O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Decay 2 supera a marca de 1 milhão de jogadores

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Ninguém tá falando que o serviço é ruim, só os jogos que estão lá que são ruins.

Agora imagina um gamepass da sony? Mas sabe pq nunca terá? Sony tem barganha, Microsoft é fim de xepa.

Torcer pra que a concorrência melhore pra poder tirar a Sony da zona de conforto e facilitar um pouco a jogatina, infelizmente pra se ter qualidade tem que pagar caro nessa geração. Mas a galera ******** tá feliz com jogo de tocar sanfona e de zumbis toscos, então não precisa de jogos do calibre de god of war na plataforma, tá tudo ótimo.

Ninguém aguenta mais aguenta jogo de vrum vrum e tatatá, Halo e Gears estão saturados igual o God of War estava, Forza virou banal já.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.252
Pontos
703
Se o State of Decay deu isso tudo, fico imaginando o número de jogadores do Forza Horizon 4 quando a Microsoft colocar o jogo na Game Pass.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Não gostar de um serviço como o Gamepass é muito ismo ou ignorância mesmo. Como pode ser ruim um serviço que te entrego todo um catálogo de respeito por uma assinatura mensal?
Quer dizer sonistada que na epoca do PS3 a Plus era um serviço m****?:lolwtf
Quando lançar algo parecido no preystation vai virar algo bom, aguarde e verá.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Gamepass é sensacional, Sony e Nintendo tem mais é que copiar essa ideia.

Quando lançar algo parecido no preystation vai virar algo bom, aguarde e verá.

Pelo catálogo que pode vir a ter, tem tudo pra ser melhor que o da MS, pelo menos pra mim.
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Quando lançar algo parecido no preystation vai virar algo bom, aguarde e verá.
Claro que será bom, pois daí teremos os exclusivos da SONY e não os "exclusivos" da microsoft.

Mas se os jogos oferecidos forem esses que estão em promoção em flashsale por 15 reais, acho melhor comprar.
E se a Sony começar a investir em serviços e colocar jogos mobile no seu gamepass e parar de fazer jogos caprichados, vai ser tão m**** quanto o gamepass da microsoft.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.662
Pontos
1.689
Com a plus eu tenho disponível 150 jogos de ps4 para poder jogar quando eu quiser, e nem tenho que me preocupar com jogos que vão sair do serviço e tenho que correr para terminar.

Para quem tem plus, ou até mesmo gold, a muito tempo como eu, gamepass é meio desnecessário eu acho.
 


galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Com a plus eu tenho disponível 150 jogos de ps4 para poder jogar quando eu quiser, e nem tenho que me preocupar com jogos que vão sair do serviço e tenho que correr para terminar.

Para quem tem plus, ou até mesmo gold, a muito tempo como eu, gamepass é meio desnecessário eu acho.

Também acho. Complicado é que a Gold dava jogos bem melhores antes de lançar esse gamepass aí, agora tá dando só chorume também. Já a plus deu uma melhorada.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Gamepass e EAcess são ótimos serviços, mas o foco da MS não pode ser só esse. Estou torcendo para que ela mostre novidades na E3.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.774
Reações
6.765
Pontos
694
Nos últimos 2 meses a gold deu AC Syndicate e MGS V, já deu uma melhorada boa, além dos de X360 que sempre tem AAA tbm e são retrocampatíveis, tá muito longe de tá ruim. E no GamePass os jogos da MS são eternos, os outros duram no mínimo 6 meses, é um serviço pra quem quer ter mais jogos ainda pra jogar por 29 por mês só, é um extra muito bom pra quem quer ter um leque de opções maior.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Claro que será bom, pois daí teremos os exclusivos da SONY e não os "exclusivos" da microsoft.

Mas se os jogos oferecidos forem esses que estão em promoção em flashsale por 15 reais, acho melhor comprar.
E se a Sony começar a investir em serviços e colocar jogos mobile no seu gamepass e parar de fazer jogos caprichados, vai ser tão m**** quanto o gamepass da microsoft.
O que não falta é jogo bom no gamepass!

Flash Sale? Não me faça rir. Só o pes 18 é 150 pilas, não vou nem contar o preço de tudo que tem lá. Só os lançamentos então...
Da pra ver que quer criticar apenas, mas nem isso está conseguindo.
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
O que não falta é jogo bom no gamepass!

Flash Sale? Não me faça rir. Só o pes 18 é 150 pilas, não vou nem contar o preço de tudo que tem lá. Só os lançamentos então...
Da pra ver que quer criticar apenas, mas nem isso está conseguindo.

Olhei nas primeiras páginas e vi um dead island e um Mad Max, jogo de dez reais em flash sale e grátis na Plus.
Ou seja, meu ponto eu provei, agora prove que em Flash Sale o preço do PES é esse. Dica: você não vai conseguir.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.433
Pontos
614
assinei o gamepass só para testar esse State of Decay 2 e acabei gostando muito do jogo.
no começo achei os gráficos simples, mas a diversão vence essa barreira e a noite o jogo fica muito interessante inclusive graficamente, fora a tensão por causa dos zumbis e medo de perder o personagem com os itens.
a música também combinou muito, um clima muito gostoso de walking dead e eu sou a lenda.
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
assinei o gamepass só para testar esse State of Decay 2 e acabei gostando muito do jogo.
no começo achei os gráficos simples, mas a diversão vence essa barreira e a noite o jogo fica muito interessante inclusive graficamente, fora a tensão por causa dos zumbis e medo de perder o personagem com os itens.
a música também combinou muito, um clima muito gostoso de walking dead e eu sou a lenda.

Nada contra você ter gostado do jogo, mas esse medo todo de perder um personagem é bizarro. Inclusive sei que o jogo vem bugado e o próprio jogo dá um jeito de mandar uns personagens pra terra dos pé juntos.

O problema da Microsoft é esse, os caras fazem os negócios com a orelha, sem detalhe nenhum. Até jogos bons como o Forza, os mecânicos por exemplo são invisíveis, nada que desabone a gameplay, mas jogos de vinte anos atrás tinha mecânicos arrumando os carros.

Uma preguiça danada, o final do State of Decay é algo constragedor, era melhor fazer jogo somente online e não entregar uma PORQUEIRA de campanha dessas.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.885
Reações
6.636
Pontos
1.054
Não gostar de um serviço como o Gamepass é muito ismo ou ignorância mesmo. Como pode ser ruim um serviço que te entrego todo um catálogo de respeito por uma assinatura mensal?
Quer dizer sonistada que na epoca do PS3 a Plus era um serviço m****?:lolwtf

O problema é a viabilidade e sustentabilidade deste tipo de modelo. Se sair halo 6 vamos ver se vai entrar... você tem que financiar um jogo e cobrir os custos desse jeito ficar complicado medir. Enfim...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.593
Reações
20.746
Pontos
964
Nada contra você ter gostado do jogo, mas esse medo todo de perder um personagem é bizarro. Inclusive sei que o jogo vem bugado e o próprio jogo dá um jeito de mandar uns personagens pra terra dos pé juntos.

O problema da Microsoft é esse, os caras fazem os negócios com a orelha, sem detalhe nenhum. Até jogos bons como o Forza, os mecânicos por exemplo são invisíveis, nada que desabone a gameplay, mas jogos de vinte anos atrás tinha mecânicos arrumando os carros.

Uma preguiça danada, o final do State of Decay é algo constragedor, era melhor fazer jogo somente online e não entregar uma PORQUEIRA de campanha dessas.
Cara você faz hora extra aqui né? E ainda vem falar que não é fanboy!

Você jogou o game? Suas críticas são tão incisivas que só pode ser coisa de fanboy hater ou de alguém que jogou e não gostou mesmo, acho que a primeira opção é a verdadeira!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.593
Reações
20.746
Pontos
964
O problema é a viabilidade e sustentabilidade deste tipo de modelo. Se sair halo 6 vamos ver se vai entrar... você tem que financiar um jogo e cobrir os custos desse jeito ficar complicado medir. Enfim...
Também me pergunto aqui como vai ser a viabilidade econômica desse modelo de negócios, um jogo do peso e custo de halo 6 irá gerar um impacto inicial de novas assinaturas mas e para manter e sustentar esses números? Não visualizo muitos jogos exclusivos da MS a médio longo prazo que possam nutrir o serviço, sempre falo aqui, sou dono de um One S mas não sou fanboy de marca, a MS está devendo sim títulos de peso para o console!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.593
Reações
20.746
Pontos
964
Vish nem o 1 joguei
Melhoraram algumas poucas coisas, a dinâmica de sobrevivência ficou um pouco mais dramática, o anoitecer no jogo ficou bem divertido, graficamente nao é um primor, eu não tinha expectativas muito elevadas quanto ao jogo então não me frustrou já que não é nada mais do que um game mediano!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Cara você faz hora extra aqui né? E ainda vem falar que não é fanboy!

Você jogou o game? Suas críticas são tão incisivas que só pode ser coisa de fanboy hater ou de alguém que jogou e não gostou mesmo, acho que a primeira opção é a verdadeira!

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
Não pode falar mal do meu pedaço de plástico.
E não. Não joguei. Mas não preciso jogar pra saber que esse é um bug que tem um jogo, e não um jogo que tem bugs. Aconteceu bugs sinistros até me live dos ********.

Jogaria se fosse jogo bom, e se fosse bom tava no PS.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.189
Pontos
2.529
Mas cade o sucesso ?
Os números estão piores do que o Sea of Thieves que já estavam inflados, sabemos o porque.


1 milhão, para um jogo desse estilo, é ruim? Como eu disse, só a sony pode fazer sucesso mesmo.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.593
Reações
20.746
Pontos
964
Não pode falar mal do meu pedaço de plástico.
E não. Não joguei. Mas não preciso jogar pra saber que esse é um bug que tem um jogo, e não um jogo que tem bugs. Aconteceu bugs sinistros até me live dos ********.

Jogaria se fosse jogo bom, e se fosse bom tava no PS.


Meu Deus!!!
:kkk:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

vou encerrando aqui, você só pode ser um troll!

Aqui descobrimos com um gênio que se o jogo for bom ele estará no PS, logo, os jogos que não estão no PS são ruins! Só tem jogo bom no PS!!!
Meu Deus eu vivi pra ler uma b*sta dessas! :facepalm:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu acho muito bacana a ideia do gamepass, mas sinceramente não consigo ver isso com esperança de grandes AAA saindo no serviço, uma que pelo valor ser baixo é capaz da m$ sucatear a produção dos jogos e não investir tanta $$ como investiria num AAA "individual".
Mas vamos esperar pra ver né? E3 tá pertinho.
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
Gamepass, para ficar com exclusivo igual Mar de Lixo e Estado de Decadência?

Sim, pq é isso daqui para frente, Halo e Gears vão ser com historia por capitulo em lootbox no MP.

Forza vai ter lootbox e microtransações até o talo.

Nunca vai sair da MS, enquanto existir gamepass, um Horizon Zero Dawn ou God of War da vida.

O mesmo que sempre foi, caixista comemora o tufo que toma... Geração passada comemoravam o on line pago que o seu console era o servidor, agora hypam "aluguel de jogos" que financia INDIE MP ou Jogo capado.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Eu acho muito bacana a ideia do gamepass, mas sinceramente não consigo ver isso com esperança de grandes AAA saindo no serviço, uma que pelo valor ser baixo é capaz da m$ sucatear a produção dos jogos e não investir tanta $$ como investiria num AAA "individual".
Mas vamos esperar pra ver né? E3 tá pertinho.

Acho que rola... Com Lootbox até o talo! Deixei de comprar Forza por causa dos lootbox. Não dou incentivo para jogos com essas pragas.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Jogaria se fosse jogo bom, e se fosse bom tava no PS.

giphy.webp

Instant Classic!

Essa vai pra lista de pérolas 2018 :klol
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Meu Deus!!!
:kkk:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

vou encerrando aqui, você só pode ser um troll!

Aqui descobrimos com um gênio que se o jogo for bom ele estará no PS, logo, os jogos que não estão no PS são ruins! Só tem jogo bom no PS!!!
Meu Deus eu vivi pra ler uma b*sta dessas! :facepalm:kkk:kkk:kkk:kkk
Claro que o Xbox tem muitos bons jogos, mas todos multis, todos eles estão no PS também.
E claro que no PS tem jogo ruim também.
Mas se tem os bons multis e vários exclusivos que estão fazendo muito sucesso com crítica e VENDAS que é o mais importante, me diga o que tá errado além da sua pobre capacidade de interpretação?


Já não basta tentar defender o indefensável (State of Decay 2), agora passa essa vergonha aí. Xbox ******** tá torrando sua mente, abiguinho. Melhor sair pela tangente mesmo, pois o que eu escrevi não é nada de absurdo, usou a tática de se mostrar indignado como se isso fosse argumentação, provar que disse besteira não provou.

Todos os bons jogos que estão no XBOX também estão no PS, mas nem todos os bons do PS estão no XBOX. Logo, PS > Xbox em jogos bons.

Os dois tem porcarias também, não disse hora nenhuma que somente tem jogos bons no PS, somente disse que os bons e os que todo mundo querem jogar estão todos lá.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.593
Reações
20.746
Pontos
964
Claro que o Xbox tem muitos bons jogos, mas todos multis, todos eles estão no PS também.
E claro que no PS tem jogo ruim também.
Mas se tem os bons multis e vários exclusivos que estão fazendo muito sucesso com crítica e VENDAS que é o mais importante, me diga o que tá errado além da sua pobre capacidade de interpretação?


Já não basta tentar defender o indefensável (State of Decay 2), agora passa essa vergonha aí. Xbox ******** tá torrando sua mente, abiguinho.

Então sou eu que estou com problemas de interpretação?
Vamos retirar o trecho da sua frase que já é uma das maiores pérolas desse ano de 2018:
"e se fosse bom tava no PS."

Nessa frase esta embutido um ponto muito perceptível, vou desenhar aqui pra você poder enxergar.

Se o jogo fosse bom ele estaria no PlayStation, logo, os jogos que não estão no PlayStation são jogos ruins ou pele menos não são jogos bons! é isso que você está dizendo.
Foi isso que você escreveu cara, agora quer tirar isso? tá aí pra todo mundo ler, veja só o que significa essa sua frase:
Jogos como Halo, Gears of War, Forza Horizon, Mario, Zelda dentre tantos outros não são bons pq não estão no PS.
Foi isso o que você quis dizer agora vai tentar corrigir pq produziu uma das maiores bobagens já escritas aqui nesse ano.

Outro ponto, onde você me viu defender State of Decay 2? muito pelo contrário, eu disse que não passa de um jogo mediano, não adianta querer me bordar de caixista cego como vc é pelo seu console que eu não caiu nisso, nem vou falar dessa porra de ******** que aquele mobral é um dos maiores trolls e personagens de todo o YT não dou atenção nenhuma para aquilo, você precisa pensar por si mesmo e parar de achar que os outros são como você, incapaz de dialogar e comprovar aquilo que está dizendo.
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Gamepass, para ficar com exclusivo igual Mar de Lixo e Estado de Decadência?

Sim, pq é isso daqui para frente, Halo e Gears vão ser com historia por capitulo em lootbox no MP.

Forza vai ter lootbox e microtransações até o talo.

Nunca vai sair da MS, enquanto existir gamepass, um Horizon Zero Dawn ou God of War da vida.

O mesmo que sempre foi, caixista comemora o tufo que toma... Geração passada comemoravam o on line pago que o seu console era o servidor, agora hypam "aluguel de jogos" que financia INDIE MP ou Jogo capado.

Os caras só tem jogo de bombados dando tiro ou de personagens com a perna muito grande e fina que correm parecendo que tá cagando e ainda defendem um negócio desse com unhas e dentes.
Tem como a Sega voltar a fazer console? rsrs
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63
Nessa frase esta embutido um ponto muito perceptível, vou desenhar aqui pra você poder enxergar.

Se o jogo fosse bom ele estaria no PlayStation, logo, os jogos que não estão no PlayStation são jogos ruins ou pele menos não são jogos bons! é isso que você está dizendo.
Foi isso que você escreveu cara, agora quer tirar isso? tá aí pra todo mundo ler, veja só o que significa essa sua frase:
Jogos como Halo, Gears of War, Forza Horizon, Mario, Zelda dentre tantos outros não são bons pq não estão no PS.
Foi isso o que você quis dizer agora vai tentar corrigir pq produziu uma das maiores bobagens já escritas aqui nesse ano.

Outro ponto, onde você me viu defender State of Decay 2? muito pelo contrário, eu disse que não passa de um jogo mediano, não adianta querer me bordar de caixista cego como vc é pelo seu console que eu não caiu nisso, nem vou falar dessa porra de ******** que aquele mobral é um dos maiores trolls e personagens de todo o YT não dou atenção nenhuma para aquilo, você precisa pensar por si mesmo e parar de achar que os outros são como você, incapaz de dialogar e comprovar aquilo que está dizendo.


A Nintendo tá tão fora da minha realidade que até esqueci que ela existia. O único erro foi ter esquecido dela.
Do resto, interpretou conveniente com o que você pensa. Inclusive quotando uma mensagem que eu expliquei direitinho que o Xbox também tem jogos bons.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.593
Reações
20.746
Pontos
964
A Nintendo tá tão fora da minha realidade que até esqueci que ela existia. O único erro foi ter esquecido dela.
Do resto, interpretou conveniente com o que você pensa. Inclusive quotando uma mensagem que eu expliquei direitinho que o Xbox também tem jogos bons.

Ok, de tudo isso fica apenas a minha homenagem para a sua frase que foi uma verdadeira pérola, digna de figurar por algum tempo na minha assinatura! :kkk
 
Topo Fundo