O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial State of Play - 02/06/26

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.599
Reações
43.985
Pontos
1.849
NOFFA, que brabo ! :kshame

Vou acompanhar, esse Wolverine parece insano e caso não aparecer mais nada para PC é só esperar o emulador de PS5 algum dia e está tranquilo, não consigo pagar R$ 400 em nenhum jogo mesmo :lolwtf
Caso não aparecer não existe mais, não vai aparecer. Já senta na sua cadeirinha esperando o emulador.

E quando eu não consigo sair pro rolê porque a grana tá curta, normalmente eu durmo.
 

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.143
Reações
11.186
Pontos
503
Bom, teremos wolverine, um monte de jogos thirds, deve pintar gta 6, algum jogo lacration, gostaria de algum lançamento surpresa tipo astro bot mas duvido muito.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
5.229
Reações
26.902
Pontos
953
Verei , quero conferir Wolverine e devem mostrar algo do jogo da Kuririn femea. De resto oq vier eh lucro , vai q mostram q estao revivendo alguma franquia como dizem os boatos.
 

Sapo_PSX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.167
Reações
6.094
Pontos
703
A Sony devia pagar a Rockstar pra mostrar o trailer 3 do GTA6 nesse evento, e anunciar isso aos quatro ventos.

Se monetizar o vídeo, recupera o dinheiro em menos de 48 horas.
 


Takuma_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
12.678
Pontos
503
Eles normalmente anunciam um ou dois dias antes, no máximo com uma semana.

Fazia tempo que não anunciavam tão antes. Pode ser só uma nova política, mas deixa a gente com a dúvida de que algo grande pode vir.


anunciaram com antecedência pra se falar de outra coisa, além do aumento na PLUS.
 

Takuma_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
12.678
Pontos
503
A Sony devia pagar a Rockstar pra mostrar o trailer 3 do GTA6 nesse evento, e anunciar isso aos quatro ventos.

Se monetizar o vídeo, recupera o dinheiro em menos de 48 horas.


não duvido nada,

o CEO da Take Two disse semana passada que GTA6 sai para consoles primeiro, além de tudo, pq eles tem uma parceria forte com a SONY, etc.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
7.610
Pontos
979
Sony foi esperta... Colocou antes dos outros eventos. Provavelmente alguns jogos de 3rds que estarão em outros eventos também vão ter o tom de novidade no SoP.

Nos ultimos 2-3 anos o SoP tava mto fraco, mas o último foi mto bom e pelos rumores a Sony tem entrado em contato c 3rds e investido mais em ter um evento forte.

Anunciado com mais de 2 semanas de antecedência e com 1h+ de duração... Deve vir coisa boa!
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.198
Reações
8.406
Pontos
1.049
Meu chute de first party:

Saros DLC
Marvel Tokon
Wolverine
Intergalactic: The Heretic Prophet
Fairgame$
"Faye: Mother of War"

+ Remasters
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.315
Reações
6.702
Pontos
1.319
ufa, se fosse no dia seguinte cairia no aniversario da esposa, sorte dela..

Meu pai nao teve a mesma sorte quando mostrou o ps4 em 20 de fevereiro de 2013

eu la no celular vendo a apresentacao no restaurante , vendo aqueles graficos absurdos de Killzone Shadowfall
 

ysuran

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
4.972
Reações
6.199
Pontos
1.094
Interessado pra ver o gameplay do Wolverine, mas acho que a época de grandes eventos acabou, melhor sempre manter as expectativas o mais baixo possível. Não lembro a última vez que fique impressionado com um jogo, até anunciam bons jogos, mas ou apresentam só uma logo do jogo ou no máximo alguns vislumbres de gameplay, que vai sair daqui 3-4 anos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.666
Reações
29.886
Pontos
1.053
Se for ter trailer de GTA6 no final, eles vão evitar mostrar coisas próprias além do Wolverine.
O grande destaque seria GTA e todo resto ficaria encoberto pela sombra do GTA.
 

DanBann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.041
Reações
7.329
Pontos
703


A Sony nunca anunciou um State of Play com tanta antecedência assim. E ainda vão transmitir essa porra em vários cinemas.

Senhores, acho que finalmente chegou a hora. Teremos um evento marcante.


Remake de Legend of Dragoon, confirmação de fechamento da Bungie, reabertura da Japan Studio, e anúncio de que todo jogo de agora em diante será RPG por turno e não farão mais jogo pra pai triste.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
36.364
Reações
66.620
Pontos
1.724
Ter GTA VI no evento seria foda? Demais. Mas GTA VI ofusca tudo, não seria bom para o restante mostrado.

GTA VI tem que ter seu evento próprio e isolado. Lançar o trailer já faz esse trabalho. :klol

Talvez um bundle, ou a confirmação da parceria Sony e R* já seja suficiente para o SoP.
 

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.143
Reações
11.186
Pontos
503
Ter GTA VI no evento seria foda? Demais. Mas GTA VI ofusca tudo, não seria bom para o restante mostrado.

GTA VI tem que ter seu evento próprio e isolado. Lançar o trailer já faz esse trabalho. :klol

Talvez um bundle, ou a confirmação da parceria Sony e R* já seja suficiente para o SoP.
Se ver por esse ponto tem razão, a sony não iria ofuscar wolverine que é o jogo mais importante do ano dela.
 

Solid Dante

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
18.594
Pontos
1.639
GTA vai ser difícil aparecer, se ele aparecer ninguém vai falar dos outros jogos, vão ficar ofuscados. Fora que eu acho que nem a R* quer GTA aparecendo em eventos assim, acho que ela prefere mostrar ele isoladamente, querendo ou não, um trailer de GTA VI é maior que esses eventos todos.

E sei lá o que achar desse evento, acho que o foco vai ser no Wolverine e no jogo da careca lá, o resto serão só multis, quem sabe o remake do Dino Crisis não apareça.

Só espero que os jogos que apareçam não estejam distantes do lançamento, chega dessa parada de mostrar jogos que só serão lançados daqui a 3 ou 4 anos.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.079
Pontos
959
Bom, alguns pontos que me empolgam sobre o evento:

1 - Anunciado com muita antecência. Geralmente quando se trata de um State of Play mais "simples", ele é anunciado 24/48 horas antes. Neste caso, estamos falando de 2 semanas.

2 - É a época do ano onde as empresas tendem a apresentar seus principais projetos, tanto é que na mesma semana teremos Summer Game Fest e evento do XBOX.

3 - Mudanças na exclusividade de jogos single player

4 - Apresentação transmitida em alguns cinemas do EUA
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.198
Reações
8.406
Pontos
1.049
A antecedência é justamente por não ser mais um evento apenas digital, mas realmente chama atenção ele estar disponível em alguns cinemas selecionados.

Isso aumenta o hype. Mas fica a duvida se será um possível novo padrão para os State of Play quadrimestrais ou se seria apenas para esses no meio do ano por ser um evento maior.

Dia 2 de junho iremos descobrir.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
14.540
Pontos
803
Espero que Carcaju pegue apenas uns 15 minutos no máximo, quero ver os jogos de third.
 

Rafaelkar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
7.730
Pontos
703
Sinceramente, todos esses jogos da Marvel da Sony não me interessam. Acho, inclusive, que essa modinha de filmes Marvel já passou tem um tempo, só ver os resultados dos filmes recentes. Então minha empolgação para o Wolverine é zero...

Dito isso, ansioso pra ver Intergalatic.
 

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.801
Reações
4.879
Pontos
703
.

Vão anunciar a Morte/Fechamento da Bungie…


.

.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.079
Reações
14.066
Pontos
1.489
Eu quero só aquela promoção marota que fazem.
 
Topo Fundo