Fonx
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 9.492
- Reações
- 24.480
- Pontos
- 403

A Sony Interactive Entertainment confirmou que um novo State of Play será transmitido em 2 de junho, trazendo mais de uma hora de novidades focadas nos próximos lançamentos do PS5. Entre anúncios inéditos e novas demonstrações de gameplay, a apresentação promete destacar títulos de diversos estúdios ao redor do mundo.
Um dos principais destaques do evento será Marvel’s Wolverine. A Insomniac Games revelou que mostrará uma nova prévia do jogo, incluindo detalhes inéditos sobre o combate brutal de Logan e mais informações sobre a aventura em terceira pessoa inspirada no famoso personagem da Marvel.
Além disso, a empresa também confirmou a data de lançamento do jogo: Marvel’s Wolverine chegará exclusivamente ao PS5 em 15 de setembro.
A transmissão acontecerá ao vivo através dos canais oficiais do PlayStation no YouTube e Twitch. Segundo a Sony, o evento terá cerca de 60 minutos de duração e contará com anúncios, atualizações e revelações de gameplay de diversos títulos que chegarão ao console nos próximos meses.
A empresa também fez um alerta para criadores de conteúdo e streamers. Como a apresentação pode incluir músicas licenciadas protegidas por direitos autorais, co-streams e vídeos arquivados podem enfrentar restrições em algumas plataformas.
Por isso, a recomendação é evitar o uso das faixas protegidas em vídeos de resumo, cortes ou republicações do evento.
Novo State of Play é anunciado com Marvel's Wolverine e mais de 60 minutos de anúncios
A Sony Interactive Entertainment confirmou que um novo State of Play será transmitido em 2 de junho
Nunca tinha visto a Sony anunciar um State com tanta antecedência assim.






