O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[STARSSS...] Último State of Play do ano | RE3 Remake, KH3 DLC, Dreams, Babylon Fall, Ghost of Tsushima

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
o que tem de ruim no trailer?
A qualidade no geral. Tanto graficamente quanto na possível repaginada do enredo.

Que palhaçada foi aquela da Jill se vendo como zumbi? Nível sessão da tarde!

E os modelos dos personagens? Compara a qualidade dos bonequinhos do RE2 e do DMC5 com esses. Não é ismo, é fato.

Se alguém falar que tá na mesma qualidade, é ismo do mais alto grau.

Suspeito que o time que está fazendo esse remake "B" não é o mesmo que trabalhou no RE2. O time principal deve estar trabalhando no 8.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
A qualidade no geral. Tanto graficamente quanto na possível repaginada do enredo.

Que palhaçada foi aquela da Jill se vendo como zumbi? Nível sessão da tarde!

E os modelos dos personagens? Compara a qualidade dos bonequinhos do RE2 e do DMC5 com esses. Não é ismo, é fato.

Se alguém falar que tá na mesma qualidade, é ismo do mais alto grau.

Suspeito que o time que está fazendo esse remake "B" não é o mesmo que trabalhou no RE2. O time principal deve estar trabalhando no 8.

Quanto a parte da Jill se vendo como zumbi deve ser a parte da infecção se espalhando no corpo dela, tanto que jogamos com o Carlos depois pra salvá-la.

Quanto a modelagem da personagem também tive a impressão de estar pior que o RE2, mas as vezes são as cenas que dão essa impressão ruim.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Quanto a parte da Jill se vendo como zumbi deve ser a parte da infecção se espalhando no corpo dela, tanto que jogamos com o Carlos depois pra salvá-la.

Quanto a modelagem da personagem também tive a impressão de estar pior que o RE2, mas as vezes são as cenas que dão essa impressão ruim.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
O que vc fez pra irritar estes dois :klol

******** falou que Xbox teria a melhor versão do Resident, e corrigi dizendo que a melhor versão é a do pc, e a pior dos Xbox fat e s. Deu nem cinco minutos e tomei block. Arnaldo eu só dei uma zoada sobre o lance dele jogar em equipe e foi instablock também. Ele tava criticando alguma coisa no Ori, lá. Nem lembro.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
******** falou que Xbox teria a melhor versão do Resident, e corrigi dizendo que a melhor versão é a do pc, e a pior dos Xbox fat e s. Deu nem cinco minutos e tomei block. Arnaldo eu só dei uma zoada sobre o lance dele jogar em equipe e foi instablock também. Ele tava criticando alguma coisa no Ori, lá. Nem lembro.

Não perdeu nada, os dois merecem pular de uma ponte juntos. Ambos são figuras tóxicas do meio gamer que ganharam influência graças ao Youtube.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Não perdeu nada, os dois merecem pular de uma ponte juntos. Ambos são figuras tóxicas do meio gamer que ganharam influência graças ao Youtube.
Já tomei ban da ******** em todos os meus twitters e facebooks até hoje. Já virou modalidade. Pessoal do Twitter fica usando thumb dos videos da ******** pra zoar, até. :klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
******** falou que Xbox teria a melhor versão do Resident, e corrigi dizendo que a melhor versão é a do pc, e a pior dos Xbox fat e s. Deu nem cinco minutos e tomei block. Arnaldo eu só dei uma zoada sobre o lance dele jogar em equipe e foi instablock também. Ele tava criticando alguma coisa no Ori, lá. Nem lembro.

Esse ArnaldoDK é o maior mongolzão. Se achava todo todo e jurava que só jogava sozinho nesse busca de GameScore, mas só fazia 1000G de jogo besta. Depois que descobriram que ele jogava com mais um monte de gente junto ele veio com historinha que só foram ajudar ele e tals. Pra mim é um pateta total.

Já o ******** prefiro nem comentar.....
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Esse ArnaldoDK é o maior mongolzão. Se achava todo todo e jurava que só jogava sozinho nesse busca de GameScore, mas só fazia 1000G de jogo besta. Depois que descobriram que ele jogava com mais um monte de gente junto ele veio com historinha que só foram ajudar ele e tals. Pra mim é um pateta total.

Já o ******** prefiro nem comentar.....

O único e melhor caixista mesmo foi esse aqui:



Ricardo Silva AKA Rica Games
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
O único e melhor caixista mesmo foi esse aqui:



Ricardo Silva AKA Rica Games


"Xbox roda 1080p" pagou tanto pela língua que nem o sucessor deste rodou 1080p direito hehe

Mas ao menos era engraçado :klol o que houve com o esse louco aí?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
"Xbox roda 1080p" pagou tanto pela língua que nem o sucessor deste rodou 1080p direito hehe

Mas ao menos era engraçado :klol o que houve com o esse louco aí?

Alguns dizem que ele largou o yt por estar decepcionado com a plataforma, outros dizem que ele foi internado e tem aqueles que dizem que se matou.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Já tomei ban da ******** em todos os meus twitters e facebooks até hoje. Já virou modalidade. Pessoal do Twitter fica usando thumb dos videos da ******** pra zoar, até. :klol

Ja tomei ban do Twitter do Lixo ******** sem NUNCA ter comentado m**** nenhuma na página deles. Pra ver o tamanho do lixo que são.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Assisti agora e achei melhor que os outros, o que não significa que achei grande coisa.

Gostei de apresentarem o RE3, mas achei Babylon Fall muito padrãozão, depois de Astral Chain esperava algo mais diferentão da Platinum.

Tsushima foi uma porcaria o teaser, era melhor não mostrar.

No fim do dia o melhor anuncio de hoje pra mim foi Axiom Verge 2. Pra mim o primeiro é melhor clone de Metroid já feito.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Os gráficos de GoT são incríveis, mas dá para notar que usam de vários artifícios para chegarem a eles.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Sim, esse trailer conseguir ser pior que o pior.
Glória aos céus que ainda tenho o meu do Cube, provavelmente vai ser sempre a versão definitiva...
Bom, é só sua opinião mesmo.
E as vendas do RE2R já ultrapassaram a do original, comprovando o sucesso.

Direito seu não gostar, mas é só isso mesmo. Seu gosto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Bom, é só sua opinião mesmo.
E as vendas do RE2R já ultrapassaram a do original, comprovando o sucesso.

Direito seu não gostar, mas é só isso mesmo. Seu gosto.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Esse user aí só posta m**** no fórum, hater e trollzinho de meia tigela que só continua postando por sorte da moderação aqui ser bem fraca.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Esse user aí só posta m**** no fórum, hater e trollzinho de meia tigela que só continua postando por sorte da moderação aqui ser bem fraca.
Ja notei que tem esse e mais uns dois (podem ser ate clones) que é só bobagem. Tem um "personagem" ate que usa o nick de "insatisfeito" e critica tudo. Só bait pra cima e pra baixo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Pra quem jogou Resident Evil 2 remake, é um jogo com muitos puzzles e administração de itens, como chaves?

Pessoal hypa tanto que eu quero comprar na promoção que está rolando, mas não tenho paciência pra me perder um monte de vezes e ter que voltar no mesmo cenário várias vezes porque carreguei o item errado.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Pra quem jogou Resident Evil 2 remake, é um jogo com muitos puzzles e administração de itens, como chaves?

Pessoal hypa tanto que eu quero comprar na promoção que está rolando, mas não tenho paciência pra me perder um monte de vezes e ter que voltar no mesmo cenário várias vezes porque carreguei o item errado.

Sim. Assim como qualquer Resident Evil raiz...
Recomendo fortemente se vc nunca jogou. Mas tem que curtir o estilo, pq vc vai ir e voltar várias vezes sem saber o que fazer.

Qual promoção que ta havendo? Comprei em mídia física pro Ps4 na internet por R$130,00 já com frete e nunca mais vi esse valor... Só acima disso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Sim. Assim como qualquer Resident Evil raiz...
Recomendo fortemente se vc nunca jogou. Mas tem que curtir o estilo, pq vc vai ir e voltar várias vezes sem saber o que fazer.

Qual promoção que ta havendo? Comprei em mídia física pro Ps4 na internet por R$130,00 já com frete e nunca mais vi esse valor... Só acima disso.
Só compro jogos na Ps Store e Xbox Marketplace. Na loja do PS4:

Deluxe R$ 96,19

Padrão R$ 82,49
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Apenas para "confirmar", mas a World Premiere do Ghost of Tsushima vai ser na TGA como o trailer do State of Play indicava:



Sendo uma World Premiere eu acho que vão mostrar um bom gameplay do jogo ao invés de um mero trailer.

Quem sabe rola até uma data de lançamento, apesar d´eu achar que a Sony vai ser mais cautelosa com a data do Ghost of Tsushima depois de ter anunciado e adiado a data do TLOU: Part II.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Apenas para "confirmar", mas a World Premiere do Ghost of Tsushima vai ser na TGA como o trailer do State of Play indicava:



Sendo uma World Premiere eu acho que vão mostrar um bom gameplay do jogo ao invés de um mero trailer.

Quem sabe rola até uma data de lançamento, apesar d´eu achar que a Sony vai ser mais cautelosa com a data do Ghost of Tsushima depois de ter anunciado e adiado a data do TLOU: Part II.
Com certeza vai ter gameplay, talvez até ao vivo, já que ele disse que vai ser apresentado de uma maneira especial, quem sabe com o flautista voltando. [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo