O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Playstation State of Play - Nova transmissão 9 de Maio as 19:00

D

Deleted member 101002

Como tudo o que a Sony faz, provavelmente irá revolucionar o padrão "direct" e será a tendência para as próximas gerações.

sqn
Como os colegas mostraram acima, a Sony foi quem criou e a Nintendo revolucionou e tornou relevante, tornando-se tendência, inclusive a ponto de substituir conferências.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Gostava do Pulse. A apresentadora era bem simpática. Mas o Pulse não era sobre anúncios. Era sobre os lançamentos da semana na PSN e algumas notícias.
O Qore prometia conteúdos exclusivos. Era legal, mas também não era sobre anúncios.
Os dois funcionariam muito melhor hoje com o crescimento gigantesco em público que o YouTube teve. Mas à época a Sony estava cortando pessoal demais para lidar com o PS3 e esses programas morreram.
O pessoal do PS Access (PS Europa) fazem um similar a isso hoje em dia.

A Nintendo também tinha um programinha com vídeos sobre as novidades. Lembro de ter assistido alguns no 3DS há muitos anos atrás.
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Tomara que seja melhor (bem produzido) que aquela conferência bizarra da última E3.
Como sempre, os nintendistas acham que inventaram alguma coisa, enquanto a Sony já inventou anos antes... :coolface



c***lho, já tinha me esquecido do Pulse. Assistia sempre que saia um novo.

Lembro daquele outro que era um "app" no PS3, saia um novo todo mês, o Qore (inclusive, foi onde vazou o Vita pela primeira vez). Durou de 2008 a 2012.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.012
Pontos
803
Que ideia origina-aaaaal essa de mostrar seus produtos via pequena janela propagandística, em formato “Jornal de Bancada de TV”! Nem me conte!

Não sei como vocês conseguem caçar briga com isso. Estou rindo muito!

Não é nem o caso aqui de a Nintendo ter imitado algo obscuro (como ela sempre fez, já que ela é a maior imitona de todos os tempos) e depois popularizado, nem dá pra saber quem inventou isso, não foi a Sony também, dá pra considerar isso algo que brota espontaneamente no coração do homem, e que vem com o próprio advento da tecnologia pelas vias naturais. É como se a segunda geração de antigos tementes a Deus na terra reclamassem de seus inimigos pagãos o fato de eles estarem bebendo água, como que zombando de eles estarem imitando Adão e Eva no ato, sendo que ter sede é institivo.

Não é como a situação do stick analógico, que não foi a Nintendo quem inventou e geral zombou mesmo assim dos concorrentes dela quando eles também vieram com seus analógicos. Isso aqui é um nada, uma porra dum fulano falando e mostrando seus produtos, coisa que é feita com empresas de shampoo, linguiça, carriolas, fraldas e equipamentos de ressonância nuclear magnética. Está sendo feito assim desde o tempo de Ezequiel, só que não tinha uma parafernália web-náutica e câmeras pra difundir. Vocês me matam de vergonha!

Estou todo urinado de tanto rir. Que coisa pejorativa!

Voltando ao tópico, meus chutes pro que virá:

  • MediEvil Remake, novo gameplay e data
  • Days Gone, com seu Launch Trailer
  • Gameplay de Death Stranding, mas ainda sem data de lançamento
  • Um trailer com criações de Dreams, e data definitiva pro pré acesso
  • A volta de Wild (recentemente o registro da IP foi renovado)
  • O pesadamente rumorado remake de Demon’s Souls finalmente sendo confirmado
  • Trailer + gameplay (em modo trailer) de Ghost of Tshushima
  • Mais apoio ao VR
  • Fecha com gameplay numa cena diurna de The Last of Us 2
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não sou de me meter em briga ista, e acho válido copiar o que funciona.
Porém, nesse caso o que surpreende é que quando a Nintendo resolveu abandonar o formato conferência na E3 e focar em Directs, vi muitos istas dizendo que era um absurdo, ridículo, medinho, sinônimo de decadência e perda de relevância.
Agora estou vendo gente brigando pela patente do formato, buscando vídeos de 10 anos atrás.
Acho que é inegável que a Nintendo fez um bom trabalho transformando algo extremamente mal visto (no início) no novo padrão de comunicação entre as empresas de games e os consumidores.
Até hj tem nego que acha que a nintendo abandonou a e3 (sempre tem os maiores stands) e o direct nem era considerado kkk, o mundo dá voltas.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Que ideia origina-aaaaal essa de mostrar seus produtos via pequena janela propagandística, em formato “Jornal de Bancada de TV”! Nem me conte!

Não sei como vocês conseguem caçar briga com isso. Estou rindo muito!

Não é nem o caso aqui de a Nintendo ter imitado algo obscuro (como ela sempre fez, já que ela é a maior imitona de todos os tempos) e depois popularizado, nem dá pra saber quem inventou isso, não foi a Sony também, dá pra considerar isso algo que brota espontaneamente no coração do homem, e que vem com o próprio advento da tecnologia pelas vias naturais. É como se a segunda geração de antigos tementes a Deus na terra reclamassem de seus inimigos pagãos o fato de eles estarem bebendo água, como que zombando de eles estarem imitando Adão e Eva no ato, sendo que ter sede é institivo.

Não é como a situação do stick analógico, que não foi a Nintendo quem inventou e geral zombou mesmo assim dos concorrentes dela quando eles também vieram com seus analógicos. Isso aqui é um nada, uma porra dum fulano falando e mostrando seus produtos, coisa que é feita com empresas de shampoo, linguiça, carriolas, fraldas e equipamentos de ressonância nuclear magnética. Está sendo feito assim desde o tempo de Ezequiel, só que não tinha uma parafernália web-náutica e câmeras pra difundir. Vocês me matam de vergonha!

Estou todo urinado de tanto rir. Que coisa pejorativa!

Voltando ao tópico, meus chutes pro que virá:

  • MediEvil Remake, novo gameplay e data
  • Days Gone, com seu Launch Trailer
  • Gameplay de Death Stranding, mas ainda sem data de lançamento
  • Um trailer com criações de Dreams, e data definitiva pro pré acesso
  • A volta de Wild (recentemente o registro da IP foi renovado)
  • O pesadamente rumorado remake de Demon’s Souls finalmente sendo confirmado
  • Trailer + gameplay (em modo trailer) de Ghost of Tshushima
  • Mais apoio ao VR
  • Fecha com gameplay numa cena diurna de The Last of Us 2
Se tiver metade disso já fico em uma felicidade extrema.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.593
Reações
8.517
Pontos
453
ZhugeEX já comentou sobre..
Don’t expect much.
There will be new games announced here, a few PSVR ones as well, but this isn’t an E3 type event by any means.
:kpensa Já descarto TLOU, ghost of tsushuma & death stranding.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Eu gostava muito do Pulse também.

Vamos ver o que vão falar nisso aí, espero que tenha data de alguma coisa pelo menos.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Lembro da época que o Nintendo Direct era ridicularizado como uma forma ineficiente de divulgação que só os fanboys da Nintendo tomavam conhecimento, hoje Microsoft e Sony fazem a mesma coisa.

Nintendo mais uma vez ditando tendências.

Nintendo pode até não ter sido a primeira, mas foi a que definiu o formato de uma maneira que emplacasse com o púbico no geral e chamasse a atenção da indústria com um todo. Tolisse não reconhecer isso.

Mas também acho bobagem acusar qualquer uma de cópia, ninguém é dono desse formato, se for apontar o originador foi o próprio VocêTubo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Se o nome nao é PlayStation Direct, entao claramente nao é cópia da Nintendo

No mais, só espero Lair 2 anunciado mesmo
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.168
Reações
35.700
Pontos
803
Confirmado psvita 2 . Playstation VR via streaming e shadow of Colossus 2 . Se eu conseguir mais informações os informarei .
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.161
Reações
14.407
Pontos
1.019
Pro pessoal que sempre tem dúvida com esses horários de outros locais, basta digitar no Google o horário, ele te retorna certinho o seu horário local.

sMrI2Ko.png
30224545953716.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.840
Reações
230.079
Pontos
2.529
Será que vai acontecer o que acontece em todas as conferências da Nintendo? Todo Direct o pessoa trata como se fosse uma E3 e espera sempre grandes anúncios. Esse evento é mais para mostrar jogos já conhecidos e fazer marketing mesmo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.509
Pontos
1.129
Será que vai acontecer o que acontece em todas as conferências da Nintendo? Todo Direct o pessoa trata como se fosse uma E3 e espera sempre grandes anúncios. Esse evento é mais para mostrar jogos já conhecidos e fazer marketing mesmo.

Se for igual Nintendo Direct estará ótimo.

O último ND teve mais anúncios (Link's Awakening Remake, Mario Maker 2, Astral Chain) do que a última E3 de Nintendo e Sony (nada).
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Que heresia você postar isso aqui, cara.

Todo mundo sabe que a Nintendo inventou o vídeo com anúncios, essa ideia super original e inovadora.

O que poucos sabem é que ela inventou a roda também... e descobriu o fogo.:viraolho
XD
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
precisamos de um PSP3 e não um PSvita 2, que isso gente
Pelos gráficos dos jogos de celular de hj em dia, um portátil com um Snapdragon 855 seria animal, acho que receberia numa boa ports de games de consoles sem muitos problemas.

Agora o momento parece pouco favorável. Stream, os próprios celulares rodando games nível de console... É mergulhar num oceano vermelho mesmo.

Quero até ver até onde a Nintendo consegue se segurar agora que desistiu do mercado de consoles para focar exclusivamente em portáteis. O cerco está se fechando.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.797
Pontos
803
Pelos gráficos dos jogos de celular de hj em dia, um portátil com um Snapdragon 855 seria animal, acho que receberia numa boa ports de games de consoles sem muitos problemas.

Agora o momento parece pouco favorável. Stream, os próprios celulares rodando games nível de console... É mergulhar num oceano vermelho mesmo.

Quero até ver até onde a Nintendo consegue se segurar agora que desistiu do mercado de consoles para focar exclusivamente em portáteis. O cerco está se fechando.

no segmento de PC o que mais vende é Notebook, Netbook, Ultrabook e o c***lho, Desktop será cada vez mais menor, hoje em dia tu ve alguem comprando um Tablet ou celular ou Ntoebook invez de um Desktop, acho que a mobilidade terá mais sobrevida no momento que a tecnologia for avançando, a morte de consoles de mesa tradicionais é só questão de tempo(digo tradicional pois vao ter que se reinventar pra manter relevância)

Stream tem suas vantagens mas me parece que será só uma vertente e nao vai satisfazer a todos. Acredito mais num PSP3 da vida do que num PS6 da mesma forma que um ps5 só que mais forte.

Aparelhos híbridos são o futuro
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.797
Pontos
803
Apesar que ninguém sabe o dia de amanhã, tudo especulação no fim das contas e ainda teremos PS10 por aí
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Acho que se uma empresa faz e falha, quem realmente inventou é quem fez direito e com sucesso. Modelos de aviões caíram antes de Santos Dumont ter feito o seu, mas quem é o inventor é ele (não pros EUA e França, etc...), não quem tentou pela primeira vez. Nintendo cria e populariza o modo correto de se fazer algo, portanto inventa. Daqui a pouco vão dizer que o primeiro VR não é dela (opa! :kpensa)
 
Ultima Edição:

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.910
Reações
7.182
Pontos
1.189
Sony percebeu desde aquela revelação épica do PS4 que uma apresentação mais direta, centrada, com muitos vídeos e poucos momentos vergonha alheia funciona muito melhor.

A tendência seria mesmo caminhar aos poucos para o que a Nintendo já descobriu há muito.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Será que vai ser tipo direct ou no estilo inside Xbox?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Seria hilario se fosse filmado dentro de uma igreja e tivesse uma apresentação de flauta.

Esse programinha da Sony é de 2009.


A Sony de hoje iria censurar essa japinha lasciva e substituir por um close-up do Shawn Layden.

Lol... tá mais parecido com Inside Xbox isso aí.
Entao deve ser um lixo.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Já tem o link do YouTube:




Acredito que devem anunciar o EA Access.
Data do Early Access do Dreams.
Foco em Days Gone antes de seu lançamento próximo.
Talvez os games da Plus de abril.
Data de lançamento de Medieval e aquele de pichação.
Os grandes jogos já anunciados podem receber vídeos curtinhos como o vídeo de Death Stranding na TGS do ano passado.
Sobre anúncios seria legal ver se o Remake que a BluePoint está fazendo é para PS4 mesmo.
E deve ter trailers de thirds também.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
no segmento de PC o que mais vende é Notebook, Netbook, Ultrabook e o c***lho, Desktop será cada vez mais menor, hoje em dia tu ve alguem comprando um Tablet ou celular ou Ntoebook invez de um Desktop, acho que a mobilidade terá mais sobrevida no momento que a tecnologia for avançando, a morte de consoles de mesa tradicionais é só questão de tempo(digo tradicional pois vao ter que se reinventar pra manter relevância)

Stream tem suas vantagens mas me parece que será só uma vertente e nao vai satisfazer a todos. Acredito mais num PSP3 da vida do que num PS6 da mesma forma que um ps5 só que mais forte.

Aparelhos híbridos são o futuro
O problema desse modelo hybrid (vide portátil com saída pra TV hehe) é que vc está preso a um hardware relativamente fraco. E isso meio que impossibilita de substituir consoles tradicionais.

Eu acho que com o crescimento e popularização do 5G (tome 5 a 6 anos) jogar com mobilidade vai ser, jogar games de celular, ou fazer stream de games console like. Acho mais fácil se popularizarem adaptadores pra acoplar controles nos celulares que sistemas portáteis dedicados se expandirem.

Porque o stream trás uma grande comodidade aos Devs... 1 só build.

Desenvolver para Switch e PSvita, requer times especializados, builds distintas, etc.. O maior trampo para um mercado relativamente pequeno.

Acredito que veremos sim um boom de celulares Gamer, alguns até já com controles embutidos ou já vindo com controles.

Mas toda essa mudança ainda garante mais um a geração nos modelos convencionais sem maiores turbulências acredito eu.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.261
Reações
19.797
Pontos
803
O problema desse modelo hybrid (vide portátil com saída pra TV hehe) é que vc está preso a um hardware relativamente fraco. E isso meio que impossibilita de substituir consoles tradicionais.

Eu acho que com o crescimento e popularização do 5G (tome 5 a 6 anos) jogar com mobilidade vai ser, jogar games de celular, ou fazer stream de games console like. Acho mais fácil se popularizarem adaptadores pra acoplar controles nos celulares que sistemas portáteis dedicados se expandirem.

Porque o stream trás uma grande comodidade aos Devs... 1 só build.

Desenvolver para Switch e PSvita, requer times especializados, builds distintas, etc.. O maior trampo para um mercado relativamente pequeno.

Acredito que veremos sim um boom de celulares Gamer, alguns até já com controles embutidos ou já vindo com controles.

Mas toda essa mudança ainda garante mais um a geração nos modelos convencionais sem maiores turbulências acredito eu.

se os aparelhos hibridos forem trocados de 3 em 3 anos igual celulares da vida nao vejo problema em serem fracos, o ponto é a compatbilidade, mas como disse vai saber, talvez nade mude no fim das contas e o Playstation 10 e um PSP7 seja real rsrsrs
 
Topo Fundo