Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Essa mudança foi extremamente necessária para não ficar muito igual GoW, inclusive em 2018 tinha aqueles memes do "kratos não pula" esse jogo ser mais puxado para hack and slash é positivo.A Goddess of War já me decepcionou quando vi ela fazendo combo aéreo.
Caras, mas aqui, como vocês fariam um jogo do Wolverine?
Sério mesmo, não sei como pode fugir muito disso sem ir contra a essência do personagem.
Tem violência, ação em terceira pessoa, parry, algum nível de stealth e pelo jeito uma estrutura mais linear.
Sinceramente, não sei o que esperavam...
Velho, eu entendo que a indústria tá saturada faz tempo, idéias recicladas, não tem nada muito de novo.Caras, mas aqui, como vocês fariam um jogo do Wolverine?
Sério mesmo, não sei como pode fugir muito disso sem ir contra a essência do personagem.
Tem violência, ação em terceira pessoa, parry, algum nível de stealth e pelo jeito uma estrutura mais linear.
Sinceramente, não sei o que esperavam...
Não quero dar uma de fanboy, mas não vi nenhuma dessas inovações.Velho, eu entendo que a indústria tá saturada faz tempo, idéias recicladas, não tem nada muito de novo.
Mas veja, Mario side scrolling existe desde a década de 1980, os caras conseguiram reimaginar e entregar um Mario Wonder com muitas coisas diferentes, mantendo o mesmo side-scrolling. Não tô dizendo o que tem que ser feito, mas os caras conseguiram se reinventar. Achei o DK Bananza primoroso, foram lá reinventaram a franquia e entregaram um jogo visceral que fiquei 40 horas e não enjoei.
Não é o intuito de console war aqui, mas só exemplificando que é possível se reinventarem e produzir algo novo. Quem tá há muito tempo no mundo dos games anda meio sacudo.
Quase o mesmo pensamento que eu.Setembro quem gosta de jogo está lascado, eu vou pegar onimusha e wolverine com certeza day one, queria o control e phantom blade zero também mas esses acho que dá pra esperar (ou não kkkkk), silent hill foi o que salvou por ser primeira pessoa, aí esse só em uma promoção bem top.
Questão de gosto mesmo né. Eu achei o Mario Odissey meio chatinho até. Curto muito a fraquina Metroid, mas o Prime 4 foi bem mediano também.Não quero dar uma de fanboy, mas não vi nenhuma dessas inovações.
Eu não comprei Mario Wonder porque, pra mim, é a mesma coisa dos New Super Mario Bros, que é a mesma coisa do Super Mário World de SNES.
DK Bananza é só o DK na mesma fórmula do Mario Odissey.
Também gostei do Yotei (aliás, preferi a Atsu que o Jin Sakai) e esse Doom está na minha lista de compras.Questão de gosto mesmo né. Eu achei o Mario Odissey meio chatinho até. Curto muito a fraquina Metroid, mas o Prime 4 foi bem mediano também.
De todas continuações da Sony, a melhor pra mim foi Ghost of Yotei.
Manter um alto nível numa franquia é desafiador. Um outro jogo de franquia que curti muito foi o Doom Dark Ages, kct, bom pra caramba!
Quase o mesmo pensamento que eu.
Vou de Onimusha primeiro e, em seguida, Wolverine.
Control e PB Zero só muito pra frente em promoção.
Esse Silent Hill eu vou passar.
GOW Laufey eu não gostei. A Sony vai precisar 'remar" muito com esse jogo se quiser ver a cor do meu dinheiro.

Coloquei o padrão "defensivo" aqui.Em setembro, vou de Wolverine e Onimusha.
Control2, SilentHillFPS e o Blood of Dawnwalker vão ficar para uma promoção futura.
Tô jogando a demo do Onimusha, tava reclamando mentalmente com a Capcom, que deixou o layout padrão dos botões diferente, só pra não ficar parecido com um Soulslike.
O layout padrão é chamado de Agressivo, mas achei bem esquisito.
O layout Defensivo, que na descrição diz que é para pessoas menos experientes em jogos de ação, é exatamente o padrão comum em quase todos os Soulslikes.![]()
Oloco lorpa, olha as expressões faciais da Faye no decorrer do jogo. Eu achei sensacional. A atriz ruiva é uma gata, mas deram uma feiada nela pra não ficar com cara de princesa mimada que nunca saiu do castelo, e a verruga perto do queixo é da atriz mesmo....Uma coisa me chamou a atenção negativamente em GOD OF WAR MUIÉ e Wolverine: os modelos dos personagens estão muito datados. Em Wolverine a Jean Grey tá muito malfeita. E em God of War a Débora Ann Woll também não ficou legal. Parece que só a Naughty Dog consegue fazer belos modelos de personagens.

Sim, não questiono isso, mas acho que precisa ver o que é a essência da franquia, do personagem e o apelo ao grande público.Verdade, mas ai entra o fato de que os jogos da Sony todos tem pegadas similares, ai vir mais um causa essa sensação de repetição e "nada de novo". Se Wolverine fosse o único não teria essas reações.
Intergalactic também não vai ser muito diferente disso ai por exemplo, vai ser mais um jogo de ação em terceira pessoa com foco na narrativa. E é uma IP nova onde eles poderiam fazer o que quiserem com a IP, mas provavelmente não vão por que é essa fórmula ai que deu super certo pra eles na geração PS4. Ficaria feliz de ser provado o contrário no entanto.
Sony tá precisando diversificar, e em coisas que não sejam GaaS.
Então, eu estou pendendo um pouco mais pra onimusha também, sou fã da série, até mesmo o 4 que muitos criticaram sou fã, mas wolverine curti demais, então devo pegar ambos no lançamento, os outros dá pra esperar.Quase o mesmo pensamento que eu.
Vou de Onimusha primeiro e, em seguida, Wolverine.
Control e PB Zero só muito pra frente em promoção.
Esse Silent Hill eu vou passar.
GOW Laufey eu não gostei. A Sony vai precisar 'remar" muito com esse jogo se quiser ver a cor do meu dinheiro.
Verdade, mas ai entra o fato de que os jogos da Sony todos tem pegadas similares, ai vir mais um causa essa sensação de repetição e "nada de novo". Se Wolverine fosse o único não teria essas reações.
Intergalactic também não vai ser muito diferente disso ai por exemplo, vai ser mais um jogo de ação em terceira pessoa com foco na narrativa. E é uma IP nova onde eles poderiam fazer o que quiserem com a IP, mas provavelmente não vão por que é essa fórmula ai que deu super certo pra eles na geração PS4. Ficaria feliz de ser provado o contrário no entanto.
Sony tá precisando diversificar, e em coisas que não sejam GaaS.
Não vejo cabimento em comparar com Mario e DK, que são propriedade da Nintendo e ela pode jogar esses personagens em qualquer estilo, de kart a jogo de tabuleiro. Então mesmo os games "principais" não precisam seguir lógica nenhuma.Velho, eu entendo que a indústria tá saturada faz tempo, idéias recicladas, não tem nada muito de novo.
Mas veja, Mario side scrolling existe desde a década de 1980, os caras conseguiram reimaginar e entregar um Mario Wonder com muitas coisas diferentes, mantendo o mesmo side-scrolling. Não tô dizendo o que tem que ser feito, mas os caras conseguiram se reinventar. Achei o DK Bananza primoroso, foram lá reinventaram a franquia e entregaram um jogo visceral que fiquei 40 horas e não enjoei.
Não é o intuito de console war aqui, mas só exemplificando que é possível se reinventarem e produzir algo novo. Quem tá há muito tempo no mundo dos games anda meio sacudo.
Mas o meu parâmetro é Death Stranding kkk.Oloco lorpa, olha as expressões faciais da Faye no decorrer do jogo. Eu achei sensacional. A atriz ruiva é uma gata, mas deram uma feiada nela pra não ficar com cara de princesa mimada que nunca saiu do castelo, e a verruga perto do queixo é da atriz mesmo....![]()