O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stargate - Acabou... Acabou... *snifff*

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Presta não, destruíram as coisas sobre as quais o filme [e portanto a série] se assentavam.

Catherine Langford chamou Daniel Jackson por um motivo, e esse motivo deixou de existir.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Presta não, destruíram as coisas sobre as quais o filme [e portanto a série] se assentavam.

Catherine Langford chamou Daniel Jackson por um motivo, e esse motivo deixou de existir.
Depois das palavras do meu consultor para Stargate, nem vou gastar a banda de internet baixando isso...

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Todos os episodios tem 10 minutos? Não presta mesmo? E alias, como conseguiram um endereço pra ativar? Anyway, comecei a ver o SG1 novamente depois de tantos anos. É hilario como os jaffa tomam um punhado de tiro e "morrem" sem nenhum buraco na armadura. Alias, a armadura é inutil já que todas as armas "não humanas" basicamente são de energia.
 


AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
ALguem tem ideia de porque só existiu um único episodio, e o primeiro ainda, em SG-1 que teve nudez? Ainda foi o corpo inteiro. Depois disso nunca mais.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.102
Reações
24.295
Pontos
1.004
Putz, Stargate SG1 é uma das melhores séries de ficção cientifica que já vi, adorei muito acompanhar as 8 temporadas,sim, eu só vi até a oitava, pra mim, sem o O’Nell não tinha mais graça, depois veio Stargate Atlantis e gostei muito também mas claro que não chega aos pé do SG1, eu só fico tristequeaté hoje nunca finalizaram a história, que na epoca quea serie acabou eu achava que iam lançar um filme depois pra concluir a historia.
Agora o Stargate Universe infelizemente não consegui assistir ate o fim, eu dropei lá pelo quinto episódio da primeira temporada, achei mó lixo, sem graça. Já vi me contarem que melhora na segunda temporada mas confesso que não consigo ter mais coragem em ver esse Universe.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.189
Reações
22.462
Pontos
1.324
eu adoro Stargate, como eles conseguem emaranhar bem a cultura pop Nela, os Greys, comando espacial secreto, antigos astronautas etc.

Assisti tudo, mas confesso que até hoje não sei se os Antigos são dessa galáxia ou da galáxia de pegasus.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Eu tava assistindo Stargate SG-1.
Mas ai não achei mais pra baixar, não acho nem em streaming com legend (tinha no Stremio).
Alguém sabe onde eu consigo?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Eu tava assistindo Stargate SG-1.
Mas ai não achei mais pra baixar, não acho nem em streaming com legend (tinha no Stremio).
Alguém sabe onde eu consigo?
O meu recordo ter pego no manicômio junto com um louco lá que tinha um pacotão a venda, o cara simplesmente chegou em mim e me deu falando que estavamos sendo invadidos e que tinha provas - doidim doidim :kzonzo
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Eu tava assistindo Stargate SG-1.
Mas ai não achei mais pra baixar, não acho nem em streaming com legend (tinha no Stremio).
Alguém sabe onde eu consigo?

Na baia dos compartilhadores ainda há uma fonte com as 10 temporadas.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Estamos caminhando...

"Stargate : The ark of truth". CHECKED:rox

Sentirei saudades de SG1 :ksnif

PS.: Nossa.. olha qto tempo levei pra chegar até aqui hauhuahuahu... Junho/2016 eu criei o tópico e comecei a ver se não me engano pra valer em Setembro/2016!
 
Ultima Edição:

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Curiosidade: o enredo apressado de Ark of Truth foi montade com base no que seria toda a 11ª temporada. Além de episódios tratando das coisas vistas no filmes, mais devagar e de forma mais consistente, haveria outros lidando com o fim dos Asgard, etc.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Curiosidade: o enredo apressado de Ark of Truth foi montade com base no que seria toda a 11ª temporada. Além de episódios tratando das coisas vistas no filmes, mais devagar e de forma mais consistente, haveria outros lidando com o fim dos Asgard, etc.
Realmente - achei corrido pra carai!

Além do que - não teve "cara de filme" - ficou com a mesma pegada do seriado (inclusive nos efeitos especiais) só que a passos largos.

Qualquer um que não conhece a série ficaria boiando completamente nos acontecimentos - filmes geralmente te passam uma base de fatos anteriores (se houve coisas passadas que ocorreram) e este não baseou nada.
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Stargate Atlantis 4 Temp - CHECKED

Focamos no stargate largando os demais seriados huahuahu, essa foi rápida!

Stargate Linha do Tempo - CHECKED

Começando Temp 5

Vamo que vamo...
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Acabei a Atlantis 5 - mas esqueci de baixar as duas do Universe!

O que achei, o seed não se faz presente a uns 2 dias e tem mais de 11GB então acho que vai demorar...
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Não desista, parar tão perto de concluir tudo é que não dá! Força!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Stargate SGU - CHECKED

DESTACO - A maneira como filmaram estas duas temporadas ficou DU c***lho, ficou MAIS cinema menos série - curti D+

Fiquei com vontade de quero mais, caramba... :-P

Indo ver o ORIGIN's...
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Mal aí a coveirada mas bate uma tristeza que hoje em dia não tem uma série de Stargate..... dá até vontade de re assistir o SG1 nesses dias.

Tb bate a vontade as vezes. Foda que não tem lugar nenhum pra assistir por streaming.

Até tenho aquela caixa completa com as 10 temporadas em DVD, e outra com as 5 de Atlantis, mas nem leitor eu tenho mais!
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Assisti ao filme (1994) semana passada, minha namorada nunca tinha visto, ficou encantada pelo portal

Tb bate a vontade as vezes. Foda que não tem lugar nenhum pra assistir por streaming.

Dailymotion

Não é a melhor qualidade, mas tá lá
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
e6820729eabbbd781ad30e7d07a30d7f.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454

Curioso para saber o plot - mas como o colega disse acima - Meu Corpo Esta Pronto :klol

Vou ter que dar uma recapitulada se sair mesmo para lembrar onde parou o SG1, mas farei com gosto se realmente sair!
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Não fiquem com esperanças tão altas, anteriormente (ano passado, ou repassado), qdo os produtores falavam de uma nova série, sempre diziam de um reboot, pois era conteúdo demais para um novo público assimilar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Não fiquem com esperanças tão altas, anteriormente (ano passado, ou repassado), qdo os produtores falavam de uma nova série, sempre diziam de um reboot, pois era conteúdo demais para um novo público assimilar.

Pelo que entendi da Canon (no Fandom Wiki) - SG1 Canon seria algo paralelo a série, ou seja, um Spin Off da mesma e não uma continuação direta.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Não fiquem com esperanças tão altas, anteriormente (ano passado, ou repassado), qdo os produtores falavam de uma nova série, sempre diziam de um reboot, pois era conteúdo demais para um novo público assimilar.

Mas que se foda o tal novo público (millenials e SJWs)

Assim como Star Trek e Star Wars não precisaram de reboot nenhum, Stargate também não precisa. Seria bom? Talvez sim, no mínimo faria melhor justiça ao cenário no quesito técnico (computação gráfica de hoje produz milagres, basta ver o nível de Star Trek Discovery como é foda)... corrigir certos "erros" também (Nox hippies, Furlings nunca apareceram, tapar plot holes, reimaginar coisas que na época foram feitas e depois se arrependeram e/ou o público torceu o nariz, etc etc)

Mas não seria algo necessário, ainda mais se o motivo fosse meramente "facilitar pro novo público"... eles que lutem, quem mais precisa de Stargate é a fanbase, pessoal que viu tudo. Então nada mais justo que continuar o cenário.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Eu ainda to na luta de encontrar o SG1 legendado.
Parei na quarta temporada :(
 
Topo Fundo