O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial State of Play - 02/06/26

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
9.492
Reações
24.480
Pontos
403
1779279988298.png

A Sony Interactive Entertainment confirmou que um novo State of Play será transmitido em 2 de junho, trazendo mais de uma hora de novidades focadas nos próximos lançamentos do PS5. Entre anúncios inéditos e novas demonstrações de gameplay, a apresentação promete destacar títulos de diversos estúdios ao redor do mundo.

Um dos principais destaques do evento será Marvel’s Wolverine. A Insomniac Games revelou que mostrará uma nova prévia do jogo, incluindo detalhes inéditos sobre o combate brutal de Logan e mais informações sobre a aventura em terceira pessoa inspirada no famoso personagem da Marvel.

Além disso, a empresa também confirmou a data de lançamento do jogo: Marvel’s Wolverine chegará exclusivamente ao PS5 em 15 de setembro.

A transmissão acontecerá ao vivo através dos canais oficiais do PlayStation no YouTube e Twitch. Segundo a Sony, o evento terá cerca de 60 minutos de duração e contará com anúncios, atualizações e revelações de gameplay de diversos títulos que chegarão ao console nos próximos meses.

A empresa também fez um alerta para criadores de conteúdo e streamers. Como a apresentação pode incluir músicas licenciadas protegidas por direitos autorais, co-streams e vídeos arquivados podem enfrentar restrições em algumas plataformas.

Por isso, a recomendação é evitar o uso das faixas protegidas em vídeos de resumo, cortes ou republicações do evento.


Nunca tinha visto a Sony anunciar um State com tanta antecedência assim.
 

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.163
Reações
6.090
Pontos
703
Nunca tinha visto a Sony anunciar um State com tanta antecedência assim.
Ou eles aprenderam a conter os vazamentos antes da hora, ou estão muito confiantes no conteúdo que irão mostrar.
Lembrando que junho seria época da finada E3, então espero que a Sony realmente tenha caprichado nesse State de junho para ser um sucesso espiritual das pré-conferências da E3.

EDIT:
  • 2 de junho - PlayStation State of Play
  • 5 de junho - Summer Game Fest
  • 7 de junho - Multibox Games Showcase + Gears of War E-Day Direct
Tem uns rumores de que a Nintendo vai fazer um direct em junho, mas os insiders ainda não decidiram qual data chutar pra tentar acertar
 
Ultima Edição:


PhylteR

F1 King
Mensagens
36.781
Reações
46.411
Pontos
2.069
Tava na hora de mostrar mais do Wolverine mesmo, já que lança em setembro.
 

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.593
Reações
43.979
Pontos
1.849
Não importa o que vai vir, só de saber que não terá nada para PC alegra meu dia !

Espero um gameplayzinho do Dragon Quest XII, que se tudo der certo, já terá sido anunciado dias antes. Nem quero nada de Wolverine, só não quero que os inimigos joguem.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
36.351
Reações
66.611
Pontos
1.724
Uma hora de duração dá para mostrar muita coisa. E com tanta antecedência no anúncio deixa mais hype ainda.

Quero GT Sport 2, já cansei do GT 7. :klingua
 

SegaAMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.249
Reações
17.614
Pontos
803
Wolverine vai causar choro e ranger de dentes

michael-jackson-pipoca.gif (390×293)
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.273
Reações
37.047
Pontos
1.299
Ou eles aprenderam a conter os vazamentos antes da hora, ou estão muito confiantes no conteúdo que irão mostrar.
Lembrando que junho seria época da finada E3, então espero que a Sony realmente tenha caprichado nesse State de junho para ser um sucesso espiritual das pré-conferências da E3.

EDIT:
  • 2 de junho - PlayStation State of Play
  • 5 de junho - Summer Game Fest
  • 7 de junho - Multibox Games Showcase + Gears of War E-Day Direct
Tem uns rumores de que a Nintendo vai fazer um direct em junho, mas os insiders ainda não decidiram qual data chutar pra tentar acertar
Sabe os horários? Espero conseguir assistir tudo!
 

Nego_Brown___

Lenda da internet
Mensagens
24.232
Reações
23.995
Pontos
1.719
Aposto que vai ter um GaS novo no meio, só pra camuflar o fato de que não vão mais lançar singleplayer no PC.
 

Zack Fair

O Herói de Gongaga
Mensagens
6.992
Reações
10.227
Pontos
1.053
Parece que junho vai ser o mês dos grandes anúncios para todas as empresa.

Não estou na expectativa que a Sony vá revelar algo novo muito grandioso, se atualizar alguns jogos como o Wolverine (já sabemos que vai) e Intergalatic, já está bom.
 

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.163
Reações
6.090
Pontos
703
Sabe os horários? Espero conseguir assistir tudo!

Consegui encontrar os horários, miguxo:
  • 2 de junho (terça-feira 18:00hs) - PlayStation State of Play
  • 5 de junho (sexta-feira 18:00hs) - Summer Game Fest
  • 6 de junho (sábado 13:00hs) - Wholesome Direct
  • 6 de junho (sábado 16:00hs) - Future Games Show
  • 7 de junho (domingo 14:00hs) - Multibox Games Showcase + Gears of War E-Day Direct
  • 7 de junho (domingo 16:00hs) - PC Gaming Show
 
Ultima Edição:

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.223
Reações
9.274
Pontos
1.189
Wolverine que de fato se parece com um super-herói é este do MARVEL Tōkon: Fighting Souls.

 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.273
Reações
37.047
Pontos
1.299
Consegui encontrar os horários, miguxo:
  • 2 de junho (terça-feira 18:00hs) - PlayStation State of Play
  • 5 de junho (sexta-feira 18:00hs) - Summer Game Fest
  • 6 de junho (sábado 13:00hs) - Wholesome Direct
  • 6 de junho (sábado 16:00hs) - Future Games Show
  • 7 de junho (domingo 14:00hs) - Multibox Games Showcase + Gears of War E-Day Direct
  • 7 de junho (domingo 16:00hs) - PC Gaming Show
Monta um tópico pra todos os eventos de Junho! Esse post já tá favoritado aqui!!!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Mensagens
29.071
Reações
67.233
Pontos
1.664
Consegui encontrar os horários, miguxo:
  • 2 de junho (terça-feira 18:00hs) - PlayStation State of Play
  • 5 de junho (sexta-feira 18:00hs) - Summer Game Fest
  • 6 de junho (sábado 13:00hs) - Wholesome Direct
  • 6 de junho (sábado 16:00hs) - Future Games Show
  • 7 de junho (domingo 14:00hs) - Multibox Games Showcase + Gears of War E-Day Direct
  • 7 de junho (domingo 16:00hs) - PC Gaming Show

Eu tinha visto em algum lugar que não me lembro agora que em um desses eventos era provável aparecer a data de lançamento do novo Persona.

Meu hype reside nisso.
 

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.163
Reações
6.090
Pontos
703
Monta um tópico pra todos os eventos de Junho! Esse post já tá favoritado aqui!!!
É melhor um user que gere mais engajamento criar.
Ou então vai ser como nos outros anos, em algum momento alguém cria o tópico de um dos eventos, que vira o tópico oficial pra galera poder comentar.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.536
Reações
3.772
Pontos
453
Este Wolverine o pessoal já não acabou no PC? Faz tempo que tão jogando.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.926
Reações
9.958
Pontos
994
Eu nunca vi a Sony anunciar um State of Play com tanta antecedência. Nem no lançamento do PS5!

O ótimo último SoP deixa a gente sonhar.

Vem Wolverine, meu lobão exclusivão!
 
Ultima Edição:

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.979
Reações
21.557
Pontos
1.374
Wolverino certeza que vai aparecer, o GotY esse ano e certeza que o trailer 3 do GTA.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.597
Reações
12.764
Pontos
753
Não importa o que vai vir, só de saber que não terá nada para PC alegra meu dia !

Espero um gameplayzinho do Dragon Quest XII, que se tudo der certo, já terá sido anunciado dias antes. Nem quero nada de Wolverine, só não quero que os inimigos joguem.
NOFFA, que brabo ! :kshame

Vou acompanhar, esse Wolverine parece insano e caso não aparecer mais nada para PC é só esperar o emulador de PS5 algum dia e está tranquilo, não consigo pagar R$ 400 em nenhum jogo mesmo :lolwtf
 
Topo Fundo