tortinhas10
É Nintendo ou nada!
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Importante é ser bom. Se para ser bom tiver que tirar viagem no espaço, então que se tire. No mans skys tem isso e é uma porcaria
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Esses tópicos que começam com Bom Negócio, Mau Negócio... sempre da ruim.
Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
Vendeu 10 milhões até hoje ou no lançamento? Porque se for vendas totais até hoje é um número baixo. The Witcher 3 vendeu 50 milhões, e a franquia era quase inexistente até 2014.
Tá feião mesmo, quando eu vi a nave pousando e a fumaça do foguete saindo debaixo do chão eu vi que esse jogo é Skyrim com um mod pra jogar no espaço.
Gameplay eu acho que a Bethesda tem o estilo deles e eles não vão mudar. Tem quem goste e tem que não goste.
Vendeu 10 milhões até hoje ou no lançamento? Porque se for vendas totais até hoje é um número baixo. The Witcher 3 vendeu 50 milhões, e a franquia era quase inexistente até 2014.
Não sou programador, mas pelo que vejo HD ainda não influenciou nisso... Jogos feitos e otimizados pra essa geração continuam tendo pop in de texturas e modelos.NMS foi feito usando HD mecanico em mente fora outras questões.
4k e 60 fps quase nenhum, ou joga 30 fps modo qualidade (4k), ou 60 fps modo desempenho que não é 4k real, mas acho que você não tem jogado muitos jogos pelo jeito, ou não leu o que eu escrevi, os novos consoles não aguentam 4k e 60 fps.Que jogo não aguenta 4k e 30fps nos consoles novos? Acho que você tá jogando Series S.
Mas o que eu disse é atingir 4k e 60 fps, isso nenhum jogo nos consoles novos estão atingindo, nem no ps5, nem no series x, agora se não conseguir 60fps em um modo desempenho aí é feio.Starfield só não atingirá 60 fps por causa da incompetência de quem tá desenvolvendo.
Abraços!
Mas no mans sky já é feio
Onde está esse No Man's Sky bonito? Jornalistinha quando quer forçar só fala b*sta.
Visualizar anexo 264095
Visualizar anexo 264096
em 2017 tem notícia que vendeu mais que Skyrim, imagina hoje em diaFallout 4 teve 12 milhões shipped no day one. Não temos outros dados.
Duro que Cyberpunk jogou pela janela qualquer coisa que poderia remeter às mecânicas de Deus Ex, e essa foi a minha maior decepção com o game...Essa mistura por si só já torna o game divisor de águas.
Igual Cyberpunk que tentou misturar Deus Ex com GTA... É uma tentativa de fazer algo inédito... Combinação de Escala x Qualidade x Complexidade jamais vistos.
Vamos torcer pra que a Bethesda consiga executar melhor do que a CDPR.
Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
Calma cara não fica nervoso, a Sony não é sua inimiga, ela só não faz jogo pro seu console. Se continuar assim vc vai infartar viu!Que honra deve ser para a Bethesda ter sua nova IP comparada a um dos mais inovadores (se não mais inovador) jogo da oitava geração de consoles, que é No Man's Sky após os updates.
Um jogo que hoje sola qualquer experiência cinematográfica reciclada, piegas e infantil entregue pela Sony nos últimos 10 anos - ou até mais. Quem dera se a Sony pudesse entregar 10% do que NMS entregou em um jogo AAA. Não tem calibre, o teto é fazer joguinho narrativo de corredor pra adolescente se emocionar, e ainda reciclá-lo durante 3 gerações a preço cheio. Ou fazer uma sequência com cara de DLC, exatamente nos mesmos moldes - já ultrapassados - do seu antecessor. Sem tirar, nem por. Estritamente mais do mesmo.
Que bom que a Bethesda escolheu o lado certo nessa história, que é da evolução.
um player criou uma cidade subaquatica interligada a outras bases que ficam nos sistemas que ele pode acessar via portal.Tenho críticas a starfield, agora nego comparando com NMS/Elite Dangerous...
...ou o cara está mal intencionado ou não jogou nenhum deles.
Uma cidade de skryrim tem mais complexidade que No Man Sky inteiro.
O jogo é um RPG espacial, não sim espacial.
Qual próximo passo? Falar que Just cause é um open world mais complexo existente porque mapa é grande?
"ah mas evolui, faz ambos"
Sabe quem tentou fazer essas promessa irrealistas?
Star Citizen. E ta ai, 30 anos desenvolvimento, meio mundo npc T pose bug, naves explodindo a todo momento ao sair, drops 10fps não importa máquina, 10 bilhões orçamento.
E tem quantos NPCS nessa cidade? Quantas falas os mesmos tem? Qual envolvimento quest dos mesmos?achar
um player criou uma cidade subaquatica interligada a outras bases que ficam nos sistemas que ele pode acessar via portal.
acho isso bem mais complexo doque ficar caçando dragão que voa de tras pra frente.
Ué, mas ngm jogou starfield tb pra dizer que eh diferente de no man’s sky. O que se tem eh o discurso da bethesda que terão mais de mil planetas gerados randomicamente pra explorar. Isso eh no man’s sky purinho. Ou tu acha que vai ter complexidade nisso aí? Vão escolher uns 5 planetas (se muito) pra dar prosseguimento na história e fazer algo mais trabalhado e o resto eh naipe no man’s sky mesmo.Tenho críticas a starfield, agora nego comparando com NMS/Elite Dangerous...
...ou o cara está mal intencionado ou não jogou nenhum deles.
Uma cidade de skryrim tem mais complexidade que No Man Sky inteiro.
O jogo é um RPG espacial, não sim espacial.
Qual próximo passo? Falar que Just cause é um open world mais complexo existente porque mapa é grande?
"ah mas evolui, faz ambos"
Sabe quem tentou fazer essas promessa irrealistas?
Star Citizen. E ta ai, 30 anos desenvolvimento, meio mundo npc T pose bug, naves explodindo a todo momento ao sair, drops 10fps não importa máquina, 10 bilhões orçamento.
serio??E tem quantos NPCS nessa cidade? Quantas falas os mesmos tem? Qual envolvimento quest dos mesmos?
Você caiu exatamente no que citei acima
Qual próximo passo? Falar que Just cause é um open world mais complexo existente porque mapa é grande?
Complexidade não jogar monte de assets, é dar sentindo a cada bloco de asset
Seria uma comparação justa se você não tivesse comparando uma softhouse grande e tradicional com mais de 400 funcionários com um estúdio que não tem 30.E tem quantos NPCS nessa cidade? Quantas falas os mesmos tem? Qual envolvimento quest dos mesmos?
Você caiu exatamente no que citei acima
Qual próximo passo? Falar que Just cause é um open world mais complexo existente porque mapa é grande?
Complexidade não jogar monte de assets, é dar sentindo a cada bloco de asset
Que honra deve ser para a Bethesda ter sua nova IP comparada a um dos mais inovadores (se não mais inovador) jogo da oitava geração de consoles, que é No Man's Sky após os updates.
Um jogo que hoje sola qualquer experiência cinematográfica reciclada, piegas e infantil entregue pela Sony nos últimos 10 anos - ou até mais. Quem dera se a Sony pudesse entregar 10% do que NMS entregou em um jogo AAA. Não tem calibre, o teto é fazer joguinho narrativo de corredor pra adolescente se emocionar, e ainda reciclá-lo durante 3 gerações a preço cheio. Ou fazer uma sequência com cara de DLC, exatamente nos mesmos moldes - já ultrapassados - do seu antecessor. Sem tirar, nem por. Estritamente mais do mesmo.
Que bom que a Bethesda escolheu o lado certo nessa história, que é da evolução.
serio??
fantastico
Eu não falei da complexidade de starfield, eu falei dos jogos da bethesda.Ué, mas ngm jogou starfield tb pra dizer que eh diferente de no man’s sky. O que se tem eh o discurso da bethesda que terão mais de mil planetas gerados randomicamente pra explorar. Isso eh no man’s sky purinho. Ou tu acha que vai ter complexidade nisso aí? Vão escolher uns 5 planetas (se muito) pra dar prosseguimento na história e fazer algo mais trabalhado e o resto eh naipe no man’s sky mesmo.
O exagero aí tá em dizer que eh um nms FEIO. Porra, starfield tá feio, mas ser mais feio que nms tb já eh demais.
Sua analogia é que nem colocar 10 pessoas para fazer um muro de 10metros. Ok elas vão lá e fazem.Seria uma comparação justa se você não tivesse comparando uma softhouse grande e tradicional com mais de 400 funcionários com um estúdio que não tem 30.
Minha analogia é que mais gente faz mais trabalho, onde isso está errado? Starfield vai ter muito mais conteúdo que NMS? provavelmente, mas tem MUITO mais gente trabalhando, então fazer algo que está na raiz de seu jogo no mínimo no mesmo nível que um estúdio indie seria legal.Sua analogia é que nem colocar 10 pessoas para fazer um muro de 10metros. Ok elas vão lá e fazem.
Agora se colocar 100 milhões de pesssoas, elas vão fazer muro de 100mil quilômetros?