O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Decay 2 supera a marca de 1 milhão de jogadores

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
as vezes eu fico me perguntando, se a Microsoft resolvesse, por algum milagre, lançar um jogo do nível God of War, ele sairia em Day One no Game Pass?

Porque, assim, eu não tenho nada contra a ideologia de um serviço de assinatura pra vários jogos, mas esse Game Pass ai é muito fraco, no próprio site do Xbox da pra ver o catálogo, a própria PS Plus que sempre foi mais fraca que a Live Gold do Xbox tá dando de 10 a 0 na live gold e na game pass juntas, se bem que eu também nem faço ideia até aonde a Sony vai com essa line-up forte que vem saindo na Plus nos ultimos meses.

É que nem eu disse num outro tópico, pra alguém que não jogou nada na geração passada e nem nessa, da pra tirar um proveito em um ou dois meses de game pass, mas de resto me parece um serviço trivial
 
Ultima Edição:

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.129
Pontos
803
Pela sua lógica os assinantes do Netflix tem que assistir a tudo que está disponível, por mais meia boca que seja, afinal de contas se paga por um serviço que dá acesso.

Não é assim que funciona, o Game Pass tem um catálogo enorme de jogos, cada um joga o que lhe interessa.

Comparar filmes e séries com jogos não dá. Se eu assinasse o Game Pass, tudo que fosse novidade iria testar (ainda mais um "exclusivo"), até porque muitos dos jogos são da geração passada e no meu caso já joguei, sem contar que o catálogo do Netflix é infinitamente maior e se renova numa frequência muito mais rápida.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Você acompanha The Walking Dead? Então, fizeram tipo um "Rick x Negan", mas quando o boneco do jogo chegou na fortaleza, tinha uma pessoa lá dentro apenas (no caso o "Negan"), daí o "Rick" dá dois tiros nas costas do cara sem ele poder reagir e pronto, final. Mas ainda teve umas falinhas cringeantes pra fechar com chave de ouro.

Tá certo que essa bomba é focada em multiplayer, mas se tá com preguiça de fazer o negócio era melhor nem fazer isso. Eu me senti mal, velho.


Mas os ******** gosta disso, fazer o que. Tem gente que gosta do olho e tem gente que gosta de remela.
Que lixão.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Até se a Microsoft lançar um jogo de simulador de p*roca exclusivo vai passar de 1 milhao de jogadores por causa do gamepass. De "graça" até injeção na testa.

Não que eu esteja criticando o serviço ou o jogo, acho o serviço bem interessante e o jogo ainda não joguei, estou esperando chegar meu Xbox One X.

Mas agora todo jogo exclusivo da Microsoft será assim, terá muitos jogadores online no início devido ao gamepass, resta saber se depois de algum tempo irá continuar, vide Sea of Thieves.
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
notando que mais de 675 milhões de zumbis foram abatidos. Além disso, foram mais de seis milhões de lanches comidos e mais de seis milhões de fogos de artifícios utilizados


uhahuaauhahu

cadê o resto da notícia?
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Isso não me parece uma vantagem.
É uma opção de 29 reais mensais. Ela não é obrigatória. Caso não me interesse mais eu simplesmente suspendo o serviço.

Ter opção é sempre vantagem. Inclusive, Sony e Nintendo têm a faça e o queijo na mão, porque um Gamepass delas seria avassalador e faria eu trocar de plataforma na próxima geração.

So long
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
É uma opção de 29 reais mensais. Ela não é obrigatória. Caso não me interesse mais eu simplesmente suspendo o serviço.

Ter opção é sempre vantagem. Inclusive, Sony e Nintendo têm a faça e o queijo na mão, porque um Gamepass delas seria avassalador e faria eu trocar de plataforma na próxima geração.

So long
Pois é, eu acho 29 reais muito caro. O gamepass ideal seria se ele tivesse não só os lançamentos da microsoft mas sim de todas as empresas. Toda line up inteirinha do Xbox...
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Pois é, eu acho 29 reais muito caro. O gamepass ideal seria se ele tivesse não só os lançamentos da microsoft mas sim de todas as empresas. Toda line up inteirinha do Xbox...
Lançamento de todas as empresas eu acho que nem $100 mensais cobriria. [emoji23]

So long
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.379
Pontos
1.279
Pela sua lógica os assinantes do Netflix tem que assistir a tudo que está disponível, por mais meia boca que seja, afinal de contas se paga por um serviço que dá acesso.

Não é assim que funciona, o Game Pass tem um catálogo enorme de jogos, cada um joga o que lhe interessa.

Sim, mas estamos falando de um "exclusivo" bem marketeado da MS, e não qualquer coisa generica.
Xbox-Game-Pass_Key-Art_US_940x528-hero.jpg

No mais vamos espera um mês, afinal se é interessante, vai manter o publico por muito tempo, igual aconteceu com Sea of Thieves... oh wait!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
No mais vamos espera um mês, afinal se é interessante, vai manter o publico por muito tempo, igual aconteceu com Sea of Thieves... oh wait!

Jogos via de regra perdem público após o boom inicial, jogadores saem, entram outros... É assim que funciona.

Vc tem algum dado que indique que Sea of Thieves está com uma curva anormal de jogadores ativos? Compartilhe com o fórum...
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Até se a Microsoft lançar um jogo de simulador de p*roca exclusivo vai passar de 1 milhao de jogadores por causa do gamepass. De "graça" até injeção na testa.

Não que eu esteja criticando o serviço ou o jogo, acho o serviço bem interessante e o jogo ainda não joguei, estou esperando chegar meu Xbox One X.

Mas agora todo jogo exclusivo da Microsoft será assim, terá muitos jogadores online no início devido ao gamepass, resta saber se depois de algum tempo irá continuar, vide Sea of Thieves.
Não necessariamente.

Eu tenho o gamepass até junho e não instalei esse jogo. O jogo não me agrada, e eu não vou gastar banda e meu tempo, testando algo que sei que não presta pra mim.

Não dá pra generalizar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
O game pass é sensacional. Lançamentos em Day One, e uma vasta biblioteca de jogos disponiveis. O meu PS4 deu algum tipo de problema, e não está ligando. Pra piorar, moro em cidade pequena, e vou acabar tendo que mandar pro conserto em outra cidade. 95% dos meus jogos comprados estão nele, visto que uso o One como algo bem secundário, já que comprei recentemente, e o meu Headset da Corsair funciona apenas no PS4. Dia 4 entro de férias, e só terei o One pra jogar. Se não fosse o Gamepass, eu teria que me contentar com um ou dois jogos que eu teria que comprar com muito cuidado, mas terei centenas de jogos pra jogar, tudo "de graça".

State of Decay 2, lançado agora, incluso. Não consigo ver um único problema com o Game Pass, sério mesmo. 30 reais eu nem vejo saindo da conta.
 
Ultima Edição:

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Eu me interessaria em ter o gamepass e um xbox por que não joguei nada na geração passada, o PS4 me fez ter prazer de jogar videogame novamente. Mas acredito que pra uma nova geração é muito pouco. Na real, não dá pra aceitar um jogo tipo esse State of Decay 2.

Gamepass tem muito jogo retro e isso é bom para pessoas que passaram pela mesma situação que a minha. Os jogos do One são games que ja sairam por 10 reais em promoções ou de graça na Plus. Com a diferneça que os jogos comprados são seus e não tem o risco de serem tirados de catálogo.

Se não fosse o omatic da Microsoft, ela estaria em más lençóis.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Ainda vemos comentários que o gampass nao vale a pena.... A humanidade está perdida mesmo !:kflame
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Ainda vemos comentários que o gampass nao vale a pena.... A humanidade está perdida mesmo !:kflame

O catalogo é bem fraco, e jogar esses exclusivos da microsoft aí acho que até a promoção de um real é caro. Mas é como eu disse, tem gente que gosta de olho e tem gente que gosta de remela, e nem todo mundo tem grana pra comprar jogos bons de verdade.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
O catalogo é bem fraco, e jogar esses exclusivos da microsoft aí acho que até a promoção de um real é caro. Mas é como eu disse, tem gente que gosta de olho e tem gente que gosta de remela, e nem todo mundo tem grana pra comprar jogos bons de verdade.
Eu também acho que o catálogo pode melhorar, mas veja bem, é uma opção interessante principalmente para quem pegar o console agora ou mesmo pra quem tem pouco recurso para gastar com jogos!
O Game Pass vale lembrar que a pouco tempo passou a receber esses exclusivos da MS no day one, acho que caminha em uma direção correta e pra nós que somos donos de X One é uma opção, sendo que no dia em que acharmos que não é bom é só não assinar!!!

Então deixa eu explicar bem:

1 - se quero jogar jogos do catálogo ou jogos MS no lançamento eu assino 1 mês podendo ou não renovar!

2 - se não há jogos no catálogo e não há lançamento relevante que me interesse eu não assino é muito simples isso!!

3 - Incrível como os fanboys são cegos, para eles bom é não ter opções!





Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Eu também acho que o catálogo pode melhorar, mas veja bem, é uma opção interessante principalmente para quem pegar o console agora ou mesmo pra quem tem pouco recurso para gastar com jogos!
O Game Pass vale lembrar que a pouco tempo passou a receber esses exclusivos da MS no day one, acho que caminha em uma direção correta e pra nós que somos donos de X One é uma opção, sendo que no dia em que acharmos que não é bom é só não assinar!!!

Então deixa eu explicar bem:

1 - se quero jogar jogos do catálogo ou jogos MS no lançamento eu assino 1 mês podendo ou não renovar!

2 - se não há jogos no catálogo e não há lançamento relevante que me interesse eu não assino é muito simples isso!!

3 - Incrível como os fanboys são cegos, para eles bom é não ter opções!





Enviado de meu S8+ usando Tapatalk

Não sou fanboy, mas não precisa ser muito inteligente pra saber que o PS4 tem muito mais opções DE JOGOS, que é o que o videogame deve ter. Até mais que o Xbox, que só tem três: corrida, tiro e/ou flop.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
O mais engraço é o numero de 6 milhões de bombinhas disparadas e 6 milhões de lanches comidos
throw over 6 million firecrackers and fireworks (survivors still find ways to celebrate), eat over 6 million bags of snack
:klol:klol:klol :facepalm
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
"Não sou Fanboy"

Isentão é muito engraçado.
Não sou fanboy, pois não vejo motivo de brigas entre sonystas e caixistas, uma vez que é como se fosse um torcedor do Levante discutindo com um do Real Madrid quem se dá melhor.

O que eu vejo é que o fenomeno de caixismo é muito forte no Brasil pois a maioria das pessoas precisam escolher entre um e outro e as vezes optam pelo mais barato em vez de qualidade.

Veja que grandes caixistas de países desenvolvidos estão tendo até diabetes por causa dos grandes sucessos da microsoft.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Não dá pra dizer que gamepass é um serviço ruim. Pode não valer a pena para quem não gosta dos jogos oferecidos (como eu) mas para quem gosta dos jogos da MS deve valer sim.

O problema é que a MS precisa melhorar muito o catálogo se quiser manter os assinantes. A grande maioria dos jogos oferecidos são de xbox, xbox 360 e indies. Existem poucos jogos de xone e alguns da própria MS que deveriam estar disponível não estão, como Forza, Ryse ou Quantum Break.

Este tipo de serviço é tão bom quanto o seu catálogo e a MS vai ter de se desdobrar para manter este serviço interessante.
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Não dá pra dizer que gamepass é um serviço ruim. Pode não valer a pena para quem não gosta dos jogos oferecidos (como eu) mas para quem gosta dos jogos da MS deve valer sim.

O problema é que a MS precisa melhorar muito o catálogo se quiser manter os assinantes. A grande maioria dos jogos oferecidos são de xbox, xbox 360 e indies. Existem poucos jogos de xone e alguns da própria MS que deveriam estar disponível não estão, como Forza, Ryse ou Quantum Break.

Este tipo de serviço é tão bom quanto o seu catálogo e a MS vai ter de se desdobrar para manter este serviço interessante.
Dei uma olhadinha ali nas primeiras paginas, os jogos do one todos ou foram oferecidos gratuitamente na Plus ou já estiveram por dez reais em flashsale, mas olhei só as primeiras.

Será que vale a pena mesmo isso? Meu PC velhote dá conta de rodar esses jogos indies e 360, o investimento foi 150 reais numa placa usada comprada aqui mesmo nesse fórum.

Acho que compensaria pagar até uns 100 reais por mês se tivesse jogos bons do calibre de The Witcher 3, por exemplo.
Parece muito com o netflix, que não vale dez reais.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Não sou fanboy, mas não precisa ser muito inteligente pra saber que o PS4 tem muito mais opções DE JOGOS, que é o que o videogame deve ter. Até mais que o Xbox, que só tem três: corrida, tiro e/ou flop.
Eu reconheço que existe muito o que melhorar no One, sei que a MS errou muito também. Agora eu respeito a sua opinião mas eu não tive nenhum interesse em comprar o ps4 pq os exclusivos não me atraem, isso eh uma escolha pessoal mas eu vejo que muitos não respeitam, enfim...

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
O gamepass parece muito legal pro consumidor mesmo. Bastante atrativo.
Mas pra um estúdio que pretende investir pesado num AAA, é interessante? Ou a Ms poderia subsidiar?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Dei uma olhadinha ali nas primeiras paginas, os jogos do one todos ou foram oferecidos gratuitamente na Plus ou já estiveram por dez reais em flashsale, mas olhei só as primeiras.

Será que vale a pena mesmo isso? Meu PC velhote dá conta de rodar esses jogos indies e 360, o investimento foi 150 reais numa placa usada comprada aqui mesmo nesse fórum.

Acho que compensaria pagar até uns 100 reais por mês se tivesse jogos bons do calibre de The Witcher 3, por exemplo.
Parece muito com o netflix, que não vale dez reais.

É como eu disse, pra quem gosta dos jogos oferecidos pode valer a pena. O catálogo está bem fraco mas isso não torna o serviço ruim pra todos.

Hoje preferiria gastar esses 360 reais comprando jogos bons (e que posso revender depois) mas se no futuro o serviço passar a oferecer jogos em grande quantidade e de boa qualidade, pode valer muito a pena.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
O catalogo é bem fraco, e jogar esses exclusivos da microsoft aí acho que até a promoção de um real é caro. Mas é como eu disse, tem gente que gosta de olho e tem gente que gosta de remela, e nem todo mundo tem grana pra comprar jogos bons de verdade.
Um catalogo fraco que conta com Gears 4, Halo 5, jogos variados, varios de 360 e ainda Ninja Gaiden Black? Bem pode ser fraco NA SUA OPINIÃO! Não cague regra, pois todos que eu conheço estão satisfeitos com o Gamepass. Para soltar esse tipo de perola vemos que a pessoa passa longe da plataforma Xbox para falar que o Gamrpass nao vale a pena! O servico pode melhorar? Claro que pode! Mas para a grande maioria dos USUARIOS de Xbox o serviço vale bastante a pena!
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Não sou fanboy, pois não vejo motivo de brigas entre sonystas e caixistas, uma vez que é como se fosse um torcedor do Levante discutindo com um do Real Madrid quem se dá melhor.

O que eu vejo é que o fenomeno de caixismo é muito forte no Brasil pois a maioria das pessoas precisam escolher entre um e outro e as vezes optam pelo mais barato em vez de qualidade.

Veja que grandes caixistas de países desenvolvidos estão tendo até diabetes por causa dos grandes sucessos da microsoft.
Depois desse comentario tipico de Fanboy percebo que nao vale a pena manter a discussão!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Quando eu digo que parece que apenas as coisas da sony podem fazer sucesso....
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Não gostar de um serviço como o Gamepass é muito ismo ou ignorância mesmo. Como pode ser ruim um serviço que te entrego todo um catálogo de respeito por uma assinatura mensal?
Quer dizer sonistada que na epoca do PS3 a Plus era um serviço m****?:lolwtf
 
Topo Fundo