade tem muita coisa desatualizada e muito projeto morto ai no meio. Esse do Starship Troopers desapareceu da face da Terra (apesar que não vai fazer falta, put* jogo chato que fizeram) e o World of starcraft já até mudou de nome para Stacraft Universe.

http://www.youtube.com/watch?v=4mmUbSsHmiQ&feature=iv&annotation_id=annotation_646726

E os maps editors da Blizz sempre foram fodas, mas ela realmente se superou bastante no do Sc2. Parece que ela dedicou uma boa parte do tempo dela para fazer a mecânica dele, tá muito permissivo esse editor.

Sim, a maioria são só demos da galera brincando com o mapeditor, nada muito sério.

Mas pqp hein, esse Starcraft Universe tá MUITO FODA.
[/size][/color][/font]​
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
Tem uns bastante interessantes!

E no aguardo do DOTa oficial.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Esses UMS irão matar o multiplayer fraco e desbalanceado de sc2 ! assim como aconteceu com warcraft 3! multiplayer descente só mesmo stacraft broodwar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Queria um map que recriasse a missão da Kerrigan em Kel-Moria, estilo a CG do game, ia ser foda demais.

andrei.bnu;8349819 disse:
Esses UMS irão matar o multiplayer fraco e desbalanceado de sc2 ! assim como aconteceu com warcraft 3! multiplayer descente só mesmo stacraft broodwar.

Vai rolar WCG de Warcraft 3 esse ano e de SC BW não.

BW ja morreu cara, os times na korea ja tão se desmontando, OSL vai acabar, the end is near.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Dificil rolar um tps da missão da kerrigan, pessoal quer mesmo e fazer mapas dota, arena ou tower defense like. Apesar que vi um de dia d bacaninha, nao fosse o tempo absurdo q leva para conseguirn passar dele.

andrei.bnu;8349819 disse:
Esses UMS irão matar o multiplayer fraco e desbalanceado de sc2 ! assim como aconteceu com warcraft 3! multiplayer descente só mesmo stacraft broodwar.

Uh. Tanto que jogo de ladder em sc2 demora incríveis 5 segundos para encontrar um oponente. Em dias ruins chega a impressionantes 30 segundos! Absurdo.

E multiplayer descente e um multiplayer que fica descendo?
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Eu pensei hj no banho hj, seria legal fazer um warcraft contra starcraft, mas só a blizz poderia fazer algo assim.

Sem mecher em nada, mesmo os warcraftinianos sendo mais fortes e resistentes, o starcraftinianos ganham na economia e na quantidade de units.

O problema seria segurar um rush de orc.

andrei.bnu;8349819 disse:
Esses UMS irão matar o multiplayer fraco e desbalanceado de sc2 ! assim como aconteceu com warcraft 3! multiplayer descente só mesmo stacraft broodwar.

morra :kongpositivo:
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Wein;8349899 disse:
Queria um map que recriasse a missão da Kerrigan em Kel-Moria, estilo a CG do game, ia ser foda demais.



Vai rolar WCG de Warcraft 3 esse ano e de SC BW não.

BW ja morreu cara, os times na korea ja tão se desmontando, OSL vai acabar, the end is near.

Sei de tudo q vc falou ! mas o fim de scbw na koreia esta muito longe ainda na minha opinião ! os times debandaram por outros motivos q nao tem nada haver com sc2 !! sc2 é um fracasso total na koreia pq lá eles sabem valorizar oq é bom !!
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
AYSJr;8350048 disse:
Dificil rolar um tps da missão da kerrigan, pessoal quer mesmo e fazer mapas dota, arena ou tower defense like. Apesar que vi um de dia d bacaninha, nao fosse o tempo absurdo q leva para conseguirn passar dele.



Uh. Tanto que jogo de ladder em sc2 demora incríveis 5 segundos para encontrar um oponente. Em dias ruins chega a impressionantes 30 segundos! Absurdo.

E multiplayer descente e um multiplayer que fica descendo?

Eu falei q Irá matar e não que esta morto ! ( esse processo de morte demora ).

sc2 ta tao bem q o server america latina teve se juntar com o da america do norte pq estava as moscas !
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Coraiola;8350391 disse:
Eu pensei hj no banho hj, seria legal fazer um warcraft contra starcraft, mas só a blizz poderia fazer algo assim.

Sem mecher em nada, mesmo os warcraftinianos sendo mais fortes e resistentes, o starcraftinianos ganham na economia e na quantidade de units.

O problema seria segurar um rush de orc.



morra :kongpositivo:

nem ! sou mt jovem pra morrer !

=)

fikdik

:rox
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Se o cara tira o fato do server LA estar as moscas como criterio pra dizer que SC2 não está bem, imagina o que dirá de BW que vai perder um dos dois únicos canais que transmitem, uma das duas únicas competições individuais e ainda vai perder 3 times, fora os que acabaram/fundiram recentemente.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
blackjew;8352707 disse:
Se o cara tira o fato do server LA estar as moscas como criterio pra dizer que SC2 não está bem, imagina o que dirá de BW que vai perder um dos dois únicos canais que transmitem, uma das duas únicas competições individuais e ainda vai perder 3 times, fora os que acabaram/fundiram recentemente.

O starcraft broodwar tem mais de 10 anos de historia, sendo considerado o melhor RTS ja feito ! não é culpa do stacraft broodwar que hj em dia a criançada so quer saber de jogos mumu com açucar e nao ta nem ai pra dificuldade dos games hardcore e nem ai pro e-sport ! scbw nasceu na época certa com o conteudo certo que fez que se tornasse o melhor jogo de todos os tempos ! ja sc2 tem tudo pra ser so mais um RTS famosinho esquecido em pouco tempo ! nao tem como comparar o classico com esse pseudostarcraft que de starcraft num tem nada ! joguinho colorido de bambi totalmente facilitado pras criancinhas se divertirem ! e isso é culpa da activion!! ja q é por pura influencia dela tornar games classcios em porcarias so pra fazer dinheiro.

[kzangado][kzangado][kzangado]
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
[font="Palatino Linotype"][color="DarkSlateGray"][size="2"]
andrei.bnu;8352775 disse:
joguinho colorido de bambi totalmente facilitado pras criancinhas se divertirem !

Maior bobagem que já li nesses fóruns :lul[/size][/color][/font]​
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Fareday_;8352802 disse:
[font="Palatino Linotype"][color="DarkSlateGray"][size="2"]

Maior bobagem que já li nesses fóruns :lul[/size][/color][/font]​

Bobagem pq vc nao sabe oq é stacraft amigo !o dia q vc enfrentar um cara bom em SCBW e ganhar ! vc entenderá oq to falando.

no max. não pretendo começar uma discussão aqui pq ja vi que aqui so tem Fa xiita ! ;D fazer oq né ! e a nova geração acabando com os games bons !
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
De novo a bobagem de falar que a Activision está influenciando a Blizzard? Virou fala padrão para falar bobagem pelo jeito. :=D:

E ok, server LA estava as moscas. Agora disserte sobre o server koreba que cresce a cada dia, sendo que lá é um tremendo fracasso de acordo com alguém.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
andrei.bnu;8353043 disse:
Bobagem pq vc nao sabe oq é stacraft amigo !o dia q vc enfrentar um cara bom em SCBW e ganhar ! vc entenderá oq to falando.

no max. não pretendo começar uma discussão aqui pq ja vi que aqui so tem Fa xiita ! ;D fazer oq né ! e a nova geração acabando com os games bons !

Nova geração? :lul

A grande maioria dos que tão postando nesse tópico jogaram muuuuuito bw e acompanham a proscene tem muuuuuito tempo :lul
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
andrei.bnu;8352775 disse:
O starcraft broodwar tem mais de 10 anos de historia, sendo considerado o melhor RTS ja feito ! não é culpa do stacraft broodwar que hj em dia a criançada so quer saber de jogos mumu com açucar e nao ta nem ai pra dificuldade dos games hardcore e nem ai pro e-sport ! scbw nasceu na época certa com o conteudo certo que fez que se tornasse o melhor jogo de todos os tempos ! ja sc2 tem tudo pra ser so mais um RTS famosinho esquecido em pouco tempo ! nao tem como comparar o classico com esse pseudostarcraft que de starcraft num tem nada ! joguinho colorido de bambi totalmente facilitado pras criancinhas se divertirem ! e isso é culpa da activion!! ja q é por pura influencia dela tornar games classcios em porcarias so pra fazer dinheiro.

[kzangado][kzangado][kzangado]

Eu tinha meio que prometido pra mim mesmo que não ia tentar dialogar com você mas a teimosia fala mais alto :lol

Porque exatamente você acha que o SC2 tem skill cap baixo?

Fala a real, na boa.

SC2 precisa de uma skill diferente do BW, no BW você precisa ter APM altissima pra dar conta do multitask porque a mecânica do game é antiga, concordo totalmente.

No SC2 você não precisa de tanta APM igual BW mas mesmo assim os koreanos cometem ainda muitos erros tipo acumular recurso, tomar sup block, no caso de zerg nego mal espalha as creep pelo mapa, as vezes perde larva injection, protoss acumula chrono boost e por ai vai, as mecânicas do SC2 são dificilimas de dominar.

Se os korebas que são os top-top e jogam 10 horas por dia cometem esse tipo de erro, porque você acha que o game é fácil?

E não vale usar o argumento que os players de SC2 são noobs porque ta cheio de ex-progammer renomado de BW e WC3.

Quando saiu SC2 todo mundo falando que não ia ter diferença de skill, que qualquer um ia poder tirar um game de um koreba e bla bla e ultimamente isso tem se provado meio errado.
 

Rarokko

Habitué da casa
Mensagens
476
Reações
36
Pontos
79
Não gosto do jogo, muito menos da tematica, mas esses custom maps me deixaram com vontade de comprar.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Não gosto do jogo, muito menos da tematica, mas esses custom maps me deixaram com vontade de comprar.

Expectativa altona de mapas customs ainda mais fodas que os do war3 ;D
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Wein;8353664 disse:
Eu tinha meio que prometido pra mim mesmo que não ia tentar dialogar com você mas a teimosia fala mais alto :lol

Porque exatamente você acha que o SC2 tem skill cap baixo?

Fala a real, na boa.

SC2 precisa de uma skill diferente do BW, no BW você precisa ter APM altissima pra dar conta do multitask porque a mecânica do game é antiga, concordo totalmente.

No SC2 você não precisa de tanta APM igual BW mas mesmo assim os koreanos cometem ainda muitos erros tipo acumular recurso, tomar sup block, no caso de zerg nego mal espalha as creep pelo mapa, as vezes perde larva injection, protoss acumula chrono boost e por ai vai, as mecânicas do SC2 são dificilimas de dominar.

Se os korebas que são os top-top e jogam 10 horas por dia cometem esse tipo de erro, porque você acha que o game é fácil?

E não vale usar o argumento que os players de SC2 são noobs porque ta cheio de ex-progammer renomado de BW e WC3.

Quando saiu SC2 todo mundo falando que não ia ter diferença de skill, que qualquer um ia poder tirar um game de um koreba e bla bla e ultimamente isso tem se provado meio errado.

Eu me pergunto se para o brunei o Yellow era uma pessoa com skill cap baixo no BW. Afinal, ele sofreu pra c***lho para conseguir jogar decentemente SC2.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Aparentemente AGORA ele está. Project A tem um mês de atraso quase entre ele ser exibido e época em que é gravado.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Fareday_;8353689 disse:
[font="Palatino Linotype"][color="DarkSlateGray"][size="2"]

Expectativa altona de mapas customs ainda mais fodas que os do war3 ;D
[/size][/color][/font]​

Eu ja prefiro a temática do WC3 pra fazer custom, como é mais fantasia e são 4 raças diferentes da pra abranger coisa pra cacete.

Os meus customs favoritos são do WC3 (odeio DOTA porém)

AYSJr;8354080 disse:
Eu me pergunto se para o brunei o Yellow era uma pessoa com skill cap baixo no BW. Afinal, ele sofreu pra c***lho para conseguir jogar decentemente SC2.

Vai apanhar pra c***lho no qualify, se vai ver :lol
 

Rarokko

Habitué da casa
Mensagens
476
Reações
36
Pontos
79
Wein;8354138 disse:
Eu ja prefiro a temática do WC3 pra fazer custom, como é mais fantasia e são 4 raças diferentes da pra abranger coisa pra cacete.

Os meus customs favoritos são do WC3 (odeio DOTA porém)

Também gosto bastante dos mapas do War3, costumo jogar alguns ORPG, tower defenses e uns arenas como BvO, FoC, etc..

O problema dos customs do war3 é o motivo pelo qual está sendo criado DotA 2. Warcraft 3 é um jogo ultrapassado e que oferece poucos recursos para os tempos de hoje.

Sempre fico na esperança de um Warcraft 4, só pelos custom maps :(
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Wein;8353664 disse:
Eu tinha meio que prometido pra mim mesmo que não ia tentar dialogar com você mas a teimosia fala mais alto :lol

Porque exatamente você acha que o SC2 tem skill cap baixo?

Fala a real, na boa.

SC2 precisa de uma skill diferente do BW, no BW você precisa ter APM altissima pra dar conta do multitask porque a mecânica do game é antiga, concordo totalmente.

No SC2 você não precisa de tanta APM igual BW mas mesmo assim os koreanos cometem ainda muitos erros tipo acumular recurso, tomar sup block, no caso de zerg nego mal espalha as creep pelo mapa, as vezes perde larva injection, protoss acumula chrono boost e por ai vai, as mecânicas do SC2 são dificilimas de dominar.

Se os korebas que são os top-top e jogam 10 horas por dia cometem esse tipo de erro, porque você acha que o game é fácil?

E não vale usar o argumento que os players de SC2 são noobs porque ta cheio de ex-progammer renomado de BW e WC3.

Quando saiu SC2 todo mundo falando que não ia ter diferença de skill, que qualquer um ia poder tirar um game de um koreba e bla bla e ultimamente isso tem se provado meio errado.

Olha ! veja bem ! vou me dar o trabalho de responder o seu quote ! pq fez uso de bons argumentos !

Cara veja pela seguinte ótica, se vc gostasse de futebol( hipoteticamente falando), e derrepente um jogo de futebol de botão extremamente facil aparece e vira modinha no mundo vendendo muito por ser mais simples e bonito. vc gostaria de ver seu futebol arte na raça ser substituído por um game simples de botão ? obvio que não !

essa é a minha visão ! pq eu iria apreciar um jogo mais simples e tosquinho so pq ele é popular ? se posso ver o jogo de vdd acontecendo na proleague!! jogo na raça com extrema dificuldade !! :rox

Sc2 assassinou a serie starcraft ! o multitask é ridiculo, mataram o macro com o multiselection buildings(basta ter 20 rax 1 hotkey e pronto o macro ta bombando, a BASE é autosuficiente agora nem precisa mais ter cuidado com ela ela faz tudo sozinho com automining e etc.. ! e pra completar a a m**** no ventilador ainda facilitaram o micro deixando o game literalmente feito pra criancinhas !

os gosu do BW so foram pro sc2 por grana ! e ja eram so os aposentados do BW !! e nem conseguem se adapatar a esse novo jogo de tão difenrete e tosko que ficou ! O game é tao ridiculo e incentiva tanto o baixo nivel de gaming que caras que eram reserva das reserva do BW na koreia agora nesse jogo tem chance de ganhar de lendas como BOXER e july ! tudo pq a dinamica do game ajuda os noobs e e torna impossivel que um cara bom de verdade se sobre-saia ! resumindo o game é uma b*sta !!

Honestamente nao sei como vcs que assistem prolegue tem estomago pra ver partidas(VODS) de sc2? é a coisa mais monotona e toska q eu ja vi ! um exercito de 200/200 parece 1HK do scbw !

E no mais Vida longa ao scbw ! o verdadeiro S.T.A.R.C.R.A.F.T.
 
Topo Fundo