O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stargate - Acabou... Acabou... *snifff*

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Em comemoração aos 20 anos da serie - vai ser lançado uma nova série:



E eu nem estou na metade dos meus atrasados :klol


Pessoal, lembro que curti pra cacete a ideia do filme STARGATE e de curioso fui dar uma pesquisada e descobrir que tem vários seriados de mesmo nome e aparentemente seguindo a mesma linha do tempo.

Pergunto - vale a pena? Alguém assisti?
MV5BMTk4ODQ1MTk5M15BMl5BanBnXkFtZTgwMjA2Mzk5MDE@._V1_.jpg
 
Ultima Edição:

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Atlantis e bem legal, assim como Stargate Universe, só que essa não teve final, só a 1a temporada.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.237
Pontos
453
Stargate SG-1 e Atlantis são incríveis, vale muito a pena.

Não gostei da Universe, mas essa teve duas temporadas, foi cancelada e ficou sem final.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
SG-1 tem um lugar especial no meu coração. Acho esse seriado sensacional.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Assista SG-1 IMEDIATAMENTE! Sério, a cada episódio vai ficar se perguntando 'pqp como que não assisti isso antes?'

Só comece a assistir Atlantis depois que terminar a 7ª temporada de SG-1, pq elas são paralelas [SG-1 8ª + SGA 1ª, SG-1 9ª + SGA 2ª, SG-1 10ª + SGA 3ª]

SGU você assiste depois que terminar SGA. Apesar de só ter 2 temporadas, vale a pena, eu acho que merecia muito mais, só que as viúvas de SGA sabotaram o seriado ¬¬
 


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.237
Pontos
453
Tem esta série aqui tbm, dos mesmos roteiristas e produtores de Stargate:

Dark-Matter.jpg


Gostei da primeira temporada e a segunda estreia já no mês que vem, com certeza assistirei.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Assista SG-1 IMEDIATAMENTE! Sério, a cada episódio vai ficar se perguntando 'pqp como que não assisti isso antes?'

Só comece a assistir Atlantis depois que terminar a 7ª temporada de SG-1, pq elas são paralelas [SG-1 8ª + SGA 1ª, SG-1 9ª + SGA 2ª, SG-1 10ª + SGA 3ª]

SGU você assiste depois que terminar SGA. Apesar de só ter 2 temporadas, vale a pena, eu acho que merecia muito mais, só que as viúvas de SGA sabotaram o seriado ¬¬

LoL pensei que este tópico tinha morrido - mas valeu, eu definitivamente vou ver - só estou tentando arranjar tempo ou acabar uma de minhas séries que to vendo!

Me diz uma coisa - a série tem algo relacionado aos filme de mesmo nome??

Pq se tiver, acho que vou rever heheh
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
LoL pensei que este tópico tinha morrido - mas valeu, eu definitivamente vou ver - só estou tentando arranjar tempo ou acabar uma de minhas séries que to vendo!

Me diz uma coisa - a série tem algo relacionado aos filme de mesmo nome??

Pq se tiver, acho que vou rever heheh
A série é um universo expandido dos filmes.
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Atlantis é muito bom Dr. Rodney Mckay sempre em apuros, ainda me lembro do Age of Empires planetário. Pegaram um ator com atuação igual do Mcgayver para fazer o papel do militar. Tssss.. Stargate sg1? Eu não me lembro. Mas tinha o elenco do filme. E o Mcgayver é claro. Coronel Oneil depois virou General.
A idéia por trás do Universe era legal, mas os atores e histórias pessoais eram meio fracas. Teve aquelas bobagens do cara corneando o outro também ficou bem tosco. Eu curti no geral, mas pena que descontinuaram. O par teen também era bem bostão e raso. Tinha os asgardianos também! Animatrônica em seu best.

Vale a pena sim cara. Eu queria outra série dessa franchise. Não essas porcaria de Aluminum ou seja qual for o nome certo. Aquela série que eles estão em uma nave sendo perseguido sabe-se lá por qual motivo.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Só lembrando que o filme original não tem nada haver com a série, digo no sentido de plot e atores.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Isso, assisti SG1 da 1ª até a 7ª, daê começa a assistir SGA junto: SG-1 8ª + SGA 1ª, etc.

Quando SG-1 acabar (na 10ª), ainda tem duas temporadas de SGA (4ª e 5ª).

Quando SGA acabar começa SGU.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
Isso, assisti SG1 da 1ª até a 7ª, daê começa a assistir SGA junto: SG-1 8ª + SGA 1ª, etc.

Quando SG-1 acabar (na 10ª), ainda tem duas temporadas de SGA (4ª e 5ª).

Quando SGA acabar começa SGU.

Isso me lembra que NUNCA assisti SGA. Verei.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.237
Pontos
453
Vou aproveitar pra assistir também, começa pela SG1?

@Makenshi @RICHARD LIAM @Hitmanbadass
Vc pode assistir o filme tbm primeiro, embora não seja obrigatório pra entender a história:


Stargateposter.jpg


Originalmente era Kurt Russell no papel do coronel Jack O'Neill e James Spader como o Dr. Daniel Jackson, o arqueólogo da expedição que adentra o Stargate.

Depois veio a série SG-1, que continua de onde o filme parou, só que com outros atores:

1080Downs-228x300.jpg


Richard Dean Anderson (o MaGyver da série oitentista) assume o papel de Jack O'Neill e Michael Shanks interpreta Daniel Jackson.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.237
Pontos
453
Antes de Stargate, eles tbm fizeram outra série de sucesso:


quinta_dimensao_1_temp_5_dvd.jpg


The Outer Limits no original, cada episódio tem uma história independente e com atores diferentes sempre no tema da ficção e nunca se sabe se as coisas vão terminar bem: a Terra foi destruída não sei quantas vezes nessa série. :klolz

Alguns atores que mais tarde vieram a fazer parte do universo Stargate tbm tiveram participações em The Outer Limits, além de outros já bem conhecidos de Star Trek.




Opening narration:
There is nothing wrong with your television set. Do not attempt to adjust the picture. We are now controlling the transmission, we control the horizontal and the vertical. We can deluge you with a thousand channels or expand one single image to crystal clarity... and beyond. We can shape your vision to anything our imagination can conceive. For the next hour we will control all that you see and hear. You are about to experience the awe and mystery which reaches from the deepest inner mind to... The Outer Limits.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.458
Pontos
1.324
Minha série preferida!!! SG1 O que acho legal nela que os produtores conseguiram inserir uma mitologia usando tudo o que se fala hj em dia em teoria da conspiração . Greys, base chayene e o próprio stargate que dizem que foi um Dos motivos da 1 guerra do golfo.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Demorou pra assistir!!

Stargate faz parte do meu TOP 3 de séries scifi junto com Battlestar Galactica e Farscape.

Sério cara, cada episódio é uma put* duma aventura, principalmente nas 5 primeiras temporadas. Depois fica bem pesado em lore e a exploração diminui um pouco, mais ainda assim continua legal!

Só se lembre que é uma série do fim dos anos 90, de um desconto para algumas coisas.

E assista o filme antes sim, é uma continuação direta, só mudam alguns atores.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Tem esta série aqui tbm, dos mesmos roteiristas e produtores de Stargate:

Dark-Matter.jpg


Gostei da primeira temporada e a segunda estreia já no mês que vem, com certeza assistirei.
essa é muito boa!
só não espere lindos cenários e efeitos especiais, pois ela é bem simplista nisso... no entanto o roteiro e história é muito bom!!!
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.237
Pontos
453
Mais um Sci Fi pra galera:

6wvZLIk7SVYKtkFBvCyrttdHlIw.jpg


Comecei a assistir sem nenhuma pretensão e acabei me surpreendendo. 1ª temporada foi muito boa e a segunda acabou de ser concluída.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Mais um Sci Fi pra galera:

6wvZLIk7SVYKtkFBvCyrttdHlIw.jpg


Comecei a assistir sem nenhuma pretensão e acabei me surpreendendo. 1ª temporada foi muito boa e a segunda acabou de ser concluída.

Assisti a primeira temporada, me surpreendeu, mas achei os personagens fracos, a historia tem possibilidades interessantes, o que me desanimou foram os personagens mesmo.

@Tópico: Valem a pena sim, gostava muito do SG1 e do Universe, confesso que não assisti o Atlantis certinho, pegava episódios avulsos, qualquer dia desses vou corrigir isso.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.300
Pontos
1.084
Pena não ter no Netflix. Lembro de ter visto disponível o Atlantis e o sg1 a partir da 7a temp mas tiraram

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Só lembrando que o filme original não tem nada haver com a série, digo no sentido de plot e atores.
Hmm, mas na SG1 são todos do filme - não são? (cabei de ver os dois primeiros episódios heheh).

Só as demais series que não apresentam atores ligados ao filme pelo que percebi nas fotos.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Hmm, mas na SG1 são todos do filme - não são? (cabei de ver os dois primeiros episódios heheh).

Só as demais series que não apresentam atores ligados ao filme pelo que percebi nas fotos.
Os atores?
Não, são todos diferentes do filme original.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Os atores?
Não, são todos diferentes do filme original.
*olhando IMDB* Verdade véi :facepalmhehehe.. agora lembrei por que não continuei assistindo o seriado, não tinha na época curtido o elenco e nem dei chance (só havia visto o primeiro episódio);

Senti falta principalmente da Mili Avital que achava gatinha na epoca huahua e a atriz que substituiu ela não estava a altura.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
então qual a ordem para ver stargate? digo, intercalando seriado e filmes?
e quais realmente valem a pena ver, pois sempre tem algo descartavel.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
então qual a ordem para ver stargate? digo, intercalando seriado e filmes?
e quais realmente valem a pena ver, pois sempre tem algo descartavel.

Os de 94 obviamente vem antes, os outros filmes acho que todos se passam entre 3 últimas temporadas, acho que 2 deles até mesmo depois da última.

Então pode ir vendo tranquilo
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Não recomendo ver aleatoriamente. Desculpe entrar de penetra no assunto mas existe uma cronologia certa nos episódios.
-Assista primeiro Stargate o filme (o de 1994 com o Kurt Russell).
-Em sequencia assista o piloto de Stargate SG-1, "Children of the Gods" até o episódio "New Order, parte 2" da oitava temporada.
-Pare com SG-1 e assista o piloto de Stargate Atlantis "Rising", partes 1 e 2
-Comece a intercalar Stargate SG-1 e Stargate Atlantis, assistindo o 8×03 de SG-1, "Lockdown", e depois assistindo o 1×03 de Stargate Atlantis ,"Hide and Seek", seguindo assim até o último episódio de Stargate SG-1, "Unending", e o final da terceira Temporada de Stargate Atlantis.
-Assista ao filme "Stargate SG-1: The ark of truth".
-Assista a quarta temporada de Stargate Atlantis.
-Assista ao filme "Stargate SG-1: Continuum".
-Assista a quinta temporada de Stargate Atlantis.
-Assistia as duas temporadas de Stargate Universe.

É interessante e ate importante manter a ordem cronologica, principalmente durante os eventos SG-!/Atlantis onde muitos acontecimentos sao importantes e compartilhados entre as duas series tendo ate mesmo personagens que sao trocados por uma ou mais temporadas entre elas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Não recomendo ver aleatoriamente. Desculpe entrar de penetra no assunto mas existe uma cronologia certa nos episódios.
-Assista primeiro Stargate o filme (o de 1994 com o Kurt Russell).
-Em sequencia assista o piloto de Stargate SG-1, "Children of the Gods" até o episódio "New Order, parte 2" da oitava temporada.
-Pare com SG-1 e assista o piloto de Stargate Atlantis "Rising", partes 1 e 2
-Comece a intercalar Stargate SG-1 e Stargate Atlantis, assistindo o 8×03 de SG-1, "Lockdown", e depois assistindo o 1×03 de Stargate Atlantis ,"Hide and Seek", seguindo assim até o último episódio de Stargate SG-1, "Unending", e o final da terceira Temporada de Stargate Atlantis.
-Assista ao filme "Stargate SG-1: The ark of truth".
-Assista a quarta temporada de Stargate Atlantis.
-Assista ao filme "Stargate SG-1: Continuum".
-Assista a quinta temporada de Stargate Atlantis.
-Assistia as duas temporadas de Stargate Universe.

É interessante e ate importante manter a ordem cronologica, principalmente durante os eventos SG-!/Atlantis onde muitos acontecimentos sao importantes e compartilhados entre as duas series tendo ate mesmo personagens que sao trocados por uma ou mais temporadas entre elas.
opa valeu!!!
vou salvar isso aqui!!!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
SEXTA TEMPORADA SG-1 e avante...:rox (essa porra não acaba nunca :lolwtf) - to acostumado com temporadas de 12~15 episódios e elas tem 21~24 episódios :kkk

Mais massa é ir percebendo a melhora nos efeitos especiais hehehe.

Quando penso que ainda tem 5 temps da SG1 + Atlantis + Filmes +2 pra ver :kcry
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
não chore, sorria por ainda ter tudo isso pra ver! quando acabar você irá chorar de saudade...

a propósito, salvo engano é na sexta temporada tem o episódio Disclosure, que na minha opinião é um dos melhores da série, por ser um episódio político

edit: cacete, como que eu esqueci do episódio Prometheus? também é na 6ª temporada, vital para o futuro da série e citado no episódio Disclosure
 
Ultima Edição:

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Eu acho Stargate SG-1 e Universe os melhores.

O Stargate Atlantis é legal, mas acho que não supera o SG-1.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
SG1 e Atlantis disparado as melhores. SGU fugiu um pouco daquele clima descobrir novos mundos, e ficaram muito focados na nave. O engraçado que quando assisti pela 1 vez SGU odiei, depois na segunda vez passei a gostar e quando acabou fiquei órfã. Cagaram ao colocar aquele gordinho Eli pra dar o tom de comédia, mas acertaram no Dr.Rush.

A série Sg é muito carisma, Jack O'Neal(Dean Anderson), Rodney(David Hewlett) e John Sheppard(Joe Flanigan) marcam a série com carismas incríveis. Saudades.
 
Topo Fundo