O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play Sony l PS4/PS5 l Hoje às 19:00hs Brasilia

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Among Us e Hades seriam boas adições a biblioteca do PS4/PS5 sim e também acho que tem chances de aparecer.

Ratchet e Returnal para mim também estão confirmadíssimos.

Isso deixa espaço para mais 6 jogos, vamos ver o que vem por aí. Se abrisse com Horizon: Forbidden West e fechasse com God of War Ragnarok pode colocar qualquer coisa no meio que já tava morta a cobra, hype sem fim nas internets.

Mas é esperar demais de um State of Play que vai cair do nada no meio de uma semana aleatória.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Espero que mostrem a versão de GTA 5 pra nova geração e uma data para os que tem PS5 ganhar o jogo.
 


The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
O Returnal, se não estou louco, teve algo lançado no canal do PS5 agora a pouco. Será que vai ter novamente amanhã? Acho difícil, principalmente se for considerar que em algum lugar (Acho que nesse tópico) que duraria apenas 30 min.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Olha, se não aparecer nada sobre GTA V eu vou ficar surpreso. Obviamente não estou empolgado, mas se anunciassem uma DLC singleplayer eu compraria o jogo pela terceira vez fácil.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Sei que não é o tópico ideal, mas olhando esses jogos da plus para PS5, há alguma maneira de resgatá-los sem ter o aparelho ainda? Pela internet ou algo assim?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Sei que não é o tópico ideal, mas olhando esses jogos da plus para PS5, há alguma maneira de resgatá-los sem ter o aparelho ainda? Pela internet ou algo assim?

Quando peguei O Bugsnax eu ainda não estava com o PS5. Foi pelo app de celular. Os outros lá(os quase 20), somente por um parceiro, amigo, parente e ainda tem de prestar atenção nesse lance dos ban. Sabemos que proibiram a Sony de fazer isso, mas todo cuidado é pouco.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Among Us e Hades seriam boas adições a biblioteca do PS4/PS5 sim e também acho que tem chances de aparecer.

Ratchet e Returnal para mim também estão confirmadíssimos.

Isso deixa espaço para mais 6 jogos, vamos ver o que vem por aí. Se abrisse com Horizon: Forbidden West e fechasse com God of War Ragnarok pode colocar qualquer coisa no meio que já tava morta a cobra, hype sem fim nas internets.

Mas é esperar demais de um State of Play que vai cair do nada no meio de uma semana aleatória.

Seria bom algo de Horizon, querendo ou não só tivemos um trailer e sem gameplay e faz muito tempo. Porém s eo jogo sair só no fim do ano mesmo e God of War tiver sido adiado para 2022, é bem provável que a Sony só mostre Horizon de novo mais perto do lançamento.

Ratchet devemos ter mais gameplay hoje, e com a nova lombax.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.133
Reações
42.443
Pontos
1.294
Visualizar anexo 173087

Nem vou criar Hype, pra não receber isso ae no evento.

Zm0N6Ac.png
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Visualizar anexo 173087

Nem vou criar Hype, pra não receber isso ae no evento.

Já foi falado q é fake essa lista

E tem um rumor rolando sobre uma nova versão de FFVIIR q será apresentada hoje no showcase

FINAL FANTASY VII: EVER CRISIS is the definitive edition of the critically acclaimed FINAL FANTASY VII REMAKE. With additional features and stunning visual enhancements, the award-winning video game takes full advantage of the powerful new console. The new additions include
  • Performance Mode which targets 60fps with 1440p render resolution and 4K output or Graphics Mode at 30fps with ray tracing at 1440p render resolution and 4K output (PlayStation®5 exclusive)
  • Full DualSense support (PlayStation®5 exclusive)
  • Two brand new chapters: Chapter 8.5 "All Dressed Up" and a mysterious Chapter 19
  • A new boss battle, various new arena battles and a Boss Select Mode
  • Materia Quick Change
  • New set of trophies
FINAL FANTASY VII: EVER CRISIS will launch globally on April 10, 2021 for PlayStation®4 and PlayStation®5 and can be purchased for $59.99/€69.99/£59.99. Pre-order now to receive the exclusive in-game weapon "Butterfly Edge" for Cloud Strife.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Já foi falado q é fake essa lista

E tem um rumor rolando sobre uma nova versão de FFVIIR q será apresentada hoje no showcase

Já vi que é fake, valeu. E sobre esse final fantasy vii versão defitiva, vou comprar pq sou fã trouxa, mas sacanagem comprar preço full, será que não vai ter uma opção de Upgrade mesmo pago, pra quem tem a versão "standard"?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Já vi que é fake, valeu. E sobre esse final fantasy vii versão defitiva, vou comprar pq sou fã trouxa, mas sacanagem comprar preço full, será que não vai ter uma opção de Upgrade mesmo pago, pra quem tem a versão "standard"?

Eu duvido muito, acho q todos q compraram no PS4 (Eu Incluso) terão q comprar com preço full de novo igual Persona 5 Royal.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.588
Pontos
453
Se FF7 Remake tiver o upgrade pago em preço cheio na PS5, vai ser outro tapa na cara estilo Spider-Man. Se tiver GTA V no mesmo esquema também, na mesma conferência, outro tapa na cara.

Ainda bem que não tinha PS4 e não comprei esses jogos. TLOU2 faz tempo que estou querendo comprar, mas vou esperar a Sony decidir o que ela quer fazer... A última coisa que eu quero é ter que ficar recomprando jogo pra poder jogar a 60fps, isso é doentio.
 
Topo Fundo