O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial State of Play - 02/06/26

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.203
Reações
11.353
Pontos
503
Foi um bom evento, until dawn 2 foi a surpresa, achei ok, mas curto o estilo, wolverine está fod@, e rayman e god of war já tinham sido vazados, mas god of war não achei que iria mostrar gameplay, está fod@, mas sem data de lançamento, provavelmente não saia nem ano que vem.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.251
Reações
7.709
Pontos
979
No mais bom evento... Não foi do nível da SoP do começo do ano mas foi bom. Só não teve mtas surpresas.

Acho q principais anuncios 3rds (ff vii part 3 e RE:code veronica por isso exemplo) devem ter ficado pro Summer Game Fest msm!
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.035
Reações
5.969
Pontos
949
Cara, patético não mostrarem nada de Intergalatic.
Nem falo pelo evento em si, que achei bem competente, mas pela demora e falta de informação desse jogo.
Uma geração inteira e a Naught Dog começou e cancelou um Gaas de Last of Us e essa jogo que nunca saí.
Agora podem esperar sentados. Pós setembro será só a espera pelo GTA 6.
Depois melhor esperar uns 3 meses de detox pós lançamento para começarem a mostrar algo
Intergalatic deve figurar na TGA, mesmo palco em que foi anunciado.

No mais. Como tem chorão nesse fórum.
Evento excelente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
27.506
Reações
35.235
Pontos
1.629
BAITA EVENTO, só não bateu E3 2019 acho.
Vários potenciais gotys e finalmente God of War com protagonista mulher, é isso o que o povo quer e prestigia as jogadoras mulheres.

Como é bom ser Sonysta na atualidade, estamos maiores e mais felizes do que nunca.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
5.237
Reações
26.930
Pontos
953
Tecnicamente nada a reclamar padrao Santa Monica.
E pelo gameplay me pareceu melhor que os 2 ultimos GoW.

* E nao tribufuzaram a personagem , diferente da Jean Grey do Wolverine.

Bom evento ! Interessado no Wolverine , Muie de guerra , Until Dawn 2 e o novo RAyman , alem de outros q ja sabiamos da existencia.
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.771
Reações
13.362
Pontos
753
Tecnicamente nada a reclamar padrao Santa Monica.
E pelo gameplay me pareceu melhor que os 2 ultimos GoW.

* E nao tribufuzaram a personagem , diferente da Jean Grey do Wolverine.

Bom evento ! Interessado no Wolverine , Muie de guerra , Until Dawn 2 e o novo RAyman.
Não tem como deixar a personagem feia, pois ficou a cópia da atriz do mundo real. Ela é muito bonita.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
2.893
Pontos
694
esse cara postou com 2 meses de antecedência esse game da feya. acertou tudo


O site MP1st (via Push Square) divulgou vários detalhes sobre o suposto novo jogo, descrito anteriormente como “uma nova franquia dentro do universo de God of War“.


Segundo a reportagem, neste jogo você controlará Faye, a falecida parceira de Kratos na história nórdica, e terá como companheiro Tyr, o deus nórdico da guerra. Kratos, aparentemente, não será jogável, mas ainda fará alguma aparição.

Além disso, o MP1st informa que Faye também terá um companheiro na forma de um “cubo gelatinoso”, e o jogo contará com uma espada falante, que seria Merlin, o mago da lenda arturiana.

O jogo aparentemente levará os jogadores a diversas terras e mitologias, incluindo elementos das mitologias maia, chinesa e japonesa.


O anúncio oficial aconteceria muito em breve. Há rumores de um State of Play para abril, mas até agora não tivemos uma confirmação.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.194
Reações
48.140
Pontos
1.304
Realmente ficaram com medo de GTA VI, tudo em Setembro e Outubro, e vai ter que ser bem seletivo pra escolher.
 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.093
Reações
82.994
Pontos
1.003
Quem estava esperando algo de Bloodborne...


HJz-lZ7XYAAYNlc
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
4.384
Pontos
1.489
Que arrependimento ter vendido meu PS5 anos atrás... sei que vai sair quase tudo para PC, o problema é esperar sair... esse GOD, o Wolverine, o Until Dawn, put* m****... pensei seriamente em pegar um SLIM só para jogar essas belezuras quando lançar, mas tá quase 5 conto um SLIM, eu vendi o meu FAT 1 gen acho que por 2000 reais anos atrás, oq aconteceu com os preços hahahaha
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Que arrependimento ter vendido meu PS5 anos atrás... sei que vai sair quase tudo para PC, o problema é esperar sair... esse GOD, o Wolverine, o Until Dawn, put* m****... pensei seriamente em pegar um SLIM só para jogar essas belezuras quando lançar, mas tá quase 5 conto um SLIM, eu vendi o meu FAT 1 gen acho que por 2000 reais anos atrás, oq aconteceu com os preços hahahaha
Cara, pelo novo posicionamento da Sony, tudo leva a crer que esses jogos single não serão lançados para pc.
A ideia é manter os jogos multiplayer online para PS5 e PC - tipo Marathon.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
18.138
Reações
39.468
Pontos
903
Que arrependimento ter vendido meu PS5 anos atrás... sei que vai sair quase tudo para PC, o problema é esperar sair... esse GOD, o Wolverine, o Until Dawn, put* m****... pensei seriamente em pegar um SLIM só para jogar essas belezuras quando lançar, mas tá quase 5 conto um SLIM, eu vendi o meu FAT 1 gen acho que por 2000 reais anos atrás, oq aconteceu com os preços hahahaha
Você falou isso e eu já ia comentar que estava saindo por 3k. Só que olhei na Amazon/Kabum e tá tudo 4k pra cima inclusive o digital. Wtf...
 

SemperLudere

Bam-bam-bam
Mensagens
546
Reações
1.550
Pontos
233
Wolverine foda como esperado, mas a Santa Monica é outro nível, c***lh0, já sabíamos pq tinha vazado há meses que seria o God of War da Faye, mas me surpreendeu, ta foda demais.

Visualmente tem um salto considerável em relação ao Ragnarok, é um dos jogos ou o mais impressionante que eu vi na geração até agora, animações, captura movimentos, transição de cenas, física do cabelo etc. Combate ta muito daora tambem, curti que deixaram ela ágil e voltaram com combate aéreo, tomara que façam isso com o Kratos em algum momento tbm, incrível.

No mais, to vendo os vídeos o cenário do jogo é pós vida dos deuses, alguem tem duvida que vai rolar uma apareçao dos deuses gregos em algum momento?
 

SemperLudere

Bam-bam-bam
Mensagens
546
Reações
1.550
Pontos
233
Que arrependimento ter vendido meu PS5 anos atrás... sei que vai sair quase tudo para PC, o problema é esperar sair... esse GOD, o Wolverine, o Until Dawn, put* m****... pensei seriamente em pegar um SLIM só para jogar essas belezuras quando lançar, mas tá quase 5 conto um SLIM, eu vendi o meu FAT 1 gen acho que por 2000 reais anos atrás, oq aconteceu com os preços hahahaha
Parece que não vai sair mais no PC, ao menos é o que os rumores e uma suposta reunião do cabeça da Sony indicava, aparentemente vão recuar na questão de colocarem jogos first-party no PC, só vão soltar os jogos online.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
4.384
Pontos
1.489
Cara, pelo novo posicionamento da Sony, tudo leva a crer que esses jogos single não serão lançados para pc.
Acho que a ideia é manter os jogos voltados para multiplayer online para PS5 e PC - tipo Marathon.
Pior que é bem esse o meu receio, mano.

Mas sendo sincero, acho quase impossível a Sony parar de lançar os single-player pro PC. A conta deles simplesmente não fecha mais só com o console, os jogos AAA tão custando absurdos pra fazer. A jogada deles é clara: multiplayer sai junto (tipo Helldivers), e os single-player eles seguram 1 ou 2 anos pra forçar a galera apressada a comprar o videogame.

Eu fazia muito isso. Desde o PS4 eu só comprava o console pelos exclusivos. Fiz o mesmo com o PS5, mas como o PC sempre foi minha máquina principal e tudo começou a sair pra ele, o PS5 virou enfeite e acabei vendendo.

O foda é que, assistindo a esses eventos com essa caralhada de jogo pica, o dedo coça demais pra comprar de novo kkkk. O que me trava é estar mal acostumado a jogar tudo no talo, com os frames lá em cima. Ter que voltar a escolher entre 30fps no modo qualidade ou 60fps no desempenho com o gráfico piorando, dói na alma hahaha. E pagar 8 conto num PRO não tem o menor cabimento pra mim.

No fim das contas, vou ter que segurar a onda, esperar sair pro PC e ficar chupando o dedo... ou sequestrar o PS5 de algum brother emprestado pra jogar kkkkk.
 

Nário54

Bam-bam-bam
Mensagens
1.029
Reações
2.180
Pontos
343
A Sony já tem os próximos 10 anos encaminhado.
Universo dos X-man, Venom, Spiderman, trilogia GoW e agora a expansão do universo GoW. Só falta a ND trabalhar, pô Uncharted na geladeira e TLoU em banho Maria é foda.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
15.485
Reações
40.994
Pontos
1.344
Naughty Dog deve estar na Summer Game Fest, a Sony não deve deixar o evento passar em branco.

Until Dawn 2 foi uma baita surpresa, não esperava que iriam reviver a franquia mesmo tendo o filme e o "Remake".

God of War da Faye parece que vai ser melhor que os próprios God of War recentes do Kratos hein? Gameplay dela tá bem interessante, muito mais ágil e "hack slashudo". Essa atriz do Daredevil é uma tetéia também, vai ser um deleite para os olhos.

Wolverine acho que vai ser sucesso, muito bom que vão ter outros personagens participando ativamente da história. Ainda achei mais parecido com o gameplay do Spideman do que eu estava esperando, mas pelo menos o gore está lá e espero que tenha bastante set pieces como aquela perseguição de moto.
 

PhylteR

F1 King
Mensagens
36.787
Reações
46.428
Pontos
2.069
Vi tudo meio de relance, amanhã vou checar melhor o que apareceu, mas me empolguei com Until Dawn 2.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.827
Pontos
824
O que será das nossas carteiras em setembro e outubro? Tão mandando as bombas logo, tudo antes do lançamento do GTA em novembro

PS: Phantom Blade foi adiado pra outubro
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.508
Reações
6.737
Pontos
703
Wolverine foda como esperado, mas a Santa Monica é outro nível, c***lh0, já sabíamos pq tinha vazado há meses que seria o God of War da Faye, mas me surpreendeu, ta foda demais.

Visualmente tem um salto considerável em relação ao Ragnarok, é um dos jogos ou o mais impressionante que eu vi na geração até agora, animações, captura movimentos, transição de cenas, física do cabelo etc. Combate ta muito daora tambem, curti que deixaram ela ágil e voltaram com combate aéreo, tomara que façam isso com o Kratos em algum momento tbm, incrível.

No mais, to vendo os vídeos o cenário do jogo é pós vida dos deuses, alguem tem duvida que vai rolar uma apareçao dos deuses gregos em algum momento?
Ragnarok é jogo de PS4. Laufey é o primeiro projeto do SSM exclusivo para PS5. É outro nível!
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.505
Reações
8.689
Pontos
1.269
Evento fodástico com qualidade pra todos os gostos....impressionante.

Mas me impressionei com a Faye (que título horrível deixar God of War antes).
Que gráficos quebrando algumas boas barreiras visuais, pqp que foi isso?

Pra onde a Faye foi, não sabemos, mas tá bem nítido na arte pra onde God of War vai.... que é mitologia egípcia total.
talvez esse game termine num cliffhanger pro próximo GOW seguir em diante.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.707
Reações
12.651
Pontos
1.054
Pior que é bem esse o meu receio, mano.

Mas sendo sincero, acho quase impossível a Sony parar de lançar os single-player pro PC. A conta deles simplesmente não fecha mais só com o console, os jogos AAA tão custando absurdos pra fazer. A jogada deles é clara: multiplayer sai junto (tipo Helldivers), e os single-player eles seguram 1 ou 2 anos pra forçar a galera apressada a comprar o videogame.

Eu fazia muito isso. Desde o PS4 eu só comprava o console pelos exclusivos. Fiz o mesmo com o PS5, mas como o PC sempre foi minha máquina principal e tudo começou a sair pra ele, o PS5 virou enfeite e acabei vendendo.

O foda é que, assistindo a esses eventos com essa caralhada de jogo pica, o dedo coça demais pra comprar de novo kkkk. O que me trava é estar mal acostumado a jogar tudo no talo, com os frames lá em cima. Ter que voltar a escolher entre 30fps no modo qualidade ou 60fps no desempenho com o gráfico piorando, dói na alma hahaha. E pagar 8 conto num PRO não tem o menor cabimento pra mim.

No fim das contas, vou ter que segurar a onda, esperar sair pro PC e ficar chupando o dedo... ou sequestrar o PS5 de algum brother emprestado pra jogar kkkkk.
A questão que os números de venda no PC foram caindo demais. Não digo que seja uma renda dispensável, mas pelo que falram, ficou muito aquém das expectativas.
E agora também tem o fato que a Sony não quer que um futuro console da microsoft ou um steam machine ofereça esses jogos para um público que não é apenas quem usa PC tradicional.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.087
Reações
14.081
Pontos
1.489
Pra onde a Faye foi, não sabemos, mas tá bem nítido na arte pra onde God of War vai.... que é mitologia egípcia total.

Não necessariamente, o vídeo mostra Sekhmet, deusa da guerra egípcia mas também citam Begtsy, senhor da guerra do Budismo Tibetano.

É bem provável que o game aborde várias mitologias como já tinha vazado...

Quem sabe ao final acabem "escolhendo" um local mais calmo para seguir jornada, já que essa sempre foi a vontade de Kratos.
 

Dhi-Sama®

Lenda da internet
Mensagens
22.229
Reações
23.277
Pontos
1.734
c***lh0, eu furava o olho do Kratos, eim.

God of War, pra mim, foi muito mais impactante do que Wolverine - e olha que eu estava com os dois pés atrás com os rumores deste jogo.

Só não sei se entendi direito, mas a história do jogo vai se passar pós-morte da personagem mesmo? Entendi que seria um prólogo.
 
Topo Fundo