O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation State of Play - Nova transmissão 9 de Maio as 19:00

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659



----------------- POST ANTIGO -----------------

State of Play: PlayStation’s new video showcase debuts Monday
The first episode has new game announcements, and highlights upcoming PS4 and PS VR software
avatar_49942.jpg

By Sid Shuman
Director - Social Media, SIEA

Glad to finally be able to talk about this! Today, we’re introducing a new video programme called State of Play, and the first episode kicks off Monday, 25th March at 9pm GMT / 10pm CET.
State of Play will give you updates and announcements from the world of PlayStation. Our first episode will showcase upcoming PS4 and PS VR software, including new trailers, new game announcements and new gameplay footage.
State of Play
You can watch live on Twitch, YouTube, Twitter or Facebook worldwide, and we’ll be offering up the VOD edition shortly after the episode airs.
And this is just the beginning! State of Play will return throughout the year with more updates and announcements.
See you Monday!
22MAR ‘19
https://blog.eu.playstation.com/201...esert-in-far-lone-sails-out-2nd-april-on-ps4/


 
Ultima Edição:


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Tem a postagem em português no Playstation Blog do Brasil, vai ser 18h mesmo:


BRP-16x9-SoP_DateAnnounce_1920x1080.png


Que alívio finalmente poder falar disso! Hoje, queremos apresentar um novo programa chamado State of Play, e o primeiro episódio vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 25 de março, às 14:00 (horário do Pacífico)/ 18:00 (horário de Brasília).

No State of Play, você ficará sabendo das novidades e dos anúncios do universo PlayStation. No primeiro episódio, vamos apresentar lançamentos para os sistemas PS4 e PS VR, incluindo trailers, anúncios de jogos e vídeos de jogabilidade novos.

Você poderá acompanhar tudo ao vivo do mundo inteiro pelo YouTube, Twitter, Facebook ou pela Twitch e, pouco depois, a versão gravada também estará disponível.

E esse é só o começo! O State of Play retornará ao longo do ano com mais anúncios e atualizações.

Até segunda!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.862
Pontos
803
Como sempre, os nintendistas acham que inventaram alguma coisa, enquanto a Sony já inventou anos antes... :coolface



A Nintendo populariza mais do que inventa na verdade, mas a maioria dos sonystas nem lembram disso aí , tal vídeo é de 2012, Direct foi anunciada em 2011 e teve sua edição de estréia nesse ano
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
É uma boa alternativa para suprir o buraco deixado pela E3. O formato das directs é excelente.

Mas que seja um "direct" no sentido da palavra. Sem aquele tradicional talk-show cringe que a mãe adora promover :viraolho
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.862
Pontos
803
Mas quero muito que a Sony copie a Nintendo mesmo, formato da Direct é 100000x melhor que Xbox Insider
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Prevejo mais vídeos dos jogos já anunciados.

E sem data de lançamento.

Espero estar errado.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
  • Preview detalhado do Days Gone
  • Data do Dreams (julho/2019)
  • Gameplay do Death Stranding. A data será revelada (setembro/2019)
  • Gameplay do The Last of Us, Part II
  • Gameplay do Ghost of Tsushima
  • Anúncio de Demons Souls Remaster
  • Anúncio do novo jogo da Sony Japan
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
  • Preview detalhado do Days Gone
  • Data do Dreams (julho/2019)
  • Gameplay do Death Stranding. A data será revelada (setembro/2019)
  • Gameplay do The Last of Us, Part II
  • Gameplay do Ghost of Tsushima
  • Anúncio de Demons Souls Remaster
  • Anúncio do novo jogo da Sony Japan

Data pro death stranding seria ótimo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Seria essa a salvação para os anúncios sem enrolação?
Depois das 2 ultimas e3 da sony que era mais enrolation que demonstration, é MUITO MELHOR ela fazer um direct aos moldes dos direct's da nintendo.
Sem muita conversa, sem sofá, sem plateia, nego subindo/descendo dos palcos. É, pá, pum.. Mostra o game, pula para o próximo e já era!

Mas ainda existe a possibilidade da sony ferrar tudo e colocar um sofázão nessa direct. :kcry


No mais creio que ela está deixando o ps4 pra direct pra dedicar seus eventos "físicos" para o anuncio do PS5.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Seria essa a salvação para os anúncios sem enrolação?
Depois das 2 ultimas e3 da sony que era mais enrolation que demonstration, é MUITO MELHOR ela fazer um direct aos moldes dos direct's da nintendo.
Sem muita conversa, sem sofá, sem plateia, nego subindo/descendo dos palcos. É, pá, pum.. Mostra o game, pula para o próximo e já era!

Mas ainda existe a possibilidade da sony ferrar tudo e colocar um sofázão nessa direct. :kcry


No mais creio que ela está deixando o ps4 pra direct pra dedicar seus eventos "físicos" para o anuncio do PS5.

Se nao tiver um flautista eu vou pedir refund.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Fizeram um misto de State of Trance do Van Buuren + Nintendo Direct, que é isso, hein Sony?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.982
Pontos
1.003
Seria essa a salvação para os anúncios sem enrolação?
Depois das 2 ultimas e3 da sony que era mais enrolation que demonstration, é MUITO MELHOR ela fazer um direct aos moldes dos direct's da nintendo.
Sem muita conversa, sem sofá, sem plateia, nego subindo/descendo dos palcos. É, pá, pum.. Mostra o game, pula para o próximo e já era!
Motivo de eu achar esse formato maravilhoso
Eu nao quero ouvir musica, nao quero ficar vendo teatrinho, nao quero ficar vendo apresentador pagando de engraçadão descolado, quero ver os jogo e cabou
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.189
Reações
35.775
Pontos
803
Podemos esperar a data pro medevil. Detalhes do daysgone. Encheção de linguiça com VR. Possivelmente EA acess no PS4. Gameplay do Daleste 2 sem data. E alguns indies novos. Não esperem por anúncios AAA . Acho q não vai rolar
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Ahh não..meu quero E3!

Quero show!
Quero jogos prometidos que vão sair em 2022, mas f**a-se.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo