O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stargate - Acabou... Acabou... *snifff*

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
não chore, sorria por ainda ter tudo isso pra ver! quando acabar você irá chorar de saudade...

a propósito, salvo engano é na sexta temporada tem o episódio Disclosure, que na minha opinião é um dos melhores da série, por ser um episódio político

edit: cacete, como que eu esqueci do episódio Prometheus? também é na 6ª temporada, vital para o futuro da série e citado no episódio Disclosure
Realmente Disclosure e Prometheus foram fodas demais :rox

Comecei a sétima - uhuuu... vamos nós.:kmaroto
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
rapaz... pergunta nível hard essa kkkk

suponho que a baía do pirata tenha, lá tem de tudo
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Phoda que tinha no netflix até uns meses atrás...

Tentei começar a ver Star Trek pra suprir a falta de um scifi de aventura e exploração, mas não me pegou...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
onde achar SG1 torresmo?
Velho, precisei ficar louco para entrar no manicomio e pegar com um doido lá dentro - mas acho que existem piratas na baia que talvez tenha ou ainda pegando arquivos compactados usando rar bem gigante você consiga com algum amigo pessoal que gosta destas coisas.
 


Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Dica: F7601A054061938B72AAD48E3DBAE27AD38EBF5F

lMEa58i.jpg
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
82fe3851-c357-448b-b47b-94b045dfe850.jpg

Se aguem precisar de legendas, tenho todas. Só pedir. :p essa serie vai ser rara daqui um tempo. Vai sumir da internet. Dificil acreditar que ninguem que tenha em dvd/bd (existe em bd?) tenha dumpado isso. A maioria dos torrents nem interpolado é o video.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
82fe3851-c357-448b-b47b-94b045dfe850.jpg

Se aguem precisar de legendas, tenho todas. Só pedir. :p essa serie vai ser rara daqui um tempo. Vai sumir da internet. Dificil acreditar que ninguem que tenha em dvd/bd (existe em bd?) tenha dumpado isso. A maioria dos torrents nem interpolado é o video.

Quem usa o Media Player Classic - basta apertar a letra "D" no teclado durante o filme/seriado e ele procura a legenda automaticamente, muito foda este recurso!

PS.: Acho que não há BD, só DVD.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Problema é que o que esses aplicativos fazem para achar a legenda é pegar a hash do arquivo e pesquisar por legendas compatíveis. Caso por exemplo voce tenha "convertido" de alguma forma o arquivo original para outro, a hash muda e ele não vai encontrar legenda nenhuma. Igualmente, tem muitos videos/filmes/series e o que for que não tem legenda conhecida para a hash deles e voce tem que adaptar. Não sei se para esse pack completo de SG-1 tem na net pela hash, mas eu tenho as legendas já sincronizadas em portugues caso precisem. Ah, quem baixar, da uma ajudada pra seedar se puder. O meu fica sempre ativo nesse torrent pra ajudar a não morrer tão rapido.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
Problema é que o que esses aplicativos fazem para achar a legenda é pegar a hash do arquivo e pesquisar por legendas compatíveis. Caso por exemplo voce tenha "convertido" de alguma forma o arquivo original para outro, a hash muda e ele não vai encontrar legenda nenhuma. Igualmente, tem muitos videos/filmes/series e o que for que não tem legenda conhecida para a hash deles e voce tem que adaptar. Não sei se para esse pack completo de SG-1 tem na net pela hash, mas eu tenho as legendas já sincronizadas em portugues caso precisem. Ah, quem baixar, da uma ajudada pra seedar se puder. O meu fica sempre ativo nesse torrent pra ajudar a não morrer tão rapido.
É, realmente ele não funciona para todas e é sempre bom ter alguém disposto a oferecer elas ;)
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Velho, precisei ficar louco para entrar no manicomio e pegar com um doido lá dentro - mas acho que existem piratas na baia que talvez tenha ou ainda pegando arquivos compactados usando rar bem gigante você consiga com algum amigo pessoal que gosta destas coisas.

fui la, mas o arquivo tem legenda ingles imbutida, daí minha tv dá preferencia pra legenda embutida e ignora a ptbr srt, ja tentei de tudo e nada.

Dica: F7601A054061938B72AAD48E3DBAE27AD38EBF5F

aí vc falou algo util!
kkkkkkkk
valeu
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
Para quem disse que eu deveria agradecer por ter algo pra ver aínda quando "reclamei" que tinha muito pra ver ainda - seus problemas acabaram :klol



Está saindo em comemoração dos 20 anos da serie
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Para quem disse que eu deveria agradecer por ter algo pra ver aínda quando "reclamei" que tinha muito pra ver ainda - seus problemas acabaram :klol



Está saindo em comemoração dos 20 anos da serie
O fato de ser prequel broxou um pouco... queria mais SGU :ksnif

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Para quem disse que eu deveria agradecer por ter algo pra ver aínda quando "reclamei" que tinha muito pra ver ainda - seus problemas acabaram :klol



Está saindo em comemoração dos 20 anos da serie

Fiquei curioso por estar órfão de Stargate, como o @Devon_ disse sobre ser prequel desanima, se fosse uma volta de SGU eu ia animar na hora.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Blah.. to vendo por achar que vai finalizar o desfecho - brochei :klol
Putz, foi mal! Não sabia que você estava vendo rs. Mas vale a pena ver, o que foi lançado ta muito bom. Eu fiquei muito triste por ter sido cancelado, porém não tem o que fazer. E acho muito difícil eles retomarem novamente e continuar. Realmente uma pena, SGU tinha um potencial muito grande. A série SG ainda tem muito potencial de ser explorada. To torcendo agora pelo independence Day virar uma série que cobrir a falta de SG, pois deu a entender no final do filme que pode virar uma série.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Cancelaram Universe por pressão de outras series (battlestar cof cof). Vale a pena ver tudo, apesar de que o final acaba meio brochante mesmo. Ainda assim, quando ver o ultimo EP, volta aqui pra comentarmos.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Sempre tive vontade de assistir Stargate, porém sempre desanimei por causa das 500 temporadas.
Vale a pena? É bom mesmo? Tem uma pegada parecida com Battlestar Galactica?
Sinto falta de uma boa ficção, vou ver o filme primeiro pra ver qual é.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
Sempre tive vontade de assistir Stargate, porém sempre desanimei por causa das 500 temporadas.
Vale a pena? É bom mesmo? Tem uma pegada parecida com Battlestar Galactica?
Sinto falta de uma boa ficção, vou ver o filme primeiro pra ver qual é.
Bom, hehhe eu comecei e ainda tô vendo sempre que posso - já estou na sétima e ainda interessado!
 

Jean de Lima

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
1
Das séries só assisti completa a SG-1, que por sinal achei excelente. A Atlantis, que ocorre simultâneamente em uma determinada temporada da SG-1, eu assisti até a metade, preciso terminar. E a Universe eu não vi ainda. Os filmes assisti todos.

Eu não sabia dessa série nova, passei a usar o retrospace há pouco tempo, e quando vim aqui já me deparo com essa ótima notícia. Valeu por compartilhar.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Podem recomendar outras series no estilo que conheçam?

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
Oitava Temporada SG1 + Atlantis T1 e AVANTE :rox

Foi foda demais heheh.. a série só empolga mais e mais..e pensar que eu não vi quando lançou por ter ficado chateado por não ser os mesmos atores do filme :klingua:facepalm
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Putz, foi mal! Não sabia que você estava vendo rs. Mas vale a pena ver, o que foi lançado ta muito bom. Eu fiquei muito triste por ter sido cancelado, porém não tem o que fazer. E acho muito difícil eles retomarem novamente e continuar. Realmente uma pena, SGU tinha um potencial muito grande. A série SG ainda tem muito potencial de ser explorada. To torcendo agora pelo independence Day virar uma série que cobrir a falta de SG, pois deu a entender no final do filme que pode virar uma série.

Eu não havia pensado nisso do Independence Day, seria interessante.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Podem recomendar outras series no estilo que conheçam?

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk

The Expanse eu achei muito bom, tanto que fui ler os livros. Já estou no sétimo.
Killjoys achei fraco, parei quando acabou a primeira temporada.
Dark Matter ainda estou na primeira, sem muito o que falar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
9.454
Pontos
1.454
SG1 - 8 completed
SG Atlantis 1 completed

Curti bastante as duas - apesar do incontestável paradoxo no final da SG1 8.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Esses dias estava assistindo novamente alguns episódios do Sg1, que gostoso, simples, sem muita frescura e extremamente divertido para mim.

Enviado do mundo-espelho.
 

Gibbs

Veterano
Mensagens
246
Reações
533
Pontos
128
Nossa vai ter mais Stargate! Até tinha perdido as esperanças de outra série. Bons tempos em que quase não passei no vestibular pq eu fiquei totalmente viciado em SG-1. Via 6 episódios por dia. Nunca mais faço isso. hahaha
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Fui olhar hoje e descobri que o primeiro episódio saiu em 15FEV. To pegando aqui na torresmaria pra ver se é bom (não sei se tem legenda ainda). Até achei estranho pessoal não ter comentado.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Só fiquei sabendo que saiu algo porque você comentou... procurando aqui tambem
 
Topo Fundo