O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play - Horizon Forbidden West 14 minutos Gameplay - Video 4K e Video do DF no OP

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Essa semana está cheia de Showcase.....Sega, Sony, Dragon Quest....meu Deus...
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Rapaz, surpresa hein!
Eu tava meio cético com a Horizon FW saindo esse ano, mas parece que vai :kluv
Eu amo o primeiro jogo e tenho muita esperança que esse jogo melhore alguns pontos fracos do primeiro. Se fizer isso, e manter o que o jogo original faz tão bem, será uma obra prima.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Vou esperar sair no Gamepass.

PS: A Sony podia lançar o GameActive pra concorrer com o Gamepass.

Assim o mercado ficaria completo.

Sonystas seriam os Activos e os Caixistas os Passivos
 
Ultima Edição:


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Normalmente, não dá pra esperar muita coisa desses State of Play (ou Nintendo Direct ou Inside Xbox), mas se já vai ter gameplay desse Horizon, já não precisa de mais nada.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Caramba PS espancando Xbox no primeiro ano hein... Returnal, depois Ratchet e agora Horizon.. e só vento do outro lado.
Isso porque n estou contando Demon's Souls, LBP, Astrobot, Miles Morales... 4 games só lançamento.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
quando sai esse? preciso zerar o primeiro hehe
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.133
Reações
4.334
Pontos
964
Meu único porém com esse game é ele ser lançado também para PS4, limitando algumas possibilidades de gameplay. A vantagem nessa desvantagem é de ser um game mais leve, possibilitando atingir 60 frames com boa RES com mais facilidade no PS5.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.470
Reações
5.731
Pontos
553
É nesse evento que vão anunciar o adiamento para 2022??

Brincadeiras a parte, acho que sai em Novembro ou Dezembro desse ano.

Honestamente pelo que mostraram até agora, vi poucas diferenças no gameplay e espero que mostrem o que este vai ter de novo. A história deve manter a qualidade do primeiro.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Meu único porém com esse game é ele ser lançado também para PS4, limitando algumas possibilidades de gameplay. A vantagem nessa desvantagem é de ser um game mais leve, possibilitando atingir 60 frames com boa RES com mais facilidade no PS5.
Deus te ouça, eu li em algum lugar que ele ficaria em 30fps
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
É nesse evento que vão anunciar o adiamento para 2022??

Brincadeiras a parte, acho que sai em Novembro ou Dezembro desse ano.

Honestamente pelo que mostraram até agora, vi poucas diferenças no gameplay e espero que mostrem o que este vai ter de novo. A história deve manter a qualidade do primeiro.

Eu já chuto que vão lançar até Setembro. Sony dificilmente lança jogo no meio dos blockbusters de Outubro/Novembro.

Deus te ouça, eu li em algum lugar que ele ficaria em 30fps

Sony ta lançando todos os first party do PS5 com opção de 30 e 60fps, o que não deve ser diferente no Horizon. No PS4 é certo que seja 30fps.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.040
Pontos
1.724
Acho que é questão de honra a Sony trazer esse game esse ano. E, parece, vem antes do esperado.

Não é um game que pegarei day one, não sou fã do primeiro, mas muito curioso com o quê a versão PS5 mostrará.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.133
Reações
4.334
Pontos
964
Deus te ouça, eu li em algum lugar que ele ficaria em 30fps

Só me lembro de UM único game lockado em 30 fps com v PS5, que é WD Legions. Como Horizon acabou sendo Crossgen, não vejo nenhuma razão de dobrar os frames com relação ao PS4. Minha única questão é quanto a limitação de gameplay que ser crossgen implica.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.447
Pontos
1.384
Cools não serão perdoados. Já posso prever o chororô de sempre :klol


No mais, VENHAAAAAAA
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Certeza que vem a data de lançamento também. Chuto que vai ser em setembro.

No mais, apesar de cross-gen, certeza que esse jogo vai explodir cabeças de tão lindo no PS5, aquele primeiro trailer real-time já estava absurdo demais.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Que delícia! :kluv

E pra mim isso praticamente confirma o jogo para 2021.

Já pode entregar o GOTY!:kkong
 
Topo Fundo