O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[STARSSS...] Último State of Play do ano | RE3 Remake, KH3 DLC, Dreams, Babylon Fall, Ghost of Tsushima

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
boa, mas porra , é muita filha da putagem esse final com o ghost? kkkkkkkkk
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.634
Reações
2.033
Pontos
1.214
Se não tivessem colocado aquele "Resistance" no começo, eu teria me arrepiado todinho.
Mas fiquei me contendo para um possivel "é só uma expansão usando os personagens de RE3.

Mas por fim explicaram que o Resistencia é só uma bônus, mas pra que mostrar primeiro o logo dele? Matou o meu hype. :klol

Enfim, fiquei feliz que agora aprofundaram a história, vão mostrar mais eventos envolvendo os personagens e dando profundidade na história, show de bola!!!!

Na hora que falou "campanha não anunciada" eu já estava com o Hype lá em cima, na hora que mostrou o relógio voltanod já sabia que se tratava de RE3. Eu gostei do jeito que foi apresentado
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Na verdade só apareceu a capa do resistance, o começo da apresentação é TODO resident 2 remake, aparece a claire correndo com a sherry e o leon com a ada na cidade.
Aonde vcs viram resistance ali?

justamente a capa do Resistance, você vê que é um anuncio, vê a capa do jogo, logo se supõem que o conteúdo que irá ser apresentado é dele.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Como o criador do Playstation disse '' video games antes eram coisas de criança, Sony entrou para mudar isso ''

Obrigado Ken Kutaragi


No mais :

Dreams esta excelente, outro nivel de criação de fases comparado ao já divertido LBP
Babylon Falls parece foda pra caraio
Resident Evil 3 melhor resident , esse terei que fazer pre order
Ghost of Tsushima tem muito potencial , aguardar até dia 12

Facilmente 2020 será o melhor ano da historia de jogos lançados
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
justamente a capa do Resistance, você vê que é um anuncio, vê a capa do jogo, logo se supõem que o conteúdo que irá ser apresentado é dele.
Na hora que vi em primeira pessoa, já sabia que não era. Pq o resistance não precisa de mais nenhum trailer deste tipo.
E olha que acompanhei pouco esse resistance, quem acompanhou mais, repara logo de cara tb.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
E só comentando, fiz pré-order do RE2R e farei o mesmo com o RE3R.
Ainda bem que é lá pra abril, dá tempo de comprar umas coisinhas antes rs
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
Ótimo SoP.

Sony só falta soltar a data de lançamento de GoT para finalizar o PS4.
Ficou com Dreams para 14/02/2020, TLoU II para 29/05/2020 e GoT deve vir no segundo semestre fechando o PS4 com, tomara que sim, chave de ouro. Ficaram bem distribuído os últimos AAA's da Sony para o PS4.

RE3R ótimo e atolando ainda mais o primeiro semestre. Eu sabia que Resistance não era jogo completo, tinha cara demais de DLC ou modo online como se mostrou.
Babylon's Fall vai ser segundo semestre.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
E já falaram que o trailer do GoT, vai ser o mais longo dessa edição da premiação.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903

cavalos-curiosidades-1.jpg
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.062
Reações
1.175
Pontos
353
Obrigado Capcom pelo Project Resistance não ser um jogo e sim uma DLC ou modo de jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
.
Ghost of Tsushima
RE 3
The Last of Us 2
Cyberpunk
FF VII Remake
Nioh 2
Doom Eternal
Avengers
Dying Light 2
Tales of Arise
Ori 2

Final de geração horrível, inaceitável.

Halo Infinite
Persona 5 Royal
Dragon Ball Z Kakarot
Bleeding Edge
Flight simulator
Dreams
Talvez Persona 5 scramble
Talvez um novo Forza
Iron Man Vr
Minecraft Dungeons
Vampire the Masquerade
Psychonauts 2
Yakuza Like a Dragon
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Foi a apresentação mais burra da capcom, uma porrada de gente vai ficar na duvida se é Resistance ou Re3 se ver só o começo do vídeo.
A apresentação do RE2 foi infinitamente melhor, tanto em som, começo, meio e fim. Arrepiou até os pelinhos do meu braço, já a apresentação desse casou vários sentimentos: decepção, confusão, alegria e por fim satisfação de saber que era RE3 mesmo. mas bagunçado, pois não fui com a cara de Resistance.
Tirando essa bananada do começo, fiquei muito feliz pelo tratamento que deram ao jogo, vão mostrar o processo de criação do nemesis e outros lados da história, inclusive antes daquele inicio com a Jill naquele RE3 clássico.
Eles até deixam claro no meio do vídeo que o Resistance vai ser um multi do 3 remake, mas realmente o inicio ficou estranho. Só sei de uma coisa, jogão obrigatório!
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
.

Halo Infinite
Persona 5 Royal
Dragon Ball Z Kakarot
Bleeding Edge
Flight simulator
Dreams
Talvez Persona 5 scramble
Talvez um novo Forza
Iron Man Vr
Minecraft Dungeons
Vampire the Masquerade
Psychonauts 2
Yakuza Like a Dragon
e ainda pode rolar um batman e zelda, pqp, q ano do c***lho.
 
Topo Fundo