Pior que é bem esse o meu receio, mano.
Mas sendo sincero, acho quase impossível a Sony parar de lançar os single-player pro PC. A conta deles simplesmente não fecha mais só com o console, os jogos AAA tão custando absurdos pra fazer. A jogada deles é clara: multiplayer sai junto (tipo Helldivers), e os single-player eles seguram 1 ou 2 anos pra forçar a galera apressada a comprar o videogame.
Eu fazia muito isso. Desde o PS4 eu só comprava o console pelos exclusivos. Fiz o mesmo com o
PS5, mas como o PC sempre foi minha máquina principal e tudo começou a sair pra ele, o
PS5 virou enfeite e acabei vendendo.
O foda é que, assistindo a esses eventos com essa caralhada de jogo pica, o dedo coça demais pra comprar de novo kkkk. O que me trava é estar mal acostumado a jogar tudo no talo, com os frames lá em cima. Ter que voltar a escolher entre 30fps no modo qualidade ou 60fps no desempenho com o gráfico piorando, dói na alma hahaha. E pagar 8 conto num PRO não tem o menor cabimento pra mim.
No fim das contas, vou ter que segurar a onda, esperar sair pro PC e ficar chupando o dedo... ou sequestrar o
PS5 de algum brother emprestado pra jogar kkkkk.