O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Stardew Valley 1.5 + vida na fazenda com muito amor + splitscreen co-op

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Alguém poderia me explicar calmamente qual é a desse jogo ?

Baixei a versão "non oficiale" para testar e assim... PARECE um Harvest Moon, mas tem algum diferencial ? O que fez ele ser tão especial e aclamado? A falta de um Harvest Moon no mercado ?
É um Harvest Moon não oficial em que o desenvolvedor realmente quis fazer um bom jogo, não apenas usar ou referenciar o jogo original.

Misture Harvest Moon e um pouco de Rune Factory e você tem Stardew Valley. Não é nem necessário ter plantações. Você pode fazer o que quiser pra conseguir dinheiro, algo que em Harvest Moon é quase impossível de se fazer.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Alguém tem alguma dica para irrigar melhor a plantação do que ficar aguando semente por semente [emoji33]


Enviado de um Palantír
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.323
Reações
29.952
Pontos
1.049
O que me dizem de árvores frutíferas?
Tô achando muito chato regar as plantações todo dia, pensei em comprar umas árvores. Será que é uma boa fonte de renda?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Qual o objetivo final ? Ou qual a meta de sucesso no final fos 2 anos?
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Só para confirmar, você vende as coisas deixando tudo naquela caixa do lado da casa na fazenda? É a única maneira de vender?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.323
Reações
29.952
Pontos
1.049
Só para confirmar, você vende as coisas deixando tudo naquela caixa do lado da casa na fazenda? É a única maneira de vender?

Da pra vender nas lojas também. Mas pelo que entendi cada tipo de coisa só vende em lojas do gênero. Por exemplo, vara de pescar vende na loja de vara de pescar, espadas vc vende na guilda de caçadores, etc etc etc
 


zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Da pra vender nas lojas também. Mas pelo que entendi cada tipo de coisa só vende em lojas do gênero. Por exemplo, vara de pescar vende na loja de vara de pescar, espadas vc vende na guilda de caçadores, etc etc etc
Mas tem algum benefício de vender na 'loja especializada'?
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Senti uma conexão forte desse jogo com minha vida real:

Enquanto eu to me ferrando de tanto trabalhar, dormindo tarde, acordando cedo, a galera tá lá fora se divertindo no Bar, praia, centro.... e eu perdendo tudo isso ou chegando atrasado.

#FML
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
O que me dizem de árvores frutíferas?
Tô achando muito chato regar as plantações todo dia, pensei em comprar umas árvores. Será que é uma boa fonte de renda?
Essas árvores somente dão frutos na temporadas certas de cada tipo. É uma boa fonte de dinheiro mas elas demoram pelo menos 28 dias para crescerem totalmente.

Se você tiver a greenhouse, vale muito a pena pois esse lugar não tem temporada definida, então todas essas árvores de temporada dão frutos frequentemente.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Qual o objetivo final ? Ou qual a meta de sucesso no final fos 2 anos?
Não tem objetivo final, pois tudo é opcional. Mas se realmente quiser ter um "final", faça estas duas coisas:

restaure o Community Center totalmente e honre o fantasma do seu falecido avô.

Pra honrar o seu avô (a partir do primeiro mês do terceiro ano), você precisa fazer algumas coisas para acender as 4 velas no memorial que existe na sua fazenda. Coloque um diamante para ser avaliado.

Acesse este link pra ver quais objetivos você precisa completar para ser bem avaliado pelo seu avô: https://stardewvalleywiki.com/Grandpa
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Qual o objetivo final ? Ou qual a meta de sucesso no final fos 2 anos?
Não tem objetivo final, pois tudo é opcional. Mas se realmente quiser ter um "final", faça estas duas coisas:

restaure o Community Center totalmente e honre o fantasma do seu falecido avô.

Pra honrar o seu avô (a partir do primeiro mês do terceiro ano), você precisa fazer algumas coisas para acender as 4 velas no memorial que existe na sua fazenda. Coloque um diamante para ser avaliado.

Acesse este link pra ver quais objetivos você precisa completar para ser bem avaliado pelo seu avô: https://stardewvalleywiki.com/Grandpa
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
4d532bc873980b0738b987ba1453a28a.jpg

Verão e me matando de trabalhar....
Na festa do governador eu não levei nada ahahah


Enviado de um Palantír
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Falaram aí pra fazer plantação em 3×3 e eu discordo muito.

Tem muitos crops que bloqueiam a passagem e você fica sem conseguir pegar o do meio.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Falaram aí pra fazer plantação em 3×3 e eu discordo muito.

Tem muitos crops que bloqueiam a passagem e você fica sem conseguir pegar o do meio.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Você só precisa fazer 3x3 com as sementes que não tenham um desenho de suporte no ícone da semente.

Já nas sementes que usam suporte, você planta em linhas horizontais ou verticais, com pelo menos 1 célula de espaço entre as plantações.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Mina LV90 tá chatinha.... tem que gastar muita barrinha de cereal quando vem uma renca de morcegos.... Se acabar no 100 ao menos, to feliz...
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Eu tenho 2 galinhas bebês e não sei como dá comida

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

JuSanta19

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
656
Reações
635
Pontos
543
https://accounts.nintendo.com/

Vá em User Info, mude a região para a eshop onde você quer comprar. Efetue a transação, e mude de volta para a região original.

Eu ACHO que a eshop mexicana aceita os cards da norte-americana (caso você não tenha cartão de crédito).

Volto para a região original antes de baixar o jogo ?
No caso posso efetuar a compra pelo PC mesmo, e quando ligar o console entro na eshop e baixo ?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
05b2ad7989ffa0a4a800d32c363ff464.jpg

960a3aa2072965fa3fc99324a8373284.jpg

f4db9e06920d1b808378876cc866baf7.jpg


Minha fazenda Pocotó depois de um ano de jogo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Mina LV90 tá chatinha.... tem que gastar muita barrinha de cereal quando vem uma renca de morcegos.... Se acabar no 100 ao menos, to feliz...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.075
Pontos
2.179
Bem que podia sair a expansão para quem ficou entediado chamada de brazilian MST. Imagina a galera invadindo botando fogo tudo. Vivaria um dont starve. Eu compraria.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Comprei essa porra, vou tentar jogar sem olhar dicas nem nada, na raçuda hahahahaha. Só a trilha sonora e o estilo gráfico ali do começo me ganharam.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu tenho 2 galinhas bebês e não sei como dá comida

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Grama. Compra no rancho da Marnie ou construa um silo que a grama que você cortar se torna palha pra tratar dos bichos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
ja reiniciei minha fazenda 2 vezes por entender melhor o jogo com o tempo.
fiz mal?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Comprei essa porra, vou tentar jogar sem olhar dicas nem nada, na raçuda hahahahaha. Só a trilha sonora e o estilo gráfico ali do começo me ganharam.
fora q tem vc no jogo, um carinha que diz: "pq ta falando comigo? nem te conheço!" e outras coisas assim
 
Topo Fundo