O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play: 24/09. Acabou! [The Last of Us: Part II em 21/02/2020]

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Indo pelos rumores não me surpreenderia um PlayStation All-Stars 2 completamente desnecessário.

Gostaria de ver um remake no capricho de Demon's Souls na mão da Bluepoint mas seria muito bom pra ser verdade.

Outra coisa que a Sony deveria fazer é investir num JRPG dela, mas acho que se o FVII for exclusivo mata essa possibilidade.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.279
Reações
42.729
Pontos
1.294
Indo pelos rumores não me surpreenderia um PlayStation All-Stars 2 completamente desnecessário.

Gostaria de ver um remake no capricho de Demon's Souls na mão da Bluepoint mas seria muito bom pra ser verdade.

Outra coisa que a Sony deveria fazer é investir num JRPG dela, mas acho que se o FVII for exclusivo mata essa possibilidade.

RPG a Sony tem algumas ips, como Wild Arms e Legend of Dragoon.
 


Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Joelzão aparece pouco nesse e volta com tudo no terceiro, fechando com chave de ouro.

Será???


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eu tenho pra mim que ele morre, mas não gostaria.

Por tudo que vimos e pelas declarações do Neil.

Como ele disse, o jogo se passa em dois períodos de tempo... e o ultimo trailer mostrou isso! Ela na festa num passado recente, e depois no presente. Ali mostra ela com a peguete dela, e depois matando um cara com o bracele da peguete. O que leva a crer que a menina morreu, provavelmente pelas mãos dessa Seita na missão que ela e o japa disseram que ia fazer no dia seguinte da festa e ai não só pela morte, mas de outras pessoas também da comunidade da Ellie(incluindo Joel), ela parte nesse rampage de ódio.

Ai o jogo vai ficar indo e voltando... mostra o convívio dela com o pessoal da comunidade e vai pro presente. Mostra toda a relação com a Dina, e volta pro presente com ela matando geral. Até voltar pro passado e mostrar ela encontrando o corpo da Dina enforcado com o bucho aberto e o corpo de outra pessoa do lado que não dá pra identificar quem é, ai vai voltando pro passado pra mostrar a relação dela com outras pessoas e fazendo essa brincadeira.

Fato é que será um jogo bem mais pesado que o primeiro! E como eu disse, pra mim Joel será um desses enforcados que vai aparecer no "passado" do jogo o tempo inteiro, mas só no final vamos saber que ele morreu também e ai é sangue nos olhos pra matar tudo que respirar. rsrsrs
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Eu tenho pra mim que ele morre, mas não gostaria.

Por tudo que vimos e pelas declarações do Neil.

Como ele disse, o jogo se passa em dois períodos de tempo... e o ultimo trailer mostrou isso! Ela na festa num passado recente, e depois no presente. Ali mostra ela com a peguete dela, e depois matando um cara com o bracele da peguete. O que leva a crer que a menina morreu, provavelmente pelas mãos dessa Seita na missão que ela e o japa disseram que ia fazer no dia seguinte da festa e ai não só pela morte, mas de outras pessoas também da comunidade da Ellie(incluindo Joel), ela parte nesse rampage de ódio.

Ai o jogo vai ficar indo e voltando... mostra o convívio dela com o pessoal da comunidade e vai pro presente. Mostra toda a relação com a Dina, e volta pro presente com ela matando geral. Até voltar pro passado e mostrar ela encontrando o corpo da Dina enforcado com o bucho aberto e o corpo de outra pessoa do lado que não dá pra identificar quem é, ai vai voltando pro passado pra mostrar a relação dela com outras pessoas e fazendo essa brincadeira.

Fato é que será um jogo bem mais pesado que o primeiro! E como eu disse, pra mim Joel será um desses enforcados que vai aparecer no "passado" do jogo o tempo inteiro, mas só no final vamos saber que ele morreu também e ai é sangue nos olhos pra matar tudo que respirar. rsrsrs
O bom é que todo mundo assumiu de cara que a pulseira era primeiro da menina e não da Ellie, e que a festa é no passado enquanto que a Ellie mantando todo mundo é no presente. Mas sabendo como a Naughty Dog gosta de trolar, pode ser o contrário, a Ellie começa o jogo com sangue nozóio e depois dá essa pulseira para a mina e aqueta no acampamento... Que depois pode sofrer uma retaliação pelas ações da Ellie no começo do jogo.

Seria uma forma de trolar as teorias do pessoal porque a ND não gosta de entregar plot points logo de cara e assim eles estão entregando que a garota morre e/ou foi sequestrada por alguém - motivo da Ellie ficar put*. Será que eles vão entregar o plot de bandeja?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Minha teoria é que o Joel já esta morto. Vão brincar com isso até revelar que a Ellie estava tendo alucinações durante o jogo.
Talvez no passado revelem como ele morreu. Quase certeza que vão vilanizar ele.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu sinceramente duvido que matem o Joel, acredito que teremos um jogo com duas histórias para jogar, no caminho do Joel, teremos o plot onde ele esteve desaparecido/recluso por um longo tempo, muitos davam ele como morto, mas ele volta para resolver o que precisa ser resolvido.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Eu sinceramente duvido que matem o Joel, acredito que teremos um jogo com duas histórias para jogar, no caminho do Joel, teremos o plot onde ele esteve desaparecido/recluso por um longo tempo, muitos davam ele como morto, mas ele volta para resolver o que precisa ser resolvido.
Então, mas no trailer gameplay o Japinha já fala do Joel. Essa comunidade que eles estão, o líder é ele.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
O bom é que todo mundo assumiu de cara que a pulseira era primeiro da menina e não da Ellie, e que a festa é no passado enquanto que a Ellie mantando todo mundo é no presente. Mas sabendo como a Naughty Dog gosta de trolar, pode ser o contrário, a Ellie começa o jogo com sangue nozóio e depois dá essa pulseira para a mina e aqueta no acampamento... Que depois pode sofrer uma retaliação pelas ações da Ellie no começo do jogo.

Seria uma forma de trolar as teorias do pessoal porque a ND não gosta de entregar plot points logo de cara e assim eles estão entregando que a garota morre e/ou foi sequestrada por alguém - motivo da Ellie ficar put*. Será que eles vão entregar o plot de bandeja?
:keehk

Caralhoooooooo

Pode ser mesmo! Kkkkk
Faz sentido, já que no trailer a Dina fala que o pessoal devia ter medo dela, e aí ela lembrar o pessoal que matou.

Faz bem mais sentido, não tinha pensado por esse lado.

Mas também pode ser o que a ND quer que o povo pense, mas na verdade é o contrário.

Isso que é foda da ND realmente! Pode ter muita coisa ai que a gente só vai ter ideia quando sair o jogo.

Mas veremos esse próximo trailer, se vai ter algo relacionado a isso... Ficarei com essas duas teorias na cabeça
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Então, mas no trailer gameplay o Japinha já fala do Joel. Essa comunidade que eles estão, o líder é ele.

Sim, nesse leak recente do site a sinopse já fala sobre jogar com o Joel e a Ellie, meu raciocínio é sobre a teoria de ele de alguma forma estar morto na estória, eu acho que não está.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Sinceramente uma das melhores coisas na narrativa do jogo original era como ele usava um monte de clichês de mundo zumbi pós apocalíptico super saturados e ainda conseguia contar algo ótimo. Eu espero que já que o segundo vai ter esse tom mais sombrio, que exista algo a mais do que "uh mataram minha família (ou qqr coisa parecida), agora sou uma personagem caída e vou me vingar" por parte da história. Pelo menos que esse aparente clichê consiga trazer algo com mais nuances que nem foi com o primeiro.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Falta muito pra maio 2020??

Se bem que esses putos podem demorar ainda mais do que isso pra lançar o jogo. Vou nem me iludir com data de lançamento.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Tomara que eu esteja errado, mas acredito que esses novos jogos serão jogos menores, ou para VR e nem mesmo serão da Sony.

E também acho que esse Remaster da BluePoint foi para o PS5.

De grande a Sony só tem TLoU 2, DS, GoT e Dreams mesmo para fechar o PS4. Ela vai dando uma novidade desses maiores com um monte de gorduras para dar a impressão que tem mesmo muita coisa. PS4 já acabou para a Sony no sentido de desenvolvimento de jogos faz tempos.

Sobre Dreams, só Deus sabe o que está acontecendo com esse game. Uma geração inteira (foi jogo do anúncio do PS4) em produção e o hype já se foi há tempos. Às vezes a simplicidade é muito mais atrativa do que a complexidade dessa ferramenta do Dreams. Fica até difícil imaginar o marketing sobre esse game, que leva tempo para crescer pela comunidade, no fim da geração. Certamente a Sony vai colocá-lo no PS5 também, onde terá mais tempo para crescer, evoluir e tentar recuperar a grana nesse período extremamente longo de produção.
E a MM, possivelmente, terá outro tratamento por parte da Sony na próxima geração.
Até vc perdeu o hype por dreams?? :ksnif
Mas realmente eles se perderam. Não falam nada sobre. O que me deixa maluco é que mesmo assim, foi eleito o jogo da gamescom.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.546
Reações
59.970
Pontos
1.724
Até vc perdeu o hype por dreams?? :ksnif
Mas realmente eles se perderam. Não falam nada sobre. O que me deixa maluco é que mesmo assim, foi eleito o jogo da gamescom.
Estou com o Early Access lá. Só que fica naquela, as criações da MM são legais, divertidas e bastante funcionais. Mas tem pouquíssimas. Agora as criações da comunidade geralmente são clones de jogos já existente, mas bem limitados, com poucas ações, ou sem graça mesmo. A ferramenta é muito boa e complexa, mas não tá fácil para os usuários conseguirem fazer algo que seja realmente legal e mais profundo. A ferramenta para a MM vai ser ótima, e acredito que farão ótimos jogos/mini jogos com ela, mas não sei se a comunidade vai conseguir. Claro, que alguns usuários se destacarão, mas para a grande maioria, grande maioria mesmo a criação não vai ser uma opção da forma que está.
LBP já não devia ter tido a complexidade que teve. E certamente se fosse mais simples, como um Mario Maker, poderia ter feito mais sucesso. E Dreams eleva essa complexidade exponencialmente. Então, acredito que para atrair jogadores terão eles mesmo que fornecer bastante conteúdo e não depender das criações da comunidade.
Acredito que o feedback que estão tendo com o Early Access é esse: da complexidade trazendo resultados rasos, ou resultados melhores com alta demanda de tempo e dedicação. Que certamente é o pior que podem receber. E acabam que têm que rever muitas coisas, e isso só atrasa ainda mais o game.
Do potencial da ferramenta de criação não tenho duvidas, mas da didática e facilidade para os jogadores criarem além de pequenos esboços está complicado.
É um projeto muito ambicioso e complexo. E estão perdidos nele, não conseguindo um direcionamento. Atualmente, não vejo nem uma possibilidade de lançamento próximo.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Estou com o Early Access lá. Só que fica naquela, as criações da MM são legais, divertidas e bastante funcionais. Mas tem pouquíssimas. Agora as criações da comunidade geralmente são clones de jogos já existente, mas bem limitados, com poucas ações, ou sem graça mesmo. A ferramenta é muito boa e complexa, mas não tá fácil para os usuários conseguirem fazer algo que seja realmente legal e mais profundo. A ferramenta para a MM vai ser ótima, e acredito que farão ótimos jogos/mini jogos com ela, mas não sei se a comunidade vai conseguir. Claro, que alguns usuários se destacarão, mas para a grande maioria, grande maioria mesmo a criação não vai ser uma opção da forma que está.
LBP já não devia ter tido a complexidade que teve. E certamente se fosse mais simples, como um Mario Maker, poderia ter feito mais sucesso. E Dreams eleva essa complexidade exponencialmente. Então, acredito que para atrair jogadores terão eles mesmo que fornecer bastante conteúdo e não depender das criações da comunidade.
Acredito que o feedback que estão tendo com o Early Access é esse: da complexidade trazendo resultados rasos, ou resultados melhores com alta demanda de tempo e dedicação. Que certamente é o pior que podem receber. E acabam que têm que rever muitas coisas, e isso só atrasa ainda mais o game.
Do potencial da ferramenta de criação não tenho duvidas, mas da didática e facilidade para os jogadores criarem além de pequenos esboços está complicado.
É um projeto muito ambicioso e complexo. E estão perdidos nele, não conseguindo um direcionamento. Atualmente, não vejo nem uma possibilidade de lançamento próximo.
Poxa, mas podiam lançar com o modo campanha deles e irem arrumando os problemas de criação com patches. Que loucura isso....
Mario Maker é um espetáculo de jogo! E as pessoas fazem fases incrivelmente bem criadas e divertidas.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Dia agitado amanhã, State Of Play com The Last Of Us e Inside Xbox com uma bomba confirmada.

Vamos ver...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.546
Reações
59.970
Pontos
1.724
Poxa, mas podiam lançar com o modo campanha deles e irem arrumando os problemas de criação com patches. Que loucura isso....
Mario Maker é um espetáculo de jogo! E as pessoas fazem fases incrivelmente bem criadas e divertidas.
Pois é, acredito que já devem ter um conteúdo próprio considerável. O problema deles tá na ferramenta de criação. Mas corre o risco de lançarem e depois ter uma correção que possa até invalidar o que já foi criado, então fica complicado definirem exatamente que ali já é uma versão base para lançar.

O segredo de Mario Maker é a simplicidade de criação. Qualquer um consegue se arriscar ali. Já em Dreams a complexidade é enorme.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Estou com o Early Access lá. Só que fica naquela, as criações da MM são legais, divertidas e bastante funcionais. Mas tem pouquíssimas. Agora as criações da comunidade geralmente são clones de jogos já existente, mas bem limitados, com poucas ações, ou sem graça mesmo. A ferramenta é muito boa e complexa, mas não tá fácil para os usuários conseguirem fazer algo que seja realmente legal e mais profundo. A ferramenta para a MM vai ser ótima, e acredito que farão ótimos jogos/mini jogos com ela, mas não sei se a comunidade vai conseguir. Claro, que alguns usuários se destacarão, mas para a grande maioria, grande maioria mesmo a criação não vai ser uma opção da forma que está.
LBP já não devia ter tido a complexidade que teve. E certamente se fosse mais simples, como um Mario Maker, poderia ter feito mais sucesso. E Dreams eleva essa complexidade exponencialmente. Então, acredito que para atrair jogadores terão eles mesmo que fornecer bastante conteúdo e não depender das criações da comunidade.
Acredito que o feedback que estão tendo com o Early Access é esse: da complexidade trazendo resultados rasos, ou resultados melhores com alta demanda de tempo e dedicação. Que certamente é o pior que podem receber. E acabam que têm que rever muitas coisas, e isso só atrasa ainda mais o game.
Do potencial da ferramenta de criação não tenho duvidas, mas da didática e facilidade para os jogadores criarem além de pequenos esboços está complicado.
É um projeto muito ambicioso e complexo. E estão perdidos nele, não conseguindo um direcionamento. Atualmente, não vejo nem uma possibilidade de lançamento próximo.
Jogando Mario Maker 2 eu vejo o quão errado é essa visão da MM em fazer uma ferramenta complexa dessa maneira. MM2 é brilhante.

Perdi totalmente o hype, e dificilmente acredito que irão mudar o foco completamente. Deve vir uma campanha robusta até, mas o foco sempre vai ser na criação.

Iria preferir que fizessem um game mais simples e direto ao ponto como Tearaway (Que é excelente). Mas pelo jeito esse Dreams estão pensando a longo prazo e com o PS5 em mente. Não duvido que joguem o "full release" pro lançamento do PS5.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Jogando Mario Maker 2 eu vejo o quão errado é essa visão da MM em fazer uma ferramenta complexa dessa maneira. MM2 é brilhante.

Perdi totalmente o hype, e dificilmente acredito que irão mudar o foco completamente. Deve vir uma campanha robusta até, mas o foco sempre vai ser na criação.

Iria preferir que fizessem um game mais simples e direto ao ponto como Tearaway (Que é excelente). Mas pelo jeito esse Dreams estão pensando a longo prazo e com o PS5 em mente. Não duvido que joguem o "full release" pro lançamento do PS5.
Concordo com vc. Eu só queria algo como o lindo Tearaway ou uma campanha brilhante como a do LBP 1. E MM2 é realmente divino! Tem fases extremamente bem construídas, com muitos puzzles, trolls, kaizos. É delicioso!!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Vou ver pq será uma cg foda, mas não me empolgarei pois né, jogo que pelos boatos só será lançado daqui cinco ou seis meses. Tô de boa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.243
Reações
13.272
Pontos
1.704
Jogar só com Ellie, na minha opinião, será tiro no pé, achei o Joel muito mais personagem que essa sapatona xarope

Meu medo é o louco do Neil dedicar o jogo pra comunidade lacradora dos infernos

Espero realmente que ele não vá pra esse caminho, não havia necessidade de afirmar sexualidade dela naquele trailer sendo que no 1 já sabemos que ela tem preferência pelo velcro :klolz
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.527
Pontos
1.564
Arms 6, eu também, já faz muitos anos desde o último... Que era um táctics, quero o 6 nos moldes do 5,mas com mais puzzles, com cada personagem com suas habilidades e etc

Queria um Wild Arms novo mas sem aquele sistema de movimentação do WA4 e WA5 durante as batalhas, tem que ser por turnos mas a moda antiga.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Jogar só com Ellie, na minha opinião, será tiro no pé, achei o Joel muito mais personagem que essa sapatona xarope

Meu medo é o louco do Neil dedicar o jogo pra comunidade lacradora dos infernos

Espero realmente que ele não vá pra esse caminho, não havia necessidade de afirmar sexualidade dela naquele trailer sendo que no 1 já sabemos que ela tem preferência pelo velcro :klolz
Medo de ver duas mulheres se beijando? Num jogo de vídeo game? Que medo, hein amigo... Kkkkk

Foi ao um trailer de uma cena do jogo que dura 5 segundos, relaxa. Num jogo de 20 horas ela beijar 2-3 vezes por 5 segundos ou ter até uma cena mais quente, qual o problema? Eu hein...

O que importa é a história que vão contar e se vão conseguir passar a emoção que querem.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.243
Reações
13.272
Pontos
1.704
Medo de ver duas mulheres se beijando? Num jogo de vídeo game? Que medo, hein amigo... Kkkkk

Foi ao um trailer de uma cena do jogo que dura 5 segundos, relaxa. Num jogo de 20 horas ela beijar 2-3 vezes por 5 segundos ou ter até uma cena mais quente, qual o problema? Eu hein...

O que importa é a história que vão contar e se vão conseguir passar a emoção que querem.
Que beijo o que, não me incomodou, mas minha preocupação é esse Neil querer impor agenda no jogo, nessa sequência. Ele faz parte da lacragem. Enfim, só esperar o jogo e torcer que seja o contrário disso. Jogos não precisam disso pra ser bom.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Que beijo o que, não me incomodou, mas minha preocupação é esse Neil querer impor agenda no jogo, nessa sequência. Ele faz parte da lacragem. Enfim, só esperar o jogo e torcer que seja o contrário disso. Jogos não precisam disso pra ser bom.

O que vai ter de gente preconceituosa xingando muito no Twitter por conta da homossexualidade da Ellie, vai ser um evento por si só.

Curioso que o Nathan Drake pegador se revezando entre Elena e Chloe nunca gerou assunto.
 
Topo Fundo