O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Decay 2 supera a marca de 1 milhão de jogadores

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Isso é um Netflix de games, tem jogos que vão atrair mais assinantes e outros que vão servir só como uma opção a mais mesmo pra quem já assina, enriquecendo o acervo.
O negócio é lucrar no todo, quanto melhor o catálogo mais pessoas tendem a manter assinatura recorrente.

A métrica existe, não é muito diferente dos serviços como plus. Tem que avaliar a evolução de assinantes adimplentes, mesmo porque, para dar certo, a M$ tem que analisar o impacto de cada produto disponibilizado no serviço, ver o que atrai mais gente, qual a porcentagem dentro da base de assinantes que baixou tal conteúdo, algo que utilizam para avaliar o sucesso de novas series no Netflix, por exemplo.

No caso do SoT até rolava de falar de quantos jogadores, afinal é living game e a M$, provavelmente, vai continuar vendendo extras do game por um bom tempo (a não ser se flopar), mas para outros games tem cara de informação lero lero, o que nunca é sinal positivo.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Faço parte do 1 milhão.

Assinei o mês por 1 real. Baixei o jogo. Achei uma m****. Cancelei a renovação.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Faço parte do 1 milhão.

Assinei o mês por 1 real. Baixei o jogo. Achei uma m****. Cancelei a renovação.

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk

Assinei 14 grátis e paguei 29,90 pelo adicional, porque eu queria testar um monte de jogos e achei justo, até porque tirei uns dias de férias no período.... aí eu cancelei e veio a oferta de 1 real...kkk... estou na mesma, já desliguei a renovação e vamos ver no que dá!

O jogo não é péssimo, achei alguns aspectos interessantes e etc, mas é aquele jogo que deve enjoar logo! Com o excesso de AAAs no meu backlog e até outros jogos do pass que me interessam mais, certamente jogarei um pouco mais para ver se me empolgo ou desisto de vez.

Pelo menos, diferente do sea of thieves (destiny downgrade pirates edition / no mans sky pirate bad cover), esse pelo menos eu vejo objetivos mais claros e não uma esperança que venha algum conteúdo que preste no futuro. Pode não ser lindo graficamente, mas tem mecânicas mais bem pensadas e uma certa apreensão ao jogar... Mas aí a gente olha para um Farcry 5 ou AC Origins... (só falei multis para não gerar console wars)
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Gostaria de saber como é dividido esses valores do gamepass, como é feito o pagamento para cada produtora.
 
Ultima Edição:

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Ontem eu cancelei a renovação automática do Gamepass. Os jogos que estão entrando atualmente não me interessam nem um pouco.

O SoD2 nunca me interessou, e pelo que vi, mês que vem tirarão uns 15 jogos do catálogo. Portanto, não está valendo a pena pagar isso mensalmente.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Se o Gears 4 não fosse careira na Windows Store eu comprava logo, gostei de jogar no pass.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Um amigo pegou o gamepass do seu irmão (q assina pro Xbox One) e instalou no PC, disse q o jogo é bom e tem um visual bem legal, principalmente a noite. Eu sinceramente achei legal de "assistir", agora só jogando pra dar o veredito. rs

.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Facilita o acesso. Mas o jogo é uma b*sta.

Bom modelo de negócios.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.216
Reações
17.183
Pontos
1.053
isso é irrelevante
na verdade diminui o numero de vendas, pq ninguem vai deixar de usar no gamepass pra comprar
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Considerando que os desenvolvedores afirmaram ser um jogo AAA, a Microsoft ter investido nisso e tratado como "exclusivo" de peso da plataforma é tudo o mais, tá bem meia boca. Gráficos defasados pra caramba, o que nem é o pior, o ruim mesmo são os bugs que o jogo tem aos montes. E nem são bugs gráficos somente nas decisões de interface ridículas. Por exemplo, a opção de trocar pra x personagem se tornava opção de matar o personagem se ele está infectado. Mas você nunca sabe de cara que ele tá infectado... Ai você clica pra mudar rápido em situação de emergência e mata o personagem.
Estou jogando o primeiro é gostei.
O 2 é tão ruim assim?
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
O final do modo campanha dessa bomba foi algo constrangedor, deu vontade de pegar uma arma e dar um tiro na minha cabeça.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Peguei o gamepass por 1 real.
Mas esse state of decay 2 está ruim demais!
Pelo menos joguei gears of war 4, esse sim valeu o 1 real.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu nem sei sobre o que é esse jogo.

Sei que tem zumbi... mas a gameplay é parecida com algum outro jogo famoso?
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Ahh entendi.
Valeu pelos esclarecimentos GK.

Como pretendo comprar um one em julho, aí pretendo também assinar o game pass :kjoinha
Comprei o meu há três meses e assino Gamepass e EA Access.

Bro, é muito jogo. Impossível aproveitar tudo. Estou realmente muito satisfeito e gastando uma merreca por mês. Meus filhos também jogam, então vai do Pac-Man, Sea of Thieves, Overcooked (sensacional), Sonic, Mad Max, PES 2018, Skate 3 e diversos outros. Tá massa mesmo.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Comprei o meu há três meses e assino Gamepass e EA Access.

Bro, é muito jogo. Impossível aproveitar tudo. Estou realmente muito satisfeito e gastando uma merreca por mês. Meus filhos também jogam, então vai do Pac-Man, Sea of Thieves, Overcooked (sensacional), Sonic, Mad Max, PES 2018, Skate 3 e diversos outros. Tá massa mesmo.
Meu interesse é justamente nos jogos third, pois aí posso economizar uma grana legal assinando o serviço.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
b9ea356f54792ed1160a66bfc4c944ba.jpg
Kkkkkkkk pqp
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Comprei o meu há três meses e assino Gamepass e EA Access.

Bro, é muito jogo. Impossível aproveitar tudo.

Isso não é exatamente uma vantagem... é muito jogo, mas você gosta de todos?
Seu gosto é moldado pelo que você tem disponivel, não pelo que você quer exatamente.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.261
Pontos
1.514
Você tem acesso aos números que as assinaturas e até mesmo as vendas posteriores de jogos que estão no serviço geram? O modelo de negócios que a MS está implementando me parece gerar uma boa rentabilidade para eles, então a torcida é para que funcione, para que venham mais jogos e que o serviço se torne mais interessante do que já é.

Me perdoe se eu por pura falta de interpretação não pude discernir se você foi irônico ou não.

esse modelo é excelente pra M$ e também excelente pro consumidor... só é ruim para as lojas hehehehe por isso algumas lojas ameaçaram não vender nada do Xbox, ficaram putos.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Alguém viu a análise desse jogo no Digital Foundry?

Tá todo cagado no Xbone X, com frame-rate pior que o Xbone S e não é 4K nativo como a Microsoft tinha prometido em todos os jogos dela.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Meu interesse é justamente nos jogos third, pois aí posso economizar uma grana legal assinando o serviço.
Esse State of Decay 2 eu estou com ele baixado aqui e está no backlog porque ainda não arrumei tempo pra jogar.

So long
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Isso não é exatamente uma vantagem... é muito jogo, mas você gosta de todos?
Seu gosto é moldado pelo que você tem disponivel, não pelo que você quer exatamente.
Sim, mas eu partindo do princípio de que dedico recursos limitados para este hobby. Então, tem valido muito a pena. Se eu fosse dedicar mais recursos eu provavelmente investiria num Xbox One X e um Switch.

So long
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Como é o final?

Você acompanha The Walking Dead? Então, fizeram tipo um "Rick x Negan", mas quando o boneco do jogo chegou na fortaleza, tinha uma pessoa lá dentro apenas (no caso o "Negan"), daí o "Rick" dá dois tiros nas costas do cara sem ele poder reagir e pronto, final. Mas ainda teve umas falinhas cringeantes pra fechar com chave de ouro.

Tá certo que essa bomba é focada em multiplayer, mas se tá com preguiça de fazer o negócio era melhor nem fazer isso. Eu me senti mal, velho.


Mas os ******** gosta disso, fazer o que. Tem gente que gosta do olho e tem gente que gosta de remela.
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Qual é a lógica de divulgar isso, tipo com o gamepass era o mínimo de jogadores que poderia conseguir né... :kduvida
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Watching players create new communities, forge friendships and test survival skills contributed to making State of Decay 2 one of the top-watched titles this week. Across player communities, we’ve seen survivors kill over 675 million zombies, throw over 6 million firecrackers and fireworks (survivors still find ways to celebrate), eat over 6 million bags of snacks, read over 2 million textbooks, and typically survive for about three days (with some players surviving for over an in-game month – a lofty goal to aim for your session this weekend).

Na boa, que piada essa MS na geração atual.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Número de vendas de jogos Microsoft daqui pra frente não retratam a realidade já que não é preciso comprar pra jogar.

É a desculpa perfeita para não divulgar os números.

E o número de assinaturas dirão ?

Porque por exemplo como fica o financiamento e analise de desempenho ?

O serviço hoje tem jogos criados antes de sua criação ... só que cada vez que lança um jogo precisa aumentar a base caso contrário vai sendo deficitário

Qual custo atual e quantos jogos tem no serviços?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Se eu pago por um serviço que me da acesso a esse jogo, é obvio que vou joga-lo, por mais meia boca que seja.
Então essa historinha que o jogo ta gerando interesse é uma bela de uma balela conveniente.

Pela sua lógica os assinantes do Netflix tem que assistir a tudo que está disponível, por mais meia boca que seja, afinal de contas se paga por um serviço que dá acesso.

Não é assim que funciona, o Game Pass tem um catálogo enorme de jogos, cada um joga o que lhe interessa.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Gamepass é um produto. Tem quem goste e quem não gosta.

Eu gosto.

So long
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sim, mas eu partindo do princípio de que dedico recursos limitados para este hobby. Então, tem valido muito a pena. Se eu fosse dedicar mais recursos eu provavelmente investiria num Xbox One X e um Switch.

So long
Isso parece tipo, você paga menos, então se contenta com menos.
 
Topo Fundo