O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play: 24/09. Acabou! [The Last of Us: Part II em 21/02/2020]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Episódio completo:





Blog-Lead-16x9-BRP.png


Olá pessoal! Estou animado de poder compartilhar os primeiros detalhes do próximo State of Play da PlayStation, que acontecerá na terça-feira, 24 de setembro, às 17:00, horário de Brasília.

Estamos preparando um show grandinho, de mais ou menos 20 minutos, e com visual novo. E temos muitas novidades para vocês, incluindo revelações de novos jogos, novo conteúdo dos PlayStation’s Worldwide Studios, e muito mais. Será divertido!

Ah, e vale lembrar: não espere notícias sobre nossos planos para a próxima geração neste episódio.

Assista ao vivo no Twitch, YouTube, Twitter, e Facebook, como sempre. Não vejo a hora de saber o que acharam!


https://blog.br.playstation.com/201...-vivo-proxima-terca-1700-horario-de-brasilia/
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Trailer da campanha de COD MW
Medevil Update
Concrete Gente Trailer de Lançamento
Algum jogo não anunciado

E pra fechar com chave de ouro , trailer gameplay do the Last of us 2 mostrando o joel e no final uma data ou janela de lançamento pro primeiro semestre de 2020.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
"incluindo revelações de novos jogos"

Remake da Bluepoint ou algum jogo novo da Japan Studios.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.981
Pontos
753
Jogo novo ?

Dificil heim , deve ser algo da Bluepoint mesmo , chuto Demon Souls Remastered ou algum jogo menor da Santa Monica

Esse ano já tem Shenmue 3 , Death Stranding , Concrete Genie e Medievil Remake

Creio que o programa será dos 4 jogos acima , mais novidades do The Last of Us 2 e encerra com o jogo novo
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
E temos muitas novidades para vocês, incluindo revelações de novos jogos, novo conteúdo dos PlayStation’s Worldwide Studios, e muito mais. Será divertido!

É para criar hype? Não custa nada mesmo...
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Eu não esperaria The Last of Us Part II

Media event do jogo acontece no mesmo dia! Imprensa toda estará lá fazendo hands-on. E dia 26 é o Outbreak Day, ou seja, dois dias depois teremos um dia todo voltado a The Last of Us com videos, imagens, promoções e provavelmente previews do pessoal que vai no evento e vai jogar por algumas horas.

Então não faz muito sentido esse State of Play spoilear o que teremos dois dias depois. Possivel? Sim. Mas eu não espero.

Até porque tem outros jogos como Predador, Concrete Genie, Medievil, Death Stranding... todos exclusivos para esse ano. E Ghost of Tsushima também que está sumido e seria uma ótima surpresa ver mais sobre.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Pelo menos foram sinceros quanto à expectativas sobre a nova geração.

No mais, se sair algo novo, será indie.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Tentar não ter hype nisso é o mesmo que não pensar em algo quando uma pessoa lhe pede pra não pensar.

Decepção a caminho...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Tomara que eu esteja errado, mas acredito que esses novos jogos serão jogos menores, ou para VR e nem mesmo serão da Sony.

E também acho que esse Remaster da BluePoint foi para o PS5.

De grande a Sony só tem TLoU 2, DS, GoT e Dreams mesmo para fechar o PS4. Ela vai dando uma novidade desses maiores com um monte de gorduras para dar a impressão que tem mesmo muita coisa. PS4 já acabou para a Sony no sentido de desenvolvimento de jogos faz tempos.

Sobre Dreams, só Deus sabe o que está acontecendo com esse game. Uma geração inteira (foi jogo do anúncio do PS4) em produção e o hype já se foi há tempos. Às vezes a simplicidade é muito mais atrativa do que a complexidade dessa ferramenta do Dreams. Fica até difícil imaginar o marketing sobre esse game, que leva tempo para crescer pela comunidade, no fim da geração. Certamente a Sony vai colocá-lo no PS5 também, onde terá mais tempo para crescer, evoluir e tentar recuperar a grana nesse período extremamente longo de produção.
E a MM, possivelmente, terá outro tratamento por parte da Sony na próxima geração.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
é tipo um Nintendo Direct.






























#sqn
insiraumgifengracadoaqui.gif
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Só por curiosidade . No mesmo dia vai ter o evento de the Last of Us com a imprensa. E tbm um inside Xbox. Se a Microsoft não mostrar nada interessante vai ser engolida pelo The Last Of Us 2
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
3.740
Pontos
453
Até a revelação oficial, todos os Directs da Sony vão ter o aviso com letras maiúsculas que eles não vão mostrar nada da próxima geração, e mesmo assim vai ter gente reclamando depois.

Sobre esse Diretinho da Sony, não vou esperar nada para não me decepcionar depois.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Devem focar no TLoU2 mesmo.

De jogo novo não espero nenhum AAA. Até anunciarem o PS5, não veremos nada de novo nesse sentido.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Acho que teremos bastante coisa de Death Stranding e Final Fantasy VII.

Bom lembrar que as últimas informações vieram da TGS, tudo japonês e com apresentações nada amigáveis.

Devem fazer um vídeo com um compiladão mais marketeavel.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tomara que eu esteja errado, mas acredito que esses novos jogos serão jogos menores, ou para VR e nem mesmo serão da Sony.

E também acho que esse Remaster da BluePoint foi para o PS5.

De grande a Sony só tem TLoU 2, DS, GoT e Dreams mesmo para fechar o PS4. Ela vai dando uma novidade desses maiores com um monte de gorduras para dar a impressão que tem mesmo muita coisa. PS4 já acabou para a Sony no sentido de desenvolvimento de jogos faz tempos.

Sobre Dreams, só Deus sabe o que está acontecendo com esse game. Uma geração inteira (foi jogo do anúncio do PS4) em produção e o hype já se foi há tempos. Às vezes a simplicidade é muito mais atrativa do que a complexidade dessa ferramenta do Dreams. Fica até difícil imaginar o marketing sobre esse game, que leva tempo para crescer pela comunidade, no fim da geração. Certamente a Sony vai colocá-lo no PS5 também, onde terá mais tempo para crescer, evoluir e tentar recuperar a grana nesse período extremamente longo de produção.
E a MM, possivelmente, terá outro tratamento por parte da Sony na próxima geração.

https://www.meups4.com.br/noticias/sony-planeja-suporte-dreams-dez-anos/

Relaxa que vai dar tudo certo. :kcool
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
cho que teremos bastante coisa de Death Stranding e Final Fantasy VII.

Bom lembrar que as últimas informações vieram da TGS, tudo japonês e com apresentações nada amigáveis.
Acho que DS e FF VII não devem aparecer. Os vídeos da TGS estão muito recentes ainda.
DS não tem tido muita publicidade dirigida pela Sony, tem ficado a cargo do Kojima mesmo. Ele ainda deve soltar vídeos de alguns personagens que não receberam vídeo apresentação ainda e deve ter um trailer de lançamento, mas acho que não serão nos State of Play.
FF VII Remake já teve o vídeo muito recente da TGS, que tem sua versão em inglês. Como só lança ano que vem ainda eles não devem ter muito mais material para mostrar esse ano. No Resetera o pessoal está torcendo por uma demo, mas acho mais difícil ainda.

Versão PS5 confirmada então. E bom saber que o Yoshida está empolgado com o game.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.249
Pontos
1.094
Expectativas moderadas para esse State of Play.

Tô com a galera que não tem certeza se aparece o TLOU 2 nesse evento... A menos que eles tenham decidido abrir a porteira de vez. A questão é que tem Outbreak Day uns dias depois, então só se eles tiverem muita coisa para mostrar eles fariam um Media Event, um State of Play e um Outbreak Day tão próximos.

Tudo bem que falam que o Media Event vai ter 3 horas de hands on, então vão mostrar muita coisa, mas vamos ver... Provavelmente vão mostrar o multiplayer em uma dessas oportunidade, quem sabe não é esse o trailer do State of Play, deixando o conteúdo da campanha para o Outbreak Day.

Agora tirando o TLOU 2 da equação eu fico curioso com o que mais eles podem fazer de anúncios novos. Tem alguns estúdios que a gente podia de jurar de pé junto que já estão com os dois pés no PS5, então não sei o que vão anunciar dos Worldwide Studios para o PS4. Será que é apenas para o PSVR?

Veremos.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.802
Reações
5.604
Pontos
949
Eu acho que no State of play não vão, de fato, mostrar nada de TLOU 2, apenas vão falar sobre o jogo, sobre o Outbreak Day e dar o aviso pra ficarem ligados que nesse "OD" vai ter novidades do game....
Acredito muito num trailer de compilado de cenas do Death Stranding pegando os melhores momentos dos últimos trailers longos lançados na TGS e com legendas ou até se pá a versão dublada em inglês.
Concrete Genie e Predador tb devem aparecer + esse jogo novo que deve ser um jogo menor orçamento...
Alguns indies e pronto.

Meu sonho: Blue Point estar fazendo um remake de Legend of Dragoon (q se lixe demons souls hahahah)
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Só espero que não seja mais um slideshow editado no DVDVideoSoft Free Studio.
 
Topo Fundo