O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE STATE OF PLAY - HOJE - 18:00 BRASILIA - Third-Party Games PS4/PS5

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.777
Pontos
803
Mano , meteram um bugsnak de novo nessa m**** :klol


Quando penso que finalmente vou esquece dessas tranqueiras , a Sony vem e me surpreende. Porra , pede pra rockstar deixar mostrar 30 segundos do GTA Remaster que ia ser melhor que toda essa porcaria aí. Pior evento da história dos videogames de todos os tempos e todas galáxias de todos multiversos existentes. Vai toma no seu cool Sony .
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303



É inacreditável uma tranqueira radioativa dessas receber spotlight, enquanto vários indies morrem sufocados por não ter nenhuma atenção.

Tem algo muito errado com a Sony California.

Quem é o público alvo disso? Moderador do ResetEra? Parabéns Sony por destruir seu público.

Que porra é essa?

Como você bem disse, inúmeros jogos aí só precisando de uma moral, aí me vem e pegar um lixo atômico desse.
Não sou muito de falar sobre lacre e tals, mais esse game aí tá na cara do por que foi escolhido...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003



É inacreditável uma tranqueira radioativa dessas receber spotlight, enquanto vários indies morrem sufocados por não ter nenhuma atenção.

Tem algo muito errado com a Sony California.

Quem é o público alvo disso? Moderador do ResetEra? Parabéns Sony por destruir seu público.

500 likes, 1500 dislikes. :klol
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Tem resumo?

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Achei um pouco diferente o Little Devil Inside, espero ter sido só impressão. O show em si foi horroroso, um verdadeiro lixo.

PS5 indo pra 1 ano já e o que temos de melhor no horizonte é um game crossgen (GOW Ragnarok).

O cara que compra um game igual esse bugsnax tem que tomar um tapa na cara, na moral.

Qualquer mercado sem concorrência vira uma m****
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Achei um pouco diferente o Little Devil Inside, espero ter sido só impressão. O show em si foi horroroso, um verdadeiro lixo.

PS5 indo pra 1 ano já e o que temos de melhor no horizonte é um game crossgen (GOW Ragnarok).

O cara que compra um game igual esse bugsnax tem que tomar um tapa na cara, na moral.

Qualquer mercado sem concorrência vira uma m****
Na verdade são 3 cross gen: Horizon 2, Gran Turismo 7 e God of War Ragnarok

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Estava esperando que ao final do evento eles anunciassem que todos os jogos apresentados foram criados no Dreams e assim anunciando a data do lançamento do mesmo para PC.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Não assisti o State of Play. Não me desapontei. Não me arrependi. E ainda economizei alguns minutos da minha vida. Totalmente excelente. :klol
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.493
Reações
5.786
Pontos
553
Tudo bem que o evento foi muito fraco, podia ter sido só o Little Devil Inside e Star Ocean pro meu gosto, mas o pessoal é muito dramático, já decretando o fim da Sony. Ela tem que mostrar esses jogos menores e claramente surgiu a oportunidade agora, já que ela não tem um grande jogo pra esse final de ano (ia ser Horizon mas a Guerrilla não colaborou). A geração vai começar de verdade ano que vem, mas ainda timidamente por causa dos jogos crossgen. Só em 2023 pra de fato a coisa engrenar.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Oq tá acontecendo com a Sony ultimamente :kkk


Olha esse evento lixo . Esses jogos aí no máximo mereciam um post no twitter. Eu já não esperava muita coisa. Mas tbm não precisava esculachar com essas tranqueiras aí. Não teve um jogo legal véi kkkk.


Pq não avisou antes que era State Of Indies. Igual a Nintendo faz nos seus directs indies.

Desde o dia que estes jogos começaram a dar platina, eles foram elevado ao status de jogos grandes.

No PS3 tu sabia que era um jogo barato e indie quando ele não dava platina.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tudo bem que o evento foi muito fraco, podia ter sido só o Little Devil Inside e Star Ocean pro meu gosto, mas o pessoal é muito dramático, já decretando o fim da Sony. Ela tem que mostrar esses jogos menores e claramente surgiu a oportunidade agora, já que ela não tem um grande jogo pra esse final de ano (ia ser Horizon mas a Guerrilla não colaborou). A geração vai começar de verdade ano que vem, mas ainda timidamente por causa dos jogos crossgen. Só em 2023 pra de fato a coisa engrenar.
"Surgiu a oportunidade", a Sony que criou a oportunidade ao anunciar um evento b*sta desse sem ter nada que justificasse a existência dele. Mais lixo que esse evento só a propria Sony.
 
D

Deleted member 101002

Ainda bem que não tive tempo de assistir no dia. O que aconteceu com a Sony em alçar jogos indies a jogos AAA?. Resogun feelings assombrando os sonystas.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Li aqui alguns posts por alto mas pelo visto vocês não aprendem... Falam que "não vão criar expectativas" e agora todo mundo se referindo ao State of Play como "Evento" e etc...

Eu fui sem expectativa nenhuma e achei uma transmissão razoável.
  • Pessoal pagava o maior pau para o SUDA51 e aí o negócio já começa com a sequência de LET IT DIE do nada, acho que ninguém estava esperando.
  • Mas nunca na minha vida eu ia imaginar que ia rolar o anúncio de um novo Star Ocean em uma transmissão deste porte
  • Nova personagem e Beta aberta de The King of Fighters XV para PS4 e PS5, delícia
  • Joguinho fenômeno do momento First Class Trouble (um Among Us evoluído como dizem) anunciado para PS5 e vai sair direto na PSN Plus
  • Little Devil Inside continua parecendo ser um put* jogão
Só por esses pontos para mim já foi um State of Play OK. Eu não sei o que é não ter expectativas para vocês.
Expectativas de MEGATON esse ano só no The Game Awards mesmo, até parece que alguma dev third ia gastar uma bomba em um State of Play aleatório estando tão próximo do maior evento deste ano.
 
Topo Fundo